~Lainnie

Lainnie
Hel;l
Nome: ▹Let;ícia•~-.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Fevereiro
Idade: 5
Cadastro:

I NEED U, Girl — Interativa


Postado



Nome: Kim SunHee
Nome em Hangul: 킴순헤에
Dupla Nacionalidade? Não

Tipo Sanguíneo
[x] AB


Altura: 1,66
Peso: 47
Data De Nascimento: 25/02
Idade: 17
Signo: peixes e macaco

Idiomas e nível de fluência:
Inglês — fluente
Japonês — mediano
Italiano — Mediano

Apelidos: Sun – seu irmão, Heechul – dado por ele na época que ela pintou o cabelo de loiro. A cor lembra o verão. Ela gosta do apelido.

Henny – Hoshi, amigo de infância – dado para ela de modo aleatório, sem muitos motivos. Ela gosta do apelido.

Leitinho – Eunb e Umji – deram o apelido a ela por conta de uma call que faziam, ela bebia leite e ela riu, o leite saiu pelo nariz e começaram a chamar ela de leitinho. Ela desgosta do apelido, apesar de levar na zoeira.

Aparência:
Ulzzang: Ryu Hye Ju

















História:
Desde pequenina eu sempre fui bem tímida. Meus pais me diziam que eu não falava nada, odiava ir para o colo de outras pessoas e era extremamente antissocial. Cresci assim e continuo, de modo mais controlado, assim. Meu irmão, Heechul, também era assim. Mas ele se tornou bem mais sociável do que eu. Se eu sou o que eu sou hoje, é graças a ele e eu o agradeço por isso; na escola, eu era a que todos chamavam de nerd, tinha amigos, claramente eu tinha, Soonyoung, Eunb e Umji. Era apenas nós três. Meus amigos sempre foram mais agitados do que eu, acabava que eles me metiam em problemas, como ser anotada pelo professor por conversar ou coisas assim.
Minha adolescência, de certo modo, não foi nada agitada. Eu ia, vinha e coisas do tipo. Meus pais são de certo modo de classe média alta e gostavam de uma viagem, quase nunca paravam quietos em casa e por isso eu vivia sozinha, tirando o fato de que eu tenho meu irmão comigo para fazer companhia a mim. Eu vivia calmamente até os meus 15 anos, quando me mudei de escola, me separando de meus amigos.
Por ter que me separar, nós três fizemos uma promessa de que iriamos para a mesma escola no terceiro ano, para finalizarmos a escola juntos. Durante esse tempo, do primeiro e segundo ano, de uma aluna quieta e estudiosa, me tornei problemática e estudiosa. Fazia minhas obrigações, mas como eu estava revoltada com o fato de ter sido obrigada a me separar dos meus amigos, eu acabei criando uma língua afiada.
Meu irmão achou tudo estranho e até tentou me ajudar. Mas eu brigava e pessoalmente não é uma época que eu me orgulhe. Como eu só tirava nota boa, ninguém comentava nada. Nesse período eu tive a minha primeira amizade colorida, Zhang Yixing, um chinês. Ele de certo modo manteve essa “amizade colorida” que nós temos; isso começou ainda no primeiro ano e se manteve até eu mudar de escola. Apesar de tudo, somos bons amigos.


Personalidade:
Kim SunHee é uma menina de personalidade forte com uma língua afiada. Isso é um tipo de personalidade que aderiu como um tipo de proteção por ter ficado sozinha durante dois anos, contudo, ela só é assim se mexem com ela, já que ela é a menina da frente, estudiosa e calada.
Ela é uma menina bem esquecida, por conta disso ela vive fazendo anotações; há diversos post-its em seus cadernos, no seu quarto, armário... qualquer lugar que ela possa mexer, vai ter um post-it para ela se recordar dos afazeres.
Estuda porque gostaria de ser alguém na vida; apesar de estudar e tirar notas boas, ela é um tanto irresponsável com trabalhos e odeia eles. Odeia trabalhos em grupo, na verdade. Quando todos querem fazer uma prova em dupla, ela é aquela que pede para fazer sozinha. Isso ocorre mesmo com seus amigos, porque para ela, uma grande parte das pessoas só faz pegar o conhecimento de outra e coisa e tal – mesmo que com seus amigos ela faça, a contragosto.
É sincera, mas na medida do possível. Não fala tudo na cara e sempre que tem que falar algo, tenta ser sincera sem ser grosseira, já que não gosta de magoar as pessoas com a sinceridade.
Ansiosa, não gosta de surpresa e nem mistérios e acaba sempre descobrindo antes as coisas e caso não descubra, fica agoniada até saber o que é. Apesar de tudo, ela é bem carinhosa com as suas amizades, é daquelas que gosta de um humor negro, é cavala, é grossa, mas sempre abraça a amiga e cuida na hora que precisa.
Ela é do tipo de pessoa que não sabe lidar com demonstração de carinho vindo por seus amigos, do mesmo jeito que não sabe lidar com elogios. Sempre cora e fica vermelha.
Quando está com seus amigos, ela se torna bem mais aberta do que geralmente é, apesar de nunca ultrapassar uma certa barreira; sempre se mantem na linha, mas sente-se bem mais a vontade de falar palavras feias, coisas estranhas, de se expressar, etc.
Não consegue ser 100% sincera com seus sentimentos, contudo se esforça para fazer as pessoas entenderem, porque por causa de seu jeito bem ‘não ligo’ muitos pensam que ela não se importa, o que não é verdade, ela se importa, mas não demonstra isso, por isso sempre que pode tenta mostrar, de uma maneira boba e sua, que ela se importa — quando se importa.
SunHee não é orgulhosa, mas sabe quando e como deve pedir desculpas. Só pede se sabe que está realmente errada, caso contrário, ela não pede.



Família:
Kim Heechul — Irmão — 24 anos (se não puder alterar a idade, pode pôr a original mesmo).
Eles são quase como melhores amigos. São além de irmãos, amigos. Tem suas piadas internas, suas brincadeiras que ninguém mais entende, seus trocadilhos. Eles se sentem confortáveis para fazer diversas perguntas um para o outro e sempre estão cientes das coisas que ocorrem entre si.
Kim MinSuh – mãe – 34 anos.
Apesar dela estar frequentemente viajando e coisas do tipo, elas são amigas. Confiam uma na outra, tem a liberdade de fazer piadas e como MinSuh é uma pessoa extremamente divertida, brincalhona e extrovertida, as coisas sempre se tornam mais divertidas em sua presença e SunHee ama isso em sua mãe.
Kim WooJin – pai – 45 anos.
O pai é como seus filhos, mais quieto e tímido, então ela não conversa muito com seu pai, apesar de que de vez em quando eles fazem umas piadas, brincam entre si e coisas do tipo. Seu pai se preocupa com ela e sempre pergunta como ela está tentando se manter presente em sua vida e como uma boa filha que percebe isso, se esforça para mantê-lo atualizado da sua situação.


Amigos:
Hoshi — amigo de escola
São grandes amigos e confiam um no outro para tudo; contam os segredos e ele, de menino, tirando Lay (e futuramente Seungkwan), é um dos que ela mais tem facilidade para ter contatos mais íntimos, tipo beijo na bochecha, abraçar, segurar a mão, etc.

Eunb — amiga de escola
Se conheceram por um acaso e mantiveram amizade por um longo tempo. Quando está com ela, SunHee se torna mais aberta e divertida, muitas vezes as pessoas nem acham que ela é ela. Mas na verdade é que Eunb, juntamente com Umji, tem esse poder sobre ela. De fazer ela ser quem ela é sem vergonha.

Umji — amiga de escola
Aquela amiga que você procura quando está na bad mais profunda possível? Essa amiga é Umji. SunHee simplesmente confia cegamente nela e é muito sincera com a mesma e é reciproco. Fazem piadas e se ajudam aonde puder.


Inimigos: Apesar de tudo, não tem inimigos.

Tipos de pessoas que gosta:
Pessoas de fácil convivência, que sejam sinceras e verdadeiras com ela.

Tipos de pessoas que não gosta:
Pessoas falsas que logo de cara você percebe que não é verdadeira; pessoas que são boazinhas demais também não é alguém que ela consiga aguentar.

Gosta: Dormir, ler, livros, música clássica, ost’s, filmes, frutas doces, doces, suco de maracujá, frio, neve, montanhas, pôr-do-sol, piscina, culturas diferentes, aprender outras línguas, curiosidades sobre as coisas.

Desgosta: pessoas gananciosas, insetos, que fiquem futucando ela, lugares escuros e apertados demais, sons altos demais, água fria, pessoas intrometidas, opiniões grosseiras.

Favoritos

Cor: branco
Número: 8
Filme: Orgulho e preconceito
Livro: Pequeno príncipe e O menino do pijama listrado
Programa: —
Artista: Starset e My chemical romance
Música: The light behind your eyes
Jogos: Life is strange e Heavy Rain.
Objeto: —
Animal: pinguim
Série de TV: Grey’s anatomy
Acessório: —
Personagem: —



Manias: Tem mania de mexer no cabelo quando nervosa e de morder o lábio inferior quando quer chorar.

Costumes/Hábitos: Por post-it em tudo para não se esquecer de algo importante.

Hobbies/Passatempos: Gosta de ler e estudar para fazer o tempo passar. Quando não quer fazer nada disso, ela vai ver desenho ou vai dormir.

Medos/Traumas/Fobias: Ela tem medo de ficar sozinha em locais escuros.

Alguma alergia/doença? Ela tem alergia a tomates e tem rinite alérgica e asma.

Algum vício? Caso seja outro, qual?
[ ] Cigarros
[ ] Bebidas
[ ] Drogas
[ ] Sorvete
[ ] Bolo
[x] Desenho Animado
[ ] Nenhum
[ ] Outro

Permite que a personagem:
[x] Beba
[ ] Fume
[ ] Pinte o cabelo
[x] Corte o cabelo
[ ] Coloque piercing
[ ] Coloque alargador
[x] Faça Tatuagem
[ ] Nenhum

Curiosidades:
> Ela é alérgica a tomates
> Ama desenhos animados/animações
> Tem dois bichinhos de pelúcia, um hipopótamo rosa e um ursinho cinza.
> Ela ama música clássica e ost’s
> Não gosta de ficar sozinha no escuro
> Sabe cozinhar e ama cozinhar



Objetivos:
Se tornar uma neurocirurgiã.
Conhecer todos os continentes.
Ter uma família e uma boa vida.


Usa alguma Rede Social?
Sim

Se sim, qual nick nelas?
KSun — twitter
Kim SunHee — facebook


Opção Sexual: Heterossexual

Triangulo amoroso?
[x] Sim
[ ] Não

Couple: Boo Seungkwan
Vocês:
[ ] Se conhecem
[x] Irão se conhecer..
[ ] Namoram
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar..
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente..
[ ] Já tiveram amizade colorida

/Casal Primário Couple/Casal Secundário: Zhang Yixing
[ ] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer..
[ ] Namoram
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar..
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente..
[x] Já tiveram amizade colorida


Como é a relação com seu couple em público, com amigos, familiares e a sós?
1º couple — Seungkwan
Eles serão um casal engraçado. Apesar de tudo, SunHee não é a menina mais romântica do mundo e não sabe lidar com esse tipo de coisa sem ficar com vergonha e corada, então, sempre que Boo acabar sendo romântico e ela vai acabar sendo levemente grossa com ele; Kwan sabe desse lado mais tímido dela e vai abusar e brincar com isso. Mesmo que ele saia ardido depois.
Dão as mãos, se abraçam, brincam e se divertem. Além de (futuro) namorado, ele será amigo dela também, na qual ela poderá sempre confiar.

2º couple — Zhang Yixing
Foram uma amizade colorida que se manterá de vez em quando. Os desejos entre eles as vezes vem e acabam se entregando (isso quando ela solteira). Apesar de tudo, eles não se amam realmente e tudo não passa disso, uma amizade colorida. Contudo, muitas vezes eles se perguntam se gostam um do outro, pois ambos se acompanharam em momentos delicados de suas vidas.


Qual será a reação dos amigos ao saber?
Ficarão felizes e contentes por ela, desejando que tudo de bom ocorra com ela e ele. Algumas ameaças para ele do tipo "se você fizer ela chorar, mato você" numa forma de brincadeira (nem todos), mas no fundo, todos vão ficar felizes.

Qual será a reação dos familiares?
Inicialmente ficarão assustado e surpresos. Heechul e o pai logo vão querer saber quem ele é, a idade, nome, aparência, como se conhecerem, etc... vão acabar querendo marcar um jantar para se conhecerem, mas irão, com o tempo, aceitar que a menina cresceu. Já a mãe já vai logo fazendo uma festa, querendo convidar ele para um jantar, um almoço e ficará super contente pela sua filha.

Gostaria que seu couple dissesse/fizesse algo?
Sim

Como são suas notas na escola?
Altas. 8/9

Como é conhecida?
Nerd

Matérias que mais gosta:
Ela gosta de matemática.

Matérias que menos gosta:

Química.

Alguma sugestão para a fic?
Nop
Posso mudar algo em sua ficha?
Sim
Posso mandar MP em caso de necessidade?
Sim
Irá acompanhar e comentar a fic?
Sim
Algo a dizer/acrescentar/informar?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...