~Leleh_18

Leleh_18
Serumaninho Q Gosta De TWD<3
Nome: Allien
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Julho
Idade: 14
Cadastro:


Postado

1° Ficha – Antes de se tornar vilão


╋ Nome Completo:
Amélia Owen Peter

╋ Significado dos nomes:
Amélia: Significa “trabalhadora", "mulher diligente”, “ativa".
Owen: Significa “bem-nascido”, “aquele que tem origem nobre”, “aquele que tem boas origens”; “jovem”; “nascido do teixo”.
Peter: Significa “pedra”, “rochedo”.

╋ Apelido:
Amy

╋ Nacionalidade:
Americana, Sioux City, Iowa, EUA

╋ Idade:
18

╋ Sexo:
Feminino

╋ Sexualidade: .
Pansexual

╋ Dia do nascimento
16/07/98

╋ Signo: .
Câncer

╋ Aparência: (Pelo menos 03 imagens, 02 Gifs e 01 Vídeo.) Caso seu personagem não tenha tudo isso, coloque bastantes fotos, e pelo menos um Gif, nem que seja muito rápido. E claro essa é a quantidade que precisa, mas claro que pode mandar mais se quiser. Além da descrição)
Loren Beech

FOTOS






GIFS





VÍDEO



╋ Personalidade: (Personalidade antes de se tornar um vilão, como era antes de algo acontecer em sua vida e o fazer virar o que é agora. E avisando, avalio muito esse campo, não poupem detalhes e caprichem)
Amélia era uma garota normal como todas as outras, ia à escola, saia com os amigos, tinha uma personalidade forte, era feliz, emotiva, compreensiva, com grande empatia e apta a sentir o que os outros estão sentindo. Tende a ser uma pessoa muito querida por ter uma qualidade ao mesmo tempo divertida e altruísta, que aprecia ajudar os outros em momentos de dificuldade. Possui grande empatia, que é a capacidade de se colocar no lugar do outro, não julgando este outro, mas sentindo o que ele sente em profundidade. Depois de alguns anos ela começou a mudar gostava de justiça, queria bater em todos que fizeram mal a ela. Era isso que ela queria JUSTIÇA.


╋ História: (Antes de se tornar um vilão, conte como era a vida de seu personagem antes de tudo isso, como ele era com a família, se era sociável e tinha amigos, ou se na escola era anti-social e ficava só na dele. Conte tudo o que aconteceu desde o nascimento de seu personagem ate o momento em que ainda existiu sanidade nele.



✖ Família ✖


[b]▶ Nome:


▶ Idade:

▶ Relacionamento com o personagem:

▶ Aparência:

▶ Vivo ou morto: (Explique cada um dos familiares do seu personagem e o que aconteceu com eles)

2° Ficha – Vilão

╋ Identidade falsa: (Como o conhecem, qual o nome de vilão do seu personagem. Se quiser mandar o significado de porque ele ter tal nome, à vontade)
Queen Of The Night


╋ Aparência de vilão: (Caso tenha mudado alguma coisa na aparência de seu personagem depois dele se transformar em um vilão, coloque aqui, e descreva-a)

╋ Habilidades:



╋ Poderes: (Opcional, só se ele tiver, exemplo: El Diablo)

╋ Como conseguiu os poderes: (Só se tiver, óbvio!)


╋ História de vilão: (Como se tornou um vilão, porque se tornou um vilão, gosta do que se tornou, sente falta de ser normal... Explique porque seu personagem entrou nisso e o que sente agora que já não tem toda sanidade em seu corpo, isso é, se ele perdeu a sanidade, explique direito e com coerência com a primeira história)

╋ Personalidade de Vilão: (Como é agora que perdeu a sanidade, como é sua personalidade como vilã. Sejam criativos)

╋ Roupa de vilão: (Imagem) [b]

[b]╋ Armas: (Máximo 03, coloquem imagens e se possível como conseguiu as armas) [b]


Informações


[b]╋ Gostos:


╋ Desgostos:

╋ Manias:

╋ Medos:


╋ Objeto valioso (Não é obrigatório, mais caso tenha, coloque imagens e explique como conseguiu este objeto e porque ele é valioso para o personagem)


╋ Extras da aparência: (Caso seu personagem tenha alguma tatuagem ou piercing, coloque aqui e deixe imagens se possível)

╋ Alguma meta de vida: (Coloque aqui os sonhos de seu personagem ou coisas do tipo, se ele tiver claro, e caso não tenha, explique porque. o que aconteceu com seu personagem para ele ter perdido a vontade de sonhar)

╋ Par:

(X ) Escolherei eu mesmo
( ) Criarei o par do meu personagem (Lembrando que nem todos os personagens podem passar, a menos que sejam muito bons)
( ) Quero que a autora escolha por mim (Se sua opção for a última, deixe uma descrição de como gostaria que seu par fosse, pois assim fica mais fácil para tentar achar um personagem que se encaixe com o seu)

╋ Música do personagem: (Não é obrigatório, mas, eu gostaria que colocassem!)
Monster – Meg&Dia
Heathens – Twenty One Pilots
Sucker for Pain – Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons


╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida: (Obrigatório!)
Se a gente não lutar... A gente morre.

╋ Algo a mais: (Caso eu tenha esquecido algo ou queiram colocar algo a mais, agora é a hora! Lembrando que gosto de detalhes, todas as informações que me derem serão apreciadas!)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...