Desabafo


Postado

Desabafo

Eu me lembro!
Tudo começou na 1º série,quando eu você eramos irmãs numa peça de teatro imbecil,que eu quase me matei para entrar nela.Depois começamos a conversar e virar melhores amigas,e no 4º ano,já te considerava minha irmã.
Viajamos juntas para Coimbra,mesmo com meus pais sem dinheiro,e eles só fizeram isso porque me amam,e sabem que sou anti-social e é raridade eu ter amigos.Tivemos que voltar ao Porto por causa das aulas,e foi aí que tu mostrou tuas garrinhas.
Teve coragem de inventar mil mentiras sobre mim e colocar até minha gata Kirara contra mim,porque você mimava ela e dava até coisas que não podia.
Tu não tens conta em lugar nenhum,muito menos no SS,mas eu estou fazendo este jornal porque EU QUERO... E também porque é um jeito de descontar a minha raiva,porque se eu for descontar em ti,tu ficarás bem machucada :).

Espero que tu seja feliz,de verdade,porque se for ao contrário,eu NÃO irei até o abrigo de mendigos te doar roupas e alimentos,resto de aborto.

E pra terminar,só quero dizer que eu continuo linda e ruiva e em Guimarães,enquanto tu estás aí no Porto,sendo escrava de Satanás.

Escutando: Medicine - Shakira ft. Blake Sheldon
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Sorvete
Bebendo: Lágrimas da inimiga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...