Me desculpem {por tudo}


Postado

Bem, eu não faço a menor idéia de como começar a escrever esse Jornal, mas para começar eu espero que vocês penssem em uma palavra quando estiverem lendo isso : Compreensão.
Há 1 ano e 3 meses atrás eu crei uma conta nesse site, com o objetivo de postar as minhas Fanfics (iniciantes, que era um cocô). Depois eu descobri que nós poderíamos interagir com os outros usuários. O umeu user era LadyTempest, horrível!!! Ai depois eu mudei para algo que eu gostasse e me identificasse, fiquei com Hismiley.
Agora você deve estar se perguntando o que isso tem haver? Bom eu fui a Hismiley por muito tempo, começei sendo a fofa, depois a engraçada, logo depois a Vaca. Isso mesmo. Eu saia pela Tl chingando algumas pessoas e as julgando sem ao menos as conheceram, por que eu na verdade tinha inveja dos amigos que essas pessoas tinham.
Acho que quem esta lendo deve saber de quem estou falando. Chegou uma hora que eu fiquei vazia, apenas lendo atualizações e querendo converssar com alguém, mesmo tento alguns bons dez amigos percebi que me sentia sozinha. Todos acabaram perdendo contato comigo/saindo do site.
Até que um dia eu conheci uma pessoa chamava Vinicius, bom eu nem sabia quem era ela, mas comecei a converssar.
Contei dos meus medos, das minhas inseguranças para esse garoto e do meu período afundada na depressão. Ele me ajudou, me falou palavras de apoio e disse coisas bem legais.
Fiquei amiga do Vini.
Depois de um mês o Vinicius excluiu a conta dele, e agora eu estava sozinha. Perdida.
Fiquei alguns meses de boa, sem entrar, mas ai ele voltou.
Vini sabia muito bem como eu era, brigava sem razão me doía por coisas estúpidas.
Querendo me renovar e esquecer das coisas estúpidas que fiz n passado eu criei essa conta @lenox Agora eu era apenas Maria, legal, gentil e que não briga com ninguém.
Mas ai ele voltou, e eu não pude suportar, Vini estava aqui. Por alguma razão nós viramos amigos de novo. Mas eu não era a Hismiley ou a Lívia, eu era penas a Maria, ninguém me conhecia.
Durante esses dois dias eu e o Vini converssamos e eu fiquei bem.
Mas ai me descobriram Lenox era na verdade Hismiley, a vadiazinha suja.
Agora eu estou aqui, contando tudo pra quem quiser ouvir, eu ERREI! Queria pedir minhas sinceras desculpas ao meu melhor amigo, companheiro e a pessoa que sempre me aceitou com meus erros (creio eu que ele não vai me aceitar agora). Vini me desculpa, se não quiser aceita, eu não te culpo e nem vou ficar com raiva, esse é o seu direito.
Queria pedir desculpas para quem eu meio que briguei, sério me desculpem!
Aqui sou eu, a Lívia falando sobre tudo, sobre os meus erros, sobre os meus sentimentos.
Podem me amar ou me odiar por isso, mas agora sou eu, eu mesma. Sem mentiras, sem disfarçes, apenas eu.
Vini eu pretendo sair desse site, deixar isso para trás, espero que não sinta a minha falta, pois eu acho que apenas te fiz mal não é?
Eu sinto muito Vini. @vimes eu te amo pra sempre, entendeu?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...