Ficha do irmão de léon, Luck


Postado

GOSTOSO PRA DEDÉU
Fichas do fanfic:

Nome: John Luck Kairos ou apenas Luck

Apelido: "o garoto marcado"

Altura: 1,98

Peso: 125 kg (de puro musculo)

Idade: 19-20 anos (no mundo mortal e no olimpo), 30 anos (no mundo de thánatos)

Personalidade: ele tem dupla personalidade:
Com a manopla da morte: ele é um rapaz controlado pelo ódio que até matar seu inimigo não para de bater nele.
Sem a manopla da morte: ele é um rapaz gentil, respeitoso e bondoso, além de ser puro de coração.

Nacionalidade: grega

Pais divinos/e adotivos: o pai divino dele é zeus, a mãe dele é callisto, uma mortal, e seu padrasto ou pai adotivo é um zelador de um colégio.

Aparência: Russell growe (quando fez maximus no filme gladiador) mas ele usa as roupas abaixo ⬇⬇⬇⬇⬇

Roupa:
Ele usa esta roupa daqui, http://www.adafantasias.com.br/imagemdim.php?MAX_WIDTH=450&MAX_HEIGHT=737&IMAGEM=admin/produtos/34c0f4c5372a9348ef92bfc4a7f2579de71b7e8204Deus%20Grego.jpg
Somente tire a capa e a camisa dele e troque a saia por esta:
http://1.bp.blogspot.com/-LCThH4KE9ac/VB3bopECmHI/AAAAAAAABc0/xcfl0eSN4fQ/s1600/Kratos_saia02_wip.jpg
A razão pela qual ele não parece ter 19 e 20 anos é que no mundo de thánatos o tempo passa mais rápido que aqui.

História: o começo está na ficha do léon, então contarei o que aconteceu depois; quando ele foi sequestrado ele foi levado até thánatos, que lhe fez ficar numa posição de crucificado preso com os braços na árvore da morte, então desde os 5 anos até agora (entre os 19 e 20 anos) o thánatos torturou o luck de várias formas, e luck ficou esperando léon por 15 anos, mas seu irmão nunca voltou para resgatá-lo, isso acumulou ódio que fez as manoplas controlarem a personalidade dele, quando léon se encontrar com ele ambos lutarão, depois léon e luck se unirão, voltarão ao acampamento e depois lutarão contra thánatos, luck morrerá depois de ser arremessado em vários espinhos e dirá as últimas palavras para léon: "irmão, continue lutando, seja um espartano"- depois dessas palavras ele morrerá e nunca mais será ouvido nada sobre ele.

Hobbies: nenhum.

Medos/fobias/nojos/traumas: ele se traumatizou por ser sequestrado para ser torturado no mundo de thánatos, ele se traumatizou com isso e com o ataque do exército de ares em JacksonVille.

O que gosta: de seu par, de paz e de tranquilidade.

O que não gosta: torturas, de thánatos e de seu pai.

Odeia: léon (até a manopla quebrar)

Alguma bênção?: não, ele é temido por todos os deuses por acharem que ele é o guerreiro que assassinará a todos os deuses, mas o guerreiro que fará isso será seu irmão.

Curiosidades: ele é o único ser humano da terra atual (além de seu irmão mais velho) que usa roupas da grécia antiga, como saia, etc.

Relação com:
Os irmãos: ele apenas tem léon como irmão de sangue, e quando léon encontrar Luck eles vão lutar (léon vai se deixar vencer) e logo depois a manopla de luck vai se quebrar e ele vai se desculpar e ambos vão ir para o acampamento, depois de Luck se deitar (fazer sexo) com uma semideusa ele a engravida e vai lutar junto com seu irmão contra thánatos, morrendo na luta por thánatos que lhe arremessará contra espinhos e lhe matará, despertando a fúria de léon que matará thánatos, isso claro, depois da luta de léon contra ares.
O par: ele a ama muito, nunca amou ninguém, e ele faz o possível para fazê-la feliz.
Os outros semideuses: boa, ele os trata bem, mesmo que ninguém lhe trate bem.
Com o pai divino: ruim, já que zeus lhe aprisionou 15 anos no mundo de thánatos, fazendo que ele sofra torturas e outras coisas horríveis que deixaram cicatrizes.

Gosta mais de deuses menores ou grandes?: nenhum, ele não gosta muito dos deuses.

Do bem ou do mal?: sem as manoplas ele é uma boa pessoa, ajuda quem precisa e só mata se for preciso, já com as manoplas seu comportamento é diferente, ele se torna agressivo, impulssivo e mal, além de espancar até mesmo seu irmão por não haver ido atrás dele, então ele sem as manoplas é do bem e com as manoplas ele é do mal.

Coisa que o represente: Nada

Algo bizarro que já aconteceu com ele?: sim, ele com 5 anos era obrigado a treinar com seu irmão.

Religião: por incrível que pareça ele é cristão, mesmo vendo outros deuses ele ainda crê que existe um único Deus, e que os deuses do olimpo não são deuses, e sim seres com poderes incríveis.

Habilidades comuns: ele sabe lutar 3 artes marciais, muay thai, kickboxing e boxe, ele é muito habilidoso lutando sem armas e com armas ele é tão habilidoso quanto annabeth e percy podendo enfrentar a ambos só usando uma espada.

Habilidades Passivas:
1. Imunidade de zeus, isso lhe dá imunidade a qualquer ilusão, doença, e habilidades que envolvam arrancar poderes, força, e que dá náuseas; além de poder resistir qualquer tipo de veneno e ataques de armas de fogo, e a presença dele é tão forte quanto a do irmão, ou seja, a presença dele impede que técnicas de clonagem, magia e essas coisas ilusórias para distrair não funcionem nele.
2. Força física maior à de um deus e titã: ao ter uma enorme força física ele pode matar um deus menor, grande e até um titã se lutar corpo a corpo sem armas, se ele quisesse, ele poderia até mesmo matar seu irmão.
3. Arma infinita (ver ficha do léon para entender)

Técnicas:
1. Sequência mortal: ele acerta vários socos de uma só vez em seu inimigo, com ou sem as manoplas, e se o inimigo não se regenerar como o léon pode morrer, léon só pode sobreviver a esta técnica se regenerando e usando o elemento água+vento nas células dele para poder aguentar os golpes e se regenerar, mas depois disso ele acaba demorando minutos para se recuperar totalmente.
2. Sequência dos irmãos: ele usará isso quando lutar contra thánatos junto com léon ao seu lado, essa sequência faz que ele perfure o inimigo com a lança enquanto que léon pula por cima e acerta uma giratória com as espadas e as correntes, isto é mortal quando ambos usam toda a força.
3. Fúria: ele fica furioso e sua força aumenta 50 vezes, mas acaba perdendo controle das ações e até não matar seu inimigo ele não para de bater usando as manoplas (a menos que seja de sua família como acontecerá com léon), depois de usar isto as manoplas se quebram e ele volta a recuperar o conhecimento.
4. Lançamento: ele pega uma estrutura enorme como uma montanha, uma cordilheira ou até mesmo algo tão pesado quanto a lua e a arremessa contra seu inimigo, devido à sua incrível força ele pode realizar este feito, já que nem léon pode mover coisas tão grandes, no máximo ele pode suportar e segurar, mas não levantar nem arremessar, e isso sem usar a fúria, já que se léon usar a fúria ele pode segurar e se mexer segurando os objetos, mas não levantá-los.
5. Soco mortal: usando a manopla ele concentra toda a força dele em um único soco que ao chocar seu inimigo causa uma onda expansiva que treme o planeta inteiro, se o inimigo esquivar, ele causa uma cratéra e pode até mover o planeta 2 km de sua órbita, se ele acertar seu inimigo com este golpe seu inimigo inevitávelmente morre (somente léon e os deuses podem sobreviver a este golpe, mas ficam muito feridos).
6. Soco no ar: ele arremessa o inimigo com um soco que o lança para cima e ao estar 300 metros do chão ele pula com toda a força e junta as 2 mãos com as manoplas e agarra seu inimigo pelas costas (ainda de mãos fechadas) e choca ele no chão, causando uma enorme explosão e uma cratéra do tamanho do maracanã.
7. Cruzado de direita: ele acerta um cruzado de direita no inimigo e lhe arremessa longe, este golpe pode ser mortal dependendo do inimigo (se for o léon apenas lhe ferirá).

Armas normais:
Nenhuma

Armas e ferramentas (mística):
1. Manoplas da morte: ele tem 2 manoplas feitas com o metal da foice de thánatos, essas manoplas se criaram nos braços dele após ficar 15 anos preso com os braços na árvore da morte (produtora do metal), com essas manoplas ele aumenta sua força física 6 vezes (ficando 8 vezes mais forte que zeus em força física) e é capaz de deixar léon moribundo (sem matá-lo pois ele não seria capaz de matar seu irmão e vice-versa).

Armas futuras (que ele vai conseguir):
1. Escudo espartano indestrutível (eu já disse sobre esse escudo nas fichas do léon), ele conseguirá esse escudo quando ele, junto com léon, lutarem com thánatos e Luck perder suas manoplas.
2. Lança espartana, a mesma coisa daqui de cima, só que o Luck usará em combinação com o escudo.

Sexualidade: hétero, ele é homem com cromossomos YY (ele é muito macho).

Sonhos e objetivos: esperar que seu irmão lhe encontre, e matar thánatos.

Par: pode escolher pra mim? Que seja rápido, por que ele deve engravidar o par dele para que ele tenha alguém que leve seu nome já que léon não tem filhos por haver matado sua esposa e seu filho.

Já matou alguém?: não, mas poderia devido a que atualmente ele é umas 20 ou 30 vezes mais forte que o léon e 4 ou 5 vezes mais forte que ares, além disso sua força é muito semelhante à de seu pai, zeus, apenas superando-o um pouco.

Romano ou grego?: eu já disse no começo, Grego.

Peculiaridades: nenhuma

Animal de estimação: nenhum

Frases que o descrevam: "O garoto marcado"

Algo mais?: ele se chama de o garoto marcado por quê ele nasceu com uma marca que se extende desde seu olho até o braço esquerdo e o peito esquerdo, essa marca quando luck fica nervoso muda para a cor vermelha, quando ele está feliz a marca fica da cor branca, quando ele está apaixonado ela fica da cor cinza, e quando ele está sério para o combate ou está moribundo a marca fica de cor dourada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...