Minha ficha


Postado


 ησмє cσмρℓєтσ: Léon Kairos

⊱ αρєℓi∂σ: "Espartano", Zeus deu esse apelido à ele por sua descendência espartana, Léon não liga pro apelido, aliás, ele se sente muito bem ao ser chamado de Espartano.

⊱ sigทƒicα∂σ: Espartano foi usado para se referir aos guerreiros de Esparta, cidade estado da Grécia, onde foi o lar dos guerreiros mais fortes e disciplinados da história humanidade.

⊱ i∂α∂є: 35 anos (aceita por favor, é que ele é 15 anos mais velho que o irmão dele, o qual eu enviarei a ficha logo logo)

⊱ ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ: 28/08

⊱ sigทσ: acho que Àries ou Virgem

⊱ αℓτυrα є ρєsσ: a altura dele é 2,10 e o peso é 120 kg de puro músculo, quando ele luta com um Minotauro, a diferença de altura não é tanta, pois a média de um Minotauro é 2,04 e a máxima é de 2,20.

⊱ ทαciσทαℓi∂α∂є: Grego, nacionalizado americano

⊱ σriєทταçãσ sєxυαℓ: Heterossexual (macho que nem o Kratos)

⊱ τiρσ sαทgυíทєσ: O positivo

☈ i n f o :



⊱ αραrêทciα:
cabelos curtos e negros, pele morena, olhos castanhos, uma barba larga, corpo muito músculoso e alto, também tem uma cicatriz no olho esquerdo e uma marca vermelha tipo a do Kratos pelo corpo.





photoplayer-------Gerard Butler

⊱ ρєrsσทαℓi∂α∂є: ele ao longo de sua vida agiu e ainda age como um Anti - herói, sacrificando pessoas inocentes e salvando apenas quem lhe cai bem ou o pode ajudar, ele não é muito amoroso e às vezes é muito frio, desde que seu filho e esposa morreram, ele se tornou um cara mais sério e fechado, falando muito, mas muito pouco, se tornando laconista (fala pouco e da forma mais sucinta e detalhada possível), ele quando foi servo de Ares matou grávidas, crianças e bebês rindo enquanto elas gritavam, até ele matar sua esposa e filho, perdendo seu Elo com Ares, voltando à agir como anti-herói; ele nunca se gaba pelo seu poder e nem de si mesmo, é muito reservado e mal, nunca se atreva à enfrentar ele, pois será sua perdição, pois ele não teme à nada e não para até desmembrar e matar o inimigo; nada lhe assusta, nada lhe dá medo e nada o faz rir, independente do que seja, e se ele rir, será de forma macabra e sarcástica, e se ele rir pra você, corra!! Ele vai te sacrificar.

⊱ нisτóriα: quando ele tinha 20 anos e seu irmão mais novo, o Luck kairos tinha 5, seu pai zeus ordenou que ares e atena sequestrassem o irmão dele, pois ele teve uma visão de que um dos dois mataria todos deuses e seus seguidores, quando ele pediu isto, atena se recusou, pois isto era uma barbáridade, no final, ares levou atena à força e sequestrou luck na frente de léon, léon tentou atacar ares, mas este ultimo lhe deu um soco tão forte que lhe deixou uma cicatriz no olho direito e uma na bochecha esquerda, por sorte léon não morreu, então atena, tristemente diz a palavra: "desculpe-me". Então léon após isso entra no exército e se esqueçe de seu irmão, mas atualmente ele se lembrou e está em busca dele, para ele chegar ele precisa ir para o acampamento e abrir o portal de thánatos, pois seu irmão está nas profundezas do castelo de thánatos que se encontra entre o mundo dos vivos e o inferno (mundo dos mortos), ele também descobriu seus poderes ao matar um bazooka terrorista (terrorista com bazooka) com o fogo infernal na guerra do iraque em 2005, após isso ele se juntou com thomas e bob e em 2006 ele matou o saddam hussein, em 2011, ainda em treinamento para dominar seus poderes, ele matou osama bin laden após descobrir onde ele morava; em 2012 ele e seus 2 amigos foram à Washington D.C e receberam uma medalha do presidente, em 2015 (1 ano após finalizarem o treinamento) léon se lembra de seu irmão e após vencer hércules, em no começo de 2016 ele matou seus 2 melhores amigos, aumentando seu ódio pelos deuses, e então ele se lembra que hércules diz que o portal se encontrava no acampamento meio-sangue e atualmente ele está próximo do acampamento; bom essa é a história de léon; ah, e ele planeja matar Ares antes de encontrar seu irmão, pois Atena é a única pessoa de confiança para Léon, e ela pediu pra ele matar Ares depois de ir ao acampamento, pedir a localização do templo de pandora, fazer um trato com Dionísio (se Léon derrotar Ares e salvar o acampamento, ele deixa Léon passar para o mundo de Thánatos) e encontrar a caixa de Pandora para enfim matar Ares (os deuses não sabem que dentro da caixa estava os males da grande guerra, e que se libertados poderiam fazer os deuses se tornarem maus).

⊱ ƒαмiℓiα мσrταℓ:

Nome: Callisto Anne
Parentesco: mãe de Léon e Luck Kairos
Idade: 55 anos (ela teve Léon com 20 anos e Luck com 40 anos)
Estado: morta
Atriz representativa: Maggie Smith
Relação: ela tratava Léon muito bem, antes de morrer, quando ela contou que o pai de Buck era Zeus, ela se transformou num monstro e Léon teve que matá-la.

⊱ gσsτσs & ∂єsgσsτσs: ele gosta de pessoas dóceis e tímidas (que nem a Hinata), mas também gosta de lutas, de treinar e comer, ah, e não se esqueça de que ele ama Transar com qualquer mulher formosa e sexy; ele odeia os deuses, alguns semideuses, odeia pessoas com personalidade adolescente (teimoso, bipolar, malandro, safado, etc...) e odeia ordens.

⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ: ele tem a mania de cruzar os braços; ele costuma acariciar a barba, e seu maior Hobbie é treinar para ser mais forte.

⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ: apenas traumas; ele se traumatizou pela morte da sua família pelas suas mãos.

⊱ αℓgυм viciσ?: não

⊱ ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs: nenhum

☈ r e l a t i o n s h i p s :




— ƒαмiℓiα mortal: ele trata sua mãe muito bem, pois ela o criou com amor, mas um dia ela se transformou em monstro após dizer que o pai de Léon é Zeus, e Léon foi obrigado à matá-la.

— αмigσs: ele faz o possível para tratá-los bem.

— iทiмigσs: mata sem pensar duas vezes, pois ele não gosta de ter inimigos, então se alguém for inimigo dele, ele mata da pior forma possível.

— qυírom: ele precisa que ele o leve até Dionísio para fazer um acordo; Léon e Quiron já lutaram, e Léon o venceu fácilmente, Léon humilhou o Quiron, e se não fosse por que Quiron é o único que sabe a localização de Dionísio, ele teria matado Quiron.

— sr.ℓ: apenas pede informações sobre o acampamento

— rυвy: ela nutre uma paixão sexual por ele, e ambos já fizeram sexo juntos, mas Léon não gosta dela por ela não amá-lo de verdade.

— ℓαυrєท: ele à trata muito bem, mas não costumam conversar.

— נσsєρн: o mesmo de acima

— sαrαн: o mesmo de acima

— נσнททy: o mesmo de acima

— вנσrท: faz o possível pra ser legal com ele, mas ele não costuma conversar com o Bjorn

— ραr: ele trata seu par feminino bastante bem, e faz o possível para ser carinhoso, mas na hora da luxúria, ele é um animal Sexual.

• • • 

☈s e m i d e u s 



⊱ ραrєทτє ∂iviทσ: Zeus, rei de todos os deuses do Olimpo (no seu jornal vc já mostrou a aparência dele, então não preciso mostrar); ele tem o poder dos trovões e relâmpagos ou raios, além do mais ele é bastante forte e seus filhos homens costumam nascer com super força (no caso de Léon, Luck e Hércules)

⊱ rєℓαçãσ: Léon o odeia, a coisa que Léon mais gostaria de fazer é assassinar Zeus, pois ele amaldiçoou sua mãe e obrigou Léon à matá-la.

Habilidades Passivas:
1. Imunidade de zeus, isso lhe dá imunidade a qualquer ilusão, doença, e habilidades que envolvam arrancar poderes, força, e que dá náuseas; além de poder resistir qualquer tipo de veneno e ataques de armas de fogo.
2. Energia natural, isso lhe permite dar poderes elementais para suas armas, por exemplo, qualquer espada e lança que ele usar ficam rodeadas por chamas infernais ou por relâmpagos, ele escolhe que elemento colocar nas armas, quando ele escolhe luvas enormes de metal ou um martelo ele coloca o elemento terra para tremer o chão e enfiar espinhos de pedra nos inimigos, nos machados ele usa o elemento água com o elemento vento, pra causar congelamento nos inimigos, e o escudo espartano dele é indestrutível, e no braço esquerdo dele ele leva o velocino de ouro, o qual ele usa pra devolver ataques de qualquer tipo.
3. Arma infinita, isso lhe permite que mesmo as armas dele sendo destruidas, elas voltam inteiras pra ele, ou seja, qualquer arma que ele lançar longe vai voltar pra ele, ao estilo thor (XD), só que muito melhor.
4. Correntes do destino, quando ele usa 2 espadas ou 2 machados, elas ficam com correntes amarradas em seus punhais ou pomos (parte que se seguram), essas correntes são indestrutíveis, estão presas nos braceletes de bronze dele e lhe permitem grande alcançe, além dele poder escalar ao estilo homem aranha (XD).
5. Fogo infernal máximo, essa habilidade lhe permite que em cada arma que ele coloca o elemento fogo fique tão forte que quebre estruturas resistentes e até mesmo metais indestrutíveis, ele só não pode quebrar o escudo dele, que é uma arma de defesa e encantada por ele.
6. Arsenal infinito, na mochila dele ele pode guardar qualquer arma, quando não usa as armas primárias ele guarda elas na mochila, transformando-as em miniaturas de armas, as armas primárias dele são o escudo e a lança espartana encantadas, e as secundárias são as espadas espartanas com as correntes do destino, e são as que ele mais usa, as terciárias são as armas da mochila, que ele só usa pra lutar com inimigos muito mais fortes.
7. A presença dele cria uma aura branca que lhe dá imunidade à magia, clonagem e invisibilidade, ou seja, se um inimigo lutar com ele, só dele estar ali a presença dele anula magias, summonações (invocações de monstros ou outras coisas), poderes mentais, técnicas de clonagem, ilusões muito fortes, e muitas outras.
8. Viagem ao inferno, isso lhe permite ir e voltar do inferno quantas vezes ele quiser, ele só precisa ir até uma porta e dizer: "Abra-se", e quando ele abrir a porta aparece um portal que liga o inferno ao mundo dos vivos.
9. Ferreiro exímio; ele pode criar qualquer arma com qualquer tipo de material, e para aumentar os danos ele põe elementos; além disso, ele pode fusionar suas armas para aumentar o dano e fusionar os atributos.
10. Regeneração divina, ele pode se regenerar de qualquer ataque muito rápidamente, somente pode morrer se todo o corpo dele for desintegrado a nível menor que sub-atômico; por que senão ele sempre vai voltar, mesmo se cair na lava e outras coisas; ele também só pode morrer se o inimigo dele for um deus da trinidade suprema (zeus, hades e poseidon) ou dos 3 primóridios (caos, urano e chronos); e a lâmina do olimpo também pode matá-lo.
11. Relíguia de poseidon e tritão: ele tem um amuleto que lhe faz imune a qualquer ataque que envolva água dos filhos de poseidon, por isso nem se percy tivesse o raio de zeus ele poderia vencer léon num combate, além disso essa relíquia permite que léon respire debaixo ďágua.

Técnicas ou poderes:
1. Rage of Sparta: esta técnica ele usa quando ele acumula muito ódio, então os espíritos dos espartanos no inferno doam sua ira e ódio para léon, que fica 1000 vezes mais forte e rápido que antes, podendo matar um deus do nível de ares ou hades, e matar só com força bruta 2 titãs, como atlas e cronos juntos, e lutar no mesmo nível de caos, o mais poderoso de todos os deuses.
2. Full defense: esta técnica ele usa quando ele se defende com o escudo, esta técnica pode defender qualquer ataque independente da força; até mesmo o raio de zeus nem arranha este escudo.
3. Full counter (contra ataque): ele pode devolver qualquer ataque independente da força, e quanto mais forte o ataque, mais forte o contra-ataque.
4. Congelamento de medusa: ele usa a cabeça da medusa pra congelar qualquer inimigo mortal e semideus, somente deuses e górgonas não se congelam com esta técnica.
5. Absorção do velocino: quando um ataque é lançado para ele, ele pode escolher entre devolver o ataque ainda mais forte, ou absorver para si, se tornando mais forte; esta técnica só funciona se o inimigo lança ataques que não envolvam armas sem poderes (golpes físicos com armas sem nenhum poder).
6. This is Sparta death kick: ele dá um chute mortal no inimigo, que ao receber, sendo mortal, morre, somente deuses podem resisti-lo mas ficam muito feridos.
7. Marcas da guerra: é uma transformação dele; ele conserva a mesma aparência de quando ele estava transformado, mas ele fica com as mesmas marcas do kratos do god of war, e estas marcas vermelhas aumentam seus atributos o dobro de antes, ou seja, ele fica mais resistente, forte e rápido que antes.
8. Marcas de guerra douradas: as marcas de guerra anteriores mudam de cor, ficando douradas e a cor da barba dele fica dourada também.
9. Marcas de guerra universais: as marcas de guerra ficam da cor do universo e com os detalhes das estrelas, quando ele usa esta transformação ele fica mais poderoso que caos e zeus juntos, mas ele apenas pode usar esta técnica junto com a marcas de guerras douradas, se ele usar a lâmina do olimpo.
10. Terremoto de atlas, esta técnica lhe permite tremer o chão com sua pisada mais forte e trazer dos céus meteóros que impactam em seus inimigos, matando-os.
11. Força maior à de Hércules: sua força física e resistência é pelo menos 10 vezes maior que a de Hércules, e a inteligência também, mas o que mais se destaca é a força, já que apenas na porrada ele pode matar semideuses e alguns deuses menores e todos os tipos de monstros, e sem usar suas armas, onde suas capacidades se tornam mais fortes, já que ele pode destruir coisas indestrutíveis (exceto seu escudo e o velocino de ouro), ele também é tão forte que consegue arremessar o colosso de rodes pra longe fácilmente apenas segurando-o pelo pé (e o colosso de rodes pesa mais de 47 toneladas e mede uns 80 metros).
12. Reflexos sobre-humanos: ele pode esquivar 2 sequências de socos do próprio Hermes, ou seja, ele pode esquivar ataques mais rápidos que a Luz, mas não pode lutar a tal velocidade, senão esquivar e reacionar uma vez (apenas pode fazer um contra-ataque, pois lutando, Léon é tão rápido quando um Semideus ágil, mas esquivando, ele é muito superior ao próprio Hermes).
13. Dureza do corpo: ele tem muita resistência, tanta que mesmo se ele cair do espaço até a terra de joelhos, ele não quebra nenhum osso; nem se ele for esmagado ele se machuca muito, e mesmo que ele se machuque, ele pode se regenerar, dependendo do dano, ele demora pouco menos de 1 segundo para se regenerar, mas se um deus acertá-lo, ele pode demorar 1 minuto para se regenerar (dependendo do golpe do deus).

Armas e ferramentas:
1. Escudo espartano indestrutível: o escudo mede aproximadamente 1 metro e 10 de diâmetro, e se parece ao escudo do rei leônidas do 300; este escudo pode resistir qualquer tipo de ataque e cria um campo de força de 90° quando está em um local estreito.
Lança espartana encantada: a lança mede 2,30 m de largura e ao ser encantada com os elementos de léon pode explodir ao tocar seu inimigo, e mesmo explodindo ela sempre volta para ele.
Velocino de ouro: não o confundam com o do percy jackson que é um pano; este velocino é um braçelete e uma ombreira de armadura (similar ao que o kratos do god of war usa), este velocino pode devolver qualquer ataque e multiplicá-lo contra o oponente, independente da força da técnica; e ele ainda pode absorver a técnica do inimigo desde que seja alguma técnica dos deuses (ex. Trovão de zeus, fogo de apolo, etc.).
Lâminas da morte: após thánatos fazer um descuido, ele deixou cair um bolso cheio do mesmo metal que ele usa na foice, após encontrar isso, léon o usou para criar várias armas, entre elas as suas espadas, que ficam presas nas correntes do destino dele, dando um maior alcançe; ele pode colocar também o elemento fogo infernal e o elemento água de poseidon e o vento de bóreas, só que ele prefere usar o fogo infernal por ser mais letal e por que ao tocar o inimigo mesmo de raspão deixando uma chama nele, a chama nunca se apaga e apenas aumenta, somente podendo ser apagada por léon ou por um filho de poseidon ou o próprio poseidon; além do fogo, as lâminas impedem que seres como os deuses se regenerem, já que elas são feitas do metal da lâmina da foice de thánatos, e elas absorvem o sangue dos oponentes para aumentar a vida do usuário (graças à isso léon se tornou imortal no quesito de não morrer de velhice); quando encabtadas com o fogo, nem materiais indestrutíveis podem resistir seu corte, somente seu escudo e o velocino de ouro, por serem feitos do material de defesa completa e não são apenas indestrutíveis.
Correntes do destino: mesmo sendo uma habilidade passiva sua, ele pode usar as correntes como arma sem fazer combinação com as espadas, estas correntes são indestrutíveis e podem se prender nas paredes e estruturas ao estilo homem aranha, tarzan e kratos (XD).
Lança do destino: ele conseguiu esta lança após matar um centurião zumbi no inferno; esta lança ao tocar nos inimigos, mesmo se não os matar, os transforma em uma bomba relógio que ao desejo de léon pode explodir, esta técnica não faz efeito em deuses, somente em semideuses e mortais.
Punhos de hércules: ao vencer uma aposta com hércules para ver quem era mais forte físicamente, e após deixar hércules semi morto, léon consegue os punhos de hércules, também chamados luvas de neméia; estas luvas podem quebrar diamante, estruturas indestrutíveis e até amassar o escudo de léon (somente amassar um pouco).
Espada de artemis: artemis lhe deu uma espada muito grande que estava feita do mesmo metal da lança do destino, mas esta espada ao cortar o inimigo não o transforma em uma bomba relógio, e sim corta o inimigo no meio, por ser muito grande, ela diminui um pouco a velocidade do léon, mas a potência aumenta, podendo cortar a mão de um titã ou a sua cabeça.
Amuleto do destino: ao usar este amuleto, o tempo ao seu redor paralisa a um nível tão alto que seu inimigo se paralisa, ao usar este amuleto ele deixa o inimigo vulnerável e o mata após um golpe fatal.
Martelo dos bárbaros: no inferno ele lutou com beowulf, que tinha um enorme martelo que controlava as almas; este martelo tamém tem espinhos e ao acertar seu inimigo causa um dano similar às luvas da neméia; esta alma após matar seus inimigos se alimenta do sangue deles e absorve suas almas, fazendo o usuário controlá-las para distrair seus outros inimigos.
Raio de zeus: quando zeus visitou léon na juventude, ele lhe entregou o seu raio, o qual léon aceitou e o guardou, até quando ele declarou guerra aos deuses o raio continuou com ele.
Asas de ícaro: mesmo sendo uma ferramenta que diminui a velocidade da queda e que pode voar; léon pode usar as asas para bater em seus inimigos e lançá-los longe, isto é efetivo para distrair o inimigo.
Botas de hermes: ele pode usar as botas de hermes para correr muito rápido, e em combinação com as asas permite que o léon voe mais rápido que a luz e seja tão rápido que deforme o espaço em seu entorno; além de serem rápidas, léon as encantou com o elemento fogo, fazendo que ao correr ou voar ele deixe um rastro de fogo que explode e mata instantaneamente seus inimigos.
Micro smg: é uma metralhadora pequena, mas cada bala é feita do metal de thánatos; isto permite que ele mate semideuses e machuque deuses e semideuses do nível de nêmesis e hércules.
Arco de apolo: com este arco ele pode incinerar os inimigos com as chamas de apolo misturadas com as chamas infernais e pode explodir suas flechas, ele só usa este arco quando ele quer atacar de longe.
Arco de tifão: após ele arrancar a cabeça de tifão ele tira do olho de tifão e consegue o arco, este arco pode criar tornados e ciclones que ao tocar o inimigo o cortam por todas as partes.
Machado viking: ele conseguiu um machado viking de uma mão que ele pode usar e guardar, este machado foi encantado com o poder de gelo, que ao ser lançado e ao tocar no inimigo, o machado congela o rival, na temperatura do espaço (um pouco à mais que o zero absoluto), este machado também pode se multiplicar e ao léon usar 2 deste machado, as correntes se prendem no machado, fazendo-o ficar como as espadas.
Anel de hefesto: ele pode criar qualquer tipo de arma com qualquer tipo de material com este anel.
Cabeça da medusa: ele pode transformar semideuses, mortais e todo tipo de ser que não seja um deus em pedra, somente deuses resistem isto; léon conseguiu isto após arrancar a cabeça da medusa.

Armas futuras (que ele vai conseguir):
1. Lâmina do olimpo: a arma mais poderosa de todas as que ele conseguirá, esta lâmina pode absorver energia, matar seres imortais (léon já morreu por esta arma), esta lâmina também pode cortar qualquer coisa, exeto, claro, o escudo de léon e o velocino de ouro.
2. Garras de hades: ele vai usar as garras que hades usa para arrancar almas e prendê-las nele mesmo, estas garras permitirão que léon arranque a alma de seus adversários e absorva seus poderes, habilidades passivas, técnicas e os anos de vida que ele viveu e ainda ia viver (se ele matar um jovem de 11 com esta arma absorve a idade do jovem e a idade máxima que ele ia viver, ou seja, se ele vivesse até os 80 anos, léon ganha 91 anos de vida a mais); ele usará esta arma para matar hades e roubar suas habilidades, entre elas poder nadar no rio estígia, invocar almas que atacam os inimigos e fazer os braços da morte que agarram o inimigo tão forte que ele não pode escapar, somente léon e seres mais fortes que hércules podem escapar, até mesmo o hércules pode escapar, mas seres inferiores em força ficam presos eternamente pelos braços da morte.
3. Chifre de bóreas: quando ele gira o chifre rápidamente, os inimigos ao redor se congelam, somente deuses resistem esta arma; léon conseguirá esta arma após chegar nas montanhas congeladas do alaska.
4. Flagelo de Erinys (filha de thánatos): ele lança uma esfera de energia que ao tocar o inimigo absorve sua energia vital, técnicas, habilidades passivas e velocidade, dando mais velocidade à léon; ele pegará esta arma após matar a filha de thánatos, erinys, também chamada morte.
5. Ambrosia de afrodite: ao usar esta ferramenta ele pode criar prostitutas que se deitam com ele (que significa que eles transam), isto não servirá muito para léon, apenas quando ele estiver chateado, triste e outras coisas, aí ele usará isto pra se desestressar; mas como arma não serve muito, apenas aumenta sua força física o dobro.

⊱ cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα: quando sua mãe, quem estava doente, havia lhe contado que ele e seu irmão eram filhos de Zeus, e então Buck foi obrigado à matar sua mãe por conta da maldição de Zeus.

⊱ нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ: há pouco tempo, aliás, ele ainda nem chegou, mas quando chegar ele vai fazer o que eu disse na história.

• • • 

☈r e p r e s e n t a ç ã o




⊱ τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α:
Quando ele fica nervoso em um combate: God of War OST Soundtrack-Zeus Wrath Divine
Quando ele fica triste e se lembra da família: 300 rise of an empire OST-Queen Gorgo
Quando acontece uma revelação sobre ele: Naruto Shippuden OST Soundtrack-Kyubi Hatsudou
Quando ele está lutando: Assassin's Creed Brotherhood OST Soundtrack-Battle of Spain.

⊱ sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?: um Leão 

⊱ υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ: "Você sofrerá!!!" (I Will Make You Suffer)

⊱ ∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα: "Assassino"

• • • 

☈p e r g u n t a s i m p o r t a n t e s




⊱ sєυ ρєrsσทαgєм sєriα cαραʑ ∂є τrαir σ αcαмραмєทτσ?: ele é neutro, então se o acampamento tentar fazê-lo fracassar em seus objetivos ele mata à todos ali dentro, sem duvidar em nenhum momento, mas se o deixarem cumprir seus objetivos de resgatar seu irmão, lutar com Ares e Thánatos para cumprir sua missão pela ordem secreta de Atena, a deusa que o ama secretamente; ele deixa eles em paz se o deixarem cumprir esses objetivos.

⊱ ∂єทυทciαrα υмα τrαiçãσ, мєsмσ qυє σ τrαi∂σr ƒσssє sєυ αмigσ?: ele não trai seus amigos, mas se o traírem ele mata até mesmo seu amigo, pois ele odeia traição; se traírem o acampamento ele deixa o traidor fazer o que quiser, mas se trair o Léon, ele mata o traidor.

⊱ vσcê τєriα cσrαgєм ∂є мαταr αℓgυéм?: a coisa que ele melhor sabe fazer é matar, então sim e óbvio.

⊱ vσcê cσทταriα σ sєgrє∂σ ∂є συτrα ρєssσα?: não

⊱ vσcê мσrrєriα ραrα sαℓvαr αℓgυéм? qυєм?: não, Léon age como um Anti-Herói, apenas pensa em si mesmo, mas se hipotéticamente uma mulher gostasse dele, e ele dela, ele daria sua vida por ela, mas tirando isso, Não.

⊱ vσcê iriα cσทτrα αs σr∂єทs ∂σs ∂єυsєs ρσr υм вσм мστivσ?: eu já expliquei, o Léon pode ir contra os deuses por vingança, já que se o matarem ele volta do inferno para te pegar (literalmente), então sim.

⊱ vσcê αנυ∂αriα σ iทiмigσ? єм qυє circυทsτâทciαs?: se o inimigo tiver o mesmo objetivo que ele; caso os deuses ou alguém o Traia.

⊱ vσcê ทσ мєiσ ∂є υмα вαταℓнα, sαiriα ραrα αנυ∂αr υм αмigσ ƒєri∂σ συ cσทτiทυαriα ℓυταท∂σ?: ambos

⊱ αταqυє συ ∂єƒєsα?: ambos

⊱ єsτrατégiα συ ℓυτα?: ambos

⊱ rαʑãσ συ ємσçãσ?: razão, mas às vezes emoção.

• • • 

☈p e r g u n t a s d o a u t o r




⊱ ρєrмiτirá мυ∂αทçαs ทα ρєrsσทαgєм cσм σ ραssαr ∂σ τємρσ?: sim, desde que não envolva os poderes, personalidade, armas, objetivos e idade.

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є мσrrєr?: sim, mas ele apenas pensa morrer depois de destruir todo o olimpo.

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sυα ƒicнα ρσ∂є ทãσ sєr sєℓєciσทα∂α?: sim, mas se não for selecionada, me explique a razão e o por que dela não ser aceita.

⊱ ραℓαvrα-cнαvє: "I Forgive You"

⊱ ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?: sim

⊱ αℓgσ мαis?: 

Ele usa esta roupa daqui:

Somente troque a capa azul por uma vermelha de espartano e troque a saia por esta:


E ele usa também esta armadura:


E também usa este capaçete:

No braço esquerdo ele usa este velocino de ouro.

E no braço esquedo ele tbm leva o escudo espartano.

Nas costas ele leva 2 espadas que ficam cruzadas em forma de x; as espadas são similares à estas:



Uma última coisa, a Magna D'Martell pode ser o par dele? É que eu conversei com a criadora dela e ela aceitou que a personagem dela fosse par do meu personagem.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...