~LorDZahard

LorDZahard
Um carinha q mora logo ali
Nome: Guilherme Matheus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Edea Ficha


Postado

Edea Ficha

Nome: Edea Florence

Alcunha ou Apelido: O leão escarlate

Idade: 23

Orientação sexual: Hetreossexual

Aparência: Sua pele a qual ostenta incrível beleza e fragilidade sobrepuja qualquer uma das varias cicatrizes presentes apenas na parte de frente de seu corpo, sem uma unica presente em suas costas as quais são banhadas por sua cabeleira unicamente escarlate, tal como seus olhos tão vermelhos quanto. Contudo diferente do que normalmente se pensa ao ouvir sua descrição se orgulha de seus 1,87.

http://img12.deviantart.net/154e/i/2015/101/1/b/sister_of_the_night_by_selenada-d6ubjwd.jpg

Personalidade:

- Calma e Genial Edea dificilmente ostenta qualquer outra feição além de sua expressão natural e experiente sabe muito bem o quanto uma pessoa com suas emoções alteradas não são capazes de raciocinar tão bem quanto ela, além de que ela mesma prefere saber de "tudo" tanto de seus inimigos quanto aliados para assim agir conforme pede a situação.

- Curiosa não apenas sobre as mais vastas feras de seu mundo ou as mais diversificadas magias Edea dedica quase todo o seu tempo para estudar, explorar seu mundo por completo, afinal existe algo ou até mesmo alguém o qual deve morrer por suas próprias mãos, devido a isto ela não se importa com qual quer meio que deva utilizar para ao menos ter uma ideia de onde possa encontra-lo.

- De certo modo brutal, deve admitir a si mesma que adora uma boa luta ou melhor assistir a uma boa luta onde seus "servos" massacram seus inimigos, contudo isto não faz dela uma pessoa medrosa mas muito pelo contrario se possível ela até mesmo gostaria de se unir a eles porem sempre é impedida pela mesma frase "Se lutar vai morrer"

- Edea em sua mais profunda arrogância não mede palavras com qualquer um que encontra não importando-se se esta pessoa é ou não mais velha ou mais poderosa ou importante do que ela, sim para ela se dirigir aos outros com "respeito" nada é alem de um ridículo insulto, a unica que deve ser tratada de tal forma é apenas ela, apenas um "Rei"

- E claro, seu inconfundível e incorrigível eterno orgulho ao qual não epenas a torna de certa forma uma pessoa de gênio extremamente forte a qual se recusa a receber ordens ou até mesmo não ser tratada com o devido "respeito" ela ainda assim se porta de modo educado ao qual sempre fora ensinada sendo assim dificilmente você vai vê-la utilizando palavrões mas sim dando as respostas perfeitas como "eu não estou falando com você" ou "Não ouse se dirigir a mim assim" ou "Coloque-se em seu lugar" pouco antes de simplesmente deixar esta pessoa falando sozinha enquanto se distancia sem olhar para trás.

Historia:
Um gênio, era "apenas" isto o que a lendária família Florence sempre buscou, criar um "verdadeiro gênio" por isso, séculos após séculos eles apenas selecionavam os mais incríveis, poderosos e inteligentes magos de suas respectivas épocas para enfim se reproduzir e "criar" alguém ainda mais poderoso que fosse capaz de controlar "Lucifer". E Finalmente após 100 anos de seleção Edea nasceu, mas porque sua gigantesca família tinha tanta certeza de que sua mais jovem criança poderia futuramente controla-lo? Simples a criança nascera com um poder magico tão absurdo que sua sua própria mãe Elleene Florence antiga líder de todos os Florence, pereceu pouco depois de seu nascimento, enquanto os outros anciãos presentes na sala por breves instantes desmaiaram e logo sendo acordados pelo choro da pequena, seu pai Eden Florence junto aos demais anciãos então decidiram que o único meio para que a jovem fosse capaz de controlar tamanho poder que aos seus 7 anos chegava a causar mal estar em toda a família com sua tamanha densidade e presença que não parecia ter fim. Decidiram então ensinar a jovem os caminhos de uma maga espiritual, assim enquanto seu poder magico não parava de crescer ela ao menos serviria de combustível para seus "servos" que logicamente deveriam ser encontrados por ela mesma. Então enquanto os anciãos assumiam controle sobre a família Edea deveria partir junto a seu pai que trataria de suprir todos os cuidados necessários a sua filha. Então junto a ele além de desbravar as mais ocultos templos e civilizações de seu mundo em seus 15 anos em sua primeira luta aprendeu que recuar é algo intolerável para qualquer Florence, por isso todos ostentavam com orgulho suas centenas de cicatrizes presentes em seu corpo e nem sequer uma presente em suas costas "O verdadeiro poder, é se orgulhar de nunca fugir, nunca virar suas costas a seu inimigo, não importa se ele for ou não mais poderoso que você" Tais palavras proferidas por seu pai logo depois dela junto a "Morpheu" derrotarem outra de seus "servos" "Saylem".

E finalmente, finalmente após longos anos ela finalmente pode voltar para casa, com seus 18 anos Edea se deparou com algo que nunca imaginara acontecer a sua família, um traidor surgiu entre eles, contudo este traidor aparentemente não nutria interesses na lendária arma de sua família e sim criar certa discórdia entre eles? Mas porque? porque? Este traidor ao qual ninguém ali conseguia se lembrar estava aos poucos dizimando sua família? E porque ao mesmo tempo Uma antiga rivalidade contra a família dos Rezors, "uma família apenas de assassinos covardes" Descritos por seu Pai. Tamanhas eram as perguntas as quais rondavam a ruiva que ela apenas poderia esperar, esperar para ver qual seria a decisão de seu pai. Lutar contra os Rezors ou encontrar o traidor, contudo poderia se dizer decepcionada por simplesmente ouvir que todos exceto ela deveriam enfrentar os assassinos, sim ela queria lutar e não "caçar". Porem se existe algo que sempre admirou em seu pai fora sua intuição que por muitas vezes a salvou quando mais jovem. Por isto a cada explosão, a cada trincar de golpes que ouvia no patio da gigantesca "casa" dos Florence ela tinha mais certeza de que seu verdadeiro local era lá em cima enfrentando e por fim dizimando os inimigos de sua Família ou ao menos era o que ela acreditava, até que finalmente pode sentir, uma presença intimidadora? Não muito pior do que isto uma presença monstruosa a qual exalava apenas dor e desespero, uma presença tão intimidadora que até mesmo seu pai quilômetros acima da jovem martirizou-se por deixar sua "princesa" sozinha e de imediato virou as costas para seus inimigos, quebrou o tabu de sua família, nada disso sequer importava para homem, ele não permitiria que sua menina morre-se por seu erro e sinceramente não esperava uma coisa, seus "súditos" em respeito não apenas abriram caminho ao patriarca como também protegeram suas costas. Sim eles guiaram Eden para o melhor caminho a sala de troféus da família a sala onde "Lucifer" se encontrava.

E então com horror ele viu sua jovem filha ofegante, coberta de sangue e com cada um de seus espíritos derrotados logo atrás dela, porém como ela poderia lutar, como ela conseguiria proteger seus "servos" de tamanha criatura, protege-los de Yubell, a antiga detentora da arma apenas com suas mãos? Mas é claro que não conseguiria é claro que ela deveria ter buscado poder, é claro que ela estava utilizando "Lucifer".Ela ainda não estava pronta para tamanho poder e com pesar ela aos poucos visualizava sua cabeça sendo tomada pelas gigantescas garras carmesim, entretanto ao invés disso apenas seu rosto fora banhado pela cor do mais profundo sangue, e pela primeira vez em sua vida ela não sabia como reagir a situação, como reagir ao sorriso de seu pai pouco antes de ouvir " Sabe, acho que lhe esqueci de dizer, que as vezes virar as costas para um inimigo, pode significar que você apenas deseja proteger um amigo... um amado". Nunca em toda a sua vida imaginava que seu pai fosse virar as costas ainda mais para protege-la? Como deixou isto acontecer? como se permitiu ajoelhar perante a um inimigo. E mais uma vez seu raciocínio fora impedido pelas palavras do mais velho que ao brilhar intensamente se despediu do demônio avisando que não seria desta vez a qual o demônio mataria sua filha e então ambos desapareceram em um gigantesco feixe de luz.

A forte luz invadiu seus olhos, onde estava, quem eram as pessoas em volta dela, quanto tempo tinha dormido e acima de tudo onde estava seu pai? Porem tais perguntas foram apenas respondidas de uma unica vez ao descobrir que em seus 23 anos sua família havia perdido a guerra contra os Rezors e que após vivenciar o "sacrifício eterno" Judeal Florence um dos poucos sobreviventes a resgatou e levou para Fiore junto aos poucos sobreviventes da guerra. Era isso, esse deveria ser o fim de sua tão famosa e orgulhosa família? Claro que não ela ia retomar o prestigio de sua dos Florence e mesmo que fosse ridículo admitir, ela precisava de dinheiro para isto então porque não entrar em uma guilda? Quem sabe não seria um excelente ponto de partida para sua busca de vingança também

Magia: Maga celestial


http://pre03.deviantart.net/1139/th/pre/f/2014/051/4/1/yuchenghong_angel_bane_by_yuchenghong-d77bris.jpg

[/centro] "Merpheu" O primeiro espirito ao qual encontrou junto a seu pai, ele tem um sentido de lealdade muito gigantesco para com sua "mestra" modo como geralmente a chama e por isso só aparece quando a mesma o invoca, tamanha é sua lealdade que ele mesmo não sendo o segundo mais poderoso fora o ultimo a cair perante a luta contra Yubell. Ele possui três ataques. Fora a suas habilidades de luta corpo a corpo que lhe colocam como o melhor de seus espíritos neste quesito. Para invoca-lo ela recita " Responda meu chamado mestre dos dias e noites venha Morpheu, a eterna esperança"

- Outra Dimensão:Conforme, o braço esquerdo de "Morpheu" erguem-se em direção ao adversário, ele concentra o seu poder magico e em seguida, ele projeta uma dimensão paralela, onde ele joga seu adversário, que fica vagando na dimensão, onde não há entrada e saída, a não ser que ele mesmo crie esta saída contudo é necessário uma incrível concentração para utilizar este golpe em outros inimigos por isso não é muito utilizado pelo espirito ( O interessante é que ele também pode enviar aliados para esta dimensão ou até mesmo ele e sua mestra para que possam se "defender" de um golpe muito poderoso .

- Satã Temporal: Neste golpe Morpheu lança um poderoso raio da ponta de seu dedo indicador direito em direção ao cérebro de seu oponente fazendo com que o mesmo sinta o tempo passar 100x mais devagar que o normal e logicamente se mover também

- Catástrofe Universal: Ao erguer ambas as mãos para o céu Morpheu cria milhares de feixes de uma luz dourada e negra que tem como objetivo iniciar uma chuva de gigantescas explosões a alcançar qualquer objeto ou pessoa em seu caminho, este sendo o seu melhor golpe necessita da confirmação de sua mestra para utiliza-lo devido a grande força destrutiva capaz de varrer cidades inteiras.


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT17Pf3s4YhNgm_fLm9TZtnRNUa6Cabm1amyGHrzaAK2okRbhcP

[/centro] Fulgore é tão ruim em habilidades corpo a corpo que faz qualquer animal parecer um mestre frente a ele, por isso sempre se prende a lutas a longa distancia. Este espirito é talvez o menos social do grupo, após Edea formar seu contrato ele nunca nem mesmo uma vez sequer conversou com alguém além de sua mestra por isso niguém sabe dizer o que ele pensa e se é que ele pensa algo antes de ser invocado pelas palavras "Siga meu comando e traga a escuridão, Fulgore da Desolação" 3 Ataques

- Fragrância Profunda: Esta capacidade permite que ele manipule a fumaça de seu corpo em qualquer forma. Usando seu corpo que produz muita fumaça ele pode expeli-las e dar diferentes formas, tais como, cavalos,cobras, barcos, coelhos, bonecos ou pessoas. Fulgore pode mudar a cor de fumaça de objetos criados olhar real e pode mesmo mudar a consistência dos mesmos ao ponto de fazê-los sólidos e quase inquebrável.

- Tropas de Fumaça: Sua criação mais complexa. Esses soldados têm um centro Ede que lhes dá uma manipulação de comandos simples, como ataque e retirar-se para defender-se quando são encontrados por um inimigo. Ele também pode fazer com que eles fiquem idênticos a qualquer pessoa seguida e por fim pode criar até 220 soldados. simples e pode obter 50 soldados. Estes soldados se tornam mais complexos do que os seus bonecos normais chegando a ficar ao menos 10x mais poderosos que os outros.

- Prisão de Vapor: Fulgore cria um domo impenetrável criado com a ajuda de sua fumaça, assim prendendo ele e seu inimigo em uma área de 50 metros, nesta habilidade seu copro se torna intangível armadilhas,assim, os seus inimigos são impedidos de entrar ou sair.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvw32u8LAMxkG0U804q8oyB2ECl54fVxyhHk8p4wzGfM7-EcIG

Halloween, sem sombra de duvidas a mias sabia dentre seus espíritos ela sempre os trata com educação e gentileza nunca nem mesmo uma vez sequer ela é vista alterada nem mesmo com horas e horas ouvindo as irritações de Robin, ela ainda sim se porta com elegância e novamente gentileza, Assim como Fulgore ela não é das melhores lutadoras, tão pouco possuiu ataques capazes de infligir dano, porem com seu livro ela é capaz de consultar qualquer magia existente e descobrir meios para derrotar seu "dono". Para invocá-la "Que a verdadeira "luz" banhe este campo e traga a total sabedoria de Halloween"

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/42/1e/36/421e3611a671c50a0349dac9f041c2af.jpg

Robin Goodfellow, ou apenas Robin é sem duvidas o espírito mais sem noção e sarcástico que poderia existir, ele não se importa com qual o tipo de pessoa ele esta conversando ele simplesmente vai a todo custo tentar irrita-la sente certo prazer nisto, deve admitir e alem de que sua agilidade, velocidade e até mesmo combate são de certo modo o mais equilibrado de seus espíritos, não nega um bom desafio e se orgulha de sua mira impecável que nunca errou nem mesmo uma vez sequer. Ele é um caso a parte pois não precisa de nenhuma frase para invoca-lo ele apenas sai quando quer para tentar irritar Edea.

- Total Recall: Neste ataque ele cria pequenso "X" nas cabeças de seus inimigos e simplesmente dispara até que tenha todos mortos com grandes buracos em suas cabeças (a força das balas é equivalente a quano poder magico Edea fornecer para ele)

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7NCTw8dE9X9LYOT8E_CSzZtRUrdg-5giGROEfmnMS5XHUID5R

Saylem, a rainha das tormentas, seu mais poderoso espírito ainda nega qualquer ajuda que deva oferecer a Edea, tão orgulhosa e independente quanto ela se nega a ser invocada pela jovem na maioria das vezes, dizendo que só a aceitara caso Morpheu a derrote mais uma vez afinal a primeira fora apenas por pura sorte ela e Morpheu não se dão nem um pouco bem e quase sempre estão a discutir quando a invocação dela é necessitada. ( Mas no fundo ela sente um estranho sentimento que gostaria de ser amiga da jovem, talvez por ser um pouco emotiva e coração mole quando se trata do passado delas e de tudo o que passaram)

- Coroa Relâmpago: Essa técnica tem como o intuito de cortar uma fonte de energia, não se limitando a atacar o corpo do oponente, mas o poder interior dele, em ambos os casos a escuridão.o golpe pode ser utilizado em duas variações, sendo elas uma lamina e sendo a outra uma explosão que emerge do chão com diversas pilastras e causa os mesmos efeitos sobre um alvo. O golpe pode ser utilizado como um contra-ataque e como um ataque surpresa, tendo em fatores uma paralisia que tomaria conta do corpo do oponente devido a grande quantidade de eletricidade que é lançada em seu corpo.

- Impacto do Infinito: Nada mais é além de um soco direto a velocidade da luz. Queimando parte de seu poder magico junto ao de Edea,Saylem dispara um soco em alta velocidade que corta o ar e abre um espaço na atmosfera. Em seguida, ele atira um raio de alta tensão nessa brecha, uma descarga elétrica que ocorre em ares rarefeitos, o fenômeno de descarga elétrica no vácuo. O golpe lançado pode ultrapassar a velocidade da luz devido a falta da resistência do ar, atingindo o inimigo em cheio.

- Relâmpago em Cadeia: O golpe consiste em desferir milhões de raios de plasma por segundo, á seus adversários, podendo a livre escolha aumentar ou diminuir a potencialidade e a quantidade, enquanto a Catástrofe Universal tem um alto dado em área o epagogo em cadeia oferece quase o mesmo dano só que em uma área muito menor.

- Clamor dos Espíritos: Seu mais poderoso e destrutivo golpe tem como finalidade unir cada um dos golpes de seus companheiros, junto a cada um dos seus e criar uma gigantesca massa de energia que se converte inteiramente para um único raio formado em suas mãos que de modo algum deve ser solto, por isso para que o golpe possa definitivamente obliterar qualquer coisa ela mesma é quem deve atravessar o coração de seu inimigo com ele e logicamente morrer junto ao mesmo.

Habilidades:
- Possui uma vasta grade de habilidades devido a ser criada por seu pai e uma deles é sua excelente intuição para o perigo ao para qualquer outra coisa que possa beneficia-la

- Alta resistência tanto física quanto mental, tanto é que conseguiu mesmo que por breves instantes enfrentar Yubell sem se amedrontar com sua verdadeira face e muito dificilmente ela vai se sentir intimidada com qualquer olhar ou ameça mas muito provavelmente vai mandar seu "inimigo" colocar-se em seu lugar.

- Uma combatente nata sabe muito bem se virar caso não consiga invocar nenhum de seus "servos" e sempre procura observar qual o melhor ambiente para usar cada um deles sem que terceiros corram riscos, afinal é trabalho de um "rei" proteger seus súditos não?


Qualidades:

- Ela é capaz de ensinar melhor dizendo ajudar aqueles com certas dificuldades em controlar ou que queiram melhorar suas magias, afinal para ela uma luta não se baseia apenas naquele com a magia mais poderosa e sim naquele que é capaz de lutar ou controlar melhor o campo a sua volta. Mas não de um modo tão gentil assim afinal pode se reclamar dos meios mas não dos resultados.

- Tem uma incrível memoria e com toda a certeza, pode usar isto em combate, ainda mais se for para decorar os padrões de ataques de seus adversários e logicamente fazer com que seu corpo se acostume com a força, velocidade e resistência dos mesmos.

-Ordena muito bem cada um de seus espíritos e devido a seu grande poder magico pode invocar até mesmo dois de uma vez e sinceramente gostaria de poder invocar Morpheu e Saylem ao mesmo tempo "A dupla imbatível" por ela considerado

- Uma excelente pintora, adora pintar os mais diversos quadros e mesmo que não goste muito de confessar ela sempre imagina as pessoas a sua volta em pinturas as quais retratam suas mortes de certa forma "bela"


Defeitos:
- Ela sendo um verdadeiro "rei" tem completa noção de seu poder e por isso não mede esforços para se tornar a linha de frente em qualquer batalha e é claro por também ser um "rei" recusa-se a voltar atrás com sua palavra ou até mesmo arrepender-se de suas escolhas ou falhas. Em outras palavras ela é alguém que nunca em hipótese alguma foge.

- Confia até demais em suas próprias habilidades, não que isto seja ruim mas ela quase nunca tenta aprimora-las ou alem disso nunca tenta um treino junto a todos os seus "servos"

- Pretende lutar utilizando "Lucifer" de preferencia apenas contra Yubell, e sabe muito bem quais possam ser os efeitos colaterais disto.

Gostos:
- Uma boa e quente xícara de chá em suas manhas, isso sempre a anima e a faz pensar se não poderia deixar todo esse papo de vingança de lado e simplesmente se concentrar em re erguer sua família, porém é impossivel, Yubell fez seu pai abandonar o orgulho e morrer da "pior" forma possível a seus olhos, não importa o que ela deve morrer.

- Jogos, não importa quais tipos ela sempre se adapta rápido ao mesmo mas seu preferido é xadrez poderia jogar por horas se é que exista alguém que possa forçá-la a isso.

- Surrar seus adversários até que os mesmos percam a consciência ou seja ela simplesmente gosta de lutar mas princialmente contra aqueles que ousam subestima-la apenas por causa de suas varias cicatrizes.

- Planejar as futuras residencias de Judeal e seus demais "súditos" afinal ela vai lhes entregar o melhor local possível

- Historia, depois de tanto tempo viajando com seu pais se interessou pelo assunto de tal modo que até mesmo gostaria de ensinar sobre tudo o que seu mundo já passou.

Desgostos:
- Pessoas que não se mostram autenticas ou sinceras, pode se dizer que ela é alguém que odeia mentiras, se você já esta em frente a Edea porque mentiria?

- Alguém que não segue uma ideologia própria e que apenas se baseia sobre o que os outros falam

- Duendes ou qualquer outra fera de aparência similar, ainda se lembra muito bem da época em que em seus plenos dez anos confiou em um e de algum modo acabou comendo um punhal inteiro de pimentas, e por isso acabou que desprezando com todas as suas forças tal substancia hedionda.

- Despreza qualquer tipo de piadinha, sim ela é uma mulher séria e por isso não suporta qualquer pessoa que vive fazendo piada apanas para ganhar atenção de terceiros, " Afinal se prefiro homens leigos só mostra o quão superior eu sou a você" Normalmente é isto que ela fala para um piadista, exceto Robin por de certa forma não demonstrar nenhuma reação a suas piadas, mais uma vez mostrando ser superior a ele.

Medos: Teme um dia em fim entender as palavras de seu pai "as vezes virar as costas para um inimigo, pode significar que você apenas deseja proteger um amigo" Afinal ela ainda se mantem com os ensinamentos de nunca receber uma cicatriz na mesma.

Hobbies:
- Ensinar, simplesmente adora ensinar historia para crianças em seu tempo livre, o curioso é que com elas seu tom autoritário e superior some dando uma gentileza que com certeza assustaria qualquer um que conhece-se a ruiva.

- Beber, porém não qualquer coisa mas sim vinhos e dos mais caros e bons disponíveis,

Sonho: Acabar com Yubell e Restaurar sua família, talvez assim ela possa provar para ela mesma que seu ´pai não morreu em vão.

Mania: Enrolar os cabelos nas pontas de seus dedos

Frase preferida: "Sabe, acho que lhe esqueci de dizer, que as vezes virar as costas para um inimigo, pode significar que você apenas deseja proteger um amigo... Um amado" Não que ela goste de ficar repetindo estas palavras mas simplesmente não consegue esquece-las e de certo modo passou a admira-las

Par:

sim (x) não ( )

Relação com o par: A meu amigo se alguém conseguir atravessar esse coração ai cara Edea simplesmente se torna outra pessoa, mesmo que ainda permaneça como a boa e velha Edea enquanto estiverem em publico, quando estiverem a sós ela simplesmente se torna perversão em pessoa um pouco masoquista não nega que adoraria experimentar isso com seu par e acredite se ela estiver apaixonada não vai deixar de pensar nele nem por um segundo mesmo que sua "mascara de orgulho" impeça que os outros percebam e logicamente se estiver a sós com seu par ela sera romântica, e permitira que apenas ele deva toca-la como quiser.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTnuQmTWjzTty3Obr5SuPo3QsxE0YmBC-NGzMhulyStoZcRCAuceQ

Lucifer Tendo a aparência similar a de uma mochila, é uma arma capaz de gerar inúmeras espadas espectrais melhor dizendo lhe permite criar e manipular não apenas pequenos cristais explosivos com uma coloração misturada entre o vermelho e rosa capaz de flutuar, estes cristais podem ser reorganizadas, puxados, ou explodir, qualquer coisa após uma curta duração, ou um sinal de Edea com apenas um simples estalar de dedos, porem o que realmente é assustador nesta arma é que a mesmas suga uma monstruosa quantidade de "mana" para poder criar os cristais e quanto mais mana mais poderosos os cristais são, contudo ela não apenas lhe permite criar os cristais como também seu poder magico o qual se manifesta como excessivos raios rubros aos quais se prendem em seu corpo aumentando em muito suas habilidades físicas assim como a mata aos poucos.Ela possui apenas três ataques com esta arma, ataques que só podem ser utilizados uma unica vez.(Quando utilizada as garras se prendem em cada um de seus braços e em suas pernas sapatilhas da mesma coloração da mochila)

- Rubor Espacial: Ao apontar seu dedo indicador alguns metros a cima de seu alvo Edea dispara uma pequena rajada elétrica e desta mesma uma gigantesca nuvem negra se formar lançando um único raio com poder suficiente para obliterar qualquer inimigo seu.

- Execução Escarlate: Envolvendo seu adversário em uma grande cúpula feita por seus cristais e realizando o simples ato de fechar sua mão direita o mesmo local o qual a cúpula se instalava nada se torna alem de uma extensa e profunda cratera.

- Lanza del Relâmpago: A lança do relâmpago rubro nada mais é do que seu golpe mais devastador e destrutivo, conhecido também como rosa apocalíptica a lança feita com um único cristal concentrado de milhares de pequenos de seus relâmpagos tão grande quanto seu próprio corpo Edea a arremessa com um único objetivo aniquilar um inimigo ao qual tenha sobrevido a qualquer um de seus outros golpes, e quando atinge seu alvo, nada alem de uma gigantesca explosão e uma amedrontadora rosa capaz de ser vista por centenas de metros

Poronto caso a imagem dela tenha não esteja tão boa eu troco vlw flw fuiiiii


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...