~LorDZahard

LorDZahard
Um carinha q mora logo ali
Nome: Guilherme Matheus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Vincent


Postado

Ficha Vincent

- Cachorro AUAUAU

●Nome Completo: Vincent D Basta

●Apelido e Alcunha: Cirurgião da Morte e seu apelido é apenas Vince

●Idade: 19

●Sexo:Masculino

●Aparência: http://orig14.deviantart.net/7ed4/f/2014/014/d/8/blank_slate__zen__lineart__by_chewchewlovesyou-d71qhid.png

●Descrição de Aparência: Seus longos e lisos cabelos negros se estendem até a metade de seu pescoço que junto a seus olhos também ônix ganham incrível contraste com sua pele alabastrina, porém repleta de cicatrizes de sua infância as quais ele sempre prefere ocultar e por fim medindo 1,85 de altura

●Personalidade:

● Calmo, porém extremamente perigoso Vincent dificilmente ostenta qualquer outra feição além de sua expressão neutra e impassível, devido a isto nem sempre é fácil entender como ele realmente é, sendo confundido como um sociopata ou até mesmo um anarquista em situações desastrosas.

● Sempre fora difícil para sua pessoa socializar-se visto que nunca pisou em uma escola ou conversara com qualquer um de seus empregados, já que os mesmos eram ordenados a nunca conversar com ele por isso prefere que os outros iniciem uma conversa com ele ao invés dele mesmo ter de fazer.

●Não é muito afetivo com multidões mais um dos efeitos de sua infância, e sempre que possível prefere ficar sozinho quando se encontra com nelas simplesmente decide pensar em que tipo de situações ele poderia "dar a volta por cima"

● Mesmo com tudo o que passou quando criança acredita que ninguém deve passar pelo mesmo que ele ou ser como seus pai e sim alguém que ostentava certa beleza e incrível gentileza apenas por suas cartas e por isso gosta de ajudar a todas as pessoas as quais precisem mesmo que seja pelas "sombras"

● Mesmo que exiba certa atmosfera insociável Vince, acredita que a gentileza é algo necessário para qualquer ser humano, afinal ele não é diferente que nenhum outro humano, apenas por que seu passado lhe diz isto, mas sabe muito bem que para ele ser gentil em palavras é algo muito difícil de se fazer, por isso prefere mostrar sua gentileza em ações ajudando a todos que ele puder.

● E mesmo não sendo muito de falar, ele gosta de ver sorrisos curioso não? E sempre que for visto conversando com alguém ou é porque esta pessoa precisa de ajuda com algo ou quando ele realmente se sente confortável com ela ou seu grupo.

●História:Cobaia. Era isso que desde seus 5 anos fora forcado a se tornar, mas porque? Porque uma simples e pequena criança como ele deveria ser tratado de tal modo por seu próprio pai? Era simples, Elizze Gastón, o Cirurgião da Morte percebera uma coisa: Os magos, nada eram alem de uma bomba prestes a explodir para ele e outros "simples" humanos de sua cidade que aos poucos vislumbrava a a terrível força e imponência que os mesmos possuem e por isso ele estava cansado, cansado de séculos sendo tratados como os mais "fracos", vistos como aqueles que devem ser protegidos e por isso decidiu: Aquilo teria um fim de um jeito ou de outro, mesmo que custa-se o próprio amor e afeto de seu filho. Iniciando assim um inferno sem precedentes para o garoto que dia pós dia sofria com torturas como choques elétricos, exposição a altas temperaturas, dosagem minimas de venenos ou até mesmo seguidos cortes de laminas em seu corpo que nem era necessário contar o quanto fora forçado a evoluir para que Vince não viesse-a falecer.Porém nada, nada se comparava as cirurgias de alteração corporal que seu pai realizava. O processo em sí tinha dois objetivos, o primeiro era preparar o corpo do jovem para que pudesse resistir a qualquer outro inimigo colocado contra ele e o segundo era para que futuramente ele pudesse resistir aos futuros implantes que Gastón realizaria em seu corpo, Implante este realizado quando o jovem completou seus 10 anos, eram quatro pequenas esferas criadas pelo próprio cirurgião, porém a dor de apenas uma sendo colocada em suas costas sequer o permitia gritar pouco antes de desmaiar, porém ainda tendo o resultado esperado os quatro implantes deveriam servir como pequenos para raios ao qual lhe permitiria absorver, conduzir e mover eletricidade para fora de seu corpo. E como o esperado seu filho não sucumbiu ao processo de aprendizagem, mas muito pelo contrario, mostrou já ter poderes que nem mesmo ele entendia a sua magnitude, sim seu filho mostrou-se ser um mago, contudo ele não passava de uma fera em batalha, por tanto seu pai com o foco em treinar seu corpo que não passava do de uma verdadeira fera, para o de alguém que pudesse até mesmo matar com as própria mãos assim apresentando-o a aquela que realizaria seu maior sonho, e aquela que o transformaria no que é hoje: Valentine Lift a instrutora de combates.

Quantos anos mais se passaram? Nem mesmo ele sabia ao certo, mais de uma coisa ele sabia não queria que acabe-se nunca, afinal mesmo que ele tenha sofrido por grande parte de sua vida estar perto dela era como se não fosse mais um "monstro", era como se ele fosse normal, era apenas isso que ele sempre quis, ser normal, ser humano, ser algo que ele mesmo perdeu e finalmente reencontrou. Contudo como tudo um dia chega ao seu fim isso, essa felicidade também acabou quando ele finalmente finalizou seu treino aos seus plenos 18 anos ele deveria finalmente liderar a empreitada para o sonho de seu pai e mostrar do que "simples" humanos são capazes e então deveria dizimar a mais próxima vila. Porém ele não queria, aprenderá com Valentine de que lutas servem apenas para proteger e não contrário: pensara em dizer isto ao mais velho, contudo fora impedido pelo grandioso barulho fora de sua casa. Chamas, Gritos, Garras, eram tantas coisas que nem mesmo ele conseguia ver, a não ser uma única e inconfundível cabeleira escarlate partir ao meio um de seus compatriotas e esta era ninguém menos que Valentine Lift... Ou melhor o demônio Valentine Lift, o demônio Yubell.

E no fim com apenas os dois ali parados Vince se deu conta de uma coisa: Ele foi usado, sempre foi usado, por seus pai, que a muito havia se perdido em seu caminho, Pelo amor de sua vida, que nada mais desejava além de se divertir com seu sofrimento e até mesmo os outros camponeses que queimavam a fora, mas mesmo assim ele se perguntava o porque de não estar furioso ou frustrado, porque ele era incapaz de nutrir ressentimentos por qualquer um ali? Mas era uma pergunta tola, ele mesmo tinha sua resposta ainda mais tola: Ele simplesmente ama a tudo e tendo este pensamento ele simplesmente lutou, queria... Não ele deveria salvar a todos ali por isso se lutou, e Apenas quando a chuva em fim passou apenas cadáveres por todo o lado e ele ai caído aos pés de Yubell. Nem tudo são contos de fadas: Escutou da própria boca do demônio que sem qualquer arranhão o abandonou ali como nada, como ninguém, tamanho desgaste de nada adiantou incapaz de salvar qualquer vida ele simplesmente ficou ali deitado, exausto, cansado, porém com uma certeza: Não permitiria que ninguém mais ao seu alcance morreria, mesmo que o próprio tivesse que se tornar um "monstro"

●Gosta:
- Gatos, não sabe o porque mas desde criança sente incrível afinidade com os felinos

- Não apenas as suas roupas devem estar na mais perfeita harmonia, organização e limpeza, como também as pessoas a sua volta, não suporta qualquer tipo de desordem.

- A palavra prata, a mesma sempre ressoou em sua cabeça como a mais bela melodia clássica que também é um de seus maiores gostos.

- Gosta de ficar olhando para seus olhos pela manhã enquanto que a unica coisa em que se permite imaginar é: Como seria a sua felicidade


●Desgosta:
- Calor, afinal prefere muito mais o frio onde nem seu quarto nem suas roupas constantemente são trocadas e reviradas devido o seu exagerado suor.

- Pão, a simples ideia de ingerir tal substancia terrível já lhe deixa enjoado

- Cães, Sequer é capaz de se manter próximo a um


●Qualidades:
- Um protetor nato sempre estará apto a proteger qualquer um a sua frente

- Um devorador de livros por assim dizer, não resiste a qualquer livro com relação a medicina ou outros meios de cura

●Defeitos:

- E exatamente por ser um protetor em nenhum momento se preocupa com seu próprio bem ou felicidade, assim sendo um verdadeiro Fatalista.

- Ele prefere muito mais agir sozinho quando os problemas são dele, porém de ajudar quando os problemas são dos outros

●Porque quis entrar para Lion Heart? Quer recomeçar provar a ele mesmo que pode sim ser alguém que salva, que ajuda os outros, alguém que possa sim criar um "conto de fadas"

●Medos/Fobias: Correntes, fazem com que se lembre de seu passado e Batatas ( Sim batatas kkk) sempre as imagina criando vida e comendo seu braço, por isso se mantem longe delas


●Sonhos: Se tornar um médico que possa salvar vidas ao invés de tira-las


●Hobbies:
- Ler livros relacionados a medicina

- Estudar sua magia para que possa realizar melhores operações algum dia

- Estalar os dedos das mãos com seus polegares

-Chupar balas se menta, sempre será visto com uma na boca

●Onde fica e que cor é a sua marca da guilda? Mão direita, azul escuro com bordas negras

●Magia:

Bom a primeira que foi "implantada" por seu pai já lhe foi explicada em sua historia, mas essa "magia" mesmo é como se servisse de reforço para o "verdadeiro" poder de Vince.

Sua magia principal lhe permite criar uma "Sala de operação", Melhor dizendo um espaço onde ele possuiu o controle completo sobre o posicionamento e orientações dos objetos dentro dela. Por exemplo, se neste mesmo espaço estiver ele e uma outra pessoa/objeto ele pode "trocar" de lugar com os mesmos e vice versa. E não apenas isto como o "Espaço" criado por Vincent também lhe permite "cortar" qualquer pessoa ou objeto mais fracos do que ele, contudo serviria como um corte no "Vácuo" algo não letal. Por exemplo se ele partir uma pessoa ao meio dentro deste "Espaço" a pessoa fica com um fundo negro no local cortado a impedindo de usar seu membro e ao mesmo tempo a impedindo de "morrer". Entretanto sua magia não serve apenas para combate mas sim pare realizar milagres como curar doenças e até mesmo contornar deficiências físicas como o re implante de um braço. ( Tais conhecimentos são necessários muito tempo para serem atingidos por isso essas habilidades apenas estão reclusas a Vincent apenas)


●Ataques:

●Rebirt Zero: Esta habilidade não é um renascer em si e sim um choque direto em seu coração, realizado involuntariamente por seus implantes, caso o mesmo pare de bater

●Speed Thunder: Esta habilidade passiva lhe dá incrível aumento de destreza e velocidade em troca de 50% da eletricidade armazenada em seus implantes.

● Radio Knife: Ou apenas Bisturi de alta frequência é seu único golpe o qual utiliza eletricidade ao imbuir seu sabre com a mesma Vincente o torna capaz de cortar qualquer coisa com o dobro de velocidade, durando por cinco segundos

● Rain Hard: A chuva forte o,uma habilidade ao qual só lhe é possível utilizar em dias ou noites que contenham nuvens carregadas que se preparam para a utilização de seu mais poderoso golpe.

●Fuerza, Ou melhor dizendo vigor, nada mais é alem do seu tal "Espaço" criado a partir de seu vigor, se estiver 100% seu maximo de alcance varia de 15 a 10 metros de alcance caso esteja a baixo de 50% de sua energia total varia de 3 a 7 metros. ( seu alcance pode aumentar conforme o tempo?)

● Cambio, do Espanhol mudar é o golpe que lhe permite mover ou trocar de lugar com qualquer objeto dentro de seu "Espaço"

● Corazón Thief: Ladrão de corações nada mais é do que seu próprio nome diz e faz, assim que Vince se aproxima de modo que a ponta de seu sabre esteja por cima do coração de seu oponente ele simplesmente o "rouba" trocando-o com um outro mais próximo, assim trocando as personalidades de cada pessoa, claro que para utilizar esta técnica ele precisa de criar seu "Espaço"

● Haven Walker: Ao utilizar 100% de toda a sua capacidade Vince caminha, apenas caminha sentindo um incrível peso é suas pernas por "invocar" uma chuva quase infinita de trovoes que tem como único objetivo acertar apenas seus inimigos e oblitera-los como se não fossem nada.

● Kontroll, do Sueco controle, Dentro de seu Espaço é a técnica que lhe permite mudar, melhor dizendo controlar tudo a sua volta, como criar elevações de terra para assim se defender de golpes diretos e também Tal técnica lhe permite levitar um objeto ou pessoa dentro do alcance da Fuerza apenas realizando um movimento de elevação com seu dedo indicador, esta sendo sua melhor técnica lhe permite desprezar o peso ou volume de qualquer objeto dentro de seu espaço dos maiores aos menores

● Death Surgery, Sua mais poderosa técnica, tem como principal objetivo o que seu próprio nome diz, realizar a cirurgia da morte, retirando cada órgão de seu oponente com a utilização de Corazón Thief e Kontroll em perfeita harmonia até que por fim seu paciente não seja nada alem de um corpo "oco" (Devido o uso exagerado de sua Kontroll que normalmente gasta uma grande quantidade de seu vigor e de Corazón Thief esta técnica nada mais é do que seu ultimo recursos contra um inimigo que ele não pode derrotar de outras maneiras, logicamente apenas a sua morte o espera após utiliza-la, por isso não conta a ninguém sobre a mesma)

( # Só uma coisinha, caso ele utilizar seus implantes por muito tempo seu corpo começa a sofrer com os mesmos efeitos que ele da a seus inimigos, lentidão, dor... etc, (tempo minimo 20 min) (max 40) e claro que vale tanto para o tempo quanto para a intensidade)


●Cor do seu círculo mágico: Azul escuro

●Arma: http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1zIFbLXXXXXa1XXXXq6xXFXXX1/One-pcs-Surgeon-of-Death-Doctor-font-b-Trafalgar-b-font-font-b-Law-b-font.jpg (usar a espada é seu principal meio de combate, pode imbui-la com sua eletricidade por pouco menos de 5 segundos)

http://appsisecommerce.s3.amazonaws.com/clientes/cliente6287/produtos/14603/Z01438179981.jpg ( facas de arremesso que utiliza como arma secundaria,ou quando seu "vigor" acaba, inclusive as mesmas possuem pequenas antenas que permitem conduzir e transmitir eletricidade partida de Vince)

●Habilidades:

● Ótimo artista ( dia a dia)

● Bom com lutas com espadas ( Combate)

● Ótimo em tocar violoncelo (dia a dia)

● Sentidos Altamente aguçados (Combate)

● Ótimo em arremessar qualquer objeto por meio de seu "Espaço" (Combate)

● Medico (Combate) (dia a dia)


●Roupas:

->Dia-a-dia – http://mlb-s1-p.mlstatic.com/642001-MLB20258675412_032015-Y.jpg Seu sobretudo diário bordado entre o couro negro e vermelho fosco chegando facilmente até a altura de sua boca, sempre a cobrindo em diálogos ao contrario de sua roupa de combate ( Esta muito ruim a imagem?)

->Missão –
http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1FVBiJpXXXXXGXVXXq6xXFXXXY/Devil-May-Cry-3-Vergil-cosplay-halloween.jpg
O seu longo sobretudo de couro azulado, porém um azul estranhamente brilhoso com belos destaques esbranquiçados, como se fossem tatuagens tribais e seu fundo em um vermelho também lustroso.

http://ljaco.com.br/image/cache/PRODUTOS/chapeu-ljaco-comfort-em-couro-aba-reta-azul-ljcfr04-52010-1000x1000.jpg e por fim seu chapéu de couro também azulado dando uma bela combinação



●Quer par romântico? Sim

●Se sim, como seria seu relacionamento come ela? Respeito, admiração, Carinho, ainda mais se for alguém gentil que não o julgue como monstro, alguém que o faça se sentir normal e feliz

●Seria capaz de trair a mestra da guilda? Não, a respeita e admira tanto por sua força quanto por seu caráter. Porém não nega o fato de que adoraria enfrenta-la e claro superara-la

●Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? SIM

●Algo a Mais? Ele é hétero e qualquer outra coisa me avise que eu mudo, espero que goste vlw flw


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...