~LorDZahard

LorDZahard
Um carinha q mora logo ali
Nome: Guilherme Matheus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha Vincent Suicide Squad


Postado

1° Ficha – Antes de se tornar vilão


╋ Nome: Vincent Detroit


╋ Significado dos nomes: Conquistador, vencedor, em outras palavras aquele que sempre vence


╋ Apelido: Vince


╋ Nacionalidade: Norueguês


╋ Idade:25


╋ Sexualidade: Não sente atração por nenhum gênero


╋ Dia do nascimento 25/06/1992


╋ Signo: Câncer


╋ Aparência: http://commercial-s3.s3.amazonaws.com/shorthand/elle-uk/benedict-cumberbatch/media/2mh_ellemagazine_shot05_067_v2_330-new-lr_1.jpg

http://static1.purebreak.com.br/articles/5/10/08/5/@/51312-filme-star-trek-3-com-benedict-620x0-2.jpg

https://imagilendo.files.wordpress.com/2014/10/benedict-cumberbatch-como-khan.jpg

http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201348/rs_1024x759-130508163732-1024.StarTrek5.ms.050813_copy.jpg

http://25.media.tumblr.com/52c5bfd52dfa0af26dd1a52ca1a4fd1a/tumblr_n0hvr1efiP1ro5z9do2_500.gif

http://static.tumblr.com/ced0aa495a2ebd11995617f33544b4e3/8ydprxw/oeGmws33h/tumblr_static_khan.gif

https://media3.giphy.com/media/wLXo0vTZSM7GU/giphy.gif

https://youtu.be/AuK_LBXE9_o

╋ Personalidade: Gentil amigável e cabeça dura, estas palavras seriam perfeitas para descrever o jovem órfão de Suni Side sendo o "irmão mais velho" ele ainda conseguia ser um pouco responsável, porém é claro que toda esta responsabilidade simplesmente não existia quando o assunto era brincar, sim ele adorava brincar com seus irmãos e por isso desenvolveu certa competitividade e por isso, bem ele nunca perdia.

Fora toda sua convivência com seus "irmãos" Vincent nunca se preocupou em descobrir quem eram seus pais, na realidade nem mesmo se importava, não enquanto tivesse sua "verdadeira família" e boa sorte para aqueles que ousassem machucar qualquer um deles, todos em seu pequeno vilarejo temiam a força do jovem.

Em outras palavras, se naquela época ele tivesse alguém precioso espancaria qualquer um que representa-se perigo a tal pessoa.


╋ História: Skull Face, no pequeno vilarejo de Henningsvaer ao norte da Noruega tal nome representava apenas uma simples brincadeiras de todas as 44 crianças de Suni Side o ainda não tão conhecido orfanato de uma jovem criança de apenas 8 anos, que em outras palavras um pequeno tolo ao o qual futuramente descobriria que seu mundo nada mais era do que um verdadeiro inferno.

Entretanto tanto para ele quando para seus "irmãos" seu mundo resumia-se em apenas Skull Face, um jogo ao qual a mais velha a criança em Suni Side deveria servir como Skull que tinha apenas um objetivo: Esconder-se dos outros 43 coveiros que o perseguiam com o intuito de devolve-lo ou seu tumulo, como um tipo de esconde-esconde "invertido" a unica condição de vitoria para Skull seria "sobreviver" até o amanhecer e caso ele fosse encontrado por qualquer um dos coveiros antes do amanhecer a vitoria seria decretada aos jovens "caçadores". E como esperado do mais velho ele nunca perdeu, nem mesmo uma unica vez. Para seus "irmãos" Skull Face era um monstro, alguém insuperável quando o assunto era "camuflagem" mas ao mesmo tempo amado, idolatrado por seus "irmãos", até que em seus 15 anos Vincent em um dia de aula qualquer fora proposto aos alunos de sua sala algo que pudesse trazer novos turistas para a mesma, não que os adultos esperassem muito mas Vincent genial como sempre propôs a brincadeira aos mais velhos que não vendo qualquer motivo ruim aceitaram.

E antes que não passara de uma simples brincadeira de órfãos tornou-se um único e massivo festival anual que ostentava apenas um objetivo: Encontrar Skull Face.

Para as grandes massas que ouviam sobre o duvidoso festival do Rei Caveira "Era impossivel" " Não passava de uma mentira inventada pelos caipiras" Muitos pensavam e deixavam tamanho fato em alto e bom tom, porém um único homem: James Cardfit o general das forças especias norueguesas com seus plenos 40 de experiencia militar sabia que o impossivel não existia... Não mais em um mundo como o dele. (Então aqui acaba a parte "feliz" da história dele, o resto acredito que vai ficar melhor na parte vilão dele)



✖ Família ✖

Dentre todos ele é o mais chegado a Vincent

▶ Nome: Connie Harbringer

▶ Idade: 7

▶ Relacionamento com o personagem: Sendo o mais jovem de Suni Side ele via Vincent como um ídolo, alguém que deveria respeitar e ao mesmo tempo temer, por isso dificilmente se desgrudava do maior, a não ser que ele manda-se algo que raramente acontecia, Vince costuma ter uma paciência de santo com ele ou qualquer outro de Suni Side

▶ Aparência: Loiro de olhos azuis, pele levemente bronzeada e esguia, tal qual sua idade sugere.

▶ Vivo ou morto: Na historia.

2° Ficha – Vilão

╋ Identidade falsa: Skull Face


╋ Aparência de vilão: Não mudou nada.

╋ Habilidades:
- Simplesmente não sente remorso de seus atos ou pena daqueles que matou, muito pelo contrário para ele o sentimento de mata-los é o mesmo de pisar em insetos.

- Ótimo observador, sabe muito bem se pode ou não enfrentar o inimigo a frente. Logicamente podendo encontrar o melhor meio de derrota-lo

- Mestre em combate corpo a corpo devido a se treinamento e ainda mais em controlar seu poder, como por exemplo ele pode envolver um taco de baseball com seu diamante negro.

- E por último um perfeito manipulador, se tem algo que ele gosta é ver alguém que confia nele ser morto por suas próprias mãos.

╋ Poderes: Mimetismo diamantino, em outras palavras a capacidade de transformar o seu corpo em diamante negro se não qualquer outra parte que ele desejar. Ele não apenas pode se tornar um quanto também pode mesmo que por alguns instantes imbuir outro material com seu diamante. Não se limitando a apenas isto Vincent também pode alterar a formação de seus ossos quando transformados, ou seja poderia transformar seu braço em um grande sabre de diamante negro caso o mesmo esteja transformado.

╋ Como conseguiu os poderes: Já nasceu como um meta humano, e só utilizava de seu mimetismo diamântico no jogo, visto que ao se transformar todo seu corpo ganha as características de um diamante negro.


╋ História de vilão: Espantado? Não ele deveria se sentir horrorizado com tamanha habilidade de um jovem de apenas 15 anos, era de dar medo, conseguir não apenas se esconder de uma cidade de quase mil habitantes mas como também de sua apurada visão. Ao pesquisar de modo mais aprofundado descobriu que o mesmo ,ostentava a estranha habilidade de imbuir seu corpo com diamante.

- "Tamanho potencial não deve ser desperdiçado" Era o que ele pensava, talvez se Vicent recebesse treinamento e formação especial ele poderia em fim por em pratica seu plano de "roubar" a atenção do mundo e provar que seu pais podia se tornarem uma das grandes potencias mundiais contudo não importava o quanto ele insistia ou o quanto ele oferecia ao jovem cabeça dura que apenas se preocupava em cuidar de seus irmãos, Vincent nunca colaborava, e cansado desta mesma ladainha deveria agir do modo antigo. Seu País não perderia uma chance tão perfeita de se tornar um potência apenas pelo egoismo de uma criança de 16 anos e sendo assim James tomou o melhor e talvez único caminho possível sequestrando todos de Suni Side e logo ameaçando a vida dos mesmos caso o moreno não coopera-se e claro que estando em um beco sem saída, e aceitando ser recrutado pelo exercito o jovem aprendera sua primeira lição: Falhas são intoleráveis.

E assim dez anos mais tarde o mito de Skull Face cada vez mais crescia o temível e inabalável espião sempre cumpria suas missões sendo elas de assassinato ou sequestro, não importava quais missões nenhum homem ou mulher poderiam impedir a Caveira Diamantina. E quando finalmente aos seus 23 anos sua ultima missão deveria ser cumprida... No entanto algo que nem mesmo ele esperava ocorreu, de algum modo exitou em sua missão, pela primeira vez ele não queria sequestrar, lutar, matar o que quer que fosse, ele nunca quis isto apenas desejava voltar ao normal com sua família, como sempre foram " felizes" Palavras ditas pelo próprio Skull, enfureceram o veterano que aos seus 80 anos ordenou que lhe fosse mostrado o porque de falhas serem intoleráveis. Jogado em uma sala escura apenas com um simples calção ele era obrigado a olhar com horror dia após dia, seus irmãos, amigos, todos os quais participaram de sua vida em Suni Side batalharem uns contra os outros até a morte com apenas seus punhos e uma insana vontade de viver, por dias, talvez semanas ao maximo não se alimentou, não retirou o desespero de sua face nem mesmo se movimentou, apenas ficou ali até que a ultima criança restou "viva", repleta de hematomas e com sua face quase que irreconhecível ela apenas caminhou em frente ao mais velho como se soube-se que ele estava ali, e carregando uma simples chave a mesma a posicionou no chão e simplesmente esmagara sua cabeça contra o mesmo até encontrar seu derradeiro fim... Sim Connie morrera de um modo tão monstruoso, mas...

"Porque?" Era o que ele indagava "porque" tamanha cena lhe parecia tão cruel, mas ao mesmo tempo tão magnifica? Porque eles lutaram por uma simples chave? Mas a real pergunta era o Porque de ele sentir que faltava algo ou melhor alguém?

Atrás de tamanho desejo apenas quebrou o espelho a sua frente apossando-se assim da tal chave que curiosamente abrira a porta de seu "quarto" e assim seguiu em frente apenas queimando tudo a sua frente, era como se a dor de ter sua pele carbonizada não fosse nada além de uma pequena picada de abelha, na realidade nada doía, sua pele era revestida por seu diamante e não importava quantos homens fossem todos sucumbiam perante as chamas exceto um James Cliford que como um verme rastejava com suas pernas esmagas provavelmente pela multidão de novatos aos quais ele era responsável "Vince" fora a unica coisa capaz de ouvir antes de finalmente sorrir e pela primeira vez proferir seu nome... "Skull Face, meu nome é este" agora real, agora verdadeiro, seu corpo era tomado pelo diamante, sua face mais se parecia a de uma esquelética caveira negra.

╋ Personalidade de Vilão:
- Ao contrario do que sua face aparenta Skull é um piadista nato, porém não aquele tipo de piadista que faz piadas para os outros e sim para si mesmo, divertindo-se com literalmente toda a desgraça e dor a volta daqueles próximos a ele.

- Um tipico "palhaço" por assim dizer, Skull Face nada é além de um louco anarquista que deseja apenas mais uma coisa para o resto de sua vida... Ver o "circo pegar fogo" colocando assim amigos, inimigos, monstros todos uns contra os outros com apenas um único objetivo: Provar que assim como ele corações e mentes são mutáveis, provar todos podem enlouquecer.

- Sadista, cruel e impiedoso ele não exita em matar qualquer um que descubra seus planos antes mesmo de os iniciar, sendo assim agindo como um simples "idiota" piadista que apenas deseja a atenção dos outros enquanto "prepara" o terreno para sua peça particular.

- No entanto mesmo que seja o pior tipo de pessoa a educação sendo ela o melhor artificio para o ganho de confiança de terceiros, assim agindo de tal modo apenas para descobrir o minimo possível para que ele possa "manipula-las" mais tarde.

╋ Roupa de vilão: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT21J6hyeGkguSjZANntyQNZK4rC9n7UDyUg_hCWgtcCW2rurDp (Só a roupa pode ser assim?)


╋ Armas:

- https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR_Lzq1WyJ6R_1ULbQ5TtICuAximPIEpfDXbmwl3DGql71T4K2 - Se apossou dela em suas primeiras missões James lhe perguntou qual arma seria a melhor e então ele lhe respondeu que gostaria algo de grande dano em área e que pudesse carregar de modo casual.

https://i.ytimg.com/vi/HinnOsp2bDw/hqdefault.jpg - Para um espião silencioso nada mais do que uma arma mortífera e silenciosa como facas de arremesso.


Informações


╋ Gostos:
- Teatro

- Balas de menta, sempre carrega algumas consigo

- Locais escuros e de fácil acesso como cavernas ou poços

- Fogo, se estiver algum a seu alcance ele não resistiria em tocar fogo em tudo

- Torturas, sendo elas físicas ou psicológicas não importa ele apenas se sente exitado com os gritos de dor

╋ Desgostos:
- Animais

- Velhos, Nem preciso dizer o porque

- Ambientes com muita água ou lixo, assim como qualquer outra pessoa sente-se muito incomodado neles.

- Pão, apenas a idéia de come-lo o deixa enjoado


╋ Manias: Sorrir sem o menor motivo, acredita estar afetando o psicológico de alguém

╋ Medos: Crianças e um dia arrepender-se do que se tornou, ainda não sabe se foi uma escolha boa ou ruim se tornar Skull, em resumo ele tem medo de mudar para a criança tola que um dia foi.


╋ Objeto valioso: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQA2RPDwez_Hu6JS4qJudp9FPUE5VW15X3zMHlTb2XPMNM7nApi (Pode não ser tão bonito ou caro quanto deveria, porém o valor sentimental é algo quase inestimável, para ele esta é a unica prova de que um dia já foi alguém bom e que talvez possa tornar-se novamente (Não que ele queira)


╋ Extras da aparência: Nada

╋ Alguma meta de vida: Depois de tudo o que ele perdeu, apenas deseja abandonar o palco com estilo, não se importando se é do ponto de um ponto de vista bom ou ruim.

╋ Par: Nop

╋ Música do personagem: (Não é obrigatório, mas, eu gostaria que colocassem!)

╋ Frase que seu personagem sempre diz ou interpreta em sua vida: (Obrigatório!)


╋ Algo a mais: (Caso eu tenha esquecido algo ou queiram colocar algo a mais, agora é a hora! Lembrando que gosto de detalhes, todas as informações que me derem serão apreciadas!)


╋ Sabe que posso matar seu personagem se preciso, não sabe: SIM

╋ Seu personagem será de minha autoria a partir dai, tem noção disso: SIM

Escutando: Criminal-Disturbes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...