~LorDZahard

LorDZahard
Um carinha q mora logo ali
Nome: Guilherme Matheus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Vincent Kent ( Khorn- El)


Postado

F I C H A: Superman

❖ Nome: Vincent Kent ou se preferir seu nome kriptoniano é Khorn- El

❖ Codinome: Superhyon*
Super: Naturalmente algo ou alguém superior
+
Hyperion: Coincidentemente na mitológia grega este titã foi o primeiro a estudar os movimentos do Sol, lua e estrelas em geral. Sendo conhecido como o pai destes astros.

Sendo assim em uma tradução literal seu codinome seria algo como Astro ou Titã Superior

❖ Herói

❖ Idade: 19

❖ Progenitores: Clark Kent e Louis Lane

❖ Aparência: Seus cabelos são lisos e curtos, tendo herdado mais o lado da mãe neste quesito. Ele tem mania de passar os cabelos para tras sempre que enfurecido, não é nem tao alto ou baixo mendido 1,83 se considera mediano os olhos sao castanhos bem escuros enquanto a pele logicamente é de coloração alabastrina.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ0i4Os-2skhe9VAkfiAKwEOpSGDnQv-4I0TVBDgoNlsXFmygeJugIwkvvD

❖ Personalidade:

• Se for para resumir o jovem em uma palavra seria gentil. Vincent é uma pessoa de valores e desde que se conhece por gente sabe em seu íntimo o quanto ele se sente feliz em fazer alguém sorrir seja por alguma palhaçada ou boa ação sua.

• Como filho do maior herói do planeta ele bem como seu pai é simplesmente incapaz de ficar parado enquanto algo em sua concepção injusto estiver acontecendo. E exatamente em momentos assim ele mostra sua maior qualiqualidade colocando em prova a palavra: Sobrevivência do mais apto Vincent a estraçalha com seu próprio ideal: Os fortes devem sim proteger os fracos, porém isto de nada adianta. Se você for forte sua verdadeira obrigação para com os "fracos" é ajuda-los a construir sua própria "força". Em momentos assim que um verdadeiro ato heróicoé moldado, não algo passageiro.

• Obstinado, Valente e tão inteligente quanto a mãe Vincent jamais se da por vencido, pode cair uma ou centenas de vezes contra um inimigo invencível ele apenas vai se levantar ainda mais decidido em vencer. Contudo apenas bater como um idiota não faz parte de seu ser, por isso ele observa e se adapta o mais rápido possível para que seja capaz de vencer, por muitas vezes sendo conhecido também como Inabalável.

• Quase sempre empolgado não nega que adora uma boa briga e tão pouco é mesquinho quanto a dor, ele vai aguentar o seu máximo sem gritar ou demonstrar o que sente em um combate demonstrando certo orgulho em não se e permitir ficar por baixo de qualquer inimigo. As memórias de seu primeiro "atoz" ainda estão bem frescas.

• E por fim um rapaz simpático e boa pinta adora conversar e fazr novas amizades, sendo alto astral e simpático como é ele também ostenta uma aura carismática como se fosse alguém incapaz de nutrir ódio por terceiros.

❖ História: Graças aos esforços dos pais Vincent é um jovem que nasceu e cresceu rodeado por amor e carinho, sendo logicamente bem educado pelos mais velhos ele despertou seus poderes bem jovem. Afinal ainda como bebê ele levava sua mãe a loucura enquanto flutuava sorridente pela casa. Contudo conforme o tempo passava uma se cada vez suas capacidades se despertavam e junto a seu pai ele aprendia a controlar as capacidades que por muitas vezes o levava a uma noite inteira de tormentos. Quando finalmente completou seus 15 anos uma nova porta tinha se aberto em sua vida, até onde ele sabia vilões existiam aos montes porém não imaginava que um em especial atacaria sua própria escola. Seu nome em especial era Dark Weaver. Se lembrava muito bem das palavras de seu pai " Não use seus poderes você ainda nãoé capaz de se controlar por completo" Porém que outra escolha ele tinha? Quantos seriam tragados para as infinitas trevas até que algum herói chegasse? Por isso ele fez a decisão que iria mudar sua vida de uma vez, lutou, arriscou sua própria vida e foi capaz de proteger todos os alunos de Suni Side enquanto evacuavam. Porém temeroso quanto a vida se seu próprio oponente ele sabia que tirar uma vida não é uma escolha que alguem deva fazer e devido sua falta de fé levou o que poderia ser dito como a maior surra de sua vida, o homem por ter força além dos limites humanos se divertia quebrando cada um dos ossos do garoto. Braço direto, mão esquerda, simplesmente parou de contar depois de ter o joelho esquerdo esmagado. Depois disso apenas o estrondoso grito jovial tomou conta de todo o quarteirão, tomou conta dos ouvidos de um home em especial. Do outro lado ds cidade no planeta diário O homem de aço cerrou seus punhos de forma que sangue escorresse por toda a extensão da palma da mão. Caminhou calmamente em rumo ao banheiro, sua face exalava o mais profundo ódio. Quando chegou não se passou nem mesmo meio minuto, utilizando de toda a sua velocidade ele chegou, na sua frente seu garoto caido e desacordado por de baixo dos pés de um animal. Naquele dia Dark Weaver sentiu na pele a fúria de um deus. Quando Vincent finalmente recobrou a consciência estava repleto de curativos, Bem como seus braços e pernas devidamente encaixados, ele então fitou os mais velhos e sorridente estava feliz por ninguém mais ter se ferido. Foi então que ele se decidiu e ainda sorrindo declarou de forma que apenas o pai escutasse - Eu quero ser um herói- E a partir daquele dia ele começou seu treino para um dia se tornar tão "grande"quanto o pai.

❖ Poderes: Vale ressaltar que por não ser de sangue puro Vincent tem uma diminuída considerável em seus poderes. Por exemplo se o superman pode mover navios inteiros sem esforço ele já precisa de algo considerável.

• Super-Força

•Super-Velocidade

•Invulnerabilidade

•Visão de raio X

• Visão de Calor

• Sopro Congelante

• Visão Telescópica

• Super- Audição

•Super- Fôlego

• Vôo

• Regeneração

❖ Habilidades:
• Rápido raciocínio e boa capacidade adaptiva.

• Dono de um grande carisma ele pode facilmente acalmar uma grande quantidade de pessoas.

• Incansável ele e literalmente um escudo vivo ele não vai deixar de exalar confiança enquanto estiver alguém que ele precise proteger.

Fraquezas: O mesmo que em seus poderes só que em uma escala menor

• Kriptonita

• O sol vermelho, qual retira seus poderes

• Magia


❖ Sexo e sexualidade: Heterossexual

❖ Vai querer par: Disponível

❖ Música que descreve seu personagem: • https://m.vagalume.com.br/imagine-dragons/warriors.html

❖ Algo a mais?: Nada


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...