Crítica - Hidden Past


Postado

Crítica - Hidden Past

De dez notificações que eu recebo aqui no Spirit, onze são divulgações de fanfictions. Raramente eu leio as fanfics que me mandam, então eu decidi me organizar, ler aos poucos e fazer reviews de algumas.

A primeira fanfic será Hidden Past. Se eu não me engano a fic havia sido deletada do site e agora a autora está voltando com ela.

Na sinopse da fanfic, há a definição da palavra "vingança" e vamos combinar, só por isso e pelo nome da fanfic você já tem uma noção bem clara do que pode acontecer na história. No primeiro capítulo, eu senti muuuuito a falta de pontuação. Além disso, a autora fica "indo e vindo" toda hora. Falando sobre acontecimentos futuros e depois voltando normalmente ao assunto em qual o capítulo se foca. Isso me incomoda muito. O primeiro capítulo é sobre algo que aconteceu no passado da Jay, a personagem principal, então eu acho mais ainda que não se pode simplesmente "jogar" no meio disso tudo as coisas que acontecem no futuro da personagem.

Então, a autora coloca essa frase no meio do capítulo: "Mal jay sabia que os motivos de hoje sua vingança ser doentia era pra ver alguém tão próximo morto"
Eu juro que eu li essa mesma frase mais de quatro vezes e simplesmente não condiz. E ainda que essa frase te faz começar a suspeitar de qualquer personagem que se aproxime dela.

Só com o nome da fanfic, a sinopse e o primeiro capítulo lido, aqui está o que eu achava que iria acontecer dali pra frente: A Jay mudaria de identidade, começaria a procurar o assassino da mãe (não é spoiler, a morte da mãe dela acontece no primeiro capítulo) pra no final o assassino ser a sua própria irmã, o personagem do Justin ou do Joe, que até então não haviam aparecido na história.

Então, no segundo capítulo, se passaram quatro anos desde o assassinato de sua mãe.

"Eu era mesmo culpada, mas não quer dizer que eles precisam me considerar uma, certo?"

Errado. Eu fiquei em dúvida sobre em qual tempo verbal essa história está sendo escrita depois dessa frase. Eu não cheguei nem a terminar o segundo capitulo porque sinceramente, comecei a detestar a Jay. Eu, particularmente, me decepcionei com a história. Pela sinopse, eu estava esperando muito mais.

Aqui está o link da fic se alguém se interessar: x

Escutando: Wherever You Are - 5 Seconds of Summer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...