~lEragonl

lEragonl
Hakuna Matata!
Nome: Enzo Uchiha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Alagoinhas, Bahia, Brasil
Aniversário: 9 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha -q


Postado

Ficha -q

_ Cruciatus_


▶ Nome Completo:

Jeremy Albuquerque

▶ Apelido na prisão:

All é o apelido maia comum e quase todos o chamam assim.

Agora um apelido marcante seu é " Flash " isso por ter conseguido ser o mais rápido para fugir dos policiais, porém ele acabou sendo pego quando por azar caiu por cima de uma viatura parada e o alcançaram, e os policiais riram o chamando de Flash o homem mais rápido do mundo.

▶ Idade:

27 anos

▶ Signo:

Touro

▶ Photoplayer:

Vitor Facchinetti

▶ Personalidade:

Jeremy é espontaneo, ele sempre gosta de agir por voltade própria e não gosta quando é ridicularizado por isso, faz o que quer e sempre se acha o certo na história.

Ele é bem reservado, mantém um semblante sério e misterioso sempre causando curiosidades em várias mulheres e homens, ele não gosta que respondam para ele é capaz de ser agressivo e se meter em uma briga de repente. Se as pessoas prestarem mais atenção nele vão ver que homem mais bonito ele é, discreto e um pouco teimoso, Jeremy não gosta de ser contráriado e muito menos menosprezado, pode até ficar emburrado com facilidade e se calar para qualquer outra pessoa, mas nunca dura muito pois o jeitinho meio honesto acaba falando mais alto e ele reconhece seu erro, mas quando esta certo ninguem o dira o contrário.

Ele pode ser frio quando quer, se calar e lançar olhares crueis para quem estiver certo como se em seus pensamentos gritasse " Sai da minha frente, Agora! " ele não demonstra muito seu lado revoltado, é tão calmo que as pessoas duvidam que ele pode ferir ou machucar alguém algum dia tudo por seu rostinho bonito, mais uma vez o julgando pela aparência " Péssimo erro. " quando Jeremy esta com raiva ele deixa a loucura o dominar, toda a dor, todo o sofrimento encolhido e dobrado como um pedaço de papel em seu peito transborda, ele pode descontar toda a sua dor nos punhos ou em qualquer outra coisa que estiver em suas mãos, se ninguém para-lo é capaz de matar alguém, e ainda sim continuar com olhos serenos e confiantes.

Ah, mas você conhece alguêm com mania de limpeza? Pois é, Jeremg é um homem bem limpo, todos os dias seu quarto esta impecável e até mesmo seus cadernos, lápis, canetas ou pastas estão sempre na ordem certa e bem agrupados, não é que seja perfecionista mas ele apenas gosta de arrumar com gosto suas coisas para nunca perde-las de vista, e por isso quase teve um treco quando olhou para o imuldo presidio que teria que ficar, vomitaria tudo que comeu de manha mas ainda sim não seria tudo que queria vomitar sobre o imuldo lugar.

Ele também é maduro, sabe reconhecer seu erro e sabe quando precisa confessar a verdade, as vezes age como um pai de família se preocupando se alguma coisa aconteceria com um detento bem novo que viu sendo preso, ou se poderia limpar toda a delegacia para dar um ar melhor no lugar, ele é bem estranho um homem impacivel.

Ele é um mestre nas ilusões, sabe os truques de um mágico ao qual você sempre fica impressionado se perguntando " Como ele fez isso? " pois bem, ele é uma dessas pessoas, consegue criar ilusões e roubas objetos em um passe de mágica, o mais facil é que ele prende sua atenção em uma coisa e com isso consegue roubar outra facilmente, se não acredita na magia é melhor piscar os olhos mais de duad vezes, pois Jeremy Albuquerque vai prende-lo em sua ilusão.

▶ Aparência:

http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/600/600/images.terra.com/2013/03/16/vitor-facchinetti-de-balacobaco-vitor-posado.JPG

http://www.clickgratis.com.br/_upload/images/2012/07/02/vitor-facchinetti-2045.jpg

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/02/04/o-ator-vitor-facchinetti-522011-1296842572840_560x400.jpg

 http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2014/03/19/img-596046-vitor-facchinetti20140319161395258858.jpg

 https://66.media.tumblr.com/0c9ea2d27f9363cfbe398d78e7e43ca2/tumblr_mfq325MvR71qha21xo3_250.gif

▶ Descrição:

Jeremy é um cara esbelto e forte mas ainda sim elegante e bem reservado, possui próximos de 1,96 de altura e deve pesar 77kg, a pele é levemente bronzeada caundo um charme a mais nele, olhos azuis claros e belos, o rosto é fino e bem trabalhado além de possui belos cabelos negros grandes, não exageradamente, as vezes ele coloca um topete ou os deixa virandos para o lado, tem uma barba lara e o corpo é forte, musculos definidos mas nada exagerado.

▶ Como foi parar na cadeia:

- Culpa minha? Foram as bombas!

Jeremy estava dentro de um prédio abandonado, colocava diverças bananas de dinamite lá dentro e saia andando como se nada tivesse acontecido, assim que se colocou do lado de fora ele apertou um botão em sua cintura " BOOOM! " o prédio inteiro teve uma enorme explosão e tudo começou a desabar, ele olhou pros lados vendo as ruas vazias e sorriu, já bem afastado do prédio andava livremente até ver as viaturas da policia se aproximando, iria disfarçar mas alguém atrás dele que apareceu de repente no meio da rua gritou " FOI ELE! " pronto, ele saiu correndo, ele corria tanto que a viatura o perdia de vista na maioria das vezes, por isso ele já achava que tinha ganhado até que por azar foi saltar de um muro e caiu em cima de uma viatura estacionada onde o policial dormia mas com o barulho acordou e correu até ele, zangado ele começou a dizer que só estava brincando mas os outros policiais os encontraram, infelizmente foi preso e se xingou pra caramba pelo azar.

▶ Vida fora da cadeia:

Ele era um homem simples que vivia sozinho em um apartamento de classe média no centro da cidade, gostava de silêncio e por isso preferia lugares longes e sem multidões, ele trabalhava como gerente em uma pizzaria mas agora sabendo de sua prisão tem quase certeza que foi demitido.

▶ Relação com ele mesmo:

Jemery se acha " aceitável " claro que pensa que deveria mudar em muitas coisas e consertar varios defeitos seus mas depois pensa direito e acha que nao vale a pena, ele apenas se aceita do jeito que é.

▶ História:

- Vamos contar uma história de vida?

Assim que nasceu uma surpresa para todos da família: Possuia um cancêr no pulmão.

Foram meses de tratamento e muitas cirurgias, para alguém tão pequeno com tãos poucos dias de vida ele era forte, Jeremy era forte.
Ele cresceu e passou a infância inteira dentro do hospital, a familia toda estava lá junto dele e todos sorriam para o menino que possivelmente amanha ja nao estaria mais la, os medicos nao deram nem um ano para ele, nao acreditaram em sua recuperaçao mas Jeremy deu uma liçao de vida a todos eles.

Depois de vários anos dentro daquele hospital aos 17 anos finalmente ele se recuperou, estava curado livre do cancêr, a familia inteira celebrou a vitoria honrosa de Jemery. Por sorte o cancêr nao afeitou seu cerebro e ele entedia as coisas como qualquer outro adolescente normal, e estava feliz ele estava muito feliz, mas enquanto pensava que se saisse do hospital estaria tudo em paz se enganou.

Seu pai Jared morreu em uma acidente de carro enquanto voltava do trabalho, foi um choque para toda a familia principalmente para Jemery que sempre sonhava no dia em que seu pai o ensinaria sobre as valiosas liçoes de sua vida. Ele e a mae Margareth tiveram que passar por varios momentos dificieis alem de tratamentos para se sentirem aliviados da dor, para se aliviarem de toda a dor.

" Dança " aos seus 24 anos a dança foi algo relaxante em sua vida, foi uma sugestao do psicologo para amenizar sua dor e funcionou, ele fazia aulas de dança de salão além de sapateado, ao lado de sua sala tinha outra que tambem ensinava dança mas era balé, foi ali naquele lugar que conheceu ela, May, uma bela bailarina que encheu seu coraçao de amor, os dois sempre trocavam olhares mas nunca se falavam ambos timidos de mais, porem Jemery finalmente crioh coragem e em um intervalo nas danças foi falar com ela.

A amizade logo se transformou em amor e Jemery estava muito feliz ao lado de May, na verdade ele se sentia completo e percebia que ela parecia sentir o mesmo, mas como um azar em sua vida tudo vinha contra Jemery, contra a sua felicidade.
Ele tinha acabado de completar os 27 anos quando aconteceu, May foi vitima de um acidente de aviao quando foi visitar a familia na California, infelizmente o avião caiu e desapareceu, todos foram dados como mortos de primeira e mais uma vez Jemery estava arrazado, mas a confirmaçao so chegou quando encontraram os destroços do aviao e os corpos, inclusive o dela.

Mas a reaçao de Jeremy foi diferente do que quando perdeu o pai, ele desistiu, desistiu dele e de sua vida, foi embora da alemanha deixando toda a familia pra tras " Fugiu " preferiu se esconder ao inves de enfrentar a verdade, ele tentou se matar, mas era tao azarrado que sempre que tentava se matar alguem conseguia para-lo " Incrivel! " todos podiam morrer a sua volta mas ele nao? Foda-se foda-se!

Por isso começou a explodir coisas, comprava bananas de dinamite e objetos ilegais apenas para explodir o coraçao enquanto via aqueles destroços de predios caindo no chao, por alguma razao ele sentia estar se matando quando explodia os predios, pois na visao dele aqueles lugares abandonados eram seu corpo e seu corpo estava em destroços de nada.

▶ Hobbies:

Na maior parte do tempo gosta de cozinhar, principalmente salgados e pizza pois é ótimo nisso.

▶ Gostos:

Ele gosta de lugares calmos e silênciosos, como a biblioteca seu lugar favorito ou uma gostosa sombra embaixo de uma árvore longe dos outros alunos, ele pode ficar horas lá cochilando ou até lendo um livro se esquecendo totalmente do tempo.

Também gosta de músicas classicas, como orquestras de piano, violino e etc, sempre se sente relaxado e tranquilo.

Adora fazer " e comer " seus doces caseiros, aprendeu sozinho assistindo canais de culinaria, além de fazer pizzas e salgados magnificos.

Adora ler, sempre foi uma de suas paixões secretas, seus livros favoritos são da mitologia grega, seus deuses e poderes sempre o fascinavam.

A lua, ele sempre viu algo mais encantador na lua, como se alguma coisa falasse com ele, talvez um homem da lua estava olhando pra ele este tempo todo.

▶ Desgostos:

Lugares quentes, o sol sempre o fez sentir-se mau, o calor lhe causa tonturas e na maioria das vezes ele pode desmaiar, por isso se protege bem do sol.

Barulhos altos, odeia muito barulho, lhe causa dores de cabeça facilmente e o deixam mais irritado, principalmente se forem pessoas que ele não gosta.

Pessoas mimadas, odeia o fato de ver crianças mimadas pedirem mais e mais coisas sendo que já tem de tudo, e odeia mais ainda o fato de seus pais idiotas comparem mais e mais coisas só dando uma personalidade ruim aquela criança, e isso conta até com adolescentes e adultos, prefere manter distancia das pessoas que acham que devem ter de tudo.

Abraços, demonstrações de carinho sempre foram um incomodo para ele, ainda mais para alguêm que nunca na vida foi tocado com amor, abraços repentinos dados a ele podem até mesmo faze-lo chorar, sente seu corpo totalmente dolorido e frágil e com isso sente nojo e vergonha de sí próprio, para ele, seu corpo, sua alma, o seu ser não merece ser amado

▶ Manias:

Mania de limpeza, simplesmente odeia ver um local sujo, é quase um louco na limpeza.

▶ Vícios:

Não possui.

▶ Medos:

Tem um leve medo de altura.

▶ Relação com os outros prisioneiros:

Ele é no minimo calado, nao gosta de se aproximar de ninguem e nem de ser pertubado, prefere evitar brigas ou encontros indesejaveis, nao possui inimigos na cadeia por ser mais na dele sem querer chamar a atençao e por isso quase ninguem sabe de sua existencia pois ele desaparece facil da visao dos outros

▶ Vai querer fazer parte de alguma gangue, se sim por que:

Sim, o por que é se ter uma chance de voltar a explodir coisas ele vai, além de que fazer parte de uma gangue o ajudaria em descobrir várias coisas e enriquecer mais rápido.

▶ Música que define sua vida:

Eu sou livre - Projota

▶ Quer par:

Yes.

▶ Relação com seu par:

Possívelmente ele vai ser o mais frio da relação, pode até gostar muito da pessoa mas odeia exibir seus sentimentos e por isso é bem impacivel, só quando estão sozinhos que podera trocar algum tipo de afeto e lhe dar atençao mas em publico nem pensar.

▶ Mataria alguém:

É claro que mataria, se duvidar ele ja pode ter matado outras pessoas sem nem ao menos saber.

▶ O quê pretende fazer da vida caso o plano de fuga tenha sucesso:

Possivelmente vai tentae fugir do pais, ir para um lugar onde ninguem o conheça e mudaria todo o seu visual para não ser descoberto, ate entraria no mundo do crime se duvidasse.

▶ Tem alguém do lado de fora esperando por ele:

Sua família é alemã e todos estão muito longe dele, já perdeu contato com todos por querer ficar sozinho, apesar de todos quererem encontra-lo mas depois da morte de sua ex-namorada ele preferiu sumir. ( Ele é bissexual )

▶ Tem consciência que seu personagem pode morrer:

Todos vamos morrer um dia -q

▶ Favoritou:

Yes my lord.

▶ Vai comentar em todos os capítulos:

Claro u.u

▶ Algo mais:

Not.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...