~Foxxey

Foxxey
I know what you did in dark
Nome: Leticia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Cadastro:

Ficha para A Selection: You could be mine


Postado

Ficha para A Selection: You could be mine

♕ Ficha ♕

♕Nome Completo:
Aldora Callisto
(Curiosidade: Aldora significa superior e Calisto significa beleza, então seu nome é literalmente Aquela de beleza superior)

♕Apelido:
Ald (pronuncia Aude), Cally

♕Idade:
19

♕Pai ou Mãe Olimpiano:
Afrodite

♕Preferência de Príncipe:
Aester

♕Aparência:





Não é "simplesmente" bonita, é extremamente linda! Do tipo impossível de tirar os olhos. Seus cabelos loiros são extremamente lisos e crescem muito rápido, o que dificulta ter cabelos curtos.Além de que possui uma pinta como "marca". Olhos expressivos – estes que mudam de cor; verde, castanho claro ou azul. Tem o porte médio e curvas proeminentes. Esbelta e atraente, com traços do rosto bem delineado, olhos grandes e nariz fino, empinado.

♕Nome de quem representa:
AnnaSophia Robb

♕Casta:
2

♕Profissão:
Modelo

♕Província:
Santorini

♕História:
Ela e seu pai costumavam ser bem próximos, passavam o tempo todo juntos, mas com o passar do tempo ele foi ficando mais ocupado e estava sempre trabalhando. Aos seus 11 anos, seu pai se casou, ela odiava a ideia de ter uma madrasta, queria a atenção de seu pai apenas para ela, com isso vivia inventando historias sobre ela e torcendo pelo divorcio. No ano seguinte entrou no teatro, e com suas aulas aprendeu que para conseguir o que quer você tem que atuar, montar uma cena e fingir ser alguém que não é. Ela ficou tão acostumada com essa ideia que se tornou completamente falsa e frigida.
Quando conseguiu o trabalho de modelo só ajudou mais ainda a ela inflamar seu ego, além de metida se achava superior a todos. Começou a fazer amizade com celebridades e dai virou altamente interesseira, a cada semana estava com um namorado novo e mais rico que o anterior.

♕Personalidade:
Sedutora e gostam de receber olhares, extremamente narcisista e se preocupa demais com a aparência. Consegue namorados facilmente, mas ter dificuldade de se manter fiel a ele, por achar que sempre consegue um melhor que o anterior. Às vezes é arrogante e metida, então se lembra de que deve se manter no personagem para não quebrar o "encanto" que ela joga nos outros. Gosta de usar as pessoas, incrivelmente aproveitadora e interesseira, se ela acha que pode tirar proveito de alguma coisa e sair limpa não pensa suas vezes. Persuasiva e manipuladora, sempre consegue o que quer ou que façam o que ela quer, controla as pessoas de uma forma que eles nem percebem que estão sendo usadas, brinca com os outros como se fossem marionetes. Sorrateira, é o tipo de pessoa que se esconde detrás da coluna para escutar a conversa e depois usa aquilo a seu favor, ou se não vai lhe trazer vantagem faz questão de fofocar para todos o que descobriu. Aqueles que não estão mais sobre a sua manipulação ela bota medo neles, ameaça e faz chantagem, nunca ninguém a confrontou e se saiu bem. Passiva-agressiva (ou em alguns casos agressiva-agressiva), não tem paciência, possui a mania de se meter em discussões, em que de alguma forma que ninguém entende ela consegue sair como vitima injustiçada, mesmo que ela tenha provocado a briga. Para resumir, uma tipica vaca frigida sem escrúpulos. Não se importa em estragar a vida de alguém.

♕Família:


Theo Callisto / Pai / 41 anos / Casta 2 - Ator
Bonito milionário, está sempre ocupado e para compensar dá tudo que a filha quer, tenta dividir sua atenção entre ela e a sua esposa, eram muito proximos antes de seu casamento mas agora quase não tem mais tempo.



Pietra Callisto / Madrasta / 30 anos / Casta 2 - Supermodelo
Tambem é manipuladora e interesseira, mas realmente ama Theo, elas duas não se suportam mas fazem questão de serem bem falsas uma com a outra, ouve uma epoca que disputavam pela atenção de Theo, estão sempre fingindo uma com a outra, deu o maior incentivo para ir a seleção assim podendo se livrar dela.

♕Manias:
Sorrir e jogar o cabelo quando quer alguma coisa. morde o labio quando tenta seduzir alguem, se ohar no espelho constantemente

♕Fobias:
De ratos

♕Medos:
Insetos, perder todo que tem, descubram suas mentiras

♕Gostos:
Flertar / Ter o que quer / Joias caras / Dinheiro / Maquiagem / Fofocas / Verão

♕Desgostos:
Carne (é vegetariana) / Roupas fora de moda / Aulas / Qualquer roupa ou coisa laranja / Sua madrasta

♕Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Coroa

♕É capaz de trapacear para ganhar?
Com toda certeza

♕O que acha da seleção?
Uma chance maravilhosa dela se tornar poderosa e ainda mais famosa, uma forma de conseguir o coração do principe sem muito esforço

♕Possui alguma doença?
Altamente alergica a amendoim, castanhas e amendoas

♕Se envolveria com alguém além do Príncipe?
Provavelmente sim, se isto lhe trouxesse algum proveito

♕Como reagiria a um ataque de monstros?
Procuraria um lugar seguro e se esconderia lá por um longo tempo

♕Criadas:

Mila / 20 anos


Cristinna / 18 anos

Ela trata as duas de form igual: indiferente e mandona, exige que tudo esteja perfeito e que as coisas sejam feitas exatamente na hora em que ela manda, enquanto Mila se irrita com sua atitude fria, Cristinna mantem a paciência e permanece calada.

♛ Relação com ♛
– Zeus –
Ela sempre se faz de vitima na sua frente, demonstra tamanho respeito que nao tem por ninguem, mas na verdade acha ele um chato

– Poseidon –
é sempre meiga e bondosa, conversa de forma amigavel, se faz de exemplo de garota e de vez em quando pede sua ajuda para algo.

– Hades –
Gosta dele por ser o menos chato, com ele pode ser quem é de verdade pois nenhum dos dois se importa, metida e ignorante, as vezes é sarcastica.

– Linus –
Sempre é muito amigavel com ele, até já chegou a flertar quando precisava muito quele fizesse um favor para ela, Linus sempre parece desconfiado quanto a ela, mas uma vez ou outra pensa que ela é boazinha.

– Aester –
Na sua frente é a mais perfeita de todas, fingi ser apaixonada por ele e até ja chegou ao ponto de se "declarar", em certos casos tem ele na palma de sua mãe e sabe controla-lo muito bem, sempre se faz de vitima e arranja um modo de fazer com que as outras garotas pareçam incapazes para continuar na seleção

– Draco –
É o unico que não se importa, não faz questão de falar com ele, até porque sabe que seu charme não funcionaria e muito menos chantagem, mas sempre tenta descobri algo a seu respeito caso precise algum momento usar como garantia de que ele não irá falar nada dela.

– Outros Deuses –
É calma e controlada, as vezes os manipula, já chegou até mesmo a jogar charme pra uns deuses.

– Outras Selecionadas –
Sempre espera pelo momento certo para apunhala-las pelas costas, mas na sua frente faz papel de amiga e confidente, faz tudo que pode para eliminar todas as concorrentes.

– Guardas –
Quando precisa de algo muito importante e precisa recorrer a alguem que lhe dê acesso a informações confidenciais osprocura e dá um jeito de arrancar o que quer deles

– Criadas –
Não faz questão de trata-las bem e já deixou bem claro que caso alguma abra a boca para falar qualquer coisa sobre ela tornará suas vidas um inferno.

♕Trilha sonora da sua personagem
Confident - Demi Lovato
"Chegou a minha vez
Sou eu quem manda agora
Não vou ficar de fingimento
Não quando você cair
Pois este é o meu jogo"


Diamonds - Rihanna
"Palmas para cima em direção ao universo
Enquanto nós, brilho da lua e ecstasy
Sinta o calor, nunca morreremos
Somos como diamantes no céu"


Fancy - Iggy Azaleia
"Eu sou tão extravagante
Você já sabe
Estou na via rápida
De Los Angeles até Tóquio
Eu sou tão extravagante
Você não consegue experimentar este ouro?
Lembre-se do meu nome
Estou prestes a estourar"



♕Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe
Oops!...i did again - Britney Spears
"Oops! ... Eu fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração
Me perdi neste jogo
Oh baby, baby
Oops! ... Você acha que estou apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Eu não sou aquela inocente"


Same old love - Selena gomez
"Não vou perder tempo e desperdiçar minha noite com você
Eu sei, já escutei tudo isso
Então não tente e nem mude de ideia
Pois eu não vou mudar também, você sabe"


All in my head - Fifth harmony
"Eu quero que você venha curtir comigo, baby
Você tem o que eu quero e preciso
Disse que você é uma filha da mãe e ainda digo
Não podem brincar com a gente, você sabe
Pegue mil dólares e joga"


♕Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa?
sim

♕Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações?
sim

♕Favoritou?
sim

♕Algo mais?
Ela bebe, costumava chamar o para para tomar uns drinques e depois usava seu charme para conseguir o que queria, ou apenas se beijavam mesmo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...