~Foxxey

Foxxey
I know what you did in dark
Nome: Leticia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para The Seven: A seleção


Postado

Ficha para The Seven: A seleção

Modelo de Ficha

∴Nome Completo:
Margot Chermont Marc
Significa “pérola” ou “seres iluminados”.
Margot é uma variante inglesa e francesa de Margarida, que surgiu a partir do latim Margarita, que por sua vez se originou do grego margarítes ou maragon, que significa literalmente “pérola”

∴Apelido:
Mag - Para todos
Gogo - Para sua familia

∴Idade:
17

∴Data de aniversário:
19/03

∴Par:
Travis Beaumont
∴Segunda Opção:
Oliver Beaumont

∴Aparência:

- Antes Da Transformação-






- Depois-







- Descrição-
Traços delicados e um aparência angelical, possui cabelos ruivos naturais na altura dos seios que era um pouco mais londos antes da transformação, são lisos mas ela decidiu deixa-los ondulados e não deixou que mudassem a cor dos seus cabelos, lábios rosados bem deliniados, olhos verdes claros hipnotizantes, pele branca bem clara, estatura media e porte físico magro apesar de comer muito doce, sobrancelhas perfeitas que parecem ter sido desenhadas

- Nome de quem representa-
Audrey Hollister

∴Casta:
4

∴Profissão:
Chefe de cozinha e gerente da confeitaria

∴Província:
Avignon, Provença

∴História:
Quando pequena morava na vila de Roussillon, ela e sua familia viviam muito bem lá, mas quando sua mãe perdeu o emprego ficou mais dificil de se sustentar, com 11 anos a sua irmãzinha Rose nasceu e ficou impossivel de seu pai sustentar 4 pessoas, eles se mudaram para Avignon em busca de uma chance melhor de trabalho e de uma vida melhor, Mag perdeu todos os seus amigos e não conhecia nada daquela cidade, mas não se importou porque queria ajudar seus pais, sua mãe conseguiu um trabalho e eles se estabilizaram, estava pensando em voltar a morar em Roussillon mas algo inesperado aconteceu, o pai ficou muito doente e veio a falecer, depois disso a mãe achou melhor continuar onde estavam pois suas filhas já tinham passado por muitas mudanças e a mais nova nem tinha 2 anos ainda. Com forme o tempo se passou as coisas foram melhorando, a dor e o sofrimento se transformaram em maravilhosas lembranças. Ada, mãe de Mag, comprou um estabelecimento e transformou em confeitaria, que era o que sonhava a fazer desde jovem, foi bom para todos pois assim ela não teria de passar o dia inteiro no trabalho por ser a dona e poderia ficar mais tempo com suas filhas. Quando era pequena Mag já gostava de cozinhar e apos a inalguração da confeitaria, sua mãe a insinou todas as receitas que conhecia e a partir de seus 16 anos sua mãe a nomeou a chefe da confeitaria e gerente. Quando foi aceita ficou muito surpresa e não ia aceitar para não abandonar sua familia, mas sua mãe incentivou e disse que era uma chance unica

∴Personalidade:
Se for ver alguem cantando e dançando espontaneamente e achar estranho possivelmente nunca conheceu Margot. É super animada, e quer que todo mundo fique tambem. Nenhuma outra pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como ela quando se trata de encorajar os outros, e nenhum outro faz isso com um estilo tão irresistível.
Ama ser o centro das atenções, não por se achar ou ser etida, mas por não sentir nem um pouco de vergonha em falar em publico e por timidez ser uma palavra que ela desconhece. Extremamente social, aproveitam as coisas simples, e não há nada mais divertido para ela do que estar junto de seus amigos e pessoas legais.
Possuem o maior senso estético que qualquer tipo de pessoa, tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que colocam os olhos. É curiosa por natureza, explorando sempre coisas novas e desafiadoras.
Apesar de nem sempre parecer, é observadora e muito sensível às emoções dos outros. É normalmente a primeira a ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema os envolve, provavelmente evitará e irá ignorar a situação.
Prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos.
É bem-vindos sempre em que há necessidade de risadas, brincadeiras e um voluntário para tentar alguma coisa nova – e não há nada mais divertido para ela do que juntar todo mundo na diversão. Pode conversar por horas, às vezes sobre qualquer coisa que não seja o seu assunto original, e compartilhar suas emoções nos bons e maus tempos. Está sempre pronta para mergulhar nas coisas novas e emocionantes que o mundo tem para oferecer.
É dificil de acreditar mas leva suas responsabilidades muito a serio, quer dizer, coisas complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para ela, mas está sempre tentando melhorar e não gosta de decepcionar ninguem, por isso tenta seu máximo pois quer ser uma boa irmã e que sua mãe se orgulhe dela.
Também é sonhadora, um dos motivos por ela ser muito apaixonada por livros de contos de fada, ela tem vários e já os leu umas 30 vezes.
Ao todo é uma garota muito boa, sincera, doce, humilde, alegre, generosa e honesta, com suas dificuldades de manter o foco e de organização, mas ao todo é uma pessoa otima e uma amiga para todas as horas.

∴Família:

* Ada Gabor Mac/ Mãe / 47 anos
Pertence a casta 4, atualmente é dona de uma confeitaria - Confiserie DeuxTrésors (significa: confeitaria dois tesouros, que no caso seriam suas filhas). É uma mãe muito dedicada e sempre fez de tudo para o bem estar de sua familia, é carinhosa e amorosa, sempre tenta ser o mais paciente possivel, tem uma otima relação com sua familia e é bem proxima da mesma, as vezes agindo mais como amiga do que como mãe ma nunca deixando de ser protetora. Está viva e com saude boa.


* Rose Chermont Mac/ Irmã / 07 anos
Pertence tambem a casta 4 e não tem profissão ainda por ser criança, é muito agitada e animada, pode ser considerada uma "pestinha", ama muito sua irmã e mãe, muito apegada as duas, as vezes fica triste por não ter conhecido seu pai.


* Jean Chermont/ Pai / Falecido aos 44 anos
Pertencia a casta 4,era corretor de imoveis e seguros, muito gentil com sua familia e se preocupava com ela acima de tudo, quando ficou doente deixou toda as sua herança para suas filhas e esposa, veio a falecer de tuberculose.



∴Algumas:
-Manias-
Cantar espontaneamente, batucar os dedos na mesa e coçar o nariz quando está mentindo
Ela costuma mexer no cabelo constantemente, por força do habito, principalmente quando está nervosa


-Fobias-
Trovões; Insetos; Ratos; Penhascos

∴Alguns:

-Medos-
De cachorro (ela acha eles fofos mas não chega perto); Deperder o resto da sua familia

-Gostos-
Coisas simples (Não gosta de usar roupas muito extravagantes) / Azul turquesa /doces/ chocolate/ familia/ livros/ desenhar/ cozinhar/ frio/ inverno/ chuva/ torta de cereja (sua favorita) / Lírios (ama essa flor)/ crianças, ama brincar com elas
-Desgostos-
Calor/ verão/ tempestades/ tarefas repetitivas/ deem bronca nela/ decepcionar as pessoas/ digam que ela não é boa o bastante/ que a ignorem/ vestidos longos (ela não tem paciência para usa-los)

-Defeitos-
É um tanto avoada e desastrada, muito esquecida e por isso, normalmente começa algo e não termina (como fazia com seus trabalhos de escola), tem um grande talento para esbarar nas coisas, as vezes faz piada em horas ruins e não leva muito a serio o que deveria.

-Hobbies-
Cozinhar tortas, doces em geral; Tocar violão; Mandar cartas; dançar

∴Perguntas básicas:

- Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Principe

- Está na Seleção porque quis? Se não, quem te convenceu?
Mais ou menos, ela gosta de ter ido mas ao mesmo tempo fica com receio que algo aconteça a sua mãe e irmã quando ela estiver fora, tenha pensado em recusar mas sua mãe a incentivou

- Como vê o príncipe?
Ela não tem uma ideia formada sobre o que achar da familia real, mas está aberta a novar opiniões, sabe que talvez goste ou não do principe e está louca para conhece-lo e assim saber se é uma boa pessoa

- Como reagiria a um ataque rebelde?
Ela ficaria assustada, tentaria não se desesperar, ao mesmo tempo tentaria ajudar as pessoas e salvar algum ferido

- Prejudicaria outra selecionada para ganhar?
Não, com certeza é uma coisa que ela não faria, nem está tão impolgada para ganhar, só quer viver uma nova experiencia

- O que acha da seleção?
É uma boa oportunidade de os príncipes conhecerem o amor de suas vidas então ela aprova e acha acha uma boa coisa

-Apoia os rebeldes?
Não apoia mas não os repreende, pois ao menos eles estão tentando expressar o que sentem, talvez não do modo correto, mas estão tentando

- Como assina uma Carta para...
-Família: Com muito amor, Gogo
-Formal: Atenciosamente, Margot Chermont
-Amigos: Saudades, Mag

∴Criadas:


* Penha / 19 anos
É uma jovem bem educada e generosa, ela faz o melhor trabalho possivel como criada e preza a segurança da jovem, quando a conhece vê que ela tambem é muito alegre alegre e sonhadora, gosta de ser amiga das selecionadas e bondosa com elas


* Clare / 22 anos
Mais seria e rigida, leva muito a serio seu emprego e gosta que tudo seja feito corretamente, sua relação com as selecionadas é bem profissional, mas com o tempo ela vai se abrindo e sendo mais gentil

∴Roupas:

- Primeiro Dia No Castelo -


- Dia-a-dia No Castelo -







- Para o Jornal Oficial de Beaumont -





- Visitas de Amigos da Família Real -






- Festas -





- Natal -


- Festa á fantasia -

Alice

- Halloween -


- Aulas No Castelo -




- Encontros com o Príncipe -








- Bailes -







- Na sua Casta -





- Pijama -






∴Relação com:
- Família Real-
-Rainha:
Ela sempre tenta se comportar e parecer madura e digna, sempre mantem a postura e controla o seu habito de rir espontaneamente e alto, sempre é muito respeitosa e calma quando conversam
-Rei:
Sempre muito gentil e honesta, demonstra ser muito madura e amigavel, gosta do rei e acha um otimo governante
-Luise:
É muito divertida e meiga, gosta muito dela por lembrar de sua irmã, demonstra grande carinho e consideração pela garota, adora brincar com ela
- Outras Selecionadas-
Sempre tentando fazer amizades e ajuda-las caso precisem, pois não liga para essa coisa de competir entre si, até porque nao se importa tanto assim e gosta de ser brincalhona e animada
- Guardas-
Trata com respeito e dignidade, admira sua coragem e determinação
- Criadas-
As trata como amigas ou alguem da familia, é gentil e atenciosa, sempre as dispensa caso não haja mais nada a fazer, em seu tempo livre gosta de conversar com elas, bondosa e faz questão de sempre agradecer por tudo
- Família-
Demonstra mais amor por ela do que por qualquer outra coisa, faz de tudo por eles e sempre se disponibiliza quando precisam, tem medo que algo os aconteça por isso sempre se dedica ao maximo para orgulhar a todos

∴Favoritou? sim
∴Lembre-se de estar presente e dar a sua opinião. Ok? sim
∴Sabe que sua personagem pode sair da seleção? uhum, claro



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...