~Foxxey

Foxxey
I know what you did in dark
Nome: Leticia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para The time - interativa


Postado

TIME IS OVER



" Long was all I could ;
I am now all I want "






<< Ficha >>

Nome:
Grace Melchiore

Idade:
19

Data de Nascimento:
17 de Março

Gênero:
Feminino

Aparência:
Longos cabelos negros sedosos, pele clara e macia, traços delicados, nariz fino, olhos azuis clarissimos quase cinzas, sobrancelhas finas, labios carnudos avermelhados, bochechas rosadas, porte fisico magro com 1,58 de altura.

Imagem:





{Grace Phipps}

Personalidade:
Verdadeira idealista, sempre procurando o bem, mesmo nas piores pessoas, guiada por seu princípio, ao invés da lógica. Comunica-se facilmente com os outros, esse dom da comunicação também é útil para o desejo que ela sente de ter harmonia, e a ajuda a seguir em frente e descobrir a sua vocação. Muitas vezes se perde em pensamentos, gostando de contemplar o hipotético e o filosófico mais do que qualquer outro.
Líder natural, cheia de paixão e carisma. Com uma confiança natural que gera influência, se orgulha e se diverte guiando os outros para trabalharem para melhorar a si mesmos e ao seu reino.
Irradia autenticidade, preocupação e altruísmo, sem ter medo de se impor e falar o que acha necessário. Para ela, a comunicação com os outros é natural e fácil, o que a torna muito sociável e extrovertida.
O interesse que possue nos outros é genuíno, e é quase um defeito – quando acredita em alguém, se torna demasiadamente envolvidoa nos problemas dessa pessoa, e confia demais neles.
Altruísmo e a autenticidade dela inspira as pessoas com as quais se importa, e estes passam a vê-la Como exemplo. Mas, se não toma cuidado, pode sobrecarregar seu otimismo, forçando a si mesma, ou talvez os outros, a ir mais longe do que estão prontos.
Atenciosa e verdadeira, que faz o que diz, e nada a deixa mais felizes do que tomar a liderança, unindo e motivando a sua equipe com um entusiasmo contagiante.
Altruísta dedicada, e não tem medo de se arriscar quando está defendendo as ideias e as pessoas em que acredita.
Muito forte e confiante, as vezes levada por seus sentimentos, mas tenta controla-los, pois não quer que a vejam como emotiva e fraca.

Pais que era Princesa:
Geórgia

História:
Desde pequena foi criada e educada para ser uma futura rainha e esposa perfeita, diferente das outra garotas adorava suas aulas de etiqueta, de montaria, dança, entre outras. Nunca questionava as ordens de seus pais, sempre os obedecia e fazia o que mandavam, que tinha como resultado vários conflitos evitados.
Mas essa paz presente em sua relação mudou quando fez 17 anos e eles decidiram a casar com um príncipe rico e mimado. Ela se sentiu muito confusa pois estava entre casar-se e ser infeliz ou decepcionar seus pais e ao reino e continuar com sua liberdade. Prosseguiu com o noivado, mas quanto mais perto do casamento mais infeliz ela ficava, passava as noites em claro e as vezes chorando, o que não era normal da parte dela por sempre ser lembrada como uma princesa gentil e alegre. Depois de uma longa conversa com seu irmão, percebeu que não haviam condições de continuar assim.
Dois anos se passaram e o rompimento do noivado ainda é motivo de discussão entre ela e seu pai, as vezes eles podem até disfarçar (ou não) só que Grace sabe que no fundo ela os decepcionou.

Família:

{Ewan McGregor}
Edgar Melchiore Phillip / 42 anos / Pai
Seu relacionamento é complicado, costumavam ser mais próximos em sua infância, mas agora ele encontra-se sempre ocupado e serio, faz o possível para não irrita-lo e o vê como muito distante, no ultimo ano passaram mais tempo juntos apenas porque ela cuidou dele enquanto estava doente.


{Lauren Graham}
Marri Elise Melchiore / 36 anos / mãe
São próximas, se tratam com carinho e gentileza, costumam conversar muito enquanto tomem chá juntas, sua mãe sempre a deu apoio e se mostrou orgulhosa por ela


{Asa Butterfield}
Jorge Melchiore / 17 anos / Irmão
São muito chegados, desde pequenos são inseparáveis, faziam tudo juntos, as vezes se provocam mas se amam, são quase um o oposto do outro.

Gosta:
Frio / aulas de etiqueta / dançar / cantar / poesias / flores / conversar / paz

Não gosta:
Decepcionar alguém / brigas / sangue / altura

Qualidades:
Educada, compreensiva, amorosa, alegre e paciente.

Defeitos:
Seu otimismo exagerado pode lhe levar a não perceber o mal ou perigo que há em algumas situações, sempre coloca a felicidade dos outros acima da sua, acha que há bondade em todas as pessoas, confiando ou dando mais chances que mereciam.

Medos/ Traumas ou Fobias:
Tem medo de perder as pessoas que ama e de não ser forte o bastante; Tem trauma de cobras pois uma vez seu irmão foi picado por um e ela quase o perdeu, isso a fez tem grande fobia de cobras e de perder seu irmão; Tem dificuldade para ver sangue ou ferimentos, não se sente confortável; Tem fobia de andar em pontes.

Manias:
Ficar andando, mesmo que sem rumo e cantarolar melodias

Relação com os amigos / outros participantes:
Amigável, atenciosa, sempre tenta ajuda-los, os alegre quando é preciso, protetora, conselheira e divertida.

Dom recebido pelo “Tempo”:
Fator de cura - Para resumir, ela pode curar a si mesma e aos outros, a parte negativa é que isso exige parte de sua força vital, então se ela curar muitas pessoas vai acabar ficando muito cansada e sem energia.

O que deduz sobre “O Tempo”?:
É um grande misterio, principalmente para ela que gosta de saber de tudo e ter as coisas esclarecidas, fica sempre tentando entender o motivo de tudo e o qual o objetivo dele(a).

Par - [X] Disponível [ ] Indisponível

Como age com o par:
No começo vai tentar ignorar seus sentimentos, mas com o tempo vai se entregar de coração, com ele irá agir com jeito carinhoso, gentil e meigo, sempre demonstrando o que sente.

Arma branca dada a ela:


Arco e flecha

Roupas:
Casual (século XVI):


Casual (século XXVII):


Formal (século XVI):


Batalha (século XXVII):


Aceita que seu personagem está em minhas mãos agora?: Com certeza
Sabe que se ficar até três capítulos sem comentar seu personagem será substituído?: Uhum
Favoritou a fic?: Sim
Aceita responder as questões que terão no decorrer da fic?: Claro

Algo a acrescentar?:
* Fala 7 idiomas diferente
* Sabe lutar esgrima e aprendeu a manusear quase todas as armas brancas
* Tem um colar com pingente de coração de rubi dado a ela por sua mãe que nunca tira





<< Ficha >>

Nome:
Jorge Melchiore

Idade:
17

Data de Nascimento:
30 de Agosto

Gênero:
Masculino

Aparência:
Cabelos negros, nariz fino, olhos azuis claros penetrantes e grau elevado usando óculos quase sempre, boca rosada, pele pálida, corpo magro e alto com 1, 83 de altura

Imagem:






Personalidade:
As suas características principais são integridade, lógica prática e dedicação incansável. Gostam de assumir a responsabilidade por suas ações, e se orgulha do que faz – quando está empenhado em um objetivo, usa todo seu tempo e energia para completa-lo com paciência e dedicação. Não faz presunções, prefere analisar seus arredores, verificar os fatos e criar planos de ações. Ele é prático, e quando toma uma decisão não muda de ideia. Tem pouca tolerância para indecisão, mas perde a paciência ainda mais rapidamente se as pessoas ignoram detalhes importantes e discordam de suas teorias, se o faz perder tempo, pode se tornar irritado.
Se diz que vai fazer alguma coisa, nunca é mentira, cumpri a qualquer custo, e fica perplexos com pessoas que não cumprem suas palavras com o mesmo respeito. Combinar preguiça com desonestidade é a maneira mais rápida de começar uma brigar com ele. Consequentemente, prefere fazer as coisas sozinho.
Tem uma mente afiada, baseada em tudo que já leu e aprendeu, um conhecimento avançado sobre astronomia, politica, geografia e conceitos gerais.
Para ele, honestidade é mais importante do que considerações emocionais, e sua abordagem honesta deixa os outros com uma falsa impressão de que é frio as vezes, mas quem o conhece sabe que não, na verdade é muito legal e gentil.
Sobre aos seus sentimentos, tem dificuldade em expressa-los, principalmente em matéria de relacionamentos, pois é bem difícil ele se deixar levar por emoção ao invés de logica, sendo que quando gosta realmente de alguém tenta expressar de algum modo.

Pais que era Príncipe:
Geórgia

História:
É o segundo na linha de sucessão ao trono, por ser muito inteligente aderiu o cargo de conselheiro do rei, seu pai. Passa a maioria do seu tempo lendo, ou fazendo qualquer coisa que lhe leve a aumentar seus conhecimentos, um dos motivos das repetitivas discussões que tem com seu pai, que diz que como membro da familia real ele deve servir de exemplo e não passar o dia com a cabeça nos livros isolado das pessoas.
Como é o filho casula os pais não exigem tanto dele quanto de sua irmã, mas mesmo assim ainda tem que aguentar entediantes reuniões e aulas sobre coisas que já sabe.

Família:


{Ewan McGregor}
Edgar Melchiore Phillip / 42 anos / Pai
Passam tempo com ele por ser seu conselheiro real, mas se não fosse por isso seu pai nem lhe dirigiria a palavra. Quase todos os problemas pede ajuda a ele pois sabe que Jorge é muito inteligente, mas tem medo que o filho nunca se case por preferir passar tempo com livros e na opinião dele isso seria um escândalo.


{Lauren Graham}
Marri Elise Melchiore / 36 anos / Mãe
Sua mãe o adora, aprecia muito seus vastos conhecimentos e tem bastante orgulho de seu filho que tanto ama. Demonstra tremendo carinho e amor por ele, diferentemente de seu pai.


Grace Melchiore / 19 anos / Irmã
O tempo que não está lendo está com ela, são super proximos e sempre contam com a ajuda um do outro, mesmo sendo bem diferentes ele tem orgulhe que ela seja sua irmã, até nas noites em que ele não dorme a noite, o que acontece constantemente pois ele tem insônia, ela faz companhia a ele e passam horas conversando.

Gosta:
Ler / estudar / cumprir seus objetivos / olhar as estrelas / andar sem rumo pelo castelo / sua irmã

Não gosta:
Dias frios / chuva / mentiras / que o enganem / tentem o proteger pois se acha capaz de fazer tudo sozinho

Qualidades:
Inteligênte, lógico, sincero, detalhista, gentil e independente

Defeitos:
As vezes é honesto até demais, esquece de demonstrar seus sentimentos, demora para confiar nos outros, se acha capaz de fazer tudo sozinho, se irrita facil

Medos/ Traumas ou Fobias:
Tem algo em comum com sua irmã que é o medo de falhar, tem fobia de: cobra, relâmpagos e tempestades, além de tamanha aversão a qualquer inseto

Manias:
Roer as unhar enquanto pensa, não dormir durante a noite, coçar o nariz quando mente

Relação com os amigos / outros participantes:
Demora para confiar nas pessoas, mas quando confia começa a passar tempo com ela e dividir seus pensamentos com a tal, sempre sendo gentil

Dom recebido pelo “Tempo”:
Invulnerabilidade

O que deduz sobre “O Tempo”?:
Por ser muito lógico passa o tempo todo tentando desvendar e deduzir o que, ou quem é

Par - [X] Disponível [ ] Indisponível

Como age com o par:
Vai ser dificil, mas vai tentar achar algum modo de dizer o que sente e demonstrar que realmente gosta dela

Arma branca dada a ele:


Roupas:
Casual (século XVI):


Casual (século XXVII):


Formal (século XVI):


Batalha (século XXVII):


Aceita que seu personagem está em minhas mãos agora?: Yep
Sabe que se ficar até três capítulos sem comentar seu personagem será substituído?: Sim
Favoritou a fic?: Com certeza
Aceita responder as questões que terão no decorrer da fic?: sempre
Algo a acrescentar?:
* Ele é asmático
* Quando está pensando ou planejando, costuma fazer anotações em alemão, que por algum motivo o ajuda a se consentrar


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...