~Leth-chan

Leth-chan
Nome: Leth
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Magia


Postado

Ataques:
- Carta V: Natur: Uma espada capaz não apenas de cortar e perfurar, mas também de controlar as plantas. Flores, árvores e espinhos se erguem diante de Natur, a arma soberana das florestas.

- Carta XVI: Gebeine: Machado e luva feitos de ossos, peças que representam a vida, a selva e a força. Sua lâmina tudo corta, sua força tudo quebra. Uma boa opção contra oponentes fortes fisicamente, e uma boa proteção contra todo tipo de ataque.

- Carta VIII: Wasser: Leve, delicado e puro como água, o cajado da oitava carta é mais poderoso do que se imagina. Capaz de mover rios e mares, Wasser reina em território aquático, conduzindo a devastadora dança dos tsunamis.

- Carta II: Feuer: De lâmina fervente, Feuer é filha do Sol: nobre e poderosa como deve ser. Acende em chamas durante a batalha, e pode gerar e controlar o fogo com toda sua maestria. Tudo queima, derrete e vira pó diante dela. Imperatriz das chamas; é invocada pra vencer.

- Carta IX: Schnee: Gélida como o inverno montanhoso, a lâmina de Schnee tudo pode congelar. Capaz de esfriar mesmo os ambientes mais quentes, onde sua lâmina encosta um rastro de gelo é deixado, e mesmo as mais fortes nevascas se curvam diante de seu poder.

- Carta L: Drachen: Suas runas são uma língua rara e secreta, uma energia antiga e poderosa capaz de enfraquecer dragões. Ideal para lutas contra os conhecidos Dragon Slayers, já que seu poder possuí grande vantagem sobre os mesmos. Controla uma energia azulada chamada vastaan, usada no passado para derrotar tais feras.

- Carta XX: Engel und Dämonen: Um par de espadas de magia divina e profana. Os mitos contam que eram estas as armas que derrotavam anjos e demônios no passado, e que foram unidas como forma de representar forças que se complementam, opostas e rivais. Ideal contra Angel e Devil Slayers, e contra Take Overs dos mesmos. Enquanto a energia de Engel é fria e clara, a de Dämonen é quente e escura. Juntas, causam grandes explosões, e são capazes de destruir estruturas inteiras.

- Carta VII: Gift: Uma dupla de espadas venenosas, cuja lâmina tem uma substância ácida. É capaz de desmanchar qualquer material, e enfraquece o adversário conforme a luta, devido uma característica que a faz drenar magia. Pode mover energia venenosa, e é ideal para lutas rápidas, já que incapacita o oponente.

- Carta C: Schatten: Um cajado capaz de controlar as sombras e a escuridão. Quando utilizado, pode fazer seu usuário se mesclar nas sombras, assim como controlá-la em seu bel prazer. Pode transformar a sombra das pessoas em guerreiros, e vezes manipular seu dono, numa técnica chamada ventriloquismo. Além disso, sua pedra azul possuí um dom especial: enxergar a alma das pessoas. Pode ver através das aparências, e sabe exatamente quem a pessoa é.

- Carta XI: Kristall: Um gigantesco martelo de cristal, capaz de desmanchar em pedaços tudo que encosta. Uma arma muito ligada a força buta, pode fazer o solo tremer em fortes terremotos. Serve também para se defender de ataques, já que é resistente tanto a golpes físicos, quanto a própria magia.

- Carta I: Sonne: A arma absoluta do sol, de poder soberano e supremo. Quando invocada, apenas sua luz é capaz de cegar temporariamente os oponentes, até que enfim seja vista: nobre e poderosa. Controla a própria luz do sol, tão forte, reluzente e quente como o astro que a espada rege. Serve para o ataque final, e só será invocada em situações de extrema necessidade. Porém, só pode ser chamada durante o dia; nas 12 horas que o Sol rege.

- Carta X: Mond: A arma absoluta da lua, de poder sagrado e divino. Sua luz branca e clara é delicada, e até mesmo agradável para quem a vê quando invocada. Ainda sim, não é uma carta qualquer: junto com Sonne, é uma das armas supremas do Baralho Bélico. Controla a energia lunar: uma luz azulada e fria, que parece inofensiva, mas na verdade é extremamente poderosa. Serve para o ataque final, e só será invocada em situações de extrema necessidade. Porém, só pode ser chamada durante a noite; nas 12 horas que a Lua rege.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...