~_BasicBitch

_BasicBitch
Moon
Nome: B.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

I love you.


Postado


Eu amo vocês porque simplesmente, eu sinto todo o amor nas músicas, o modo como se importam com as pessoas que amam, fazer com que eu me emocione com o que dizem nas letras, fazer com que eu me sinta um pouquinho especial, e isso me faz um bem enorme. Em alguns momentos eu me irrito com vocês, em diferentes casos, por me fazerem de trouxa, mas faz parte de todo o meu amor <3.

.

Eu sempre estou torcendo por vocês, quando algum passa por dificuldades, eu apoio ao máximo em todas as redes sociais, sempre me mostro presente, e por mais que não tenha contato direto... é sempre importante se demonstrar presente a todos os momentos, porque vocês se demonstraram presentes nas letras de músicas, em mensagens, e retribuo esse amor. Sério, obrigada por sempre se demonstrarem presentes mesmo indiretamente, isso muda o meu dia, muito obrigada mesmo <3.



Eu amo vocês porque... cada besteira e idiotice que fizeram, eu sempre fiquei rindo. De toda infantilidade, humor, graça, me fizeram bem, porque quando eu ria das bobagens que vocês fizeram, eu esquecia de todo problema que ficava acumulado em minha cabeça. 3 minutos de clipe já fizeram 24 horas do meu dia melhores, vocês sempre fazem clipes extremamente bobos e engraçados, que pessoas idiotas como eu ficam rindo, mas foi isso que me fez bem. Eu precisava descontrair, eu precisava rir, e vocês foram os palhaços que apareceram em minha vida, desde o dia em que eu assisti She Looks So Perfect na televisão, e pensei ''que porra é essa?'' Mas eu ri daquela caralha.


Vocês me fazem sentir como se eu estivesse naquela situação, colocam meus pensamentos bobos em músicas, fazem da melhor maneira possível, e eu sempre amei, me fizeram muito bem com tudo, e eu sou eternamente grata por isso. Muito obrigada mesmo <3




Eu amo vocês porque, me fazem pensar que, ''ei, eu brilho amores''. Eu não sei nem o que dizer direito dessas meninas, que por meio de letras incríveis me fizeram se sentir mais ''poderosa''. Vocês mostram que não é necessário apenas fazer músicas de meninas que sofreram desilusões amorosas, estão mal por macho, etc. Vocês empoderam as pessoas, principalmente as mulheres, e eu não vejo nada de errado nisso. Dão com certeza um choque de realidade de um modo bem alegre e descontraído, que eu amo. Sempre que eu assisto os clipes, ouço as músicas, me dá uma vontade enorme de dançar igual a vocês, não se importando com nada, apenas sendo confiante. Eu nunca me decepcionei com algo que diz nas músicas, porque estão sempre tentando alegrar o humor das pessoas, não deixando elas pra baixo com músicas tristes.


Eu não tenho vergonha de dizer que as amo, e que fizeram com que eu me sentisse mais brilhante, sério, vocês são mulheres completamente incríveis, poderosas, que me fazem muito bem. Lido com as críticas como pura inveja, porque essas pessoas não sabem enxergar o que tudo isso significa. Muito obrigada mesmo <3.



O que dizer de você? Cara, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, tu transmite meus sentimentos para músicas, eu sempre me identifico nas canções, é algo muito insano. Eu levo todos os teus conselhos para a minha vida, porque em momentos mais escuros, eu leio as coisas que você fala, eu ouço as suas palavras em músicas, eu lhe assisto em clipes, e vejo a mulher que me faz ficar forte. Eu aprendi contigo coisas muito boas, que eu levo para toda a vida, pois são lições completamente fantásticas. É como se você sentisse o que eu sinto e liberasse tudo nas letras, e eu sempre me impressiono, porque são... coisas que se passam muito em minha mente.


Você não deixa com que eu desista dos meus sonhos, você não deixa ninguém me diminuir, você fala que eu vou conseguir, por mais que eu não consiga concertar o meu coração... supero. Seus lemas de vida, eu guardo todos em meu coração, e nos momentos de dificuldade eles me vem em mente, e eu tento me sentir melhor. Obrigada por sempre falar coisas incríveis, por me fazer sentir bem, e não sozinha. Muito obrigada <3



Seu estilo e suas letras me envolvem tanto, eu sinto tantas emoções com as coisas que você faz, eu não tenho palavras para dizer como você é uma luz divina em minha vida <3. Eu sempre me vejo em suas músicas que possuem mais emoção, quando envolvem algo sobre a vida. Eu não te abandono por nada mesmo, você vê as minhas situações, coloca em músicas, e faz com que eu me envolva demais, é algo tão forte depositado nas canções, que eu sinto lá em meu coração toda a emoção. Eu rio demais com as besteiras que você faz, com as coisas que diz, eu me vejo demais em você, é uma junção de vários sentimentos em uma pessoa, e eu me identifico demais.


Quando você chora em um clipe eu também choro, quando você ri eu também rio, quando você fica emotiva eu também fico, é algo meio que conectado, e eu admiro como você me faz se sentir maravilhosa. Eu também admiro como você tenha envolvido não só a mim, mas diversas pessoas no mundo, que hoje são adultas e te ouvem desde que eram crianças, adolescentes, que cresceram praticamente ouvindo a sua música, e ainda conseguem manter todo esse amor, você mostrou que não é apenas uma fase, é realmente uma vida, algo que morre contigo. Tu és completamente maravilhosa, um ser humano fantástico, já deixou a sua marca no mundo, e eu agradeço por todos os momentos. Muito obrigada <3



Procurando aqui definições para falar sobre ti <3. Você é uma pessoa que muda meu humor para melhor sempre, é uma pessoa muito alegre, que sempre me fez rir. Eu admiro demais pessoas como você, que são felizes ao extremo, divertidas, sabem se zoar, e transmitem todo o bem para outras pessoas. Você nunca me decepcionou, me fez sentir bem com os clipes mais engraçados, músicas alegres, como também me fez se emocionar com clipes mais tristes e músicas cheias de sentimentos. Eu me sinto incrivelmente bem quando estou em um momento voltado para ti, pois me encanto demais com toda a sua simpatia, carisma e humildade.


É um ser humano tão infantil e maduro ao mesmo tempo, transmite paz e dor nas músicas, e me faz sentir tantas coisas. Quando você fica triste, me doi demais, porque pessoas como você não merecem sofrer, e eu sempre ajudo, porque eu me importo demais contigo, assim como você se importa comigo. Muito obrigada <3



Eu te amo porque você não esconde quem é. Cara, você não finge ser uma pessoa normal, quieta, igual. Você é essa pessoa louca, estranha, animada que não se esconde por trás de alguma máscara para ter uma opinião boa da mídia, caralho, você é quem é, não liga para o que falem de seu cabelo de duas cores, seus dentes separados, seu jeitinho estranho que todos julgam. Eu admiro a sua coragem, de estar pouco se fodendo para o que os outros falem. Você é, um gênio, com toda a certeza do mundo. O modo como você liga suas músicas a outras, como você põe tanto sentimento nelas, tantas verdades, coisas que muitas pessoas passam e sentem. Eu me identifico na maioria de suas músicas, e fico impressionada em como você consegue transformar, problemas diversos em uma música com ritmos diferentes do comum, em um ponto de vista muito bom.


Como tu mesmo diz, ''você é de um tipo que ninguém entende''. Eu me encaixo demais nessa frase, e parece que você conseguiu entender esse fato, porque tu também é assim. E eu fico feliz por não ser a única no mundo assim, e eu me identifico demais contigo nesse caso. Eu sinto que com você, não tem esse negocio de julgamento, apenas respeito. Eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de ser e viver, nossa, eu sigo demais os seus exemplos. Você me faz sentir como se eu não fosse a única a... ser desse jeitinho que parece bipolar aos olhos dos outros, mas dentro de mim são vários fatos que vem a minha cabeça, situações presentes que ligam no passado, e isso faz com que eu pire. E eu olho pra você e vejo eu mesma <3. Obrigada por não me fazer se sentir só. Muito obrigada <3



O que dizer sobre esse ser humano adoravelmente fofo <3. É impossível eu não me emocionar nas músicas, que são escritas com muito sentimento mesmo, e eu me encaixo nelas, eu sinto a dor, o amor, tudo. Eu me envolvi demais com o seu jeito de ser, pois é tão fofo e carinhoso, mas nas letras de canções, faz algo tão... forte. Faz algo que carrega um peso enorme de emoções, e é algo bem irônico nessas situações. Eu sempre quis... ir passear em uma praia de tardinha, andando calmamente sem destino pela beira da água, e ouvindo a serenidade de sua voz nas músicas. Por mais que as letras carreguem um peso enorme, elas ficam mais calmas com a sua voz, e eu me sinto bem com isso.


Seu próprio jeito de ser já me comove demais, e quando eu ouço suas músicas, é como se descarregasse toda a magoa só de começar a ouvir a música, seja la qual for, sua voz sempre me acalma, e eu acho completamente impossível de alguém lhe odiar, pois você transmite paz até mesmo nas músicas mais complicadas. Obrigada por isso, por me transmitir toda essa paz. Muito obrigada <3





I
Love
You
:).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...