~NanaiLia

NanaiLia
Elionai
Nome: Elionai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Carlos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 22
Cadastro:

Meu fim???


Postado

Olá meu amores ❤, como estão?

Eu realmente não queria fazer este jornal, porque não tenho notícias boas, vou ser breve, sem enrolação (nem tenho ânimo para isso)

Eu exclui as minhas fanfics, EXCETO AS TERMINADAS, ficarei sem escrever por tempo indeterminado. O motivo? Problema de saúde, que eu ainda não sei bem o que é, vou descobrir semana que vem quando voltar no médico (probabilidade muito grande de ser anemia forte,porém talvez seja emocional, ou pode ser algo relacionado aos nervos - já que o médico falou que talvez vá me encaminhar para o neurologista, para "estudarem" o que eu tenho).

Devido este problema eu estou sem ânimo algum, vivo cansada (mesmo depois de ter dormido por horas), passando mal quase que todo dia, até na faculdade estou me prejudicando devido a isso.

Tem pessoas que são psicologicamente fortes, suportam tudo com um ânimo que eu invejo, mas eu não sou assim, as mínimas coisas me abalam muito.

Então, depois de pensar muito decidi que não vou escrever mais (por um tempo) porquê não quero escrever apenas por obrigação, pois, assim as fanfic não ficarão realmente boas. E também não quero ficar enrolando sem Att as fanfic como aconteceu com Companheiros Eternos.

Eu tenho tantos projetos de fanfic, sem zuera, tenho vários, mas, todos eles terão que esperar, assim como as que estavam em andamento, só voltarei a escrever quando estiver me sentindo realmente bem, com disposição suficiente (espero que não demore tanto).

Espero que compreendem e peço desculpas a todos que acompanham as minhas Fanfic, não sou merecedora de todo favorito, carinho e elogios que elas recebem, por isso eu amo cada um de vocês, por verem na minhas idéias loucas o que eu não vejo ❤

Bom é isso, obrigado por lerem até aqui, obrigado por tudo e até mais ver.

Beijosss


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...