~Uchiha_Leticia

Uchiha_Leticia
Miss Crazy / Drama Queen
Nome: Letícia de Oliveira Santos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

100 facts about me


Postado

100 facts about me

Nome: Letícia Oliveira
Signo: Libra - Tigre
Nascimento: 18/10/2000
Altura: 1,76.
Peso: 57,3.
Passatempos favoritos: Ler, escrever, ouvir música, estudar e jogar vôlei.
Gêneros musicais: indie, country, rock.



1 - Porque você está fazendo esse jornal?
Fui desafiada quatro vezes a fazer, e só agora tomei coragem.

2 - O que mais gosta de fazer?
Se estou em casa, estou escrevendo ou lendo algo. Se estou na escola e tem tempo livre, estou jogando vôlei. Se estou no ônibus ou no carro, estou escutando música.

3 - Cor favorita?
Roxo, e tenho afinidade por cores frias, com exceção de vermelho.

4 - Comida favorita?
Macarrão. Atum. Ou os dois juntos♥.

5 - Gosta de praticar esporte? Quais?
Amo. Sempre amei jogar vôlei, mas também adoro basquete e tênis.

6 - Qual estilo de música mais odeia?
Música com tema vulgar - supõe-se então que odeio 99% das músicas funk.

7 - Filme preferido?
O retorno da Múmia.

8 - Seu animal de estimação favorito?
Gatos ♥. No total, já tive 7 deuses desses. Atualmente, estou com um gato-de-bengala (Josh ♥), que faz maior sucesso no meu insta. Também já tive três cachorros, mas prefiro gatos mesmo.

9 - Cantores preferidos?
Sou fã de cantores desconhecidos, como Birdy, The Kooks, Dia Frampton e Foster The People. Mas já que muita gente não vai saber quem são, prefiro colocar os cantores famosos que curto: Taylor Swift, Avril Lavigne e Maroon5.

10 - Séries preferidas?
Smallville, Gotham, Supernatural e Teen Wolf (não interessa os efeitos, sempre vou amar).


11 - Você é de exatas ou humanas?
Cara, sou boa em tudo. Muita gente diz que sou de exatas porque sou fera em matemática e física. E muita gente me diz que sou boa em humanas porque também sou fera em biologia e nas diversas literaturas estrangeiras. Porém, me considero de humanas pois minhas matérias favoritas são Língua Portuguesa e ♥História♥ (sempre gabarito).

12 - Sente saudades de alguém?
Porque sentiria? As pessoas que realmente são importantes para mim, mantenho perto. Quem se afastou, fez isso por conta própria. Não sou de ficar esmolando atenção dos outros.

13 - Você tem muitos amigos?
MUITOS. As pessoas dizem que sou alguém agradável para se ter ao lado. Não me considero agradável, só sou legal com todo mundo, mas isso nunca envolveu em eu mudar minha personalidade para agradar os outros. Sempre sou eu mesma, mas todos dizem que sou uma pessoa incrível para se ter como amiga. Muita gente diz que sou a melhor amiga que eles tem, simplesmente porque os "amigos" deles são verdadeiros lixos, falsos e idiotas. E muitas dessas pessoas moram em outros estados, ou em outros casos, em Portugal. Sim, eu fiz amizade com muita gente desse site aqui, e não me arrependo.

14 - Já se apaixonou?
KKKKK, ainda não fui contaminada com esse vírus.

15 - Alguém já se apaixonou por você?
Infelizmente sim, alguns eram meus amigos e foi difícil ter que chateá-los, mas ainda bem que eles superaram e hoje continuamos rindo um da cara do outro. Como disse antes, pareço ser alguém agradável para se ter ao lado. Todos disseram que minha personalidade é incrível demais para ser ignorada (Meu Deus! O que eu tenho de mais? Só sou legal com todo mundo!).

16 - Sua rede social favorita?
Instagram ♥. Fico online o dia inteiro se bobear. Só entro no facebook pra conversar com alguns amigos que não tem insta. Se você realmente quer me conhecer, é só me seguir no insta: ticia_oliver.

17 - Cores de roupa que mais usa?
Gosto de usar roupas estranhas e coloridas (hipster assumida aqui). Mas muita gente diz que fui feita para ser emogótica, já que fico linda de preto.

18 - Gosta de mitologia?
Isso é piada? Nasci amando mitologia. Grega e egípcia são as favoritas. Fiz até os testes para ver que semideusa seria: Na Grécia, seria filha de Hades, com benção de Afrodite e de Atena. No Egito, seria semideusa filha de Seth. Devo ter sido feita pra ser dark mesmo, olha quem seriam meus pais nas duas mitologias, KKKK.

19 - Você dá muito valor à amizade?
Eu sou do tipo que se a pessoa não falar comigo, então eu vou pensar que ela não tem interesse algum em ser minha amiga. Então, se quer ser meu amigo, você precisa iniciar a conversa. Mas depois que eu pego intimidade com a pessoa, sou bem fiel à amizade que construir com ela. Mas não se engane, o fato de você ter meu facebook ou meu whatsapp, não faz de você já uma grande amigo, são apenas redes sociais que estão te dando a chance de ser meu amigo. Converse comigo e construa essa amizade. Como dito antes, muita gente me considera como melhor amiga porque as pessoas que eles conhecem são verdadeiros lixos. E muita gente pode nunca ter me visto pessoalmente, mas confia mais em mim do que na própria mãe para contar segredos ou dividir alegrias juvenis.

20 - Salto-alto ou tênis?
Tênis♥, com certeza!


21 - Razão ou emoção?
Considerando que sou libriana com ascendência em Touro, sou mais da razão. Costumo pensar bem mais com a cabeça que com o coração.

22 - Características que você odeia nos outros?
Falsidade, arrogância e vulgaridade.

23 - Você é vaidosa?
KKKK, amigo, Vênus é o regente duplo do meu signo. Posso me vestir de forma estranha as vezes, mas garanto que você nunca vai me ver descabelada ou com roupas amassadas. As roupas podem ser estranhas, mas sempre estão bem arrumadas. Não entenda mal, só não gosto de andar mal-arrumada. Mas garanto que será bem raro também você me ver com maquiagem ou usando salto-alto.

24 - Já ganhou alguma medalha ou troféu?
Já. Ganhei medalhas por ser a melhor aluna da classe ou participar de alguma olimpíada de algumas matérias, como matemática ou gramática. Ganhei troféus por causa do time de vôlei que formei com meus amigos e fiquei com a maioria porque foi eu quem fez o ponto da vitória. Já ganhei um por causa da basquete, mas ficou com meu amigo porque foi ele quem fez a cesta da vitória (foi um trato que fizemos, quem marcar a vitória, fica com o prêmio), do mesmo jeito, fiquei morta de feliz por ter ganho.

25 - Quantos anos as pessoas acham que você tem?
17 ou 18, em grande parte por eu estar um ano adiantada de série (15 anos e no segundo ano do médio),em grande parte porque já fiz bastante coisa na minha vida. Não é que minha vida seja bastante animada porque ela quer. Sou eu quem procura as aventuras, e quem procura acha. Pretendo aproveitar meu tempo nesse mundo o quanto for necessário, não quero ficar em casa reclamando que minha vida é muito chata, como muitas pessoas que conheci fizeram e se arrependem tanto hoje.

26 - Você é popular no colégio?
Acho que sim. Muita gente me conhece no colégio por fazer parte do time de vôlei que representa o colégio. Outra grande parte me conhece dos clubes que participo por lá (literatura, dança♥, xadrez e basquete). E alguns me conhecem por causa das competições que participo as vezes.

27 - Você se considera bonita?
Eu valorizo mais a beleza interior do ser humano, então sim. Mas muita gente já me disse que sou linda por fora também. Eu acredito naquela frase: "pessoas agradáveis por dentro, automaticamente, se tornam bonitas por fora também". E eu não iria querer mudar minha aparência para mais linda. Já perceberam que meninas muito bonitas quase sempre estão sozinhas? A beleza deixa as pessoas arrogantes e insuportáveis.

28 - Vai em muitas festas?
Sou convidada para muitas por causa do colégio, mas só vou para as festas de amigos próximos mesmo. Admito, não sou muito de adorar festas, mas vou com prazer na dos meus miguchos. Inclusive, ano passado, uma grande amiga que conheci aqui no Spirit e mantive contato por um ano, falando todos os dias, me convidou para ir na festa de 15 anos dela, em Belém. Claro que eu não deixaria ela na mão, né? Fui bem recebida por todo mundo, ela chorou de emoção quando me viu batendo na porta, rsrsrs. Eu disse que dava valor à amizade antes, então não deixaria ela lá me convidando a toa.

29 - Dos amigos que você fez aqui no site, qual o estado que tem mais amigos?
Com certeza é Rio Grande do Norte. Eu viajo para lá todos os anos para visitar alguns parentes e curtir as praias. E alguns leitores/amigos meus de lá, que depois que descobriram que eu sempre viajo pra lá, sempre marcam de se encontrar comigo. Já encontrei muitos leitores/amigos no Ceará e na Paraíba também, já que algumas vezes meus parentes me levaram para curtir as praias de lá também. Já viajei para outros estados e encontrei muita gente por lá também, mas o RN é o vencedor mesmo. I ♥ Nordeste.

30 - Você tem mais amigas mulheres ou amigos homens?
Acho que é bem dividido. Eu tenho afinidade para ser amiga de ambos os sexos. Os garotos gostam de mim porque sou esportiva, gosto de HQs, animes e não tenho frescuras como ficar com medo de sujar a roupa ou quebrar uma unha, o fato de eu saber jogar vários jogos que deveriam ser considerados "masculinos" deve ajudar também, como basquete, dominó, pôquer e principalmente videogames de guerra e outros que eles adoram, além disso, quando eles estão a fim de uma garota, sou a primeira pessoa para quem eles pedem conselho porque não julgo ninguém e certamente não riria deles por estarem inseguros. E as meninas gostam de mim porque apesar de não ter frescura e usar roupas estranhas, eu sempre sei o que está na moda, também sou ótima pra guardar segredos e contar os babados, fazer maluquices, sair juntas pra curtir e outras coisas que nós mulheres gostamos de fazer.


31 - Quem são seus melhores amigos?
Dois malucos. Dos homens, é o Diego Montenegro (vulgo @Hotaru_H), um dos que me desafiaram a fazer esse jornal, e das mulheres, a louca da Aline Me (digo assim porque o nome dela é Aline Letícia). Resuminho básico dos dois: malucos, são de exatas, todo mundo se apaixona por eles por causa da aparência, ficam competindo pela minha atencion e adoram fazer os outros rirem.

32 - Pizza ou sorvete?
Porque eu teria que escolher entre um e outro? É mais fácil comprar logo os dois.

33 - Seu país favorito?
Muita gente diria Inglaterra ou Estados Unidos, que são os queridinhos da mídia, mas eu não. Muita gente que fala comigo, chutaria que é o Japão. Mas somente quem me conhece bem saberia que é o Canadá (ainda irei morar lá, me aguardem).

34 - Qual sua descendência?
Por parte de mãe, tenho descendência francesa e espanhola. Por parte de pai, tenho descendência japonesa (vovô♥) e indiana (vovó♥). Quando as pessoas olham minhas fotos, pensam logo que sou indiana, de certa forma, estão certos porque minha avó é de lá, porém, sou brasileira. Grande parte de eu gostar tanto de animes é por causa do meu avô, que comprava filmes do Studio Ghibli (Ex: A viagem de Chihiro♥) para que eu assistisse quando era pequena, e ele sempre me conta histórias da sua cultura. Me prometeu que iria me levar ao seu país natal quando eu estivesse maior da idade, ainda bem que só faltam dois anos para isso acontecer, hehe.

35 - Você é uma pessoa violenta?
Muita gente diz que sim por causa da minha força. Eu sou atacante no time de vôlei e uso bastante força para que o pessoal do outro time não consiga segurar a bola de imediato, também no dominó, quando eu jogo a peça, costumo batê-la na mesa (um hábito que adquiri do meu avô). Desculpa, mas sou uma morena com quase 1,80 de altura, não dá pra ser tão delicada assim. Mas tirando isso, costumo tentar resolver as coisas na conversa e não tenho hábito de ficar batendo nos outros.

36 - Uma pessoa para te conquistar precisar ter...
Personalidade própria.

37 - Vida sexual?
Que vida sexual? KKKK, tá maluco?

38 - Heterossexual ou Homossexual?
Heterossexual.

39 - Você é preconceituoso com algo?
KKKK, claro que não. Tenho muitos amigos gays - melhores pessoas♥ -, nunca fui racista e tenho ódio de preconceituosos perto de mim, esse povo trato mal mesmo, tô pouco me lixando. Ficam tratando mal os outros e ainda querem ser respeitados? Por favor, querido, se toca!

40 - Já usou drogas?
Claro que não. Por que usaria algo que iria me matar aos poucos?


41 - Já bebeu?
KKKK, por que faria algo que iria me matar aos poucos? Desculpa, mas gosto de viver.

42 - Você é feminista?
Claro que sim. Qual a mulher que quer ficar levando abuso de macho idiota? "Mas como você pode ser vaidosa e ao mesmo tempo ser feminista?" Se você pensou isso, então você deveria pesquisar melhor sobre o que realmente é feminismo. Vou até deixar uma matéria aqui que pode ajudar bastante para que você não seja considerado um verdadeiro idiota quando o assunto é esse: Feminismo

43 - Seus livros favoritos?
Cartas de amor aos mortos e O mensageiro.

44 - Seu autor de livros favorito?
Poderia ser diferente? Claro que é a Jojo Moyes! Eu sou apaixonada por drama e essa mulher é a Drama Queen lacradora! Mas Como eu era antes de você foi o livro que menos gostei dela, prefiro Casa das Marés♥ e Um mais um.

45 - Loiros, ruivos ou morenos?
Todos tem seu charme, mas eu tenho queda por ruivos.

46 - Prefere olhos azuis ou castanhos?
Verdes♥. Se a pessoa tiver olhos verdes, pode apostar que já adorei. Se for alguém de anime, livro ou série, já tem 90% de ser meu personagem favorito EX: Sakura-chan♥.

47 - Profissão dos sonhos?
Estou em dúvidas com algumas ainda, mas pode apostar que um dia verá livros com meu nome na capa. Ser escritora será minha profissão de passatempo.

48 - Você dança?
Considerando que faço parte de um projeto de dança na minha escola... é, danço sim. Todo último dia do mês tem uma apresentação noturna para todo mundo do colégio. Faço parte do casal preto - porque cada casal dessas danças usa roupas de apenas uma cor. A última dança que dançamos foi Summer - Calvin Harris.

49 - Pessoas que você não suporta?
Aquelas que mudam seu jeito apenas para agradar aos outros.

50 - DC ou Marvel?
Amo as duas, mas DC foi a infância inteira, então... sem comentários, sempre será DC em primeiro lugar.


51 - Super-herói favorito?
Claro que é o Superman, minha família inteira gosta dele e cresci assistindo Smallville com todo mundo. Mas também sou fã do Batman e do Arqueiro Verde. Mas se estiverem falando da Marvel, claro que é o Homem-Aranha, não tem discussão, sempre será ele e ponto final. OBS: eu prefiro os novos filmes do Homem-Aranha, pois foram mais fiéis às HQs. Gwen Stacy sempre será melhor que a Mary Jane. Eu já estava chorando antes da morte dela porque reconheci a roupa que ela estava usando (era idêntica à dos HQs, na cena que ela morre).

52 - Qual seus HQs favoritos?
E poderia ser outro? Claro que é "Superman vs Homem-Aranha: Batalha do Século"! Meus dois super-heróis favoritos juntos numa mesma HQ! Primeira parceria de Marvel e DC♥! Não poderia ter sido melhor. Mas outra HQ que eu adoro é "Batman - A piada mortal" que é basicamente só sobre o Coringa♥ (às vezes, eu acho que só gosto do Batman por causa do Coringa, hehe).

53 - Gosta da sua vida?
Claro que sim, eu faço o possível para deixá-la divertida e estou conseguindo mais do que esperava.

54 - Um idioma que você quer muito aprender?
Considerando que já sei falar espanhol, e sei o básico de inglês, francês e japonês... acho que gostaria de aprender italiano.

55 - Sua música favorita?
♥Paradise♥ - Coldplay. Não importa se estou triste ou feliz, essa música sempre serve para qualquer momento.

56 - Você se culpa por alguma coisa?
Por que faria isso? Se magoei alguém, só peço desculpas. Se estou magoada, prefiro resolver as coisas logo.

57 - Você tem inimigos?
Como já disse algumas vezes para algumas pessoas: se tenho, o ódio deles é platônico. Por que ficaria perdendo tempo pensando em odiar alguém? Me odeie quem quiser, as pessoas que realmente importam para mim são aquelas que também se importam de verdade comigo.

58 - Você perdoa com facilidade?
Somente na primeira vez. Na segunda, pode me esquecer!

59 - Globo ou SBT?
KKKK, claro que é o SBT. Globo é um lixo.

60 - Algo que você detesta no homens?
Quando querem pagar de machão quando ainda nem lavam a própria roupa. Amigo, quando você tiver 18 anos e já se sustentar sozinho, aí pode pagar de machão o quanto quiser.


61 - Já perdeu oportunidade por medo de tentar?
Felizmente, não. Eu sou aventureira, me arrisco em qualquer idiotice que colocarem na minha frente.

62 - Prefere mensagens ou ligações?
Sinceramente, prefiro mensagens. Se for para ouvir minha voz, prefiro conversar pessoalmente do que ligando. Mas eu gosto bastante mesmo é do Skype.

63 - O que você roubaria dos seus amigos?
HQs e livros, principalmente dos meninos, hehe.

64 - Seu time de futebol?
Francamente, isso já me deu bastante dor de cabeça quando criança. Metade da família é vascaína e a outra metade é flamenguista. Então meus tios costumavam brigar para fazer eu e meus primos escolherem logo o time. Aí nós, os nanicos da época (hoje somos mais altos que nossos tios, kkk) nos reunimos e escolhemos torcer por outro time que não fosse os da família. Então, somos torcedores de Barcelona. Assim, nossos tios maneiraram naquelas brigas entre si. Eu sou muito fã de Barcelona, tenho duas camisas do time, uma do Messi e outra do Neymar (que meu primo me deu só pra implicar comigo já que ele sabe que eu não gosto do Neymar). Mas eu costumo assistir vários jogos de futebol, e admito que gosto bastante do Flamengo. Quando tem jogo dele, pode ter certeza que estou assistindo e torcendo. Não gosto do Vasco.

65 - O último presente que ganhou?
Uma caneca personalizada de Fairy Tail♥ que uma leitora/amiga me enviou por correio, lá do Rio de Janeiro.

66 - Uma atriz que você adora?
Amanda Seyfried♥ e Nicole Kidman.

67 - Um ator que você adora?
Leo di Caprio. Não é nem por ele ser bonito, mas é porque eu acho que ele atua muito perfeitamente, e os filmes que ele faz são incríveis. Admito, quero muito que ele ganhe logo esse oscar, porque AMEI O regresso.

68 - Um ator que você odeia?
Ben Affleck. Gente, eu gostava tanto do livro Garota Exemplar, mas o cara estragou o filme, meu Deus! Fez a maior frescura pra gravar o filme e ainda atuou de má vontade. AFF! Admito que eu iria ver Batman vs Superman, e iria torcer pelo Batman, mas sério, quando vi que seria ele a interpretar o Batman... SUPERMAN SEMPRE MEU AMOR MESMO♥!

69 - Você tem muitas coisas de super-heróis?
Sempre que vou em eventos de super-heróis, participo de sorteios para ganhar coisas. Acho que meus amigos jogaram macumba pra mim depois que eu disse que preferia o Superman ao Batman, porque sempre nesses sorteios eu ganho coisas do Batman! OBS: Ganhar coisas do Batman é algo bem difícil, mas ganhar do Superman é algo quase natural nos eventos aqui da minha cidade. E adivinha quem é a "sortuda" que sempre ganha as coisas do Batman? Eu mesma! AIN, toda vez fico torcendo pra ganhar algo do meu divo, mas sempre vem alguma coisa do Batman. Para vocês terem noção: já ganhei miniaturas, camisas, travesseiro, pelúcia, boné, pingente, enfim, um monte de coisas do Batman mas nunca ganhei nada do Superman. AFF! A única coisa que gostei de ter ganhado foi um boneco de pelúcia do Coringa♥!

70 - Você fala PC ou notebook?
Eu falo os dois, é a mesma coisa!


71 - Você namoraria alguém mais novo?
Acho que não. E acho também que provavelmente não vou querer namorar alguém mais baixo que eu, então vai reduzir bastante as minhas opções, KKKK.

72 - Você namoraria alguém mais velho?
Sim, mas não TÃO mais velho.

73 - Você é contra ou a favor do aborto?
Moça, não engravide se você não quer. Quer transar? Use camisinha e tome anticoncepcional só para garantir também. Mas não mate um inocente.

74 - Seu celular está sempre com crédito?
Claro. E o melhor é que o 3G da Tim funciona direto aqui no meu celular. Podem falar mal da Tim à vontade, mas eu nunca trocaria ela pela Vivo ou qualquer outra operadora.

75 - BBB ou a fazenda?
Detesto os dois, e detesto ainda mais as piadinhas que nasceram deles. Nem pense em fazer "Olha elaaaa" perto de mim porque não vai me fazer rir, vai me fazer ter nojo. Não vejo graça nenhuma nessa frase e nenhuma naquela maluca que grita isso - e não é "elaaaa", a mulher grita "eeeeela".

76 - O que deveria ter numa cidade perfeita?
Eu não imagino uma cidade perfeita. Eu adoro minha cidade. Tem livrarias grandes e lindas, eventos de animes, séries e quadrinhos, praças, teatros, escolas boas e lindas. A única coisa que eu gostaria que mudasse são os assaltos, eu gostaria que diminuísse. Mas ainda é possível andar de madrugada por aqui sem ser assaltado, só não ande por ruas escuras, ande pelas principais.

77 - Você gosta de música antiga?
ADORO! Músicas dos anos 80 ♥! Tenho várias trilhas sonoras de filmes antigos no meu celular e costumo ouvir as músicas de discoteca que minhas tias têm da época delas. Adoro inventar coreografias para várias músicas delas.

78 - O que mulheres não deveriam ter?
Baixa auto-estima. Somos mulheres, nós somos divas!

79 - Animais selvagens que você adora?
Tigres ♥, lobos, corujas e ursos.

80 - Você coleciona alguma coisa?
Livros. Mas tenho a coleção inteira de HQs do Batman porque meu best friend (Diego M) me deu de presente de aniversário de 15 anos. Tenho algumas HQs, mas não coleciono.


81 - O que significa um homem que tem namorada olhando para outra mulher?
Olha, nem sempre pode ser algo negativo. Ele pode estar olhando a mulher e percebendo que a namorada dele é mais bonita que ela em alguns aspectos. Mas se formos considerar os cachorros que a gente chama de homem hoje em dia... tem 75% de chance de não ser coisa boa.

82 - Qual a melhor invenção até hoje?
Internet.

83 - Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Eu me sinto feliz ao fazer alguém feliz.

84 - Onde você acha que estará morando daqui a cinco anos?
Eu gosto da minha cidade e gostaria de ficar aqui. Mas as vezes, me imagino morando mesmo é no Canadá.

85 - Você tem muitos sonhos?
Claro, sonhos são nossas portas para o sucesso. Se não sonharmos com algo, jamais faremos algo de bom em nossas vidas. Já realizei alguns sonhos, mas ainda preciso realizar outros.

86 - Você cumprimenta estranhos na rua?
Quando me cumprimentam, sim ♥.

87 - Qual seu sabor de sorvete favorito?
Chocolate♥ e Flocos.

88 - Uma música que te traz boas lembranças?
Counting Stars - OneRepublic, me lembra os momentos de risadas entre e mim e meus amigos, quando saímos quase todo fim de semana. Mas Animals - Maroon5 também tem o mesmo efeito.

89 - Qual sua fruta favorita?
Não gosto de frutas, só laranja e melancia.

90 - Como você ganhou seu primeiro dinheiro?
Minha mãe saiu e disse que me daria 30 reais se eu limpasse a casa inteira antes dela voltar. Deixei tudo brilhando e fui ao meu primeiro evento de animes algumas semanas depois, gastei o dinheiro com um pingente de Naruto (amo pingentes) e um saco enorme de batata-frita. Eu acho que tinha uns 10 anos na época.


91 - É possível ser feliz sem dinheiro?
Claro! Quando eu viajo para sítio da minha família, no interior, passamos o fim de semana inteiro ser ver um centavo e são os melhores fins de semana que eu tenho.

92 - Chocolate ou morango?
Eu detesto qualquer coisa relacionada a morango. É tão doce que chega a ser enjoativo. Chocolate♥!

93 - O que te deixa sem graça?
Quando me dizem que sou maravilhosa, ou linda, ou incrível. Eu realmente não sei o que responder quando me dizem isso.

94 - Qual foi a coisa mais cara que você comprou?
Acho que foi um box de livros. Coisas caras eu costumo ganhar de algum parente ou coisa parecida.

95 - Com que frequência faz as unhas?
Todo Domingo, gosto de manter minhas unhas pintadas. Uso cores fortes nas mãos e cores claras nos pés.

96 - Você tem bloqueios criativos?
Nunca tive nenhum problema com bloqueios criativos. Na verdade, o verdadeiro problema é que eu tenho muitas ideias ao mesmo tempo e não consigo pô-las em ordem.

97 - O que é criatividade para você?
Transformar coisas simples em coisas maravilhosas. Usar ideias para surpreender todos ao meu redor.

98 - Você escreve bastante?
Escrevo várias histórias de Naruto, de Noragami e Fairy Tail, mas só posto as de Naruto por aqui. Também escrevo histórias originais, mas essas eu guardo para um dia, talvez, publicá-las como sendo um livro. Já escrevi tantas e já selecionei algumas que vou querer publicar com certeza.

99 - O que diria para uma pessoa que te odeia sem ao menos te conhecer?
Inveja mata, amor!

100 - Que nome você gostaria de ter?
Violet ♥!

Escutando: Kamikaze - MO
Lendo: O nome da estrela - Maureen Johnson

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...