~Ironic_Dylan

Ironic_Dylan
Daddy's Lil Monster
Nome: Mrs. O'Brien. Mrs.Styles. Mrs.Horan. Mrs Payne. Mrs.Tomlinson. Mrs.Mendes. Mrs.Espinosa. Mrs.Sheeran
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Taubate, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - A Elite


Postado

•Nome Completo: Olivia Marie Medeiros

•Apelido: Liv

•Idade: 17
¤Data de Nascimento: Nove de Dezembro de Mil novecentos e noventa e oito (09/12/1998)
¤Signo: Sagitário.

•Nacionalidade: Escocesa

•Opção Sexual: Bissexual .

•Aparência:

¤Descrição:
Cabelos Ruivos pouco acima da cintura. Formado pela raiz mais lisa e ondas comportadas no comprimento. Pele clara, características do local onde nasceu. Olhos grandes verdes acinzentados e cílios grandes. Rosto arredondado e bochechas grandes. Lábios médios e arredondados, levemente rosados. Sobrancelhas pouco mais escuras que o cabelo. Sardas bem espalhadas, principalmente na lateral do rosto. Pescoço magro com a clavícula bem marcada. Seios grandes. Cintura bem marcada, porem delicada. Quadril proporcional e coxas grandes. Sorriso delicado e dentes bem brancos e alinhados. 1,77 de altura e 60 kg.





•Personalidade: Extremamente perfeccionista e focada, Olivia é sempre grossa, quer seja amigo ou inimigo. Sarcástica e Irônica, ela adora adivinhar os próximos passos dos outros. Ótima conselheira, odeia falsidade. Extremamente fiel e companheira. Não é boa de briga, mas não queira argumentar contra ela. Muito fechada com seus sentimentos. Não gosta de demonstrar dor, tristeza, saudades, fraqueza e Sofre muito por isso. Extremamente sincera e sempre arruma problemas por isso. Ela não liga se vai machucar a pessoa ou não, no mínimo ela sabe a verdade. Odeia espalhar fofocas, por este motivo odeia recebe-los também. Extremamente dominadora, gosta de estar no controle da situação, tanto em algum problema quanto na vida amorosa. Pela descendência é boa de copo. Consegue beber altas quantidades em pouco tempo sem ficar bêbada como a maioria das garotas. Tem uma ótima memória, mas é bem desorganizada.
•Família:

Mãe: Monica Medeiros.
Trabalha como fotografa em uma revista local na cidade. Sempre cobria eventos como desfiles, aniversários de famosos, etc..... Foi graças ao trabalho que sua filha criou o interesse por moda e modelos em si. Sempre admirou a alma guerreira da filha e a vontade de fazer o que quer. Elas tem uma boa relação, embora a garota
prefira o pai.



Pai: Marcel Madeiros
Trabalha como Professor na Universidade de Glasgow. Leciona Física há aproximadamente 13 anos. Sempre fez o possível para a carreira de Liv decolar. A levava em agencias de modelos, pagava as aulas necessárias, comprava os livros e glossários sobre moda que ela tanto adorava. Sempre a ensinou a hora de ser humilde e a hora de se vangloriar um pouco. Ela sempre foi muito ligada a ele.



Irmã: Shelley Medeiros
Cursa a Universidade de Glasgow em psicologia. Ela e a irmã nunca foram muito próximas. Uma era focada na carreira e estudava o possível para isso e a outra era mais festeira. Uma era totalmente vaidosa, a outra preferia um moletom e chinelos. Mesmo não sendo tão parecidas ou próximas, elas sempre podem contar uma com a outra.



•História:
Nasceu em Glasgow, Escócia. A família de classe média morava no subúrbio da cidade. Quando pequena ela já se interessava pelo mundo da moda, mas de um jeito diferente. Queria trabalhar como estilista. Aos 5 anos começou a pesquisar sobre o maravilhoso mundo da alta costura e aos 6 foi no seu primeiro desfile. Naquela noite algo que ela nunca havia notado havia se revelado. As roupas eram lindas, mas a garota se encantou em como apenas andando, as modelos conseguiam trazer personalidades diferentes. Confiança, Força, Delicadeza, Inocência, tudo aquilo sem dizer uma palavra, só com o olhar e um sorriso. Ela pediu a ajuda dos pais, que não colocavam fé na garota, mas a apoiaram. Ela começou a fazer vários cursos e escolas de modelos. Aos 13 entrou em uma escola de teatro, afim de melhorar suas performances. Com 15 anos, uma produtora de desfiles de uma marca de roupas popular na Europa contratou Olivia para ser uma das modelos da coleção de outono/inverno em Nova Iorque. As fotos tiradas nas ruas da cidade e o desfile da marca atraíram a atenção para a garota. Ela começou a fazer mais books e participar de desfiles variados, tanto em seu pais de origem, quanto na América. Seu gosto por alta costura não diminuiu e sempre que pode ela acompanha as grandes marcas como Chanel, Cartie e Dior, sendo a última sua favorita.




•Ela é novata ou já possui experiente na área de modelos?
Já possui certa experiência, apesar de não ser profissional

•Gostos: Kiera Cass George R. R. Martin, Victoria Aveyard, Agata Christie e James Dashner estão na sua extensa lista de autores favoritos. Grande fã de HQ’s e filmes de super-heróis, The Flash, Arrow, Game of Thrones e The 100 são suas series favoritas. Ela assiste várias, mas graças ao trabalho, está atrasada em quase todas. As citadas são as únicas exceções. Na música, gosta de Ed Sheeran, Imagine Dragons, One Direction, Demi Lovato, Selena Gomez e The Weeknd.

•Desgostos: Tem Aracnofobia e um pânico extremo de agulhas, graças a um trauma quando criança. Odeia cobras e lagartas, mas não tem medo de baratas. Não gosta de escuro, mas se necessário, não se incomoda tanto. Odeia falsidade e exibição.

•Manias: Olhar as pontas dos cabelos quando esta distraída. Lixar as unhas quando está irritada com alguém.
Hobbies: cozinhar, ela adora.

•Estilo:
¤Descrição:
Uma mistura de vintage e despojado. Adora combinar estampas divertidas com texturas diferentes. Vestidos largados, saias mais curtas, moletons. Saltos altos são sua marca




•Algo Mais: Tem dois Golden Retriver chamados Thor e Barry

Escutando: Revival - Selena Gomez
Lendo: A Rainha Vermelha
Comendo: Sorvete
Bebendo: Agua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...