~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Anabelle


Postado

Anabelle

Nome - Annabelle Robertz Smith

Intérprete - Candice Accola


Idade - 20 anos

Aluno, Fiel ou Demônio? - Fiel

Personalidade: Forte, é bem esquentada mas também sabe ser uma amor quando quer, ela luta pelo que quer, mas jamais passaria por cima de alguém para conseguir, apesar da fachada de durona é super meiga e romântica, detestada quando as pessoas a tratam como uma boneca de porcelana, pois se tem algo que ela sabe é se defender, cabeça dura pois quando coloca algo na cabeça ninguém tira, é idealista e sonho com um mundo melhor e luta pelos seus ideias até o fim, fica brava quando a julgam sem a conhecer, se irritada com facilidade, quando faz uma promessa dificilmente a quebra, não fale coisas idiotas perto dela pois a resposta será grosseira, ela adora ser irônica com seus inimigos, e fica fazendo piadas e gracinhas quando está com medo(é a forma dela esquecer dele), adora pessoas misteriosas e quando está triste olha pro céu e pede ajuda pro seu arcanjo preferido Gabriel.

História: Dês e que nasceu se sentia diferente, quando era pequena falava para os pais que via bichos feios de olhos vermelhos, mais eles ignoraram achando que era historia de criança, quando fez 10 anos disse que algo ruim seguia a sua prima da mesma idade, dias mais tarde a prima foi encontrada morta no quarto, com arranhões de alguma criatura, ninguém sabia como explicar aquilo pois as portas e janelas da garota ainda estavam trancadas . Depois desses acontecimentos sempre que Annabelle via algo sobrenatural fingia que não via, até que o tempo foi passando e ela perdeu esse dom e nem se lembra mais dessas coisas, pra ela aquilo era coisas de crianças e não passavam de sua imaginação, mais seus pais sabem de toda a verdade . Mais quando algo estranho tenta atacar ela e sua amiga quando voltavam da igreja, a garota se lembra e percebe que tudo foi real e agora que sabia da verdade faria de tudo para descobrir que coisa atacou sua prima e acabar com ela . Odeia demônios com todas as suas forças, depois que se lembrou de tudo, jurou perante o túmulo da prima que mataria todo o demônio que cruzasse seu caminho, sem exceções .

Frequenta a igreja? sim

Tem alguma historia demoníacas que envolve sua familia? sua prima morreu depois de ser atacada por algum demônio

Sua relação com a protagonista? amiga que vai ajuda-la, já que viu coisas sobrenaturais e acredita nisso .

E como foi sua relação inicial com o aluno novo? Vai acha-lo muito intrigante e misterioso, e por ele ser distante vai querer saber mais pois é muita curiosa e também vai suspeitar dele, pois pra ela nada de bom pode vir de alguém tão misterioso .

Tem algum segredo? Por mais que negue a si mesma e as outras pessoas, se lembra da morte da prima e se sente culpada, sempre que está triste ou algo ruim acontece vai ao túmulo da prima para encontrar paz e se acalmar .

Seu personagem acredita em Deus? sim

Sabe que seu personagem é meu agora e posso fazer o que eu quiser com ele, não sabe? Sim

Favorita? Comenta? Não obrigo ninguém, mas reconhecimento sempre é bom. sim favoritar é a primeira coisa que faço e comento sim, de preferência dos os capítulos .

Algo mais? Sim, morre de medo de água pois quando era pequena, quase morreu afogada, ela não se lembra pois era muito pequena só tinha 7 anos, mais algo a puxou pra o fundo do rio .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...