~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Fic-Game of Thrones - Interativa


Postado

➰Nome Completo: Clarisse Marie Winchester

➰Apelido: Clary

➰Idade: 17 anos

➰Nome da Casa: Winchester

➰Leal a qual Casa? Stark

➰Maiores inimigos da série e/ou de ficha Todos da família Lannister(nada contra seus aliados, o problema é mais pessoal contra a família)

➰Maiores aliados da série e/ou de ficha Os Stark e qualquer um de seus aliados

➰Aparência: Leighton Meester é Clarisse Marie Winchester


















➰Personalidade: A personalidade de Clary é marcada por altos baixos, ao mesmo tempo que é boa e gentil, também é muito nervosa e pode ser até violenta se for tiradas de seus limites. Quando está calma, geralmente é gentil, engraçada, brincalhona, é aquele tipo de pessoa que gosta de se socializar, odeia injustiças e ódio gratuito e quando se depara com cenas assim acaba mostrando seu outro lado, sua raiva e fúria descontrolada.
Normalmente ela é idealista e sonha com um futuro onde não haja guerra por causa do maldito trono, que ela odeia. Gosta de ajudar as pessoas, é do tipo emotiva, que chora por uma palavra que ouviu e a magoou, ou por que leu uma historia que tocou seu coração, mais ela só faz isso quando está sozinha, com seu irmão ou sua melhor amiga( fica a seu critério escolher a amiga, mais eu adoraria que fosse a Lu <3).
Seu grande defeito é que ela não perdoa com facilidade(mais só se for algo grave, como oque fizeram ela), não se considera vingativa, mais sim justa. Ela jamais mataria um inocente, mais não pensaria uma vez para defender alguém que ela ama e se fosse necessário com a morte(dela ou de seu inimigo) . É orgulhosa, quando fala uma coisa odeia dar pra trás, mais se ela estiver errada vai pedir desculpas. Se ela matar um inimigo, que ela julga alguém ruim não sentira remorso algum, mais se for alguém inocente, se culpara até o fim dos seus dias.
Outro de seus defeitos, que a mesma diz odiar é: Ela julga as pessoas e acho isso errado pois ela não é nenhum Deus e não tem esse direito, mais mesmo assim ela faz.
Exemplo da sua forma de julgamento: Ela dividade pessoas más em dua categorias
1- Vilões, apesar de terem feito coisas ruins ainda tem recuperação, pois ficaram maus por algo que lhes aconteceu(geralmente causado por monstros) e se ela puder ajudar eles a voltarem a ser bons ela o fará.
2- Monstros, são maus dês de que nasceram e não tem recuperação pois isso está em sua alma, faz parte do seu ser e por isso ela acha que a unica solução para pessoas assim é a morte.
É muito inteligente, mas é um pouco desligada, apesar de ser muito educada é um pouco desastrada, sem falar que adora estar em meio a guerreiros, pois se acha mais útil lá, mesmo que seu pai seja contra, ela odeia guerras mais se for para proteger seu lar e sua casa, estará na linha de frente. Apesar de querer aparentar sempre ter coragem as vezes ela fica com medo(afinal ela é um ser humano), mais não admite isso é claro, e procura tentar enfrentar seus medos. Uma coisa que ela não gostaria era de ficar perdida na floresta, por mais que ela ame a natureza e os animais quando escurecesse ela ficaria com medo e se sentiria desprotegida. Nunca abaixa a cabeça diante do inimigo, mesmo que esteja com dor, com medo e até querendo chorar, vai manter sempre seu nariz empinado e sua postura de superior. Adora ironizar e provocar seus inimigos, na verdade ela adora provocar até seus amigos. Clary não é bipolar, sua mudanças de humor são constantes pelo fato dela ser muito sentimental e de qualquer coisa a deixar abalada e sua forma de proteção é esse lado mais, frio, grosseiro e nervoso. Clary sempre tem vontade de chorar quando está com raiva, já quando ela está triste ela raramente chora, só fica quieta com um olhar vazio e sem brilho.
Você vai saber quando Clary está feliz, seja por motivos amorosos ou outra coisa, pois ela sempre vai estar bem humorado, com brilho nos olhos e um sorriso radiante como o nascer do sol. Clary não consegue ser falsa, pois não gosta, mais se necessário ela conseguiria atuar sim. Clary odeia o frio, assim como á aguá. Se alguém machucasse alguém que ela ama, a garota iria até os confins do universo atrás dessa pessoa. Clary é bem insegura quando o assunto é amor, Clary também tem muito medo de ter relações sexuais, e são por dois motivos: Primeiro ela tem cicatrizes de chicotadas nas costas e sente muita vergonha disso e segunda, quando ela era mais jovem, tentaram ataca-la então ela tem muito medo, mais apesar disso, por ser muito romântica e viver sempre lendo, acredita em amores verdadeiro e espera um(apesar de achar que nunca irá aparecer), ela não demonstra esse desejo a ninguém e se perguntarem ela dirá que não precisa de homem para ser feliz e sim de paz, seu lobo e seus livros . Clary se sente culpada pela morte do irmão e apesar de ama-lo odeia tocar no nome dela, pois isso a deixa triste. Ela adora abraçar as pessoas, tipo seus amigos, principalmente se for aquele amigo meio rabugento .

➰História:
Winchester era uma das casas poderosas do sul, tinham certa influencia e eram leias a casa Lannister, as duas juntas somadas ao clã Crawford eram praticamente imbatíveis, o rei David Winchester nunca gostou muito dos Lannister, mais os apoiva por que isto lhe favorecia e sua casa. ( Vou contar a historia e ai vocês vai inter por que ele passou para o lado dos Stark).
Clary cresceu rodeada de luxo, mas também de amor por seus pais e seu amado irmão, Clary sempre esteve a costumada a ir nas festas do palácio dos Lannister, pois suas casas eram aliadas, Clary sempre foi uma linda garotinha, e conforme crescia sua beleza se intensificava, quando Clary completou seus 15 anos, ela começou a chamar a atenção do rei Tywin Lannister, um dia em uma das festas no castelo, Clary passava por um corredor e o rei diz a jovem que ela era muito linda e que se ela cedesse a seus caprichos ela teria tudo que quisesse, é obvio que Clarisse nega de imediato e sai de perto do rei para junto de seu irmão, o rei não contente, mais tarde quando a maioria das pessoas da festa estão sobre efeitos do álcool, vai até o quarto que a jovem estava hospeda, e tenta ataca, rasgando suas roupas e a segurando, mais a garota consegue gritar e seu irmão que passava pelo corredor escuta, ele arromba a porta do quarto, e dá uma surra no rei, fazendo com que ele desmaie. Eles estão chegam o rei e lhes contam tudo,e David decide que eles devem deixar o castelo decidir oque fazer. Dois dias depois, Clary e o irmão Ethan estavam praticando espadas quando, são sequestrados por homens de Lannister. Uma hora depois, os dois estavam na praça publica, Clary amarrada em uma especie de tronco, com seu vestido rasgado nas costas ondem estava sendo chicoteada pelo próprio rei e sendo obrigada a assistir a decapitação do próprio irmão . O rei então manda a jovem para casa aos farrapos e toda machucada, a garota mal conseguia andar, e nem sabia para onde ir, estava machucada por dentro e por fora, além da humilhação em praça publica, dos ferimentos, ainda havia a morte de seu irmão, a garota então desmaiou e só acordou um dia depois em seu quarto, a garota foi achada por Robb Stark, que se compadeceu da jovem e mesmo correndo o risco a levou para a casa da mesma. Depois do assassinato de seu filho, da humilhação e quase estupro da filha, David, declarou guerra contra os Lannister e se aliou os Stark, depois disso Clary ficou muito amiga de Robb e Sansa, e sofreu muito quando o amigo morreu. A unica coisa que sente falta de quando era aliada aos Lannister, era de sua amiga Luana, que pertence á uma casa aliada aos Lannister. Sempre que pode elas dão um jeito de ser ver( se puder tá, queria que elas fossem amigas de infâncias). Depois que o David Winchester cortou laços com os Lannister. perdeu um pouco de sua influencia mais ainda tinha um dos exércitos mais números e habilidosos do sul .

➰Família (nomes, idades, foto, relação):
David Arthur Winchester, Pai de Clary, 42 anos.



Melinda Tunner Winchester, Mãe falecida no parto de Clary, quando foi morto tinha 17 anos.



Ethan Evans Winchester, Irmão assassinado na frente de Clary, quando faleceu tinha somente 21 anos.



➰Gostos: Animais, ler, escrever poesias, cantar, tocar flauta e piano, combate com espadas, ajudar as pessoas, estudar sobre medicamentos naturais, andar a cavalo, pregar peças, abraços.

➰Desgostos: Os Lannister, injustiça, arrogância, maldade, estupro( é a coisa que mais odeia por que quase aconteceu com ela),o maldito trono, guerra, suas cicatrizes e si mesma( pois se sente culpada pela morte do irmão).

➰Manias: Morder os lábios quando está nervosa, revirar os olhos quando está com raiva ou acho algo idiota, ficar enrolando as pontas do cabelo com está entediada, e ficar distraída pensando em outras coisas quando acho que está em uma conversa idiota e desinteressante.

➰Medos/Fobias: Medo de água pois quando era muito jovem se afogou e depois disse tem traumas e pesadelos, não gosta de passar nem perto de rios e lagos( nem vou falar mares, por que tá na cara que ela ia ter uma parada cardíaca só de falar em cruzar o oceano)

➰Maior sonho: Que uma dia essas disputas idiotas por causa do maldito trono acabem, pois ela não aguentar ver pessoas inocentes morrerem ou terrem suas vidas destruídas por causa de algo que ela julga tão fútil e apesar de não admitir nem para si mesma, sempre quis ter um casamento de conto de fadas ao lado de sua alma gêmea.

➰Maior fraqueza e maior virtude: Sua maior fraqueza e sua maior virtude são a mesma coisa, suas emoções, que oscilam constantemente, quando se deixa levar por sua raiva, isso a faz fraca, faz com que ela aja com impulso e isso acaba a prejudicando . Virtude, sua compaixão e bondade, odeia ver pessoas sofrendo injustamente, e faz de tudo que pode para ajudar .

➰Par? Sim - Olha eu adoraria que fosse o Jon Snow, por que seria fácil haver discussão entre os dois por motivos bestas( mais como não sei se é possível vou deixar a critério da autora.)

➰Relação com o par: De inicio ela não gostara muito, o achara antipático, exibido, será fria e grosseira, mais depois que ele conquistar seu coração duro ela vai se abrir e mostrar seu lado meigo e romântico( mais não vai ser tão fácil, o par dela vai ter que pular miudinho por que essa dai não se dobra fácil não)

➰Relação com minha personagem: Boa pois apesar de apoiarem lados opostos tem pontos de vistas parecidos

➰Trairia seus aliados? Não, pois honra e lealdade são as coisas que mais preza, assim como não gostaria de ser traída não trairia .

➰Deseja o trono? A minha personagem não, mais a família dela sim, pois assim não teria que abaixar a cabeça para tiranos sem escrúpulos e o pai de Clary adora comandar e estar no poder e com isso poderia se vingar de seus inimigos da pior forma possível .

➰Algo mais? * Sim tem cicatrizes nas costas, marcas das chicotadas que levou anos atrás, tem muita vergonha delas e procura sempre esconde-las, pois além e achar que elas deixam seu corpo feio, elas ainda lembram de toda a dor e humilhação que a fizeram passar
*Ela tem um lobo de estimação que achou quando era filhote perdido na mata.
* Tem uma pequena adaga escondido lá sola da que bota que usa em combate, e também sempre anda com outra adaga escondida no meio das roupas.
*Desculpa qualquer erro, é que comecei a assistir a serie a muito pouco tempo, então estou por fora de algumas coisas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...