~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Cadastro:

Fic Him


Postado

Nome & sobrenome — Katherine Lewis Jackson, mas conhecida como Kathe
Idade & data de nascimento — 19 anos, nasceu dia 28 de abril.
Casta — Casta 6
Aparência —
















Tem olhos verdes, cabelos negros, lábios carnudos e rosados, aparenta ser alta, mas mede apenas 1 metro e 60 centímetros de altura. Sua pele é clara, seu corpo é esguio, apesar de ser magra tem belas curvas que fazem seu corpo esbelto .
Personalidade — Não é nem uma rebelde sem causa revoltada, nem a mocinha dos contos de fadas, é uma garota normal, que odeia chamar atenção pra si, mas apesar disso não é tímida, é um pouco insegura,tem um jeito meia moleca,pois na sua infância viveu rodeada de meninos, então adora subir em arvores, e fazer coisas que geralmente as garotas não gostam com jogar futebol(não sei se eles jogam isso na seleção), não se da bem com regras de etiqueta, não que ela seja má educada, só apenas acha muitas daquelas coisas desnecessários, como varias taças para bebidas diferentes ou vários talheres, tem apenas um sonho, gostaria de ser medica, mais sabe que um sonho impossível, pois sua casta não permitiria tal feito, geralmente fica na dela, pois odeia confusões, mas ela é humana e não aguenta desaforos calada. Não tem vergonha de chorar, pois acha isso um sentimento normal, mais tem vergonha por ser muito emotiva e não conseguir se segurar, principalmente quando está com raiva, odeia traições e falsidades, procura sempre ser verdadeira, é muito orgulhosa, odeia voltar atrás no que disse e quando muda de opinião dificilmente admite, principalmente para si mesma, quando uma coisa lhe é emposta contra a sua vontade geralmente pega ódio por tal coisa, pois odeia conviver com algo que não quer. Adora animais e crianças, daria a vida por seus irmãos, não é aquela garota idealista que sonho em mudar o mundo, a unica coisa que deseja é dar uma vida melhor para seus irmãos. Nunca teve um relacionamento, pois nunca encontrou alguém que despertasse algo em seu coração. Mas caso se apaixone é sensível e fiel, só se entrega de corpo e alma quando sente segurança ao lado de quem ama e caso tenha certeza do sentimento, não se interessa por aventuras e romances passageiros . Se apega muito quando vive um romance, por isso as vezes acaba sendo ciumenta e até um pouco possessiva . É muito divertida e engraçada com seus amigos, mas para conhecerem esse lado demora um pouco de tempo, pois ele não confia tão facilmente assim, adora pregar peças, principalmente em pessoas que não gosta, o seu jeito moleca + a sua falta de coordenação á fazem um perigo contante em um salão de dança, apesar de ser muito bonita as vezes é um pouco desleixada, e por isso ela acha bem difícil de ser escolhida, pois ela não serve e nem quer ser um princesa . Ama costurar, por isso se ela tivesse que ir a festa e bailes ela faria seus próprios vestidos. Está sempre desposta a ajudar e dar conselhos a seus amigos. É muito sentimental, as vezes palavras malditas são capazes de magoa-la, mas ela jamais deixaria transparecer na frente da pessoa, é do tipo que chorar sozinha no quarto, é meia louquinha, do tipo que se apostarem com ela "Vai naquela fonte e toma um banho" ela faria.

História — Katherine, sempre teve uma vida normal, foi criada sozinha por sua mãe, pois seus pai morreu de uma doença quando ela tinha 14 anos deixando sua mãe gravida de seu segundo irmão, sua mãe acabou falecendo no parto de sua irmã, deixando uma adolescente que recém completara quinze anos com a responsabilidade de cuidar e sustentar os irmãos, para a sorte de Kathe, de seu Irmão Jefferson e a pequena Annelize, Kathe havia aprendido dês de pequena a costurar com a mãe e ela ama costurar, era uma coisa que fazia com prazer. Isso sustentou a família durante cinco anos, mas agora as coisas estão complicadas, por causa de crise( na parte mais pobre, que era pra quem ela costurava) ela não tinha muitas costuras, e a jovem precisavam de um meio para sustentar os pequenos irmãos que agora tinham, nove anos e quatro e meio de idade. Quando a jovem estava desesperada, um homem que parecia ser muito rico foi a sua casa, pois disseram que ela era uma das melhores costureiras da cidade, o homem era ajudava a decidir as candidatas aptas para a seleção e ficou encantado com Kathe. No outro dia ele foi pessoalmente fazer a proposta a Kathe que a rejeitou de imediato, pois já mais se casaria com um estranho completo pela coroa, o homem disse que as famílias das candidatas receberiam incentivos financeiros, mas mesmo assim a garota se negou e pediu para que o homem se retirasse. Mas tarde dois dias se passaram e nenhum pedido de costura havia chegado, e o dinheiro que o homem pagou pelo terno já estava quase no fim, ela olhou para seus irmão e numa atitude desesperada e sem pensar a jovem foi atrás do homem e disse que aceitava ser candidata, afinal ela sabia que não passaria e esse apoio financeiro ajudaria muito até que essa faze ruim passasse, sem falar que sendo uma ex-candidata da seleção talvez ela conseguisse mais costuras e assim conseguiria se sustentar e sustentar os irmãos por mais algum tempo.
Gostos & Desgostos — Gostos: - Ler
- Fazer amizades
- Arco e flecha
- Jogos do tipo futebol ou algo do tipo
- Ama animais
- Ama crianças, principalmente seus irmãos
- Ama usar roupas mais despojadas como calças, blusas de moletom e jaquetas e couro .
- Ama tênis .
- Adora ficar em meio a natureza .
- Gosta de pessoas engraçadas
Desgostos:
- Pessoas que se acham superiores
- Pessoas arrogantes
- Que a joguem ou tentem joga-la na água
- Salto alto
- Vestidos cheios de frescura(ela acha um mais simples e delicados mais bonito .
- Que seja obrigada a fazer algo contra a vontade
- Abaixar a cabeça para alguém que é de uma casta superior, pois para ela todos são seres humanos e deveriam ser tratados igualmente .

Hobbies — Fazer poesias
- Cantar
- Passear pela floresta
- Sair para fora no meio da noite só para olhar a lua e as estrelas .
- Usar seu arco e flecha(mas jamais atiraria em um animal, odeia caçadas)
Medos/Fobias — Medo de água, pois quase morrer afogada em um rio, que havia em uma floresta que ficava ao norte de sua casa, é seu pior medo, constantemente tem pesadelos com isso, se alguém só ameace de a jogar em um rio ou lago ela já ficaria apavorada .

OPINIÕES

O que ela pensa sobre o príncipe e a seleção? — Sobre a seleção: Ela acho algo cruel, pois acha que as pessoas devem se casar por amor, pois acha um castigo você conviver sua vida inteira, ter que se deitar, dormir e acordar ao lado de alguém que foi imposto á você e não por sua própria vontade.
Está pela coroa ou o príncipe? — Não um dos dois, ela está somente por quase do apoio financeiro que eles dão as candidatas(e se sente muito mal por isso, pois isso vai contra seus princípios morais), mas se tiver que escolher, acho que pela coroa .

RELAÇÕES

Com as outras selecionadas — Da parte dela é boa, pois ela não deseja á coroa e muito menos o príncipe .
Com o príncipe — Não será mal educada, pois sabe ele não tem culpa, mas tentará se manter o mais distante possível do príncipe, afinal ele é um desconhecido, e se ele tentar se relacionar com ela, a jovem pode até ser meia grossa, e mesmo que não goste de estar ali, não fará milhares de coisas para não ser escolhida pois nem de longe ela julga passar da primeira fase.

Chave — if this is love then love is easy
Algo mais? — Sim, se o príncipe viesse falar com ela e meio que demostrasse interesse ela diria algo do tipo:
Olha vou ser bem sincera com você, só estou aqui por causa do apoio financeiro, e me sinto mal por isso, mas é a verdade, então acho melhor você ir falar com outras candidatas que realmente estejam interessadas em você e na sua coroa.

* Oii, gostaria de pedir perdão por algum erro, mas é que infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de ler a seleção, mas quando vi a sinopse da historia me apaixonei e tive que mandar a ficha, e estou louca pra ler a historia .
Sei que a historia e o motivo estão meio fracos, mais foi o melhor que eu pude fazer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...