~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Hanna Grey Summers


Postado

Nome: Katherina Grey Summers

Codinome: Lady Evil

Apelido(opcional): Kath

Data de nascimento: 31/10/1999

Idade:17 anos

Gênero: Feminino

Aparência:A jovem possui um cabelo no tom castanho escuro que é levemente ondulados medindo até o meio de suas costas,elas possui mechas rosas no cabelo, seu rosto chama muito a atenção com seus intensos olhos verdes e lábios volumosos, a jovem tem um corpo esbelto cheios de curvas pesando 54,5 Quilos e medindo 1,57 de altura .

Photoplayer::



























Personalidade: É o tipo de pessoa que defende seu ponto de vista, suas crenças e ideais com unhas e dentes mas ao mesmo tempo sabe respeitar opiniões divergentes e até mesmo conviver com elas (mas tudo tem limite). Adora fazer amizades e por ser muito brincalhona e comunicativa isso a ajudar a se dar bem com a maioria das pessoas, ela não gosta de julgar as pessoas pela capa e odeia quem faz isso, apesar de se dar bem com a maioria das pessoas, quando não se dá bem com alguém, não se dá mesmo, com esse tipo de pessoa ela geralmente costuma ser irônica, e dar muitas patadas, odeia perguntas idiotas ou estupidas e acaba dando respostas grosseiras as vezes . Geralmente ela é um amor, mais quando fica irritada sai de baixo, tem um gênio forte, mais sempre procura manter a calma, pois sabe que se exaltar não vai ajudar em nada, não demostra irritabilidade facilmente e se isso acontece, ou é por que ela tem certeza que alguém próximo á ela é do mal ou é por que ela sente algo que não quer admitir nem para si mesma. Ela é muito emotiva e sentimental e isso acaba sendo seu ponto fraco, por isso ela procura não demonstrar muito o que sente na frente de pessoas que não sejam muito intimas ou confiáveis, elas é de lua, as vezes você a xinga e ela não liga, e as vezes você diz uma coisinha boba que a magoa, mas se ela ficar magoada ela não vai te dizer, provavelmente vai começar a te tratar mais friamente e as vezes ser meia grossa, mas ela faz isso inconscientemente, e não por querer, é meio louquinha, do tipo que se tiver no meio de uma luta e começar a toca uma musica que ela goste ela vai começar a dançar e se esquecer(mas só se for algo "fácil" ela jamais faria isso numa luta contra o apocalipse por exemplo, ela também não é burra, neste caso ela só ira fazer piadas da cor e da cara dele) ela adora pregar pesas e aprontar com pessoas que não gosta muito ou não vai com a cara . Adora salvar e ajudar as pessoas, por isso ama estar nos X-men, na frente de seus inimigos gosta de parecer forte, mais também adorar fazer piadinhas, principalmente ironizando-os . É muito prestativas e em preconceitos, apesar de divergir em muitas coisas elas tenta sempre respeitar, odeia estar errada, quando está assume seus erros, mais quando está certa, meu amigo se cuida que ela vai jogar na sua cara, é muito apegada os amigos e família e amigos, faria qualquer coisa por eles, está sempre pronta para ariscar a sua vida pelas pessoas que ama . Apesar de ser uma boa pessoa ela mesma não se classifica com Heroína e sim com Anti-Heroína, pois quando ela tem certeza que alguém é realmente mal de verdade, cruel e sem sentimentos algum, ela acha que a unica solução é a morte e quando pensa assim é como se ela sentisse uma certa escuridão dentro dela que ela tem muito medo, por isso ela sempre tentar fazer boas ações, pois além de gostar de fazer, isso á afasta desse escuridão que ela sente e o seu jeito engraçado e brincalhão também a ajuda.

Habilidades: Luta artes marciais, sabe manejar vários tipos de armamento, é especialista em armadilhas, tanta em faze-las com descobri-las e passar por elas( pois é muito atenta á pequenos detalhes que geralmente a maioria não percebe ou não se importa) e também é muito boa com primeiro socorros pois deseja ser medica.

Desabilidades/fraquezas: É um pouco atrapalhada assim como seu irmão, mais sua maior fraqueza é seu lado emocional, seus sentimentos, tortura física não adianta muito com ela, mais por ser uma garota muito emotiva e sentimental tortura psicológica é seu maior ponto fraco, além é claro de seu profundo medo por água . Por causa de seu lado emotiva pode acabar perdendo o controle de seu poder, mais para isso precisa estar muito desestabilizada emocionalmente . Não é qualquer coisa que irá faze-la perder o controle .

Qualidades: É gentil, carinhosa, forte, engraçada, comunicativa, inteligente, brincalhona, amiga para todas as horas, compreensiva, amorosa .

Defeitos: Ansiosa, turrona, cabeça dura, teimosa, não gosta de dar o braço a torcer, não é muito boa em aceitar ordens que não concorda, as vezes pode acabar sendo grossa, é ciumenta e um pouquinho possessiva(na medida normal, nada muito exagerado), não gosta muito de julgar, mais quando julga e tem certeza pode passar um pouco dos limites .

Poder: Materialização e Desmaterialização

Materialização e Desmaterialização é a capacidade de, como diz em seu próprio título, materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.
Nível Alpha
Adquire a habilidade Campo de Força, e Mimetismo Metálico. Consegue multiplicar objetos do tamanho de um carro, e qualquer objeto que não esteja fixo no chão a além de claro conseguir materializar e desmaterializar objetos do tamanho de um ônibus .

É assim que seu rosto fica quando usa seus poderes.

Nacionalidade e onde esta atualmente: Americana, atualmente reside na mansão Xavier onde nasceu e vive até hoje .

É membro dá:

() irmandade de mutante
(x) X-men

Porque esta na irmandade/X-men?:Pois alem de seus pais serem membros a muito tempo, a garota acredita e concorda com os ideais que são defendidos pelos X-men .

História: Katherina nasceu dois minutos depois de Arthur seu irmão gêmeo, que vive se achando o irmão mais velho e querendo tomar conta da vida dela por isso, mais apesar das discussões e brigas eles são muito ligados e se amam, apesar de não ser muito fácil ser mutante, ela teve uma boa infância pois sempre foi rodeada de amor pelo pais e por todos do instituto Xavier, seus pais nunca a induziram de forma alguma á entrar para os X-men, pelo contrario, Jean preferia que a filha levasse uma vida mais normal, como muitos ali do instituto levavam, mais aos 10 anos a garota já demonstrava grandes abilidades e um grande carácter e Jean sabia que mais tarde ela seria uma X-men, ao completar quinze anos a jovem passar a integrar o time dos X-men, assim como seu irmão, mais dês de muita nova ela havia recendo treinamentos, Logan seu padrinho ensinou defesa pessoal para a garotinha com 10 anos e disse que ela para o caso de um garoto espertinho vir mexer com ela, ela sempre foi muito ligada com todos e como forme foi crescendo deixou de ser a garotinha que os X-men protegiam para a mulher que queria que se orgulhassem .

Família: (Uma mini ficha, com estado civil, grau de parentesco, nome, idade, aparência, personalidade, trabalho e relação com seu personagem).
Nome: Scott Summers:
Idade: 39 anos
Parentesco: Pai
Estado Civil: Casado
Trabalho: Professor no Institulto Xavier
Personalidade: Frio para tomar decisões difíceis de campo porém inseguro em suas decisões pessoais/conjugais.
Tem dificuldade de compartilhar suas emoções, fica se remoendo calado .
Relação com Hanna: Boa, eles se amam muito, mais Scott acaba tendo um pouco de ciume da filha com Logan, pois acha que ela confia mais em Logan do que no próprio pai, ele não entende que algumas coisa é complicado para os filhos falarem para os pais . Scott e Hanna são próximos, mais a garota tem mais afinidade com a mãe já que acaba tendo algumas divergências de ideia com o pai . Já Scott é mais próximo do filho Arthur, o qual tem mais afinidades.

Nome: Jean Grey Summers
Idade:37 anos
Parentesco: Mãe
Estado Civil: Casada
Trabalho:Professora no Institulto Xavier
Personalidade:Durante muito tempo, Jean foi a garota inocente que, em alguns vários momentos, servia como donzela em perigo. O tempo foi passando e ela foi se tornando cada vez mais poderosa, salvando seus colegas de grandes momentos em perigo.
Após ter incorporado a Fênix, Jean passou a ser segura de si, muito poderosa e mentalmente instável, destruindo planetas e cometendo atrocidades sem sequer pensar. Porém, a mente de Jean continuava ali atrás, servindo como freio da Fênix.(Na fic eu não sei com quem está a Fenix, então considere esta parte se quiser).
Relação com a Hanna: As duas são muito próximas, são melhores amigas, Hanna quanto quase tudo a Jean( afinal sempre tem segredinhos que as filhas não contam as mães ou demoram para contar). Ao contrario de Scott, Jean sempre sabe quando Hanna está escondendo algo .

Nome: Arthur Grey Summers
Idade: 17 anos
Parentesco: Irmão Gêmeo
Estado Civil: Solteiro
Trabalho: Estudante
Personalidade: Vou deixar para você ver na ficha
Relação com a Hanna: Os dois são muito ligados dês de sempre, apesar das discussões que todos irmão tem eles sempre fazem as pazes, na vida pessoal tem gostos muito parecidos, já quando se trata de X-men/Inimigos, como agir, o que fazer, pensar eles tem opiniões muito diversas o que acaba fazendo com que haja conflito entre os irmãos .

Manias: Ficar fazendo piadas e ironizando quando está com medo ou ansiosa pois isso a ajudar a lidar com a situação, quando fica nervosa tende a falar muito rápido e sem parar, morder os lábios e ficar enrolando o cabelo .

Frase que define seu personagem: Monstros e fantasmas são reais, eles vivem dentro de nós, e as vezes, eles vencem .

Música favorita: Soldier Side-Sytem Of A Down e Nightcore- Thou Shall Not Kill

Sonhos/pesadelos: Nos últimos seis meses Kath anda sonhando com coisas obscuras, seu pesadelo mais frequente é que está sentada em uma floresta, com um vestido brando, seus cabelos lhe caem sobre a face, ela está com a cabeça abaixada quando derrepente abre seus olhos que estão pretos e vermelhos, quando isso acontece toda a floresta a sua volta começa á se desmaterializar diante dos seus olhos, só que quando ela olha não está mais na floresta e sim na mansão Xavier que agora estava em chamas, ela gritava e perguntava o que estava acontecendo, mais não havia resposta, todos estavam olhando aterrorizados para algo, e quando ela olhou era ela, eles estavam com medo dela, ela estava provocando todo aquele panico de alguma forma, e então uma forma negra e densa como a escuridão tomou conta dela, a cada segundo que se passava ela sentia que ela ia embora e que a sombra negra toma posse de seu corpo . Então a jovem sempre acordava aos gritos sendo acudida pelos pais,o irmão ou o professor Xavier .

Hobbies: Adora ler, praticar esportes radicais, andar a cavalo e estar em meio a natureza . Adora arco e flecha e artilharia .

Gostos: Animais, pessoas verdadeiras, fazer amigos, salvar pessoas, descobrir coisas novas, estudar sobre assuntos que conta como; astronomia, historia, e física, dirigir sua moto, guitarra e violão(mesmo que ela ainda não saiba tocar, mais tem vontade de apreender) tocar piano, gosta de rock e musica clássica, rosas(principalmente as negras), ama a cor preto e curti um vermelho se for junto com o preto .

Desgostos: Pessoas arrogantes e metidas, maldade e crueldade, covardia, principalmente se for com alguém que não pode se defender .

Medo/fobia: Água, ela tem um trauma, e por consequência disso acaba tendo crise de pânico e por causa de seus pesadelos e de sensações que ela anda sentindo ela tem muito medo de ficar má ou fazer algo ruim mesmo que não queira .

Segredo:Ela tem um que só o Logan sabe .

Amigos e inimigos(coloque depois da apresentação dos personagens): ok

Quer par? Se sim descreva: Sim, de preferencia alguém que seja um pouco diferente dela, acho que seria legal até se fosse da irmandade, mais ai você que decide .

Como pensa/trata a irmandade: Ela não os vê com pessoas más, só como pessoas perdidas, que não sabem o que fazer com seus poderes e alguns nem mesmo controla-los, que já sofreram por causa disso e que acabaram indo para o lado errado, mais que ainda tem concerto, ela acha que eles precisam de ajuda, mas é claro sempre há execeções, e para essas ela não terá dó, apesar de achar que eles não serem totalmente maus ela vai fazer de tudo para defender seus amigos e as pessoas inocentes de possíveis ataques deles, e se para isso ela tiver que quebrar alguns ossos, ela fará sem remorso .

O que acha do governo?: Não concorda muito com as atitudes e medidas tomadas pelo mesmo, mas nem por isso quer sair matando todos os governantes, ela gostaria que eles percebessem que assim como os humanos, há mutantes bons e ruins, e que isso tem haver com o caráter e não com a mutação .

Como trata os humanos?: Apesar de não gostar muito dos que julgam sem nem mesmo conhecer todos os mutantes ela jamais machucaria um inocente, e faria de tudo para salvar a vida do mesmo pois não gosta de guardar rancor e ela entende que muitas pessoas são ignorantes e tem medo do não conhecem ou entendem . E por acho-los ignorantes ela simplesmente ignora esse tipo de humano, já os que não se importam com o fato de os mutantes existirem ela trata como trata todos .

Como pensa/trata os X-men: Com amor e carinho, já que cresceu e conviveu com eles a vida toda, os considera parte de sua família, é muito próxima de Logan, pois eles é muita amigo de sua mãe, e eles e a jovem acabaram criando um grande laço de amizade, quando a jovem briga com os pais é a ele que ela recorre e pede ajuda e conselhos, se ela tivesse um segredo que sua família não pudesse saber é a ele que ela contaria .

Mataria mutantes ou humanos?: Sim, mais isso depende muito, ela só faria isso se não houvesse outra opção,se fosse para salvar pessoas inocentes ou as que ama e essa pessoa teria que ser realmente má( afinal infelizmente existem pessoas assim). Ela jamais faria isso com alguém que pudesse ter um pouco de humanidade dentro de si .

Como trata os amigos: É gentil, brincalhona, simpática, odeia ver as pessoas tristes e para baixar, está sempre querendo animar, e está sempre pronta para ajudar .

Como trata os inimigos: Luta com eles somente para defender os inocentes e os que ama, procura entender o lado do inimigo, mais se o mesmo só estiver fazendo isso por crueldade, ela vai fazer de tudo para destruí-lo pois odeia pessoas maldosas e cruéis .

Como trata o par(se tiver): No começo iria querer distância e não ia querer assumir o sentimento, por medo de se machucar e por que algo me diz que ela não vai se interessar pelo mocinho da historia, então no começo provavelmente será um pouco conturbado, mais quando ela admitir e se entregar(o que não vai ser fácil já que além de teimosa e dona da razão ela nunca namorou, só deu alguns beijos por ai em algum garoto da mansão) ela será muito carinhosa, preocupada e atenciosa assim como é com a família e amigos e as vezes até mais . É do tipo romântica mesmo que não admita, ela é do tipo que trocaria mil diamantes por uma flor, alias o que esperar de uma garota que ama ler, adora passeios românticos e se para viver esse amor tivesse que enfrentar até sua família ela faria, mesmo que isso partisse seu coração . (Um pequeno exemplo, se ela namorasse escondido, com certeza ela contaria para o Logan pois confia muito nele e talvez para a melhor amiga ou amigo)
Roupas casuais(5):











Roupa formal(3):







Festa a fantasia: Evil Queen




Maleficient



Uniforme de combate:

Caso tenha o poder Fenix


Orientação Sexual: Heterossexual

Sabe que sera uma guerra e ele pode morrer?: Sim e tudo bem, se for importante para historia, a ou vou ler de qualquer jeito mesmo então .

Sabe que eu posso alterar algumas coisas?: Sim e não tem problema, o que for melhor para a historia .

Algo mais?: Sim, ela é beeeeeem rockeira, e se minha personagem for aceita gostaria de pedir que se tiver algum
gato gay fosse amigo dela , por que daria boas trapalhadas, não sei se você concorda comigo mais eu pelo menos adoro os gays eles são amigos incríveis ainda mais para uma pessoa doidinha como a Kath .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...