~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Jornal The Chaos


Postado

Nome e Sobrenome — Nádia Romanoff Kuznetsov
Idade — 32 anos
Características físicas — Loira de um tom claro, quase puxado para o branco, de intensos olhos verdes, pele clara e alva, lábios avermelhados e carnudos e possui belas curvas em seu corpo que junto com seu belo rosto a fazem muito sedutora.








(Interprete: Scarlett Johansson)

País — Rússia
Posição na corte — Rainha
Personalidade — Fria, calculista, arrogante, perguntas idiotas e pessoas toscas a deixam muito irritada, se acha superior a todos, principalmente a criadagem, manipuladora, sedutora, perigosa, astuta, ambiciosa, adora o fato de poder mandar em todos, ama a sua beleza, está acostumada a ter tudo que quer, seu bem estar sempre estará acima de todos, até mesmo do de seu marido. Adora humilhar os criados, para mostrar sua superioridade e quem está no controle, é implacável com seus inimigos, não possui amigos e sim aliados, só confia em si mesma, odeia ser ameaçada ou chantageada, adora mostrar sua sensualidade e beleza a todos, apesar de gostar de seu marido( sim gostar, por que amar ela só ama a si mesma) ela o manipula, usando do amor que o mesmo sente por ela, assim ele faz qualquer coisa que ela mande, quando sua influencia e seu dinheiro não são o bastante a rainha usa de sua sensualidade e seu charme para conseguir o que quer, seja para derrotar um inimigo ou conquistar um aliado. Ama luxo e riquezas, é uma mulher muito inteligente, e sempre tem um plano B,C,D e por ai vai caso seu primeiro plano falhe. É do tipo que usa as próprias mãos para tirar um empecilho do caminho, pois odeia estar nas mãos de alguém, principalmente se for alguém que ela julgue inferior. Se tem algo que ela realmente ama além de si mesma, esse algo é o poder, para ela quanto mais, melhor . Acredita que sentimentos são uma fraqueza que não deixa a humanidade progredir, afinal se você quiser ser alguém na vida você não pode se preocupar com ninguém além de si mesma, pois isso te impedira de alcançar o poder que deseja, pois só os fortes são capazes de governar um pais e manter seu povo manipulado por falsas regras e condutas. Ela não admite mais ama o marido e faria qualquer coisa por ele, essa é sua fraqueza mas é claro que ela não deixa que ninguém saiba disso . Ela é muito vingativa, e odeia quando as pessoas falam dela pelas costas. E não peça para ela escolher entre duas coisas que quer ou gosta, pois ela terá as duas, de um jeito ou de outro . Ela faz qualquer coisa para conseguir o que quer qualquer coisa mesmo, sem restrições.

Um pouco da sua história de vida — Nádia já nasceu no luxo, ela veio de uma família nobre, desde de criança, já uma garota fria, mentirosa e manipuladora, e com sua carinha de anjo fica ainda mais fácil manipular a todos. Apesar da jovem ser muito rica e sua família muito influente ela queria mais, o Rei da Rússia avia falecido e a coroa seria herdada por seu filho mais velho, Nádia logo se interessou pelo príncipe que era solteiro, além de lindo, dali alguns meses ele seria o homem mais poderoso do país e um dos homens mais poderosos do mundo. Sua família era amiga da família real e por causa de sua grande influencia tudo demonstrava que um casamento só faria as duas famílias ainda mais fortes, só a havia um problema a sua irmã mais velhas, pelas regras a mais velha deveria se casar primeiro, o que deixou Nádia muito irritada, mais é claro que ela não aceitaria isso, ela queria o príncipe e ela o teria a qualquer custo. Na noite anterior ao casamento ela chamou a irmã para uma caminhada a luz do luar, para a jovem Rayssa se despedir de sua vida de solteira, ela levou sua irmã até um principio e disse que dali elas teria uma das vistas mais lindas de todo o reino e seria uma despedida adequada. Nádia olhou no fundo dos olhos da irmã e disse: Eu vou sentir sua falta irmã !
A irmã ficou confusa pois apesar de se casar ia continuar vendo a irmã, mas antes que pudesse dizer algo, Nádia a empurrou de cima do precipício . No dia do casamento todos ficaram desesperados pois não achavam Rayssa em lugar algum, fora então ao quarto da jovem e acharam um bilhete dizendo que ela tinha fugido com um rapaz e que não poderia se casar com o príncipe amando outro(bilhete que tinha sido forjado por Nádia). A família de Rayssa estava desesperada, aquilo seria o fim para sua família, mais então Nádia inocentemente fez uma proposta, que se fosse para salvar sua família ela se casaria no lugar da irmã. Na hora do casamento o príncipe levou um choque pois esperava a outra irmã, mais ficou muito feliz pois sempre achou Nádia muito mais encantadora e sexy que sua irmã .
( Se a irmã da rainha morreu de verdade ou vai voltar para assustar ela, é escolha da autora, só vou deixar a duvida no ar)
Bens — Mansões, joias e um banco, heranças herdas de família, sem contar na fortuna de seu marido que como rei é o homem mais rico e poderoso da Rússia.
Pais inimigo — Inglaterra
Bem ou mal — Mal
Medos — Perder sua beleza, sua riqueza,seu poder e que descubram seu segredo(que supostamente matou a irmã).
Gostos —
Luxo
Poder
Manipular
Viajar
Joias

Desgostos —
Natureza
Animais
Criadagem
Estupidez
Pessoas sonsas e boazinhas

O que acha da monarquia? — Ama, não deseja que acabe nunca, pois assim vai estar sempre no comando e será superior a todos e sua vontade será a lei absoluta .


Nome e Sobrenome — Dimitri Petrov Kuznetsov
Idade — 37 anos
Características físicas — Cabelos negros, pele branca levemente bronzeada, olhos azuis e dono de um belo sorriso, apesar de lidar com burocracia e o comando de um pais tem um corpo forte e malhado de dar inveja há qualquer garotão por ai .





















País — Rússia
Posição na corte — Rei
Personalidade — Não se engane achando que só por que ele é manipulado pela rainha e pela cara de bom moço, que ele é um coitadinho, na verdade ela é sua única fraqueza, ele ama poder tanto quando ela ou até mais(afinal ela quer poder mais por ego do que qualquer outra coisa), para conquistar o poder que tanto almeja, ele trairia aliados, trucidaria nações inteiras, assim como sua rainha não te muitos amigos, e sim vários aliados, mais não é tão frio quanto ela pois ele confia muito em seu irmão mais novo o Duque Ivan, o rei é um homem de palavra mas, os seus interesses e o de seu país vem em primeiro lugar. Apesar de amar sua esposa e só ter olhos para ela ele tem suas amantes( a rainha sabe mais não se importa pois sabe que o tem nas palmas de suas mãos e ela também tem seus casos). O rei geralmente se mostra serio e centrado, ais quando está com seu irmão mais jovem mostra-se mais bem humorado e brincalhão, ele é muito estrategista e inteligente, é claro que ele pensa em seu povo, mais da privilegio aos mais ricos e influentes, mas ele faz isso sem que seu povo perceba, a maioria deles pelo menos. Almeja conquistar ou destruir a Inglaterra pois acha um grande rival e teve que eles conquistem mais poder que ele . Não tem tanto prazer em humilhar seus criados quanto sua esposa, para ele seus criados são insistentes, só servem para lhe servir e ponto. Não permite que empregados e criados lhe dirijam a palavra diretamente a não ser que ele permita . É muito arrogante e maquiavélico, ele a sua rainha formam um casal perfeito.

Um pouco da sua história de vida — Dês de pequeno cresceu e foi treinado para assumir o comando de seu país, arrogância e superioridade sempre fizeram parte dele, quando tinha apenas 20 anos seus país morreram em um acidente(que Dimitri te certeza ter sido provocado a mando do rei da Ingleterra0, deixando o trono e a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo para o jovem príncipe, que teria de se casar, a sua noiva era muito bela, mais o interesse dele era em sua irmã mais nova que era muito mais intrigante e atraente. No dia do seu casamento em quanto o principie estava infeliz esperando a sua noiva chata e sem sal, eis que ele ganha o melhor presente de todos, a jovem Nádia entrava pelo salão em um lindo vestido de noiva e vinha em sua direção. Neste dia em diante Dimitri sabia que a amaria e a seguiria para sempre. Ele nem percebe que ela o manipula, mesmo sendo avisado pelo irmão constantemente.

Bens — Seu reino que inclui qualquer coisa que desejar, sem tirar a coroa, seu trono, seus castelos e todas as riquezas imagináveis .

Pais inimigo — Inglaterra

Bem ou mal — Mal

Medos — Perder a sua ama rainha e seu irmão, e claro o seu precioso reino

Gostos —
Poder
Riquezas
Ser rei
Sua bela rainha
Destruir a Inglaterra
Planos para conquistar outros países

Desgostos —
Inglaterra
Perder(Não importa o que, de uma guerra há um jogo de xadrez)
Ser ameaçado
Ser desobedecido

O que acha da monarquia? — A melhor coisa que inventaram, principalmente para quem sabe governar(no caso ele), pois com uma pessoa inteligente e destemida no comando, sua nação fica cada vez mais forte e poderoso perante os outros países e nações.


Nome e Sobrenome — Ivan Petrov Kuznetsov
Idade — 24 anos
Características físicas — Olhos verdes azulados, pele clara, cabelo castanho escuro, é forte mais não tão malhado com seu irmão.















País — Rússia
Posição na corte — Duque
Personalidade — Apesar de sempre ter vivido em meio ao luxo e a realeza é um rapaz gentil e educado, é muito inteligente e responsável, ao contrario do irmão ele é humildade e bondoso, é meigo e carinhoso com os próximos, principalmente se for com o seu amor, também é muito romântico, mesmo discordando em quase tudo com seu irmão o ama muito e o respeita.
Não é do tipo encrenqueiro, sabe se conter muito bem, mas quando se estressa pode sair de baixo, odeia covardia, principalmente se for com mulheres, é muito cavalheiro, mas apesar de ser muito bom também tem defeitos e o seu pior(na opinião do mesmo) é que ele acaba guardando rancor das pessoas. Odeia pessoas hipócritas e interesseiras, está sempre pronto para ajudar, por causa de sua posição social está sempre ajudando os menos favorecidos. Nunca sentiu inveja de seu irmão rei, na verdade ele odiava tudo aquilo, superioridade passa longe de Ivan, nas festas e banquetes do castelo, ele prefere comer na cozinha, junto aos empregados pois se sente melhor lá, ao invés de ficar rodeado de pessoas falsas, que nem ao menos ligam para ele e sim para seu titulo . É muito engraçado e extrovertido, adora fazer brincadeiras e piadas quando está com os amigos, mais apesar disso não é muito de festas e baladas, prefere um bom livro ou andar a cavalo.

Um pouco da sua história de vida — Foi criado pelo seu irmão dês de que era criança e apesar de serem muito diferentes se amam muito, Ivan sempre foi um garoto responsável e obediente, tachado de certinhos pelos amigos as vezes, sempre que seu irmão está fora resolvendo algum assunto ele toma conta do reino, é o segundo na linha de sucessão real já que seu irmão não possui filhos, ele seria um bom pois pois além de leal e gentil é justo e se preocupa com seu povo, as vezes discorda da maneira que seu irmão governa, mais jamais tentaria pegar a coroa pois preza muito o amor de seu irmão e também não tem vontade de ser rei. Sempre que pode, dês de jovem tenta ajudar seu povo .

Bens — Terras e joias que herdou de seus já falecidos pais .
Pais inimigo — Inglaterra
Bem ou mal — Bem
Medos —

Perder ser irmão
Deixar o poder subir a cabeça
Ficar sozinho no mundo

Gostos —

Cavalgar
Ler
Praticar esgrima
Ir a bailes
Pessoas verdadeiras

Desgostos —
Ser traído
Ser manipulado
Que seu povo sofra
Sua cunhada(pois acha ela mentirosa, manipuladora e sem caráter.
O que acha da monarquia? —
Acho normal, como dês de pequeno conviveu com ela, mas não concorda com o jeito que são tratados, pois acho desnecessário toda essa superioridade que eles tem, ele acha que seu povo merecia mais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...