~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Katherine Mills


Postado

Katherine Mills

Nome: Katherine Mills

Apelido:Kathe

Data De Nascimento: 06/12

Idade: 16 anos

Aparência : É loira, tem pele clara, olhos verdes e baixinha tem aproximadamente 1,63 de altura .




Conto de Fadas: O mágico de oz

Parentesco: Filha da bruxa Zelena

Par?: De sua escolha( mas se você quiser escolher algum personagem pra ser o garoto misterioso da floresta ia ser bem interessante, na minha opinião é claro)

Sexualidade: heterossexual

Relação com a família: Ama muito mãe, que apesar de ser má com as outras pessoas sempre deu muito amor e carinho a filha, mas também sempre foi rígida, á primeira briga as duas foi quando Kathe falou a mãe que queria ir para a escola dos filhos dos Heróis, pois Zelena não gostou nada nada da ideia mais no final acabou aceitando .

História: Kathe Nasceu e viveu até os 9 anos em Oz com sua mãe Zelena que governava o reino, quando era pequena sempre quis brincar com as outras crianças mais isso não era possível pois por ser filha Zelena á bruxa má do oeste, todos tinha receio de se aproximar da garotinha, seu único amigo era o um garoto misterioso que sempre aparecia na floresta quando a garotinha ia colher amoras, com apenas 3 anos de idade seus poderes começaram a aparecer, como em um dia que ela queria um brinquedo que estava no alto e este veio levitando em sua direção, com 7 anos sua mãe já começou a ensina-la a usar seus poderes pois Zelena achava que nunca era cedo pra aprender algo tão crucial na vida de uma bruxa, afinal quanto mais pratica e controle se tem mais poderosa você fica . Tudo ia bem para Katherine até que Dorothy conseguir vencer sua mãe e mandar as duas para a Ilha dos Perdidos, Kathe odiava o lugar mais que tudo, sentia muita falta de Oz, do castelo de sua mãe e do seu único amigo que pelo jeito ela jamais saberia ao menos o nome. Lá ela cresceu um pouco isolada dos filhos dos outros vilões, tinha apenas dois amigos(escolha de sua autoria) com quem mais se identificava, pois apesar de odiar Dorothy pois á culpava por sua infelicidade e de sua mãe e de telas colocado naquele inferno e não ser muito fã dos Heróis e de seus filhos, não tinha planos malignos para ninguém ao contrario da maioria que ali vivia . Ketherine só aceitou estudar da escola dos "mocinhos" pra sair daquela maldita ilha que tanto odiava, por isso acabou se desentendendo com sua mãe Zelena, mais no final as duas se acertarem, Kathe não queria prejudicar ninguém mais iria fazer de tudo para tirar sua mãe daquele lugar horrível .

Personalidade: Durona, usa a ironia como forma de defesa, adora pregar peças e atormentar os filhos dos Heróis, raramente demonstra o que sente, finge que não liga para o que as pessoas dizem( uma palavra que a descreve nesses momentos é FODA-SE!), não é malvada, mais também não é santinha, odeia gente sonsa, e pessoas metidas, apesar de não ter muitos amigos é muito leal aos que tem, e se você for inimigo dela tome cuidado pois ele poder ser bem perigosa, mecha com ela a vontade mais não toque no nome de sua mãe ou tente ameaça-la pois ai você conhecera o pior lado dela, mesmo ela sabendo que Zelena não é a melhor pessoa do mundo para Kathe ela foi a melhor mãe .

Objeto de Valor: Sapatinhos mágicos que foram dados por sua mãe (o mesmo que Dorothy usou) e um pequeno espelho mágico com o qual se comunicava com sua mãe na ilha dos perdidos .

Poderes/Habilidades: Herdou os mesmos poderes de sua mãe Zelena( as vezes quando fica muito brava sua pele fica com a pigmentação verde assim como a da mãe mais isso não dura muito), também sabe usar armas brancas pois não quer depender somente da magia, a arma que mais gosta e tem habilidade é a adaga .

Gosta: Rock, roupas pretas e rasgadas, livros, makes escuras, animais, praticar magia(o que não foi possível na ilha, o que a deixou muito irritada) provocar os filhos de Heróis, cavalgar e cantar .

Desgosta: Pessoas exibidas, metidas a certinhas, pessoas sonsas, a Dorothy ou a qualquer um ligado a ela, que olhem torto pra ela, que falem pelas costas

Relação com vilões: estável ( nem amiga e nem inimiga, eles lá e ela aqui)

Relação com "heróis": Não é das melhores, pois ela não gosta deles e adora ve-los bravos e "se darem mal", mais também não pensa em destrui-los 24 horas por dia .

Roupas:

Baile:




Coroação:


Casual:
[spoiler]

Pijama:


Encontro:


Sabe que seu personagem será de minha autoria?:

Algo mais?: Aprendeu com sua mãe a nunca chorar na frente de um inimigos pois isso é um sinal de fraqueza por isso ela nunca chora na frente de ninguém, nem da própria mãe . E ela tem uma tatuagem


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...