~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Manual Improvável Para Um Apocalipse Zumbi - Fichas


Postado

➸ Nome: Katherine Stark Willians (Mas prefere ser chamada somente de Kath)
➸ Idade: 23 anos
➸ Sexualidade: Heterossexual
➸ Aparência: Leighton Meester












➸ Personalidade: É uma garota forte e decida, as vezes fica meia insegura mais não demonstra isso para as outras pessoas, adora ajudar os outros, não confia facilmente em pessoas desconhecidas e com o apocalipse zumbi essa desconfiança aumentou ainda mais, mas quado conhece confia arriscaria sua vida para salvar um amigo, apesar disso ela faz amigos com facilidade, pois é uma garota engraçada e descontraída, que gosta de estar sempre para cima, e na maioria do tempo ela está e tenta fazer com que as pessoas ao seu redor fiquem também, pois ela odeia ver as pessoas tristes e acha que ficar para baixo só piora a situação, mais apesar disso é uma pessoa muito sentimental, mas não gosta de demonstrar isso nem para si mesma, por causa de sua profissão aprendeu a controlar suas emoções, pelo menos na frente de outras pessoas, ela não é nem de longe aquele garota destemida, que não tem medo de nada e está sempre pronta para o perigo, mais ela tenta buscar coragem e superar seus medos, mais ela faz tudo isso pela sua irmãzinha mais nova que só tem ela e precisa de sua proteção. Ela raramente fica mal, mais quando fica, é difícil fazer ela se animar de novo, e geralmente ela só fica assim por algum motivo muito forte . Ela pode não ser corajosa mais ela nunca abandonaria uma amigo e nem negaria socorro á quem precisasse, mais é claro que á exceções, apesar de ela ser uma boa pessoa ela também tem defeitos, e o seu pior é que pessoas que ela considera muito ruins ela não tem pena alguma e ela não ajudaria esse tipo de pessoa de forma alguma, sendo medica ela sabe que isso é errado pois ela aprendeu que sendo medica ela não deve negar tratamento a ninguém e nem distinguir quem merece ou não, por isso ela acha esse seu maior defeito. Se não tiver que passar por cima de nenhum inocente ela fará qualquer coisa que precisar para proteger a irmã e os amigos e sobreviver, e sim ela seria capaz de matar pessoas, mas só se ela as considerassem pessoas má, ou quisessem machucar sua irmã ou alguém do seu grupo . Ela não é do tipo que se irrita com facilidade(na verdade pode até se irritar mais não demonstra para não dar o gosto para a pessoa) e se ela demonstrar irritação a pessoa que que ser muito irritante ou se for um garoto provavelmente ela gosta dele e não quer gostar ou está com ciumes do mesmo, ou as duas opções anteriores .
Ela adora pessoas engraçadas, brincalhonas e alto astral, mais odeia perguntas idiotas e pessoas que falam muita coisa idiota, e com pessoas assim as vezes ela acaba sendo um pouco grossa, áspera e as vezes até um pouco mau educada. Ela é cabeça dura, se ponhar algo na cabeça ninguém tira, ela só da o braço a torcer se estiver errada e as vezes nem assim pois ela é um pouco orgulhosa, é muita teimosa, só escuta conselhos se for para o bem da irmã, ela ama muito a irmã, a garotinha é seu mundo e ela não sabe do que é capaz de perder a irmã . É meia louquinha, do tipo que se ouvir sua musica preferida do nada começar a dançar a cantar junto, sem ligar para quem está perto, é um pouco desastrada, do tipo que vive caindo e esbarrando nas coisa(mais quero ver ela cai se tiver que fugir de um zumbi). Apesar de seus pais serem ricos ela não é metida e nem patricinha, sempre foi do tipo que se envolve com pessoas de varias classes sócias, antes de terminar a faculdade fazia trabalhos voluntários em áreas pobres da cidade e adora ir na ala de crianças com câncer do hospital, pois gostava de ficar lá lendo e brincando com as crianças, ela sempre gostou muito de ajudar as pessoas, por isso ela se sente mal por não poder ajudar as pessoas que foram infectadas . Apesar de não ser patricinha as vezes ela dá seus pitis, como por exemplo insetos vão para cima dela, apesar de amar animais, incluindo cobras e animais do tipo ela odeia insetos e tem pavor de baratas, mas não a chame de patricinha por isso, pois isso a deixa extremamente irritada, quando ela foi para África, é claro que ela não tinha a mordomia que tinha em casa, mas ela conviveu bem com isso, pois e pior comida erram os enlatados e as barrinhas . Ela não é do tipo que reclama de tudo igual a maioria das garotas da classe social dela mais ela gosta muito de se cuidar, e se higienizar e se tem algo que ela odeia e ficar suja, tela quase teve um treco quando ficou quase dois dias sem tomar banho quando estava cuidado de alguns ferido de guerra na Zâmbia. Ela não vai reclamar da comida, a não ser que seja insetos ou animais como cachorros, cavalos ou algo do tipo, pois ela ama muito animais e preferia passar fome, não por escolha mais por que simplesmente não conseguiria comer esses animais . E ela ama cuidar do cabelo, então acho que ela vai sofrer muito em um apocalipse zumbi, coitadinha

➸ O que fazia antes da infestação ? Se formou em medicina muito jovem com 21 anos e meio, pois era adiantada na escola, quando terminou sua faculdade a garota entrou para o medico sem fronteiras e um mês depois de sua formação a garota está no continente africano ajudando em países devastados por doenças e principalmente por guerras, um ano e meio depois a garota voltou para casa, que ficava em New York, mais especificamente no Upper East Side, quando chegou lá, não viu nada do que era antes, o baixo antes clássico e luxuoso, agora está uma bagunça, os carros importados, as limousines luxuosas, os táxis amarelos, todos abandonados, as lojas devastas, parecia que um vendaval havia passado por ali, nem no subúrbio era tão caótico assim, a garota foi em direção a sua casa que estava aberta, não havia empregados, nem sinal de vida ali, a garota vasculhou a casa e não achou nada, ela ainda estava com sua mochila nas costas então decidiu que pegaria seu Jipe na garagem e iria atrás de alguém, ela já tinha pegado a chave do carro, quando ouviu um grito vindo de seu quarto, ela subir as escadas correndo, quando abriu a porta viu uma coisa estranha, que parecia morta mais que estava de pé ali na sua frente, algo que um dia parecia ter sido sua mãe, aquela coisa tentava abrir o armário de Katherine, mais quando viu a garota se voltou para ela, aquela coisa tentou mordela, mas a garota a segurou, ela sabia que aquilo não era mais a mãe dela, então ela pegou o abajur que estava no criado e bateu com força na cabeça da suposta mãe, mas aquilo não a manteve no chão por muito tempo, aquilo só morreu de vez enquanto a garota esmagava a cabeça do que uma dia foi sua mãe aos prantos . Quando ela finalmente terminou, percebeu que sua irmã estava escondida no armário e agora havia saído e visto a sena e estava chorando, ela foi tentar explicar, mas a garotinha disse que sabia que aquela não era mais a mãe dela, mais que mesmo assim estava triste . As duas então se abraçaram,depois de Katherine checar a casa para ver se havia mais alguma daquelas coisas lá, ela fez uma mala para a irmã Alice e depois pegou todos os suprimentos que podia e colocou no jipe, pegou travesseiros e cobertas também, e a coleção de armas do seu pai e sua espingarda de caça, o seu taco de beisebol e por acaso estava manchado de sangue e seguiu viagem atrás de ajuda e de alguém que pudesse explicar o que aconteceu .

➸ Quantos Zumbis já matou? 25, talvez mais .
➸ Quantos humanos já matou? Dois, um ela matou antes do apocalipse, pois era um assacino que queria matar alguém no hosital inprovisado, Kath teve que mato para que ele não ferisse pessoas inocentes já que estava armado e descontrolado, e o outro foi um cara que ela e sua irmã encontraram pelo caminho, ele tentou estuprar sua irmã mais antes mesmo de ele tocar nela Kath fez um furo na cabeça dele com sua Kunai.
➸ Teve que matar algum familiar? Sim, a mãe que tinha se transformado em zumbi e tentou ataca-la e a irmã .
➸ Mataria alguém do grupo? Só se tivesse algum motivo muito forte, jamais mataria algum inocente sem uma razão que ela julgasse digna de morte .

➸ Habilidades: Medica, aprendeu a atirar com seu pai(ele adorava caçar, já a garota amava animais então preferia atirar em objetos que não fossem vivos). Apesar de ser desastrada quando era jovem sempre foi fascinada por lutas japonesas, então aprendeu esse tipo de luta, alguns exemplos são o Kung Fu e o Karate .
➸ Armas que usa : Kunai com uma corrente( que aprendeu a usar nos treinos de artes marciais)



Arma de Caça que era do seu pai


Colt da coelção do seu pai


*De todas a Kunai é a mais usado, a Kunai pra ela é tipo a besta pro Daryl.

➸ Qualidades: É dedicada, engraçada, leal, decidida, luta pelo que quer, amorosa, protetora
➸ Defeitos: Orgulhosa, cabeça dura, teimosa e
➸ Familiares (vivos e mortos, e como morreram): Irmã- Alice que está viva viajando com ela .
Mãe- Laura que foi morta depois que se transformou em zumbi pela filha Katherine, pois estava sendo atacada .
Pai - Rubens foi morto por seu segurança infectado que rasgou o pescoço do mesmo quando ele foi ver o que estava acontecendo .

➸ Roupa que costuma usar:





















➸ Seu personagem me pertence agora, tenha ciência que eu posso fazer o que quiser com ele, até mesmo mata-lo: Sim, e pode fazer o que quiser com ele pois adorei a fic e vou ler e comentar você aceitando a Kath ou não, deixando ela viva ou não .
➸ Saiba que seu personagem pode não ser aceito: Sim e não tem problema.

➸ Algo que eu tenha esquecido ou que você queira acrescentar? Sim, a Katherine tem uma tatuagem nas costas que ela fez quando terminou seu treinamento de artes marciais .

A Kath tem muito medo de água, é tipo panico,é um trauma mesmo, ela ia até em psicólogos por causa disto . Ela ama a cor preto e odiava ter que usar só branco .
Esse é o carro das irmãs:



➸ Nome: Alice Stark Willians
➸ Idade (10 — 50 anos): 10 anos
➸ Sexualidade: Não definida ainda pois ela ainda é uma criança
➸ Aparência: Mackenzie Foy

[img]http://api.ning.com/files/5u4edmUrNmuXa*Tw1thL5oY9n252KBAMhsNzYeycje3MhZw0Xg7BKljvJLe2m0foFUc9fyvRTiUbXXdtpu7JWaI3xjpAIXCL/a.jpg[/img]









➸ Personalidade: A menina é muito meiga e carinhosa, ela é gentil adora conversar com as pessoas, ao contrario dá irmã ela confia com mais facilidade, mais não se engane ela é muito inteligente e esperta, e sempre percebe quando alguém está sendo falso ou é um mentiroso, assim como a irmã ela é meio teimosa, mais não é cabeça dura como Katherine, ela é muito emotiva e demonstra bastante suas emoções ao contrario da irmã, tem muito medo de ficar sozinha se a irmã e sente muito a falta dos pais e do lugar onde vivia, é uma garota muito sensível, mais ela tenta se proteger sozinha pois sabe que a irmã não pode ficar grudada nela o tempo todo, mais não gosta de matar zumbis pois ela tem dó, ela é muito carismática então é provável que ela faça amizade com todo mundo do grupo, no começo ela é tímida e vergonhosa mais depois que se solta não para de falar, ela adora ficar perto de pessoas animadas e que gostam de fazer gracinhas, ela é muita atenciosa, e sempre quer saber se pode ajudar em algo mesmo sendo muito nova . Se ela não vai com a cara de alguém, é melhor a pessoa ficar longe por que ela é super mal educado, e sempre sendo repreendida pela irmã, mais se ela não gosta de alguém tem algum motivo, pois Alice é aquele tipo de garotinha simpática que todo mundo adora e acha a coisa mais fofa do mundo . Ela tem muito medo de escuro e de dormir sozinha, principalmente depois que o apocalipse começou. Ela sempre pede para olhar dentro de armários e de baixo da cama para ver não não tem bichos que rastejam lá(é assim que ela chama os zumbi).

➸ O que fazia antes da infestação ?
Estudava no período da manhã e tarde fica em casa com sua mãe e os empregados, que ela gostava muito aproposito, quando o ataque zumbi começou sua mãe mandou ela ir para o quarto de sua irmã, enquanto o caos se instalava nas ruas de New York e dentro da casa dos Stark, Alice parou de escutar barulhos e abriu a porta para ver, foi quando sua empregada entrou, a menina viu que ela estava estranha, e então se afastou, mais a empregada foi pra cima da garota de uma forma violenta que a assustou e fez a jovem pegar o taco de Baseball que estava do lado da cama da irmã, a menina ameaçou a empregada, mais a mesma continuou indo para cima da jovem, a garota então começou a desferir golpes com o taco para todas as direção, ela estava em panico, dois desses golpes acertaram a cabeça da emprega que caiu em cima da escrivaninha e para sorte ou não de Alice caiu com a cabeça em cima de uma régua de ferro que atravessou seu cranio, a garota começou a chorar e chamar pela mãe que entrou no quarto e trancou a porta, e tentou acalmar a filha dizendo que não era culpa da menina, depois que Alice se acalmou sua mãe colou a garota dentro do armário e disse que não era para ela sair dali até que Laura abrisse a porta, não importando o que ela ouviria, a garota escutou grito e sons abafados, ela até cochilou lá dentro. Só acordou quando ouviu um som longe que paria alguém chamando seu nome, depois derrepente alguém tentava abrir o guarda roupa a força, a garota sabia que não era sua mãe, pelo menos não mais, ela ouviu alguns barulhos e sons de vozes, era a voz de sua irmã, la então decidiu sair do armário, quando saiu viu sua irmã batendo o abajur na cabeça de algo que horas atrás era sua mãe, mais a garota sabia que aquilo não era, depois ela e a irmã arrumaram as coisas e pegaram estrada em busca de ajuda .
➸ Quantos Zumbis já matou? 1
➸ Quantos humanos já matou? Nenhum
➸ Teve que matar algum familiar? Não
➸ Mataria alguém do grupo? Não por enquanto ela ainda é muito ingenua e indefesa .

➸ Habilidades:Corre com muita agilidade
➸ Armas que usa: Taco de baseball da sua irmã


➸ Qualidades: É gentil, carinhosa, doce, meiga, inteligente, adora se comunicar
➸ Defeitos: Um pouco teimosa, as vezes faz birra quando não quer ou não gosta de algo
➸ Familiares: Irmã- Katherine está, ela que salvou e resgatou Alice e está junto com a mesma no momento .
Mãe- Laura que foi morta depois que se transformou em zumbi pela filha Katherine, pois estava sendo atacada .
Pai - Rubens foi morto por seu segurança infectado que rasgou o pescoço do mesmo quando ele foi ver o que estava acontecendo
➸ Roupa que costuma usar:






➸ Seu personagem me pertence agora, tenha ciência que eu posso fazer o que quiser com ele, até mesmo mata-lo: Sim eu sei e não tem nenhum problema .
➸ Saiba que seu personagem pode não ser aceito: Também não tem problema

➸ Algo que eu tenha esquecido ou que você queira acrescentar?
Á Alice sempre está com o urso que ganhou dos pais no ultimo aniversario, e só consegue dormir com ele .


Alice e Katherine, usam com colar com a fota delas e dos pais(cada uma tem um colar, eles são iguais e a foto também), isso é a unica lembra que elas tem agora e esse colar é muito importante para elas, Kath por exemplo se perdesse voltaria para buscar, mesmo se tivesse vindo vários zumbis .


*Sei que você não pediu historia, peço desculpas por que eu escrevi, mais é que achei que assim você conheceria a historia das duas melhor, espero que goste .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...