~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Megan, Peter e Hanna


Postado

Nome: Megan Lancaster Whinchester
Apelido: Meg
Idade: 17 anos
Aparência: (Leighton Meester)































Profissão/ Faculdade: Estudante de Medicina
Historia: Megan nasceu em Los Angeles, e viveu lá até seus 13 anos de idade, quando seus poderes apareceram, ela estava na escola, e um garoto que sempre a provocava, acabou por jogar tinta no cabelo da garota na aula de artes, Megan ficou tão nervosa que acabou por acidentalmente desintegrar seu colega diante de uma classe cheia de alunos que ficaram assustados e com medo. Muitos acharam que ela era um tipo de demônio, mais a sua professora Jeniffer sabia o que ela era, afinal o irmão de Jeniffer também era um mutante . A professora afastou Megan das outras crianças e ligou para os pais da jovem, que não acreditaram nas palavras da professora e resolveram transferir ela de colégio . Mais os pais notaram que Megan mudou muito depois daquele dia, ela que era uma garota extrovertida e alegre, que adorava fazer amizade e conhecer pessoas novas, agora estava fechada, ficava sempre trancada em seu quarto e na escola sentava na ultima carteira no fundo da sala, e constantemente vivia afastada de todos. A garota sempre chorava escondida e as vezes quando eles iam a espionar, viam a garota ajoelhada no pé da cama, perguntando para deus por que ela era uma pessoa ruim, e que ela não gostava de machucar ninguém .
Seus pais preocupados com o estado mental da filha, levaram Megan para um terapeuta e depois de varias seções a garota melhorou . O terapeuta disse aos pais que fora algo criado pela imaginação da garota que a deixou assim e que agora o problema estava resolvido .
Dois meses depois, em um jantar de família, Megan teve um pequeno desentendimento com uma das primas que a deixou um pouco irritada e quando viu as roupas da prima começaram a se desintegrar, então seus pais viram que a professora estava certa e correram em direção a filha, tiraram ela de perto da prima, que ficou apenas com algumas esfoliações por todo o corpo.
Os pais de Megan não sabiam o que fazer com a filha, então ligaram pra a professora em busca de ajuda e essa lhes deu um numero e disse que eles lidavam com pessoas diferentes e que foram eles que "cuidaram" de seu irmão .
Evan Whinchester e Lucy Lancaster estavam tão apavorados que entregaram a filha para a tal organização que lidava com pessoas diferentes, o que eles não sabiam é que nunca mais veriam a filha . Megan ficou um ano e meio presa, em uma espécie de laboratório em que faziam muitos testes nela, mais nenhum deles surgiu resultados . O que conseguiram foi que Megan em um ataque de fúria desintegrasse 6 integrantes da equipe dos cientistas, depois disso ela passou a receber sedativos constantes. Um dia quando acabaram por dar menos sedativo que a jovem necessitava, ela conseguiu fugir do local, dês de então ela mora em Nova York, em um apartamento com mais dois amigos que conheceu . Ultimamente tem bastante controle de seu poder, para ela se descontrolar é preciso que seu emocional fique gravemente abalado .

Personalidade: Apesar da fachada de durona, é muito sentimental, adora fazer amizade mais por causa de seus poderes prefere se manter afastada da maioria das pessoas, odeia perguntas idiotas, e quando está de mau humor pode ser bem grossa, se esconde por trás de sua ironia, raramente chora, principalmente na frente dos outros, odeia se sentir fraca e demonstrar fraqueza, principalmente diante do inimigo, se sente muito culpada pelas pessoas que acidentalmente matou e não gosta de falar deste assunto. Quando era mais jovem sempre foi muito romântica, do tipo que acreditava em amor verdadeiro e em alma gêmea mais hoje, afasta qualquer um que tentar se aproximar dela, pois não aguentaria se machucasse alguém que ela ama. É muito corajosa e luta pelo que quer, adora ajudar as pessoas, mesmo que tenha medo de conviver muito perto delas, procura sempre se manter distante e fria para que não perca o controle de seus poderes . Mas isso fica meio difícil quando está com seus dois melhores e únicos amigos, com eles ela se deixa ser ela mesma de vês em quando . Quando está com seus poderes sobre controle é muito engraçada, brincalhona e extrovertida, . Adora irritar as pessoas que não se dá muito bem . Faria de tudo para ajudar um amigos .

Categoria: Mutante
Poder: Manipulação de Energia Nuclear
Isso inclui >
- Controlar toda a matéria até o nível molecular, e toda a energia, controle molecular de tudo tanto de formas inorgânicas como orgânicas, incluindo suas próprias moléculas .
- Desintegração, habilidade de desintegrar matéria dividindo e controlando os átomos(ou simplesmente os destruindo).
- Rearranjamento das moléculas do ar( isso faria alguém congelar por exemplo) .
- Couraça de metal alienígena: o corpo de Megan pode ser é revestido por um misterioso metal extraterrestre, que a torna virtualmente indestrutível e que lhe permite acender ao campo quântico;
- Manipulação do campo quântico: a relação simbiótica de Megan com o metal extraterrestre que lhe serve de couraça possibilita a sua conexão ao campo quântico. Isto permite-lhe absorver e manipular enormes quantidades de energia, dependendo apenas dos limites da sua própria imaginação;
- Poder de voo: a energia absorvida permite-lhe voar acima da velocidade da luz;
- Superforça: o nível de força de Megan permite-lhe ombrear com pesos-pesados como o do Hulk;
- Autossustentabilidade: não necessita de água, alimentos ou oxigênio para sobreviver;
- Produção de matéria: consegue gerar matéria com a mesma facilidade com que produz energia;
- Transmutação atômica: habilidade de manipular a matéria ao nível dos átomos;
- Deslocamento temporal: através da sua ligação ao campo quântico, consegue viajar para o futuro;
- Invulnerabilidade
(O único poder que ela conhece e sabe que possui é o de desintegração, pois seu poder ainda não mostrou todo seu potencia máximo e sim e peguei esses poderes emprestados do Capitão Átomo)
Codinome: Lady Death ou Dama da Morte
Uniforme que usa em ação:















Habilidades: Luta Muay Thai, Jiu Jitsu, Kung fu, Karatê e box. É muito bom na artilharia,é muito inteligente, ama historia, simbologia e biologia . Mas também tem uma quedinha por física e astronomia .
Estilo:
Casual:











Formal:











Baile:









Balada:









Pijama:









Fantasia:















Roupa de baixo:









Roupa de banho:









Veiculo:

Gosta: Animais, velocidade, jogar video game, ler, cantar e tocar violão, rock, da serie de filmes Star Wars andar de skate, esportes radicais e andar a cavalo .
Não Gosta: Obedecer ordens que julga como estúpidas, pessoas arrogantes, falar de seu passado pois isso a deixa triste, testes científicos, seu poder e principalmente ter que se afastar de alguém que gosta muito(principalmente se for por causa de seu poder)
Arma preferida: Kunai ligada a uma corrente (igual do Scorpion) e pistola M-5







Relação com os vingadores: Estável, admira alguns, não vai com a cara de outros, o que ela é mais próxima é o Bruce, pois ele entende como é não ter controle e acabar machucando as pessoas, também se da bem com o Tony, adora fazer piadas e gracinhas com ele .
Algo mais: Tem duas tatuagens







Nome: Peter Jhonson
Apelido: Pety
Idade: 18 anos
Aparência: (Sam Claflin)










Profissão/Faculdade: Agente da Shield
Historia: Seus pais sempre foram agentes da shield, Marie e Lucas Jhonson sempre estavam na linha de frente nas batalhas da shield, eram muito próximos de Maria Hill, Phil Couson e Nick Fury e o garoto sempre teve laços muito fortes com eles, dês de pequeno viveu nesse meio, com 14 anos já entrou para o centro de treinamento da shield, ama trabalhar pra shield, é um dos melhores agentes de campo, mais infelismente seus pais acabaram sendo mortos em um ataque da Hydra contra uma instalação da shield. Isso aconteceu quando Perter tinha 16 anos . Um ano depois da morte de seus mais o garoto acabou encontrando em uma missão da shield um cristal Cree e sem querer deixou-o cair, a garoto acho que morreria ali, mas então depois de ficar todo petrificado, a crosta de pedra se quebrou e jovem podia sentir, que tudo em seu corpo havia mudado. Horas depois seu poder apareceu, quando o jovem tocou em um móvel da sala de estar e quando viu sua pele e seu corpo agora era de mármore . No começo o jovem ficou assustado pois não conseguia voltar ao normal, mas depois quando se acalmou conseguiu voltar. Conforme o tempo passou, o jovem foi controlando cada dia mais seu poder, era como se tivesse nascido com ele .

Personalidade: Carinhoso, gentil, corajoso, audacioso, engraçado, brincalhão, odeia ver as pessoas que gosta tristes, é uma boa pessoa para seus amigos, mais é implacável com seus inimigos, é metido a garanhão, mulherengo, adora provocar, apesar de aparentar de muito focado e controlado, quando está só chega a chorar por saudade dos pais . Nunca bata em alguém indefeso na frente dele se você gosta de viver, jamais atacaria alguém pelas costas, nem mesmo seu pior inimigos pois é muito honrado e aprendeu isso com seu pai, não gosta de demonstrar tristeza diante dos outro, se mostra sempre alegre e sempre sorrindo, mesmo que por dentro esteja muito triste .
Categoria: Inumano
Poder: Mudança de estado físico - Tocando em qualquer objeto pode mudar a consistência de seu corpo, por exemplo para água ou ferro .
Codinome: Ghost Agent ou Agente Fantasma
Uniforme que usa em ação:












Habilidade: Sabe mais de 15 artes marciais diferentes, é treinado para usar mais de 70 tipos de armamentos, além de ser ótimo motorista, também é um ótimo piloto de avião, já pitou um tanque de guerra e até mesmo um navio, essa é sua especialidade na shield .
Estilo:
Casual:











Formal:











Baile:







Balada:











Pijama:









Fantasia:













Roupa de baixo:







Roupa de banho:





Veiculo:






Gosta: De tudo que for radical, rock, conquistar mulheres,viajar, aborrecer seus inimigos, dançar, ir em festas, beber e praticar rachas .
Não Gosta: Odeia a Hydra mais que tudo, odeia mulheres fáceis demais, mais também não gosta de impossíveis, odeia que lhes de ordens á não ser que seja seu chefe, que peguem seu carro sem pedir, que mexam em suas coisas e que o chamem de covarde .
Arma preferida: Bastões de Combate e uma arma M-12 .




Relação com os vingadores: Boa, pois como agente da shield acabou tendo que conviver com eles, mas é claro que sempre há uma desavença ou outra .
Algo mais: Sim, para dar sorte, está sempre com um medalhão que ganhou de sua mãe.





Nome: Hanna Margareth Tuner
Apelido: Marg
Idade: 19 anos
Aparência: (Emma Roberts)










Profissão/Faculdade: Estudada Astrofísica Nuclear
Historia: Nasceu em uma família de classe media alta, sempre foi muito mimada pelos pais, estudou nas melhores escolas e viveu rodeada de amigos. Quando fez 17 anos já estava no seu 3 ano da faculdade por ser muito mais avançada do que os alunos de sua idade, a jovem estava fazendo estagio em uma empresa que estava testando radiação gama, ela estagiou lá por 6 meses e até ai tudo tinha corrido normalmente, mas então um dia Hanna foi desligar um aparelho no laboratório á mando de seu chefe e ouve uma explosão . A garota ficou em coma por quase um mês, e quando acordou e foi pra casa viu que estava diferente, estava mais rápida, mais forte, via e ouvia melhor, até os cheiros ela sentia com mais precisão, a garota então notou que algo naquela explosão havia mudado ela. Depois disso, ela resolveu que era hora de mudar e seguir sua vida independente dois pais, que até hoje não sabem e seus poderes .
Personalidade: Hanna sempre foi muito mimada por seus pais, dês de muito nova acostumasse a ter tudo que desejava, e isso a fez uma pouco patricinha. Mas lá no fundo ela tem um coração bom, e é um amor de pessoa( tá acho que exagerei, nem tão amor assim),é engraçada, muito inteligente, mais é cheia de frescuras, pode ser meio ranzinza e adora chamar atenção . Mais apesar de tudo, gosta de ajudar os outros, só por favor não pise no pé dela(por que ela jamais teria um calo, haha) por que se não ela mostra a que veio em cima do salto mesmo .
Categoria: Modificado
Poder: Sentidos aguçados - Capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que os de um humano normal.
Codinome: Girl Senses ou Garota dos sentidos
Uniforme que usa em ação:








Habilidade: Sua inteligência e agilidade, pois não é muita de lutas corporais, só ser for muito necessário e não gosta muito de armas .
Estilo:
Casual:











Formal:











Baile:









Balada:









Pijama:











Fantasia:











Roupa de baixo:









Roupa de banho:









Veiculo:




Gosta: É apaixonada por unicórnios, ama rosa, glitter e brilho, ama festas, adorar fazer compras, ama estar por dentro da moda, pegar e não se apegar e ama desenhar .
Não Gosta: de preto, coisas que julga cafona, ficar no meio do "mato", insetos e ficar sem trocar de roupa pelo menos três vezes ao dia. Odeia que digam que ela é metida ou patricinha .
Arma preferida: Espada


Relação com os vingadores: Ótima, se dá bem com todos, mais por causa e seu jeito as vezes se desentende com um e outro .
Algo mais: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...