~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Megan Salvatore Campbell


Postado

Megan Salvatore Campbell

Nome Completo: Megan Salvatore Campbell

Data de Nascimento: 06/12/1998

Idade: 18

Signo: sagitário

Sexo: feminino

Sexualidade: heterossexual

Aparência:






Mutação: Pode causar dor somente ao olhar, seus olhos ficam vermelhos, e o alvo sente uma dor terrível, mas não é somente dor, o poder machuca de dentro pra fora, se ela se controlar pode escolher um órgão só por exemplo e focar nele, até ele explodir de certa maneira, se ela levar isso até o final pode até matar suas vitimas, no final as vitimas mortas ficam com sangue saindo das orelhas, olhos e bocas, o problema é que Megan não sabe e não consegue controlar seus poderes, que sempre aparecem quando suas emoções de alteram .



Personalidade: Forte, é bem esquentada mas também sabe ser uma amor quando quer, ela luta pelo que quer, mas jamais passaria por cima de alguém para conseguir, apesar da fachada de durona é super meiga e romântica, detestada quando as pessoas a tratam como uma boneca de porcelana, pois se tem algo que ela sabe é se defender, cabeça dura pois quando coloca algo na cabeça ninguém tira, se sente mais livre quando está em meio a natureza, é idealista e sonho com um mundo melhor e luta pelos seus ideias até o fim, fica brava quando a julgam sem a conhecer, se irritada com facilidade, não fale coisas idiotas perto dela pois a resposta será grosseira, ela adora ser irônica com seus inimigos, e fica fazendo piadas e gracinhas quando está com medo(é a forma dela esquecer dele), mudou muito depois que quase matou seu irmão, antes era alegre e comunicativa, mais agora não gosta de fazer e amigos e nem estar muito perto de outras pessoas pois tem medo que machuque um inocente, como ela tem medo de se descontrolar já que os poderes são ligados a sua emoção ela se procura se manter fria e distante, para não perder o controle , mesmo que isso a faça muito infeliz .

História: Megan sempre foi normal, era uma garota engraçada e comunicativa, adorava sair pra se divertir, tinha muitos amigos e adorava conhecer pessoas novas . Ela sempre morou com seus pais Anne e Logan e seu irmão Lucas . Ela e o irmão eram gêmeos, e desde pequenos viam colados um no outro, ele era a pessoa que ela mais amava no mundo e ela faria tudo por ele. Mas tudo isso mudou, era mais um dia normal, Megan passava em frente há uma velha fabrica abandonada, como sempre fazia para ir para casa de sua amiga, mais dessa vez ao diferente aconteceu, uma grande explosão que lançou Megan longe . Dias depois ela acordou no hospital e achou que fosse um simples vazamento de gás, mas uma semana depois descobriu que não era tão simples, seus poderes apareceram do nada, ela e o irmão tiveram uma pequena briga e Megan se irritou então seu irmão caiu no chão e começou a gritar de dor pedindo para que ela parasse com oque quer que fosse que estava fazendo, a jovem não entendeu o por que até que olhou no espelho e viu que seus olhos antes castanhos agora estavam um vermelho intensamente vivo, da cor do sangue que saia pelo nariz de seu irmão, desesperada e sem saber como parar aquilo ela saiu correndo para fora, quando conseguiu voltar para casa ficou sabendo pelos vizinhos que seu irmão estava em estado grave na UTI .
Há jovem então decidiu fugir de casa, para nunca mais machucar ninguém que ela amava, foi a noite no hospital se despediu do irmão e se foi, agora ela vivia em uma pequena cidade, e trabalhava em uma lanchonete para conseguir algum dinheiro .
Família
Anne Salvatore Campbell, 39 anos, Investigadora do FBI, mãe de Megan


Logan Campbell, 42 anos, Medico e Pai de Megan


Lucas Salvatore Campbell, 18 anos, estudante e irmão gêmeo de Megan .


Gostos: Rock, Tocar violão,guitarra e piano, jogar vídeo game, ler livros e HQs, assistir filmes, praticas lutas marciais, dirigir em alta velocidade, ama animais e crianças, antes do incidente adorava ir no hospital que seu pai trabalhava na ala das crianças com câncer.

Desgostos: Pessoas más, anjos e deus pois depois do que ela fez com seu irmão ela se sentiu abandona e desacreditou neles, homens mulherengos,nadar, baratas, pessoas metidas e arrogantes, pessoas más e que gostam de prejudicar os outros, não gosta de ser pressionada, receber ordens que ela julga como absurdas, que tentem manipula-la, que digam que ela não pode se defender sozinha e principalmente que ela não vai conseguir e princialmente que a chamem de mostro pois isso a magoa muito, pois é assim que ela se vê quando olha no espelho e lembra do que fez .

Medos: água, pois quando era pequena foi brincar em um rio com seu irmão, caiu e se afogou, e quase morreu, depois disso ela não chega nem perto de piscinas, lagos, rios ou mares, se quer assusta-lá é só chama-la pra um cruzeiro em alto mar .

Manias: morder os lábios quando está nervosa, ficar arrumando o cabelo, e revirar os olhos .

Estilo de Vestuário;
estilo rockeiro e geek, quando não está com roupas escuras e rasgadas, está com blusas de filmes e series .
Casual:
[img]https://br.pinterest.com/pin/480618591466225055/[/img

]









Balada:








Trabalho:


Pijama:










Langerie:




Biquíni:






Fantasia:




Festa:









Ela pintou o cabelo depois do incidente com o irmão


e fez duas tatuagens




Vícios: Não diria um vicio, mais ás vezes quando ela fica triste ela bebe bastante, e sempre leva sua garrafinha de whisky .

Segredos: Desde que ganhou os poderes e um incidente aconteceu ela se corta, mais usa pulseiras para que ninguém perceba como ela é fraca e patética(palavras de Megan)

Traumas: Antes seu maior trauma era de água, mais agora depois do que fez ao seu irmão, são de seus próprios poderes .

Adjetivos que definem o personagem: forte, guerreira, destemida, irônica, romântica, perigosa, solitária

Quer par romântico? : sim

Permite que o personagem tenha relações sexuais? : sim

Possui algum animal de estimação? : Não pois apesar de ama-los teme machuca-los

Relação com amigos: Era boa, mais depois que ganhou os poderes prefere não ter amigos e se manter distante sem criar laços

Relação com inimigos: Se machucarem pessoas inocente ou pessoas que ela ama, ela mataria sem pensar uma só vez . Ela acredita que ele deveria pagar na mesma moeda .

Relação com par romântico: Apesar de amar e muito, não irá admitir e fara de tudo para afasta-lo, mais somente para protege-lo, pois sabe que pode machuca-lo, acha que por ser um mostro ninguém vai ama-la e ela não merece amor .



O seu personagem irá ficar ao lado dos Winchester, ou contra? Descreva como será a relação deles. Ela até pode estar do lado deles, mais não tem uma relação muito boa, pois odeia ser pressionada, e ela também não tem relações boas com ninguém e nem deseja isso .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...