~LetyCalazans

LetyCalazans
Nome: Leticia Calazans
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paranacity, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Sophia


Postado

Sophia

Nome completo: Sophia Hill Campbell

Apelido:Sophi

Idade: 17

Sexualidade:heterossexual

Pais: Maria Hill(Agente da Shield)

Logan Campbell(Medico)


História:Sophia sempre foi normal, era uma garota engraçada e comunicativa, adorava sair pra se divertir, tinha muitos amigos e adorava conhecer pessoas novas . Ela sempre morou com seus pais Maria e Logan e seu irmão Lucas . Ela e o irmão eram gêmeos, e desde pequenos viviam colados um no outro, ele era a pessoa que ela mais amava no mundo e ela faria tudo por ele. Mas tudo isso mudou, era mais um dia normal, seus poderes apareceram do nada, ela e o irmão tiveram uma pequena briga e Megan se irritou então seu irmão caiu no chão e começou a gritar de dor pedindo para que ela parasse com oque quer que fosse que estava fazendo, a jovem não entendeu o por que até que olhou no espelho e viu que seus olhos antes castanhos agora estavam um vermelho intensamente vivo, da cor do sangue que saia pelo nariz de seu irmão, desesperada e sem saber como parar aquilo ela saiu correndo para fora, quando conseguiu voltar para casa ficou sabendo pelos vizinhos que seu irmão estava em estado grave na UTI .
Há jovem então decidiu fugir de casa, para nunca mais machucar ninguém que ela amava, foi a noite no hospital se despediu do irmão e se foi, agora ela vivia em uma pequena cidade, e trabalhava em uma lanchonete para conseguir algum dinheiro .

Personalidade:Forte, é bem esquentada mas também sabe ser uma amor quando quer, ela luta pelo que quer, mas jamais passaria por cima de alguém para conseguir, apesar da fachada de durona é super meiga e romântica, detestada quando as pessoas a tratam como uma boneca de porcelana, pois se tem algo que ela sabe é se defender, cabeça dura pois quando coloca algo na cabeça ninguém tira, se sente mais livre quando está em meio a natureza, é idealista e sonho com um mundo melhor e luta pelos seus ideias até o fim, fica brava quando a julgam sem a conhecer, se irritada com facilidade, não fale coisas idiotas perto dela pois a resposta será grosseira, ela adora ser irônica com seus inimigos, e fica fazendo piadas e gracinhas quando está com medo(é a forma dela esquecer dele), mudou muito depois que quase matou seu irmão, antes era alegre e comunicativa, mais agora não gosta de fazer e amigos e nem estar muito perto de outras pessoas pois tem medo que machuque um inocente, como ela tem medo de se descontrolar já que os poderes são ligados a sua emoção ela se procura se manter fria e distante, para não perder o controle , mesmo que isso a faça muito infeliz .

Aparência:




Poder: Pode causar dor somente ao olhar, seus olhos ficam vermelhos, e o alvo sente uma dor terrível, mas não é somente dor, o poder machuca de dentro pra fora, se ela se controlar pode escolher um órgão só por exemplo e focar nele, até ele explodir de certa maneira, se ela levar isso até o final pode até matar suas vitimas, no final as vitimas mortas ficam com sangue saindo das orelhas, olhos e bocas, o problema é que Megan não sabe e não consegue controlar seus poderes, que sempre aparecem quando suas emoções de alteram . Sophia pode lançar seu poder em mais de uma pessoa ao mesmo só que pra isso acontecer ela precisa ter muito controle sobre seus poderes o que eh difícil pra ela ou exatamente o contrario a falta total de controle, algo que a deixasse no limite, no apse emocional da raiva por exemplo a morte de alguém que ela gosta, mais eh claro que ela não faz ideia disso, pois se soubesse aceitaria ser presa pra ser contida pois se acharia mais monstruosa ainda .



Habilidades : Como sua mãe é agente da Shield, ela fez artilharia e artes marciais, sabe pelo menos 10 tipos de lutas diferentes .









Codinome: Lady Evil

*Quiz*
Sabe controlar seu poder? Não muito bem .
É a favor ou contra a iniciativa ''Powerful''? Contra
Qual o seu relacionamento com os outros mutantes? Inexistente, pois depois que ganhou os poderes prefere não ter amigos e se manter distante sem criar laços, pois tem medo de machucar as pessoas próximas ela.

Herói ou vilão? Anti-herói (Pois acha que um Herói não teria um poder tão cruel)


Gosta:Rock, Tocar violão,guitarra e piano, jogar vídeo game, ler livros e HQs, assistir filmes, praticas lutas marciais, dirigir em alta velocidade, ama animais e crianças, antes do incidente adorava ir no hospital que seu pai trabalhava na ala das crianças com câncer.

Não gosta:Pessoas más, anjos e deus pois depois do que ela fez com seu irmão ela se sentiu abandona e desacreditou neles, homens mulherengos,nadar, baratas, pessoas metidas e arrogantes, pessoas más e que gostam de prejudicar os outros, não gosta de ser pressionada, receber ordens que ela julga como absurdas, que tentem manipula-la, que digam que ela não pode se defender sozinha e principalmente que ela não vai conseguir e principalmente que a chamem de mostro pois isso a magoa muito, pois é assim que ela se vê quando olha no espelho e lembra do que fez .
Maior medo? que perca o controle dos poderes e mate algum inocente ou alguém que ama, também tem medo de água .[
Par? Sim
Se sim, quem? pode escolher

Esta ciente que eu posso trocar alguma coisa no seu personagem? sim e não tem nenhum problema
Esta ciente que você pode não ser aceito? sei, mas vou ler a fic do mesmo jeito
Esta ciente que seu personagem pode morrer? sim

Alguma observação ou pedido? Só duas observações, a primeira é ela se corta, se que é clichê mais é forma que ela acha pra se punir pelo que fez a irmão, por isso sempre usa pulseiras pra esconder as cicatrizes e a segunda é sobre a relação dela com um par romântico, apesar de amar e muito, não irá admitir e fara de tudo para afasta-lo, mais somente para protege-lo, pois sabe que pode machuca-lo, acha que por ser um mostro ninguém vai ama-la e ela não merece amor .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...