~beIphegor

beIphegor
!;would scream:.?
Nome: ®
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Anta Gorda, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 66
Cadastro:

Fichas - Social Spirit


Postado

Luke Hemmings as Marcos
Ficha:

✳→ Nome:
Marcos Gabriel Almeida

✳→ User: @otariano

✳→ Idade:
17 anos.

✳→ Aparência:
Luke Hemmings



✳→ Personalidade:
É extremamente determinado e não desiste de nada tão facilmente. Gosta de brincar com os outros sempre que possível, não é do tipo que se estressa ou se irrita facilmente, gosta de observar as pessoas e saber mais sobre elas, tem falas prontas para o caso de acontecer uma discussão, não se deixa enganar tão facilmente.

✳→ História:
Filho de pais trabalhadores, Marcos nunca teve tempo para hobbies ou algo do tipo pois sempre estava os ajudando, mas sempre teve interesse pela escrita, como as letras formavam as palavras e como essas formavam frases, era algo fascinante. De primeira, lhe recomendaram um site de histórias que tinha potencial, este era o wattpad. Apesar de as histórias serem ótimas e tudo o mais, ele também queria interagir com todos em um ambiente aberto e não apenas por mensagens como era oferecido. Procurou por outro site, até que achou o social e achou nele tudo que queria, decidiu só então que tentaria escrever alguma coisa e ver no que daria, assim escolheu o user @otariano pois nunca sabe a opinião exata das pessoas e não sabe se elas são realmente o que dizem ser.

✳→ Escrever é?:
Tranquilizador e ao mesmo tempo chato, pois, por mais que ame escrever, os bloqueios criativos são constantes. Escrever é parte de sua vida, já que de certa forma ele arruma um jeito de se incluir na história.

✳→ O que fará com o dinheiro do concurso?:
Investir em sua faculdade de letras e viajar para outros lugares para conhecer outras culturas.

✳→ É trapaceiro?:
Não.

✳→ Palavra-chave? 
I'm a bitch.

✳→ Algo a mais?
Não.


Daniel Sharman as Rafael
Ficha:

✳→ Nome:
Rafael Ramos Martello

✳→ User: @lucifer

✳→ Idade:
16 anos.

✳→ Aparência:


✳→ Personalidade:
É facilmente irritado e orgulhoso, nunca admite que está errado mesmo quando sabe que está, odeia quando gritam com ele, o faz se sentir impotente e sem poder fazer nada, odeia discussões e brigas mas também não foge delas quando acontecem.

✳→ História:
Rafael tem a famosa "vida mansa", não que seus pais esbanjam dinheiro com carros e casas, mas tinha uma boa vida, mas para ele ter pais ricos nem sempre foi sinal de felicidade, não tinha atenção dos pais, por isso sempre cometia besteiras como quebrar coisas em locais públicos ou roubar, com o tempo isso se não importava mais, ele se tornou amargo e já não queria mais a atenção dos pais, procurou vários meios de se desestressar na internet, um deles era conversar com alguém que se importasse, não ligava para o quão longe estivesse, foi assim que achou o social, mesmo sendo apenas um site de histórias, tinha pessoas com quem podia falar e talvez se importar, decidiu adotar o user @lucifer pois ele achava que todos eram como o anjo: imprevisíveis e não confiáveis, mas no final todos caíam na mesma conversa.

✳→ Escrever é?:
Relaxante, talvez a única coisa que o faz se sentir tranquilo e inofensivo, procura escrever sempre que possível, o faz se sentir alegre com a quantidade de enredos e personagens ele pode criar.

✳→ O que fará com o dinheiro do concurso?:
Pretende fundar alguma empresa em que ele possa trabalhar com design e, talvez, publicar um livro.

✳→ É trapaceiro?:
Não.

✳→ Palavra-chave? 
I'm a bitch.

✳→ Algo a mais?
Gosta de fazer os designs de sua fanfic, principalmente banners.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...