~Lady_Han

Lady_Han
Batatinha frita -u-
Nome: Who?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sinop, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

... Apenas um desabafo


Postado

... Apenas um desabafo

É... Bem tolo da minha parte isso, não é? Desabafar em uma rede social, mas não posso fazer nada, infelizmente eu não tenho alguém que eu confie plenamente, eu não tenho alguém que me ouça e me abrace quando eu mais preciso, eu não tenho alguém que estenda a mão em minha direção e diz "Ei, não fique assim, estou aqui com você". Eu não tenho nada disso... E acho que dificilmente terei.

Sou uma pessoa complicada e deve ser por isso que as pessoas... Hm... Não gostam tanto de mim? Ou, não confiem em mim? Sempre fui sozinha, e sempre preferi esconder os meus sentimentos dentro de mim. Com o meu sofrimento é a mesma coisa. "Por que eu vou incomodar alguém com os meus problemas?" É isso que eu penso, por isso sofro sozinha e em silêncio.

Mas... Eu... Não sei... Talvez eu queria alguém que fique ao meu lado? Eu não tenho isso. Não tenho. E deve ser por isso que eu tanto quero, pois as pessoas costumam querer coisas que não estão ao seu alcance... E talvez isso seja egoísmo?

É egoísmo eu querer uma pessoa que me entenda? Que fique do meu lado? Isso é egoísmo? Eu não sei. A única coisa que sei é que estou sozinha.

E estou me sentindo sufocada na cidade que eu moro, estou sufocada na escola. Quero sair daqui o quanto antes... Quero me mudar e passar para outra etapa da minha vida. Ás vezes eu me pergunto... "Eu mudei, mas isso era o certo?" Pois quando eu me mudei de uma escola para outra, eu decaí... Tanto nas minhas notas, como emocionalmente. E eu penso "Ah, e se eu não tivesse mudado de escola? Seria melhor? Como eu estaria agora?". As respostas, ás vezes, me espanta. Porque eu me pego querendo voltar para o passado, e as pessoas normalmente gostam de viver o presente e pensar no futuro, mas, de alguma forma estou presa no passado que eu gostaria de mudar.

Tudo isso é estranho, não é?

É.

E... Ás vezes eu penso que estou morrendo, mas por dentro. Haha! Dramático? Talvez...

Odeio estar sentindo tudo que estou sentindo. Odeio drama! Odeio sofrimento! Odeio chorar! Odeio quando de repente as lágrimas caem do nada, como se fosse um lembrete "Você não está bem". E tem vezes que eu penso em me cortar, em acabar com a minha vida... Mas, eu não vou fazer isso. Porque seria desrespeitoso com os meus pais que cuidaram tanto de mim, que zelaram por mim.

Eu só... Estou quebrada por dentro e eu acho que... Não tem concerto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...