~Lady_Han

Lady_Han
Batatinha frita -u-
Nome: Who?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sinop, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Happy Birthday Luluzito *-*


Postado

Happy Birthday Luluzito *-*

Hoje, lá na China é aniversario de uma pessoa muito importante para mim. Uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente, nunca troquei uma palavra sequer e uma pessoa que por mais que esteja do outro lado do mundo que eu considero muito e amo muito.
Meu veado lindo Lu Han~ Cara, desde a primeira vez que eu o vi e isso foi em 2013 no MV de History eu me apaixonei. Confesso que primeiramente foi por causa da aparência dele e o quanto ele extremamente fofo e adorável, mas quando eu resolvi conhecê-lo melhor eu vi que o Lu era muito mais que um rostinho bonito. Eu amo tudo nesse chinês, simplesmente tudo. Para mim não existe imperfeição nele.



Amo a voz, o jeito dele, as coxas, o quanto ele é forte, amei ele atuando, amo as marquinhas de expressões que ficam quando ele sorri, amo os lábios que contém uma pequena cicatriz, amo o jeito “másculo” dele de ser UASHUSHAU, zoas, meu Lulu é mesmo um homem másculo que exala testosterona, amo o cuidado e o amor que ele tinha (tem) pelos membros do EXO (porque todos sabem que eles ainda se falam. Obvio) enfim amo tudoooo mesmo! Até quando ele dá aquela risada escandalosa e o queixo dele desaparece ou quando ele faz aegyo que fica meio assustador, já que ele não precisa fazer isso para ficar fofo.

Ele já é naturalmente.


Amo demais!



E eu quero desejar um feliz aniversário Mesmo sabendo que ele nunca lera isso – e que tudo dê certo na vida dele. Que continue sendo um menino – não importa se ele tem 25 anos, para mim ele ainda é um bebê – cheio de forças, que continue seguindo seu caminho de frente e enfrentando todos os desafios e obstáculos por mais que sejam difíceis. Que a carreira dele de ator continue progredindo, que a voz dele continue encantando todos aqueles que a ouvem e que o sofrimento, a dor, a tristeza não façam parte de sua vida. Que esse ano só coisas boas aconteçam com o nosso Veado do Amanhecer <3



Te amo meu bebê chinês e eu vou continuar te acompanhando nessa sua nova jornada~ Sempre lhe apoiando~

Lendo: Isso aqui~

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...