~Lady_Han

Lady_Han
Batatinha frita -u-
Nome: Who?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sinop, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Perguntinhas feitas de uma vadia para outra vadia -q


Postado

Perguntinhas feitas de uma vadia para outra vadia -q

Hey pessoal! Sou eu a Naori-chan aquela que todos amam e adoram (só que não) Euzinha aqui preparei umas questões para a minha onee-chan *-* e claro, que tem perguntas que irão claramente avacalha-la...ADORO <3 Bem, vamos começar~

N:Você jura ser sincera e não mentir em nenhuma das perguntas, ser sincera acima de tudo e não xingar a entrevistadora de nomes ofensivos?
L: No.

N: Sua vaca desnutrida, jura logo sua zé ruela.
L: Me obrigue cabrita de nove tetas (mostrando a língua)

N: ¬¬ Vai se foder... Bem, já que essa coisa não quer jurar, vamos começar.
L: Já era hora.

N: Primeira pergunta, você, alguma vez da sua vida, já assistiu pornô? ( ͡° ͜ʖ ͡° ) 
L: Já começa com as putaria, e não né, sou uma santa (mentira) e esse tipo de coisa realmente não me interessa.

N: Sei... (desconfiada) Segunda pergunta, sendo sincera, quantos yaoi você já viu ou leu em toda a sua vida de fujioshi tarada?
L: Mais de 8000 \o/ Hue', falando sério, eu não assisti muito, pois não há muitos animes yaois, vou citar alguns que já assisti: Love Stage, Sekai-Ichi no Hatsukoi, Junjou Romantic, No.6 (se bem que entra mais para o Shounen-ai, mas acho que está valendo) Tight Rope e Loveless e agora mangás, eu confesso que já li muitos mesmo, mais de 20, e doujinshis também ;)

N: Uau, realmente você é viciada em Yaoi O.O (surpresa) sua taradinha ¬u¬
L: Sim, sim -u- Yaoi é vida querida <3

N: Continuando, quando planeja deixar de ser virgem e abrir as pernas?
L: MDS! Quanta vulgaridade moça (assustada) Pois bem, eu não sei '-' acho que sou muito nova para pensar nessas coisas. Sei lá, quero que seja em um momento certo, com a pessoa certa e num lugar apropriado (porque vamos combinar que fazer seqsu no telhado ou em cima da árvore não dá né)

N: (Chorando) Ai, que alegria! Ainda bem que você não pensa direito nisso, porque vamos ser sinceras, hoje realmente está foda (literalmente) crianças estão nascendo com celulares e estão transando antes dos 18 (ou 12 '-')
L: Pois é, as crianças não são como antigamente, no meu tempo (falando que nem uma velha) As crianças brincavam de amarelinha e aproveitava mais a sua infância.

N: Realmente, mas não vamos nos desviar do principal motivo desse jornal. Terceira pergunta, por favor, informe quanto você tem de busto.
L: >.> Que busto? Sou tão reta como a Levy de Fairy Tail.
N: Huehueuhe realmente.
L: Você fala como se fosse peituda, sua tábua.
N: Tenho mais peito que você pelo menos (mostra dedo do meio)
L: Você é mais velha, e falando sério, os seus peitos já estão caídos (também mostra dedo do meio)
N: Vadia, não acredito que você disse isso Ò.Ó Prepare-se para o fight!
L: Vem! (faz sinal com as mãos)

Musiquinha de luta

Fim (nem durou 2 minutos, pois somos ambas fracotes)

N: Continuando (limpando o sangue com uma toalhinha) quarta pergunta, se você fosse uma pessoa por um dia quem seria?
L: Ai, eu seria o Se Hun, daí eu podia ***** o Lu Han bem ***** e ******* ( ͡° ͜ʖ ͡° ) 
N: G-ZUIS, essa frase foi tão inapropriada que teve até censura O.O
L: <3 não posso fazer nada, só disse verdades.

N: Quinta pergunta, me diga, o que você acha que vai acontecer no fim de Naruto?
L: Ah, eu meio que queria evitar de falar nisso T.T ainda não acredito que meu mangá preferido vai acabar, oh god! Desde 2008 acompanhando, e comecei a comprar o mangá em 2012... Mesmo que ainda vai ter o filme que vai ser lançando senão me engano dia 06 de dezembro no Japão e sabe-se quando no Brasil. (Chorando horrores) Mas respondendo a pergunta, no último capítulo que foi lançando (eu amei, me emocionei) Naruto e Sasuke voltaram a ser amigos, e enfim se entenderão (mas ainda vai ter as brigas rotineiras deles porque isso é amizade verdadeira) Tem gente pensando que vai acabar em SasuSaku e NaruHina, e outras em SasuNaru o que eu duvido porque Naruto não é um anime yaoi e muito menos Shounen-ai (mesmo tendo dois beijos no anime, isso não conta ou conta, mas o foco é Naruto não está classificado em nenhum dos dois gêneros é um anime Shounen destinado para o público masculino) eu acho que o Sasuke vai voltar para a vila e senão voltar vai pelo menos ajudar o Naruto a fazer o mundo shinobi melhor, fazer todos os ninjas se entenderem e cooperarem entre si. Eu não sei bem o que esperar para falar a verdade, pois o tio Kishimoto vive nos surpreendendo então, nem sei direito xD
N: (roncando e babando)
L: Sua desgraçada, dormindo enquanto estou falando (da um chute na barriga)
N: Ai! (grita de dor) Desculpa, é que você falou um texto (Faz bico)
L: e.e texto nada.

N: Sexta pergunta... Eu acho... (a Levy falou tanto que até esqueci que número de pergunta estamos) Me diga, aonde você ouviu K-pop pela primeira vez e que banda fez você entrar de vez nesse estilo musical?
L: A primeira vez foi em um jogo chamado: Love Ritmo. Lembro que eu adorava escutar "I Am The Best" do 2NE1 e "Lucifer" do SHINee *-* e quando ingressei de vez no K-pop foi graças a banda BEAST ou B2ST.

N: Sétima pergunta, qual foi o seu primeiro Bias* e por que?
L: Foi o Yoseob da banda BEAST<3 porque, além dele ser fofo, é bonito e eu adoro a personalidade dele *u* É um verdadeiro bebê que eu amaria apertar e abraçar até ele ficar sem ar xD

N:Oitava pergunta, o tipo de namorado perfeito para você seria?
L: Primeiramente, esse negócio de "Namorado Perfeito" não existe, please né? Vou ser realista, eu só quero alguém que goste verdadeiramente de mim e só. (Mas tem que ser bonitinho, não precisa ser um galã, mas bonitinho já está bom) E se for pedir demais, se fosse um asiático eu não me queixaria -u- meu sonho é namorar um asiático <3

N: Nona pergunta, se você fosse mudar alguma coisa em você, o que seria?
L: Nada, sou perfeita falou? Beijinho do ombro pra tu ;* .... Hue pegadinha do malandro, eu mudaria minha teimosia e o fato de eu ser extremamente mimada e.e sério, sou muito teimosa e mimada. Quando quero alguma coisa, eu quero e pronto final. Ninguém me impede e me faz mudar de ideia.
N: E eu sei bem disso ¬¬ teimosia é o seu nome do meio.
L: Sim ^^

N: Décima pergunta, o que significa escrever fanfics para você?
L: É uma forma de liberdade, eu posso me expressar do jeito que eu quero e como eu quero. Não importa o que esteja sentindo, seja alegria, tristeza, medo, raiva, a sensação de poder passar isso para um papel e transformar em palavras, em frases, em versos, é tão boa. Quando escrevo, me sinto feliz, livre e eu amo essas sensações. Fanfics não são apenas estórias, é como uma arte. Realmente amo escrever, mesmo que ultimamente não tenho conseguido e ter tido sensações ruins, como se tivesse sendo sufocada e presa. Sei lá, estranho né?
N: (chorando) que lindo nee-chan, sua linda <3 (abraça forte) e eu acho que não, eu aposto que tem pessoas que já se sentiram como você.
L: Acho que sim ^^ (retribui abraço)
N: Pode apostar.

N: Décima primeira pergunta, complete as lacunas (parece até um exercício de português e.e)
1 - Eu amo k-pop e animes pois fazem parte da minha vida.
2 - Sou uma doida varrida, pois comi picles estragado.
3 - Leio lemon porque é vida (<3 verdade)

N: Última pergunta, você acha que alguém vai ler sapoha?
L: Não huehue, porque ficou uma verdadeira bosta.


Bem, é isso. Espero que tenham gostado da minha incrivel (nem tão incrivel assim) criatividade para as perguntas. E fico feliz que a Levy tenha respondido tudo ^^
Tomara que alguém leia~


Beijos da Naori-chan :)
e
Beijos da Levy-chan também.


Ps: Bias é seu membro preferido de uma banda ou grupo ^^ (pra quem não sabia)

Assistindo: Gekijouban Gintama - Shinyaku Benizakura Hen
Comendo: Chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...