~Siena

Siena
! nina & the sunflowers
Nome: Marina •• Nina ❝ Park Eunseo 박은서❞ 키란
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Cadastro:

[ avisos ]


Postado



Escreveu sobre mim

_ Tenho 19 anos, me chamo Marina e faço curso superior em química/biologia. Apesar disso eu sou a clássica criança que nunca decidiu o que queria ser na vida, cada dia era uma coisa, e até hoje é assim. Interesso por áreas demais para pouco tempo da vida para estudar todas elas. Das ciências econômicas, passando pelas humanas e linguagens como história, idiomas e literatura, indo para as exatas no seu mundo de matemática e astronomia, com aquela pisadinha na área da medicina, das ciências da natureza como biologia e química, e por fim virando no mundo das artes, dos desenhos, pinturas, artesanato, dança, canto e escrita.

_ Comecei a me meter em edições em 2010, dois anos depois de entrar no site. Desde então eu tento melhorar nesse hobby que eu trato com muito amor e dedicação, por ser uma grande e ótima distração do dia a dia. Criei, em 13 de dezembro de 2015, uma galeria chamada Stardust, que em setembro de 2016 tornou-se a fatídica Fleur Sauvage. Ainda que meramente como diversão, a galeria tomou dimensões que eu mesma, até hoje, desconheço e sempre me surpreendo por perceber o quão longe ela chegou. Atingindo mais de mil respostas com pouco mais de um ano, e mais de oito mil exibições, sem dúvida é uma fonte imensa de orgulho, a qual eu mesma acho inacreditável. Algo que eu comecei de forma tão casual se tornou imenso em tão pouco tempo. No final de 2016, com a revelação da seleção de capistas oficiais do SpiritFanfics, entrei novamente para a staff do site. Essa nova responsabilidade me ensinou muito no quesito edições, me fazendo evoluir deveras. Como nova empreitada, decidi participar da selação para o @prismedits e tenho agora mais essa novidade, que certamente trará ainda mais conhecimento e aprendizagem na área de edição.

_ Kppoper doente (a galeria irá mostrar bem que BTS é grupo ultimate e Jimin é ultimate e único bias). Tenho uma admiração imensa pela força de vontade desses sete garotos e por todo o esforço que eles investem no grupo. Mais do que ídolos, são exemplos e inspirações não só no palco, mas como pessoas.

_ Não manjo muito de ser barraqueira, já que tenho medo de incomodar as pessoas e ser muito grossa. Costumo fazer piada da minha própria desgraça e se me pedirem ajuda já deixo avisado que eu não sou a pessoa que vai te deitar no ombro e falar "o que houve?" para você encher o mundo de lágrimas. Eu vou tirar sarro do problema, eu vou tentar fazer rir das idiotices da vida, porque é assim que eu lido com os meus problemas.

_ Tenho um pouco de problema em expressar o que sinto de bom pelas pessoas, as palavras parecem entalar quando eu quero falar, mas ainda assim sou uma grande abraçadora - free hugs -, a moça que dá doces na timeline. Sou um tanto nerdinha e muito curiosa com as coisas, se ficar sentada na sala de aula aprendendo fosse uma profissão bem remunerada eu certamente seguiria nela. Bastante aleatória a maior parte do tempo, com perguntas e comentários estranhos quando menos se espera. Um pouco poética demais. Um pouco metafórica demais. Uma pouco observadora e pensativa demais.

_ Eu sou um lindo unicórnio que exala purpurina e arco-íris e tem dois felinos esquisitos em casa (e agora, novamente, uma cachorra). Adoro ler, sou extremista com organização, limpeza e ordem em geral e uma bela attention seeker que sempre quer ser o centro das atenções. Quiser saber alguma outra coisa existem duas opções: stalkear a minha pessoa ou perguntar. Não me incomodo com nenhuma das duas.


Siena, Marina, Nina, Unicórnio, Girassol: Mofando no Spirit since 30 de junho de 2008


Eu já deixo vários destes links no meu perfil, mas vou colocar aqui também:

e-mail: [email protected]
deviantart (mylkkookie)
instagram(osgirassois)
tumblr(stardustonthesky)
twitter (misstheflowers)
weheartit (beabitmischievous)





Escreveu leia os avisos se você veio em busca de informações para pedido de capa pelo PrismEdits




Cronograma de Capas - Atualizado

+ O Prism Edits trabalha não apenas com edições de capa (spirit ou wattpad), assinaturas ou banners de capítulo, também há área de betagem, trailers, sinopse, style, entre outras coisas relacionadas ao universo das fanfics, histórias e edição. Caso tenha interesse não apenas nas capas, mas em outras destas categorias, sinta-se bem vindo em conhecer o perfil: @prismedits

+ Leia sempre as regras e siga o @prismedits (observar/seguir o perfil) antes de fazer o seu pedido;

+ Nas edições, trabalho na área de design simples (capas para fanfics na plataforma do Spirit). Não recebo pedidos de capa por privado! Você tem a opção, caso realmente queira que a capa seja feita por mim, escolher o designer de preferência quando preencher o formulário com o seu pedido (no Prism eu uso o mesmo nome para staff, Siena);

+ Aqui você encontrará todos os links necessários para entender e proceder com o seu pedido no Prism Edits;

+ Faço parte da administração geral do Prism Edits e sou supervisora da área de design. Quaisquer perguntas que você tenha pode vir diretamente me perguntar; Caso tenha alguma dúvida de como pedir, receber ou qualquer outra coisa relacionada ao pedido, esteja à vontade em me procurar ou enviar a sua dúvida para o perfil no Curious Cat do Prism;

+ Você não tem como prosseguir com o pedido sem antes ler as regras e seguir o perfil, esteja atento! A palavra chave consta nas regras, então você deve lê-las e, caso esteja de acordo, continuar com o processo de pedido. Para a finalização do formulário é necessário seguir o perfil. Caso a palavra chave esteja errada ou você não seguir o perfil, seu pedido será cancelado.





___



Escreveu Divulgações


Não divulguem por mensagem privada! Por favor! Por questões de cargo, minhas mensagens privadas necessitam estar organizadas e são essencialmente usadas para retirada de dúvidas e entrega de capas. Se deseja fazer sua divulgação, utilize o livro de visitar.

Agradeço.




Escreveu Solicitações de amizade


Comigo a coisa é simples: eu aceito se eu quiser. Pode estar vazio ou pode ter uma redação do ENEM, a vontade é minha em aceitar ou não. Sim, eu vou stalkear antes de decidir, é exatamente assim que eu decido se adiciono ou não. Mas tem um item bem importante, que é a primeira coisa que eu olho no perfil da pessoa e que você pode usar para evitar perda de tempo minha e sua: não fala na tl = não vai falar comigo porque MP e LV não sã viáveis, já que os utilizo para fins do cargo no site. Sendo assim, não fará contato nunca, logo, não vou aceitar, caso eu aceite será deletado depois porque nunca falei com você na vida. Enfim, é assim, é simples. Fale na tl com certa frequência e eu stalkeio um pouco do seu perfil. O resto é uma decisão do cosmos a influenciar meus atos humanos.





mural de prints especiais

Escreveu "hopefull" meu dentinho-de-leão













Escreveu "melklin" titina bolachinha












Escreveu "proud" twintwin + "prishanyou" omma













Escreveu "awadama" biscoita



















Escreveu olds





( cr. @sheisthekiller )







( cr. @thayeon )


(cr. @Mylk / @Siena )






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...