¢Siena

Siena
Cuteness overload
Nome: Marina ❝ Park Jihye 박지혜 ❞
Status: Capista
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

LEIA!


Postado

Olá, pessoas stalkeadoras ou não



Mostrar Spoiler: A tia unicórnia


Tenho 19 anos, me chamo Marina e faço curso superior em química/biologia. Apesar disso eu sou a clássica criança que nunca decidiu o que queria ser na vida, cada dia era uma coisa, e até hoje é assim. Interesso por áreas demais para pouco tempo da vida para estudar todas elas. Das ciências econômicas, passando pelas humanas e linguagens como história, idiomas e literatura, indo para as exatas no seu mundo de matemática e astronomia, com aquela pisadinha na área da medicina, das ciências da natureza como biologia e química, e por fim virando no mundo das artes, dos desenhos, pinturas, artesanato, dança, canto e escrita.

Kppoper doente (a galeria irá mostrar bem que BTS é grupo ultimate e Jimin é ultimate bias, a quantidade de coisas desse nanico mozão nessa galeria é alta). Tenho uma admiração imensa pela força de vontade desses sete garotos e por todo o esforço que eles investem no grupo. Mais do que ídolos, são exemplos e inspirações não só no palco, mas como pessoas.

Não manjo muito de ser barraqueira já que tenho medo de incomodar as pessoas e ser muito grossa. Isso não impede que eu tenha um lado um tanto frio. Já me disseram que talvez seja maturidade para lidar com sentimentos mais avassaladores (como morte e momento de crise). Costumo fazer piada da minha própria desgraça e se me pedirem ajuda já deixo avisado que eu não sou a pessoa que vai te deitar no ombro e falar "o que houve?" para você encher o mundo de lágrimas. Eu vou tirar sarro do problema, eu vou tentar fazer rir das idiotices da vida, porque é assim que eu lido com os meus problemas. Irrito-me com gente que reclama muito da vida (e ao mesmo tempo ironicamente sou extremamente dramática). Não precisa fazer sentido afinal.

Tenho um pouco de problema em expressar o que sinto de bom pelas pessoas (tenho um certo bloqueio, coisas que acontecem e fazem as pessoas ficarem assim), mas ainda assim sou uma grande abraçadora - free hugs -, a moça que dá doces na tl.

Tenho uma certa mania de perseguição (fale sobre um arroba na timeline e me sentirei ameaçada por mais que eu provavelmente nunca tenha te feito nada) e sou hipocondríaca (não me entupo de remédio, mas sempre acho que estou morrendo de doente). Assistir House, M.D. só piora isso, mas a série é legal demais para parar.

Sou um tanto nerdinha e muito curiosa com as coisas, se ficar sentada na sala e aula aprendendo fosse uma profissão bem remunerada eu certamente seguiria nela. Bastante aleatória a maior parte do tempo, com perguntas e comentários estranhos quando menos se espera. Um pouco poética demais. Um pouco metafórica demais. Uma pouco observadora e pensativa demais.

Eu sou um lindo unicórnio-coala que exala purpurina e arco-íris e tem dois felinos esquisitos em casa; Adoro ler, sou extremista com organização, limpeza e ordem em geral e uma bela attention seeker que sempre quer ser o centro das atenções. Quiser saber alguma outra coisa existem duas opções: stalkear a minha pessoa ou perguntar. Não me incomodo com nenhuma das duas ~~

Tia unicórnia: Mofando no Spirit since 30 de junho de 2008




Escreveu Sobre Capas e Pedidos






Alô alô! Quem vos fala aqui é a senhorita Siena - podem chamar de Marina, unicórnio(a) ou como preferirem se dirigir. Entrei no site a primeira vez - saudades conta antiga - em 2008. Se me recordo bem comecei a me intrometer em assuntos de edição por volta de 2009 e cá estou eu. Faço da edição um passatempo, uma ótima distração que trato com muito amor.

Estou trazendo cá uma breve descrição das minhas edições para facilitar o trabalho dos senhores na busca de um capista que vos agrade mais. Vamos começar! O/

TIPOS DE CAPAS QUE PREFIRO: (categorias favoritas)


Sou bastante versátil quanto a categorias, mas certamente tenho algumas que prefiro e que sei que trabalho melhor. Animes & mangás, bandas & músicos, celebridades e originais são aqueles com os quais eu já trabalhei (tendo mais afinidade com os dois primeiros). Certamente não me incomodo de trabalhar com outros, sempre aberta a novas tentativas, só assim irei descobrir com o que mais gosto ou não de trabalhar. Quanto à animações ou não animações: faço ambos sem problema algum.

ESTILO DE EDIÇÃO:


Eu poderia dizer que tenho tendência a coisas mais coloridas (ou então a coisas muito pastéis) e mais para o lado entre neutro e fofo - notem pelo nome que dou aos meus designs que eu coloco flores em basicamente tudo que posso e que sou permitida no caso das capas. Coisas que partam da ideia do romântico, fofo, colorido, ou mesmo mais neutro, me é viável. No parágrafo abaixo verão que também tenho algumas edições em estilo dark - não sei se diria que são boas ou não.

Tenho uma galeria no fórum do Spirit, caso queiram vagar por lá antes de pedir uma capa - para conhecerem melhor o estilo das minhas edições e se elas agradam aos senhores. Deixarei aqui o link da galeria Sazonais e um link direto para o álbum no imgur onde inclui apenas capas de fanfics que fiz. Estejam a vontade em vasculhar e stalkear as edições para terem certeza se o meu trabalho lhes agrada.

DESCRIÇÃO:


Dúvidas:

Tento me manter presente no site todos os dias. O que geralmente me impede de ficar mais tempo é a faculdade e estar constantemente sofrendo com rinite e sinusite. Mas fora isso, busco estar aqui sempre que posso. Tenho uma mania um pouco excessiva de querer ajudar todo mundo, então estou sempre apta a ajudar caso eu esteja online. Sempre que tiverem dúvidas estejam livres em perguntar.

Prazo:

Como em época de aulas eu edito pouco durante a semana - focando mais nisso nas sextas, sábados e domingos - mantenho um prazo de sete dias para entregar a(s) capa(s) a partir da data em que eu registrar que peguei o pedido. Sempre que eu achar necessário estarei contatando para informar o usuário que estou com o pedido dele.

Coisas que podem atrasar-me eventualmente: falta de criatividade, semana de provas na faculdade, ter de me ausentar por alguns dias do site (já que meus pais moram em outra cidade, por vezes acabo passando alguns dias lá e não entro aqui). De toda forma, todos os possíveis empecilhos serão avisados ao usuário cujo pedido tenho em mãos.

Contato:

Em todos eles, por favor, identifique-se para eu saber do que e de quem se trata.

Spirit: de preferência usar Mensagem Privada (nesta conta mesmo);
E-mail: [email protected]
Skype: marinafwandrienco (o meu nick aparece junto do meu nome);


Seguem alguns links e avisos

+ Primeiramente, esteja ciente de que os capistas olham as fanfics antes de fazerem o pedido (no caso quando esta já se encontra postada). Leiam sempre os termos do canal de histórias e fanfics, em caso de dúvidas com a postagem da história, busquem os betas readers;
+ Tenham também em mente as regras para pedido de capas estipuladas pelo site;
+ Com estes dois itens resolvidos, vamos agora aos pedidos. Os capistas dão prioridade aos pedidos feitos nos tópicos de pedidos referentes à animações e de não-animações;
+ Se você faz parte do grupo de capas para fanfics esteja ciente de que você não pode fazer pedidos privados a nenhum capista. Membros do grupo devem pedir no grupo.





+ Quaisquer dúvidas sobre pedidos, capas, regras e afins, estejam livres em me perguntar. Estou sempre disponível para ajudá-los no que me for possível.





Escreveu Onde encontrar a tia unicórnia


Eu já deixo vários destes links no meu perfil, mas vou colocar aqui também:

e-mail: [email protected]
deviantart (mylkkookie)
instagram(osgirassois)
tumblr(stardustonthesky)
twitter (ninetysevenmay)
weheartit (beabitmischievous)
fleur sauvage (minha galeria pessoal)
jjeoreo station (galeria conjunta apenas de edições do BTS)




Escreveu Divulgações (LV, MP, whatever)


Sinto dizer que: eu definitivamente não leio fanfics divulgadas no meu LV, nem por MP. Vai chegar a notificação, eu vou deletar e depois apagar a mensagem também. Não, eu sequer vou ler, então poupe seu precioso tempo comigo e vá para alguém que poderá ler sua fanfic. Eu procuro por aquilo que desejo ler, ou sigo indicações que posam aparecer nas minhas atividades.




Escreveu Solicitações de amizade


Comigo a coisa é simples: eu aceito se eu quiser. Pode estar vazio ou pode ter uma redação do ENEM, a vontade é minha em aceitar ou não. Sim, eu vou stalkear antes de decidir, é exatamente assim que eu decido se adiciono ou não. Mas tem um item bem importante, que é a primeira coisa que eu olho no perfil da pessoa e que você pode usar para evitar perda de tempo minha e sua: não fala na tl = não vai falar comigo porque MP e LV não rola = não fará contato nunca, logo, não vou aceitar, caso eu aceite será deletado depois porque nunca falei com você na vida. Enfim, é assim, é simples. Fale na tl com certa frequência e eu stalkeio um pouco do seu perfil. O resto é uma decisão do cosmos a influenciar meus atos humanos.




Mostrar Spoiler: Presentões e lembrancinhas


Como nem todo presente na vida é entregue pelo livro - e não pode ser pendurado como mensagem - decidi deixá-los aqui para brilharem no mundo ~


[ @Melklin ]


[ @Melklin & @Siena ]


[ @Proud ]




Jornal do meu aniversário

My Angel

Como Uma Borboleta
Presente de agradecimento.

[ @hopefull ] <3



Um lugar especial para o meu dente-de-leão

Drink Hurt

[ @awadama ]




[ @Infire (@awadama) & @Siena ]


[ @prishanyou & @Proud & @Siena ]



[ Marina sendo aleatoriamente citada por ai ft. Marina fazendo coisas aleatórias por ai ]

MURO DA PURPURINA COM VODKA
PRINTS DE DONA MARINA



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...