~Siena

Siena
Cuteness overload
Nome: Marina ✩ Mylk ❝ Park Jihye 박지혜 ❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Meu WiFi se chama "Valentina, meu amor" ❀


Postado

Meu WiFi se chama "Valentina, meu amor" ❀

Oi oi pessoinhas de canela 8DDD ~

Escreveu Melklin
Você entra no perfil da @Siena e..
AH * cof cof * veio só um pouco de purpurina e fofura na minha cara. XD'




Certo, certo, vamos contar sobre como a Dona Leite se tornou a Siena, um super unicórnio mágico que vira outras várias coisas <3

Era uma vez, no alto de uma montanha na Sibéria (precisa dizer que era uma montanha gelada? acho que não ☃), um(a) unicórnio arco-íris que exalava purpurina (e só sabia fazer edições com alto índice de amor, fofura e homossexualidade), brilhava no escuro e caminhava sobre as nuvens de algodão doce. Quando ficava com fome, às vezes este(a) unicórnio se transformava (usando seu pózinho de pirimpimpim) num coala super fofo ♡ Este belo coalinha escalava o único eucalipto que existia no topo da montanha (o único da Sibéria talvez) e comia as folhas por longas horas.



Existiam porém, dias com fortíssimas ventanias. ❄❄❄ Nesses dias, quando o coala estava comendo sossegado em seu eucalipto e acabava por cair devido ao vento, ele(a), como um coala normal (preguiçoso e lerdo) caia em câmera lenta, até chegar na neve fofinha.

Este unicórnio, mesmo na forma de coala, trazia consigo todo o tempo, uma cestinha mágica. Esta cestinha trazia todos os seus segredos e muito pó de pirimpimpim. Os familiares do unicórnio conheciam ele(a) como um perigoso mordedor de bundas. Sua frase de efeito era "Mordo, sequestro e coloco na cestinha". Uma das coisas mais importantes que trazia em sua cestinha eram as caixinhas de leite (por isso recebera o apelido de leite, ou mylk) e suas bolachinhas com carinhas para mudar o humor de quem as comesse.

Certo dia, o unicórnio na sua forma de coala foi convidado a uma festa no Palácio da Princesa Jujuba. A Princesa, como presente por sua bondade e bom coração o fez então se tornar não mais apenas um coala, mas um coala sabor rolinho de canela (que fica muito mais fofo dito em inglês "cinnamon roll koala"). Para facilitar, ele(a) reduziu o nome apenas a Coala de Canela.

O(a) unicórnio era casado com a queen Kim Taeyeon ♔ (a esposa mais linda, perfeita e com a pele mais invejável do universo) e com o rei da voz mais linda do infinito e além, Cho Kyuhyun ♕. (Apesar de a esposa linda ter um relacionamento secreto com o outro lindo, Byun Baekhyun ●ω● ~).

[Shippando TaeMari & KyuMari (e Baekyeon ❥) até o fim da vida ⊱✿◕‿◕✿⊰ ]


Ele(a) pregava o deboísmo, por isso, depois de muitas e muitas tretas na vida, ele(a) decidiu que não ligava para mais nada que não lhe agregasse algo bom. ☮


❝ TOPETES SÃO AMOR ~ ❤❤❤



Beijinhos, cafunés e hugs em todas as minhas batatinhas ~Chu >.<

Escutando: Paradise Lost, GaIn

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...