~Siena

Siena
Cuteness overload
Nome: Marina ✩ Mylk ❝ Park Jihye 박지혜 ❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

O 90% hiatus começa agora


Postado

Sabe aquela pessoa que não importa como, nem onde, nem quando você vê, você fica feliz?



Oi, Jimin,


Oi.

Aulas voltam segunda. Oito matérias, alguns dias das 8h às 18h. Uma hora para ir, uma hora e meia para voltar. Casa para limpar, gatos para cuidar, mais coisas para estudar em casa, namorado para dar atenção.

Resumo da obra: se sobrar uma hora para eu fazer alguma outra coisa será um grandioso milagre. E eu pretendo dormir de vez em quando também.

90% hiatus, mas aqueles 10% são minhas eventuais aparições na galeria.

Para quem se importar, não, eu ainda não estou totalmente bem. Ainda estou na montanha russa, o emocional ainda está rodopiando, ainda estou na fase bipolar. Minhas anteninhas de chapolim me dizem que deve ser o tédio, a falta do que fazer depois de três meses de férias, os banhos de sal grosso que eu não tomei e o fato de que é normal, todo mundo tem a queda do próprio império romano.

Eu espero que com a volta para a faculdade, com a volta de ter algo para se concentrar, com a volta das obrigações com a vida, meu emocional volte ao normal. Afinal, será uma avalanche de coisas novas, será hora de ter pensamentos cheios demais para pensar merdas aleatórias como eu tenho feito. Mente vazia é um inferno. E eu sou a moça que enjoa de tudo. Eu enjoei de fazer nada por três meses, preciso de coisas novas, de informação nova. Coisas que a senhora universidade resolverá em dois minutos de matérias bizarras sendo jogadas sobre a minha cabeça.

Quem acha que necessita manter contato de verdade: peça o que necessitar, seja facebook, seja whats.

PS. Perdoem por um série de 3 (incluindo esse) jornais depressivos e dramáticos. Eu não estou bem afinal. Na verdade, para que pedir perdão por isso (?), eu posto o que eu quiser.





E lá se vai o cão arrependido. Com as orelhas tão fartas. Com seu osso roído e com o rabo entre as patas.
(repita um milhão de vezes)

Escutando: Drip Drop, Taemin

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...