~Siena

Siena
Cuteness overload
Nome: Marina ✩ Mylk ❝ Park Jihye 박지혜 ❞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

The Roller Coaster


Postado


Mostrar Spoiler: up & down
Lembra da montanha-russa que eu tanto falo? Então, o sobe e desce dela já deu para mim, eu já estou na parte em que a gente enjoa e quer vomitar. Vomitar todas as desgraças que esses 20 dias de sobe e desce trouxeram.

E para todas as pessoas amorosas e lindas (de verdade, não tem ironia nessa frase milagroso o dia que eu não uso de ironia, venham ver o milagre) que possam vir com sua bondosa mensagem de apoio, de que eu posso ir conversar com elas e de que eu posso contar com elas: eu sei que vocês existem, que vocês estão ai e estarão caso eu precise. Mas, de coração, do fundo do meu sangue arco-íris de unicórnio: eu não quero ajuda agora. Nem mesmo um ombro e dois ouvidos aptos a ouvir desabafos. Eu realmente não estou no feeling de pegar senhor teclado, seja do celular, seja do notebook, seja da máquina de lavar roupa, e derramar litros e milhas de palavras. Eu só quero parar um pouco, eu quero reorganizar o que eu posso, porque eu sei que tento controlar tudo e sei que não posso também. Mas aquilo que eu posso eu quero e vou controlar como puder e enquanto puder.

É apenas um tempo de tentativa de reconciliação com aquilo que eu preso no meu dia-a-dia. Está tudo dando errado faz tempo, e está tudo dando errado por culpa minha. Eu só quero parar. Sei que não tem como "parar o mundo que eu quero descer" nem pausar o tempo com o controle remoto, então deixarei o mundo rodando em torno de si, deixarei a Terra orbitando o Sol e que as estrelas tenham a chance de brilhar mais fortemente de noite. O tempo não vai parar para mim então eu vou me parar para ele e resolver o há de ser resolvido.

Sim, ainda estou eu mesma orbitando a vontade de apagar a galeria. Eu sou medrosa, covarde demais, e por isso duvido que o farei. Mas a vontade ainda existe e não é pouca.

Depois de tão boas sessões de psicologia (que deveria ser para ela e não para mim) com a senhorita @leminski eu me resolvi com uma parte de mim. Mas a outra parte, well, acho que a outra quer conversar comigo. A outra quer aqueles 30 minutos de epifania em frente ao espelho em que você tenta entender o que está de fato ocorrendo.

Para ajudar na minha montanha russa o namorado agora parece estar mais fundo no poço que eu e sabemos quem há de levantar o jovem de lá. Mesmo que eu tenha de entrar mais ainda no poço para puxar a criatura de lá eu puxarei de um jeito ou de outro.

E por fim, tentarei lidar com um dos meus milhões de defeitos chamado só fazer as coisas quando tem vontade. Não carece que entendam. Existem alguns sinais que nos avisam que devemos parar antes que tudo piore e eu pretendo seguir o que sugerem os sinais.

Novamente, obrigada a todos os ombros e ouvidos que eu tenho certeza de que se disponibilizam e disponibilizariam para mim neste momento, mas por hora realmente não pretendo fazer uso deles.



Isso é um aviso de hiatus, sim. Mas é aquele hiatus em que eu ainda responderei MPs, mensagens no livro, talvez até menções em alguns casos. E para quem tiver outros contatos, estejam a vontade, responderei quando puder.


finalizando com a minha voz tosca de quem está com a garganta inflamada


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...