Essa sou eu!


Postado

Eu sou uma garota bem moleca, choro fácil, amo meus amigos, estou sempre sorrindo e sempre tento ver o lado bom das coisas, não ligo para o que pensam ou falam de mim, eu corro com a garotada, brinco e danço aquelas musiquinhas que aprendi na infância.

Por esse meu jeito sou muito criticada. Tcs como se eu desse a mínima, me orgulho do meu eu, sou sensível como chão encerado. Mas não se engane com meu jeito doce e delicado, batalhei duro para chegar onde estou, sou forte!

Já passei por muitos apuros, enfrentei coisas que garotas não mereciam ter que passar, dei duro para vencer meus obstáculos, já chorei sozinha por não querer envolver ninguém com meus problemas, já senti tanto medo que não conseguia dormir, meu eu já morreu várias vezes e como a fênix eu renasci das cinzas.

Não gosto que sintam pena de mim, o que já passei me fizeram quem sou hoje. Transformei toda dor e tristeza que já senti e ainda sinto em alegria que contagia quem se aproxima de mim.

Talvez eu não seja uma garota comum, não ligo para maquiagem, roupas de marca, sapatos ou qualquer coisa, gosto andar sem sapatos, me sentir livre na natureza, vivo um dia de cada vez, pago mico e sorrio deles.

Eu caio, esbarro, quebro as coisas, escorrego, troco as palavras de lugar, não entendo coisas de duplo sentido, não uso palavrões, não bebo, nem fumo, não uso drogas e me amo do meu jeitinho infantil de ser.

QUER SER MEU AMIGO?
NÃO PRECISA ENTENDER-ME É SÓ NÃO ME CRITICAR!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...