~LHPhantomhive

LHPhantomhive
Nome: Laura Helena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Um capítulo novo.


Postado

"They say I'm to young to love you..."
"I'm living like Jim Morrison..."


Hoje, ontem, de madrugada, não sei ao certo... Abri a minha página e deparei-me com um texto sobre minhas depressões frequentes, minhas recaídas, minhas falta de vontade... minha mania de não ser uma pessoa que deseja nada.
Mas, enquanto eu escrevia sobre Jim e Liz algo ocorreu-me.... eu estava sendo negativa. Disse não para meu pai, mas logo me arrependi, quando o liguei de volta dizendo que queria sair com ele. E fui.
Quebrei regras e todo o resto, sempre fui alguém que seguia as coisas a risca e provavelmente tenha sido isto que me prejudicou tanto.
Pela primeira vez eu sorri completamente e verdadeiramente. Tudo a minha volta, os estranhos, o cheiro de álcool, um cara briguento, a música, os olhares vagos, os olhares temerosos, os olhares perversos. Tudo me fez sentir pela primeira vez viva. Mas sempre tem algo que causa um impacto diferente. Como um terremoto. Como quando você está Num mar, e então vem a onda e você se equilibra, mas logo seus pés escorregam na areia, porquê esse impacto foi mais forte que toda a onda. Um simples detalhe muda tudo.
E agora quero dormir sem drogas legais, quero comer sem fazer cara feia, quero viver sem pensar o contrário, quero me importar e dar a cara pra bater, mesmo que seja o soco mais seco e doído eu não quero mais ficar ali, deitada, chorando e deixando o sangue escorrer. Quero cuspir ele com fervor e levantar meus punhos para mostrar que posso ser bem mais que parte da poeira aos meus pés.
E como diria Margaret Thatcher "Nós nos tornamos o que pensamos."

Então eu serei meus pensamentos melhores.

Um capítulo novo... agora, é mais importante em ser começado.

Escutando: Lana del Rey, RadioHead
Lendo: As Crônicas de Nárnia, As Brumas de Avalon
Assistindo: Fight Club, Dracula de Bram Stoker
Comendo: Batata Frita
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...