~lia0007

lia0007
Sou retardada
Nome: Lia felix do nascimento
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha No happy End.Nome: Itami Fuukô


Postado

Ficha No happy End.Nome: Itami Fuukô

Nome: Itami Fuukô

Signo: Virgem,data de nascimento: 24/08/1997

Personalidade: E uma garota extrovertida, preguiçosa, gulosa, sincera, direta e aparenta não ter sentimentos. Ela e considerada estranha, pois vive falando sozinha, rindo, e encarando as pessoas a sua volta. Ela e extremamente calma, dificilmente ela fica brava..., mas quando fica e capaz de cometer besteiras. Gosta de fazer piadas e brincadeiras com tragédias, como a morte de pessoas conhecidas ou em tragédias mundiais, como guerras ou atentados.
Ela é um pouco pervertida, mais tem medo desse seu lado, pois ela está se descobrindo ainda...só que dessa vez da maneira correta... E sua frase preferida é: "O mundo não e cor de rosas e papai noel não vem no natal".

Passado:

Itami, nasceu no dia 24 de agosto de 1997, em uma noite chuvosa, sua mãe morreu no parto, seu pai ficou muito abalado e, acabou dando o nome de sua filha de:"itami" que em japonês significa dor. Mas a tia de Itami,Yukijii decidiu cuidar dela, já que o pai não tinha condições mentais "apropriadas". Itami, viva feliz com sua tia em Osaka (uma cidade famosa do japão) até que infelizmente, sua tia se casou. O marido dela, era bondoso, amoroso, romântico...enfim o marido perfeito. Isso somente quando sua tia estava presente, quando não estava ele era um monstro batia em Itami, que não falava nada para sua tia pois tinha medo de coisa pior. O marido de sua tia começou com o vício de beber, o que piorou a situação, pois agora não era só Itami que sofria, sua tia também começou a ser espancada...E infelizmente Yukijii não aguentou e morreu nos braços da sobrinha de 7 anos. Itami se viu sozinha, e ela decidiu que ia finalmente abrir a boca, mais seu padrasto, Era Vice-governador, O homem amado pelo povo, ela tentou diversas vezes contar mais ele sempre dizia que ela estava delirando, afinal quem ia acreditar em uma garota de 8 anos, ao invés do Vice-governador, o aclamado "bom homem"! Isso piorou a situação de Itami, que agora não levava só surras, mais sim facadas, chicoteadas...e ai dela se falasse ou mostra-se alguma coisa! Mais sabe aquele velho ditado "não tem como piorar"? Esse ditado não se aplicou na vida de Itami. Aos 13, o Vice-Governador começou a olhar diferente para ela, percebeu que ela cresceu, tinha agora um corpo definido, e é obvio que ele ia se aproveitar disso. Quando chegou em casa Itami foi abusada pela primeira vez e essa não seria a última. E ela tentava dizer, mostrar suas cicatrizes mais o Vice-presidente era manipulador e tinha uma imagem inquebrável. Mas ela tornara-se rebelde e isso pegou mal para a cidade e o Vice-governador. Então ela teve que ser mandada para um internato, mas não adiantou. Então foi a acusada, de sofrer de doença mental...teve que ir para um Orfanato para adolescentes especiais, mas ela não era louca! Mais ela preferiu morar com loucos ao invés de Monstros. Ela foi de bom grado, e nunca mais foi abusada. Até que foi adotada pelos sakamakis, foi quando ela novamente ficou com medo de tudo ser como era antes. Afinal 6 adolescentes, com hormônios a flor da pele, e ainda por sima vampiros o que se podia esperar? Mais algo nela mudou, ela se apaixonou e é isso despertou um ser pervertido dentro dela, ela odiava esse seu novo lado. Pois ela jurou que não ia mais se apaixonar por homem algum. Mais eles morreram felizmente, mais ela se perguntava o porquê de estar triste, mais no fundo ela sabia a resposta. Mais para o seu azar, ou sorte eles foram revividos...e mais sedentos do que nunca, e ela teve que voltar...mais no que é esse retorno vai causar?

Aparencia:

E alta, 1,80
Magra, tem seios pequenos, uma cintura definida, pernas apropriadas para o seu corpo.

http://oi40.tinypic.com/n565mr.jpg

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3RenQba4XCfbt5gLIIeeYwyYUFALZXFg6Hk1RBtQJUODJICixfg

http://i58.tinypic.com/2441i5g.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/6c/ce/21/6cce217a331b17bc4a85b951bc057e80.jpg

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRhROxvUZ5n_2vdnwnVjZLmxdVDHGy9R0dPFuzdNquGZNATSFLP


http://i41.tinypic.com/162ac68.jpg


Gosta:
rosas, cantar, desenhar, pintar, honestidade e gatos principalmente pretos.

Não gosta:
que a toquem no cotovelo, da cor rosa, mentiras , lavar a lousa, gente fresca e mesquinha, gente explosiva e do seu lado pervertido.

Vícios, doenças, traumas:

Trauma: abuso sexual, na historia dela explica o porque do trauma.

manias:
rue as unhas
morder o dedo
mexer no cabelo
ri de repente

Par: Subaru ( sei que tem muita gente que quer ele, e posso ate não se escolhida mas...EU AMO UM DESAFIO)

Relação com as garotas:
tem uma relação amigável, e faz de tudo para continuar assim já que não teve amigos. E extrovertida, e vive contando suas piadas para elas, sempre que pode ela da conselhos, vive dando palavras de espiração e conforto...mais odeia depender delas.

Musica tema: say something i'm giving up on you.

Reação ao...


Saber que o par está vivo: ela fica com muito medo, de ser abusada novamente...mais ela não quer admitir que está feliz por velo mais uma vez. Mais fica muito apreensiva pois ela o matou, e Itami sabe que ele vai querer vingança pois ela, conhece muito bem o Subaru, afinal ela bem la no fundo o ama.

saber que ira voltar para a mansão:
Ela dá um chilique, pois não quer ser abusada novamente por 6 rapazes...e ela tem medo que o seu lado pervertido volte a dar sinais.

Que se apaixonou pelo par:

ela o conheceu quando Reiji apresentou os sakamakis...ela de primeira o odiara pois ela não suporta gente explosiva, e ele era explosivo demais, tinham contantes brigas de indiretas...mais um dia ela foi no jardim pois a unica coisa que amava naquela casa era o jardim poder ver as rosas, que tanto amava...ela o encontrou sentido o aroma de uma das rosas...e ela amou aquela visão tanto que ela o desenhou, e quando ele percebeu ficou sem jeito, mais ela logo puxou assunto...e Itami descobriu, que Subaru era muito carinhoso...e ela pela primeira vez quebrara sua promessa de nunca se apaixonar. Ela permitiu , que ele a toca-se no cotovelo, isso significava confiança em seu ver. E foi ai que despertou seu lado pervertido, ela queria que ele a toca-se mais vezes no seu cotovelo, mão, pernas, seios, e que ele bebe-se seu sangue...mais ela odiava esse pensamentos pervertidos. mais um dia Subaru falou uma coisa que a machucou muito...ela ficou brava...e era o mesmo dia da fuga onde ela e suas amigas tinham que matar os sakamakis, antes ela estava decidida a não matar Subaru, mais agora estava com muita raiva, e quando ela está com raiva acaba fazendo besteiras...Na sua mente ela o odiava...Mas no coração...Afinal O ódio e um sentimento muito próximo do amor.

Itami, tem o sangue tipo O.

desculpa se coloquei parentese em algumas parte mais, eu achei preciso, eu li as regras no jornal e sei que você não gosta de parentese...enfim essa e minha ficha espero que tenha gostado.

No happy ending for Me.
[img]http://oi40.tinypic.com/n565mr.jpg https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR3RenQba4XCfbt5gLIIeeYwyYUFALZXFg6Hk1RBtQJUODJICixfg http://i58.tinypic.com/2441i5g.jpg https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/6c/ce/21/6cce217a331b17bc4a85b951bc057e80.jpg https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRhROxvUZ5n_2vdnwnVjZLmxdVDHGy9R0dPFuzdNquGZNATSFLP http://i41.tinypic.com/162ac68.jpg[/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...