1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. White_Canary >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

White_Canary - Histórias Favoritas

274 favoritos

Tradition, Interativa

escrita por hallucinwte
Fanfic / Fanfiction Tradition, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 27.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
𝕸ary e Charles são gêmeos. Mas não qualquer par de irmãos, eles são o futuro da França. Posteriormente às bombas francos-inglesas e estadunidenses decretarem o fim da Terceira Guerra Mundial, outro conflito de interesses entre as Nações desencadeou em uma quarta rodada onde os países restantes buscaram, através de mais sangue, estabelecer uma forma de governo única em todo globo. Bom, se estou contando toda essa história através de uma carta, quer dizer que a ação extremamente perturbadora da União Polo Real em usar armas biológicas foi perfeitamente executada, e sendo assim a monarquia absolutista voltou à vigor. O Vaticano deixou de ser um ponto turístico e retornou a ter o imenso poder que detinha em uma era do passado. A história foi rebobinada para um período onde reis e rainhas governam, e onde príncipes e princesas possuem seus casamentos arranjados. A idade está passando para os filhos mais velhos dos monarcas do Reino da França e seus pais planejam fazer da escolha dos pretendentes um verdadeiro circo, a seleção servirá como uma luva para apaziguar relações e desviar a atenção do mundo para os relacionamentos da realeza. As conspirações, traições e mentiras sem sombra de dúvidas voltaram juntamente com a monarquia, os homens não mudam nunca. Portanto, escrevo essas palavras com pesar no coração e aceitando meu destino. Às trevas se aproximam novamente, temo que a Europa vá arder em fogo contínuo e queimarei aqui na França quando isso acontecer. 𝐴𝑠𝑠, 𝐻𝑢𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝐿𝑎 𝐹𝑎𝑐𝑢𝑙𝑡, 𝐿𝑒 𝑣𝑜𝑦𝑎𝑛𝑡.

medieval; romance; drama; interativa; vagas abertas
  • 112
  • 38

Shadowplay

escrita por Mychelle_Wilmot
Fanfic / Fanfiction Shadowplay
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Entrevista com o Vampiro
Gêneros Gay / Yaoi
Louis está novamente dilacerado pela ansiedade e pelo medo, e Lestat decide ajudá-lo. | Lestat/Louis
  • 135
  • 10

Antes do Sol Nascer

escrita por EliTassi
Fanfic / Fanfiction Antes do Sol Nascer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Entrevista com o Vampiro
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Louis/Lestat

Fora minha primeira noite dormindo em um caixão. Sentia-me tão confuso e perdido, sendo posto em um caixão para “descansar”, sozinho, como um animal assustado e indefeso...
Lestat, entretanto, podia sentir minha insegurança e estava satisfeito em não me deixar sozinho.
  • 145
  • 12

Sanguinis Petala

escrita por sanguinis_p e chlorineme
Fanfic / Fanfiction Sanguinis Petala
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Obumbratio pode dizer que vive em harmonia: em um mundo dominado pelas criaturas ancestrais e noturnas chamadas de vampiros, é um dos Reinos mais seguros para se viver quando se é um humano, sem precisar temer por sua vida sempre que sair de casa. A família Volgermann comanda todas as terras com mãos firmes, porém justas, e dessa forma permaneceram por séculos, aumentando o tamanho de seu Reino em aproximadamente o quádruplo ao longo desse tempo. Seus únicos inimigos, por muito tempo, foram apenas os Vacchiano, que são um clã tão antigo quanto eles próprios, e que atualmente convive com os Volgermann em uma relação de guerra fria, apenas esperando que o outro lado faça um movimento antes.
Mas os tempos mudaram, e vampiros de clãs menores começaram a se organizar, o que tornou mais difícil a conquista de novas terras e proteção de seus limites. Isso se torna alarmante quando, depois de uma longa viagem em busca de terras, membros da família voltaram com seus números reduzidos praticamente pela metade. Então, como uma medida de contenção de danos e esperança de que a família cresça e se torne mais forte, os monarcas de Obumbratio decidem que irão receber candidatos humanos, plebeus do Reino, para cortejar seus “jovens” herdeiros e desposá-los, se conseguirem conquistá-los, e então aqueles que fossem escolhidos, ascenderiam para nobres e se tornariam vampiros, junto à suas famílias, logo que seus doze herdeiros fizessem a escolha.
Agora resta à eles, e seus corações de pedra, que escolham aqueles com quem passarão a eternidade, para que possam salvar a família de uma aparente ruína. E resta aos reles mortais completamente desesperados por uma chance da imortalidade, conquistá-los e garantir que se tornará um Volgermann.
  • 222
  • 253

O Banquete da Morte.

escrita por YumeTokisaki
Fanfic / Fanfiction O Banquete da Morte.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Entrevista com o Vampiro
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“ Ele me respondia naquele momento que não havia mais pai nem irmão, que a morte tinha ido jantar em sua casinha perto do cais e ficara para dar as graças quando tudo acabara.
— Vinho — murmurava ele agora, passando o dedo pelos lábios. — Ambos beberam vinho demais. De repente me vi batendo nas cercas com um bastão para fazer barulho — disse, sorrindo. — Mas não gosto disso. Dá tonteira. Você gosta?
E quando me olhou, tive de sorrir, porque o vinho agia sobre ele e o deixava tonto. Naquele momento, quando seu rosto pareceu afetivo e razoável, inclinei-me e disse:
— Definitivamente, eu terei que dormir com você. “

Fanfiction baseada no Livro Entrevista com o Vampiro de Anne Rice. Fanfiction sem fins lucrativos.
  • 200
  • 15

Tomado Por Você.

escrita por YumeTokisaki
Fanfic / Fanfiction Tomado Por Você.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Entrevista com o Vampiro
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Depois do incidente com a escrava e depois de ter sido obrigado a matar o pai de Lestat, Louis simplesmente se cansou da existência diabólica que tinha agora e decidiu pôr um fim a todo o legado de Point du Lac, incendiando a grande casa. Após a fuga, eles conseguiram chegar à cidade e se hospedar em um hotel pelo resto do dia. Acontece, porém, que havia mais questões a serem discutidas naquele lugar do que a morte e o incêndio.

“E, talvez, eu queira que você me tome.”

Fanfiction baseada no Livro Entrevista com o Vampiro de Anne Rice. Fanfiction sem fins lucrativos.
  • 88
  • 6

Ive been far away for a long time

escrita por heavymetalquexn
Fanfic / Fanfiction Ive been far away for a long time
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Entrevista com o Vampiro
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais"

Em uma noite solitária e típica para Louis, Lestat reaparece, e os sentimentos e feridas do passado também vêm à tona. Louis tem de decidir se irá perdoar Lestat e deixar-se ser amado como sempre quis, ou seguirá solitário, perdido em seus pensamentos e melancolias passadas.

•baseada na música Far Away do Nickelback•

•entrevista com o vampiro•
  • 206
  • 9

InterStelar ;Interativa;

escrita por L_S_D_Fleurs , star-quartz e luvxxgarfield
Fanfic / Fanfiction InterStelar ;Interativa;
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Euphoria, F(x), Iz One (IZ*ONE / IZONE), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Começo do século XXX. Após décadas batalhando consigo mesma, a humanidade finalmente atinge um equilíbrio com o planeta, chegando assim a uma época de paz e prosperidade. Infelizmente, é apenas um breve período de bem-estar.
Tudo começa com uma explosão de luz. A humanidade acredita se tratar de uma supernova, mais uma estrela explodindo em nossa galáxia, mas a verdade é que era o resultado da abertura de um portal de dobra espacial. Alguns dias tranquilos ainda se passaram antes dos primeiros invasores atravessarem a atmosfera e acabar com a humanidade que nós conhecemos. O portal dera passagem à “estrela negra”, uma nave alienígena que trouxe consigo invasores e uma devastadora doença, que levou a degeneração de nosso DNA e à impossibilidade de reprodução natural. A enorme nave-colônia também acabou por alterar o campo gravitacional e eletromagnético da Terra, levando a uma série de desastres naturais. A maior parte dos continentes acabou submersa, deixando apenas uma pequena porção de terra habitável acima do nível do mar. Perdemos também nossa lua, e agora todas as noites são tomadas por uma escuridão infinita.
O ano agora é 4053. Apesar da opressora invasão sofrida, os humanos ainda tentam resistir aos Luzzaz, raça oriunda de um planeta extinto em uma esquecida galáxia. Resistem a partir de cidades subterrâneas conhecidas como Cidadelas, onde o remanescente da humanidade sonha com a glória de dias passados. É criado um novo tipo de forças armadas para um eventual contra-ataque aos Luzzaz, compostas por jovens especialmente selecionados para tal missão. Armados com robôs gigantes, conhecidos como Lansers, os jovens devem se aventurar pela superfície para poderem enfrentar os opressores da humanidade.
Na Cidadela de Shin Tokyo encontra-se a principal força de combate, a equipe 91. Repleta de jovens prodígios, é considerada a principal força terrestre de resistência, apesar do estranho fato de nunca ter sido selecionada para uma missão oficial. A chegada de uma nova integrante parece sinalizar o começo de algo.

"Dêem as boas-vindas a combatente número 000, a nova integrante da equipe 91."
  • 260
  • 61