~Liah-Lannister

Liah-Lannister
Daughter of Hermes
Nome: Liah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Porque Percabeth é meu NOTP


Postado


Então galera, aqui está mais um jornal meu só que dessa vez, vou tentar explicar a todos o porquê de eu não shippar Percabeth neeeeein fudendo. Repetindo como sempre faço em todos os meus jornais: vou usar uma linguagem super informal e abreviar palavras (erros a parte) . vou tentar enumerar alguns fatos do porquê de Percabeth ser meu NOTP e umas curiosidades a parte que estão incluídas nos meus motivos.
1- Pra ser honesta, eu acho que Percy foi mais um substituto pra Annabeth. E acho que sim, de fato, ela teria escolhido Luke no lugar do Percy se ele não estivesse obviamente prestes a morrer no último olimpiano.
2- Sem contar que, Lukabeth, é real. Não tem como negar. Luke sempre foi o primeiro “crush” da Annabeth. O foda foi que ele só começou a notar ela depois de anos –o que, parece ser algo típico da Annie os boys gostarem dela quando ela vai ficando mais velha- e ela gostou dele de volta.

3- Menção de Luke no herói perdido só aumenta as certezas de que Annabeth gostou sim de Luke. E admito que no momento em que Luke estava prestes a morrer e perguntou pra ela se ela o amava, Annabeth mentiu. Não sei, talvez por que Percy estava lá e ela não queria admitir...enfim.


4- Thaluke não rola, por mais que eu admire esse shipp, particularmente. Eu reli a maldição do titã várias vezes e poderia ter acabado thaluke sim, se Luke não tivesse escolhido o lado de Cronos...só que...bem, Luke sempre amou Annabeth de um jeito que não poderia amar mais ninguém igual. Apesar da imensa diferença de idade, apesar das opiniões dos outros, apesar de tudo, Annabeth sempre foi a que ele gostou.
.


5- Então basicamente falei de lukabeth e thaluke mimimii...concluindo. Um dos meus motivos é que Percy não foi o único e primeiro amor da Annie, o que me deixou tipo, muito chateada. Porque, quando Annabeth beijou percy pela primeira vez, o menino era tipo, puro. Ele não tinha gostado de ninguém de verdade. Já Annabeth já tinha gostado de Luke e babou nele durante...slá, cinco anos? Podem me chamar de machista e o krl a4 mas achei isso muito paia com Percy. Foi como se Annabeth tivesse dado seu tudo pra recuperar Luke pro lado do bem, falhou, e quando viu que não tinha mais como ter ele de volta, abriu os olhos pro que tava bem na sua frente.
6- Já curti Perachel. Ei, ei, ei, ei ei. Antes de vir começar a me criticar nos comentários falando que não tem nada a ver...tem sim. Bem, quando eu comecei a ler a batalha do labirinto, odiei o fato de Annabeth ficar o tempo todo preocupada com Luke e tipo foda se pro Percy. Tadiiinho mano! Sério, muito paia.

E a Rachel foi ótima por causa disso. Fez a Annie acordar pra vida e perceber o boy magia dela, porra! Ameeeei as partes de Perachel só porque Annabeth se revirava de ciúmes ashuashuashua adorei. Era como se ela estivesse sentindo o mesmo que Percy tinha sentido quando ela falava de Luke. Ciúmes é sempre bom pra perceber o que você está perdendo.

7- Mano, eu tenho que admitir que em algumas partes da saga dos heróis do olimpo, shippei um pouco de Percabeth. Mas tipo, só em raras partes mesmo. Igual, a cena em que eles se reencontram no acampamento júpiter, foi ótimo. E...e...hum...uh....aquela cena...porra esqueci. De qualquer forma eu tenho essa mania cu de enjoar do shipp quando ele vira popular. Na primeira saga:PJO shippei percabeth muito, pq os dois começaram naquela relação de brigas e tals, o que apimentava tudo, buut em HDO os dois simplesmente ficaram naquele romance água e sal de namoro típico...cara eu quero a porra dos conflitos! Felizes para sempre não tem graça. Sério, não acho graça nenhuma. Tanto é que nem sei mais qual casal é mais sem graça e sem sal. Percabeth ou Jasiper. É...acho que Jasiper ganha mas isso é tema pra outro jornal.

8- Daí chegam os Percabeth shippers com aquela mesma frase de sempre: Quando o seu OTP cair no Tártaro e voltar, a gente conversa. CARA, ISSO NÃO É ARGUMENTO, PORRA! Imagine a seguinte situação: Você e seu melhor amigo são convidados pra morarem juntos num acampamento e ir em diversas missões super perigosas juntos...você não acha que depois de cinco anos convivendo com a pessoa, o nível de amizade chega num level tão extremo que você se cairia no tártaro por ela? Bem, se fosse meu melhor amigo e meu defeito fatal fosse lealdade como o do Percy, eu cairia sim, sem hesitar. E sem contar que, como Percy tem um caso sério de lealdade aos amigos, se fosse qualquer outra pessoa tipo: Grover, Thalia, Nico, ou até mesmo Beckendorf, caísse no Tártaro, Percy ia junto pra ajudar. As desculpas só iriam mudar tipo: Grover (meu melhor amigo, preciso ajuda-lo), Thalia (não posso deixa-la sozinha naquele lugar, Thalia é minha amiga), Nico (ele já perdeu a irmã por minha culpa, não posso deixar que ele se machuque, eu prometi isso a Bianca)...etc. Só porque foi Annabeth foi tão chocante assim ele ter caído junto com ela? Sem contar que as ultimas frases que ele disse antes de pular foram porque os dois ja namoravam tinha um bom tempo. Daria no mesmo se...vamos supor, no lugar da Annabeth estivesse a Thalia por exemplo, seria a mesma coisa, não significa que é amor verdadeiro. Então...guys esse mimimimimi não vale.

9- Outro motivo que acho importante relembrar, voltando desde a primeira saga. Percabeth só existe porque Annabeth tomou atitude. Sejamos honestos, se não fosse pela filha de Atena, Percy não teria feito nada pra ficar com ela. Vamos supor que o primeiro beijo deles não tivesse acontecido...Percy tal-vez iria querer ficar na ilha de Calipso e Annabeth ainda estaria correndo atrás de Luke. Sem contar que Percy sempre considerou Annie como sua melhor amiga, alguém que ele confia o suficiente pra proteger sua retaguarda, mas, não alguém que ele estivesse apaixonado. Porra! Vocês tem mil exemplos de descrição de paixão escritos pelo Rick. Tipo Leo pensando e falando na Quione, ou na Calipso. E...se estiver difícil, tentem comparar o modo que Percy via Annabeth em PJO e o modo com que Piper vê e pensa em Jason em HDO. Essa é a diferença. Ele não via ela como um par romântico, ele via ela como melhor amiga e braço direito. Existem diferenças. Mas é claro que isso deu um puta empurrão pra relação deles dar certo. Os dois já eram BFF’s só bastou Annabeth tomar atitude. É muito mais fácil gostar de uma pessoa que você já conhece a anos e confia totalmente do que gostar de uma pessoa que conheceu a menos tempo. Isso é fato.

Pessoas que me conhecem sabem: sou muito flexível em shipps de PJO. Shippo percy com todo mundo menos Annebeth, Frank e Leo. Mas...um fato sobre mim que justifica tudo: Eu shippo Percalia (Percy+Thalia). Eu sei que é um casal impossível mas...eu acho que seria interessante ter os dois juntos. Porque compartilham muitas coisas. Por exemplo, Percy e Thalia são muito parecidos, Annabeth já disse isso em o mar de monstros. O melhor de Percalia é que sempre terão conflitos pra deixar tudo mais interessante: muitas brigas, muitas lutas, muitos apertos e muito love *0* amo percalia. Me julguem.

So fuck*ng cute *-*

Buuuut also shippo Percy com kkkkkk todos os outros. Tipo shippo ele tb com Nico, Jason, Piper, Reyna e...acho que só.


Bem, a listinha já está no fim então...resumindo: Não shippo percabeth porque acho muito sem graça e sem sal. Percabeth shippers que estão lendo isso (todo mundo, provavelmente), tentem não me matar. Esse jornal foi só a opinião de uma simples pessoinha querendo justificar o porquê de não shippar o OTP de todo o fandom de Percy Jackson shippa. Pls, tentem não apelar hihi’. Eu sei que sou minoria e odeio ser diferente de todo mundo mas...fazer o que é a vida.

Comentem sobre o que acharam desse jornal. Se quiserem mais, é só pedir. Percabeth shippers, se quiserem falar sobre isso, tamos aew o/ Bjus de nutella as always
~Liah

Escutando: lean on
Assistindo: Grey's Anatomy
Jogando: GTA V

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...