~ramonamjoon

ramonamjoon
Ramona Flowers
Nome: Slytherin for life ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

It Is What It Is (você sabe que é pra você)


Postado

Você acredita em alma gemea?
Porque eu realmente acho que encontrei a minha, mas eu provavelmente perdi ela pra sempre, mas eu nao quero isso, porque eu vivia falando pra quem quisesse ouvir. Pra mim, a coisa mais importante do mundo, o que eu mais quero ter nessa vida, é o amor da minha vida. Nao importa se eu nao for rica, nao morar em uma mansao, nao ter tudo o que eu quero. Se eu estiver com o amor da minha vida, nada mais importa. Meu maior sonho sempre foi poder encontrar o amor da minha vida e passar todos os dias com ela, até o fim. Nao me importo de ter um relacionamento pelo resto da vida, contanto que seja feliz, saudavel e duradouro, eu quero muito. Assim como meus avós, que estao juntos a vida toda. O primeiro namorado de verdade da minha avó acabou sendo o unico e eles estao aqui, firmes e fortes, me inspirando cada vez mais a querer encontrar um amor duradouro como o deles.
O ponto disso tudo é: muitos fatores me levam a acreditar que você é o amor da minha vida, entao por favor, volta?
Eu nao sei se voce pensa igual, mas eu nunca consegui te esquecer, esquecer o vazio toda vez que eu lembro de você. Eu nao consigo me relacionar com outras pessoas, eu nao consigo gostar de ninguem, porque meu coracao provavelmente ja pertence a voce, ha muito tempo. Desde a primeira vez que você me chamou de Mommy, desda primeira vez que eu chorei igual uma retardada por você. Eu nao sei o que vai ser de mim sem você aqui e apesar de tudo o que voce fala sobre distancia e medo. Apenas esquece. Por favor, o amor nao é mais importante? Por que pra mim é. Entao por favor volta??
Se tudo o que a gente teve algum dia foi real, volta.
Agora, se voce ja conseguiu me esquecer, me superar e seguiu em frente. Voce provavelmente nunca vai ler isso e eu peço perdao por te amar tanto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...