~LiaMiller

LiaMiller
Filha de Apolo
Nome: .:。✩*゚‘゚Alícia 灬 .:✩。*゚‘゚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Cadastro:

A Seleção de Benjamin Schreave


Postado


✲*`¯¨。*。not your dear 。*。¨¯`*✲

*:–– Nome completo *:––:*
Brittany Hilary Hill.
— O nome Brittany significa ❝montanha❞, ❝colina❞. Brittany também pode significar ❝da terra dos Bretões❞. É a variante completa do nome Britt. Também podemos encontrar como Britney.
— Hilary: Significa ❝alegre❞, ❝aquela que contagia pela sua alegria❞, ❝aquela que transmite felicidade❞.
— Hill é uma sobrenome de origem americana. A menina adquiriu esse sobrenome quando foi adotada.

*:–– Apelido *:––:*
Brit || Britty || Hilary.
— Normalmente a família usa o apelido ❝Brit❞, abreviação de seu nome, principalmente a irmã. Foi a irmã mais nova que deu o apelido para Brittany.
— Britty: Usado pela maioria das pessoas. Todos a chamam assim, amigos, par, família, etc.
— Hilary: Brittany não gosta do seu nome do meio, ela o acha muito brega. Quando as pessoas a chamam por Hilary, é normalmente para irritá-la.

*:–– Idade *:––:*
Dezenove anos de idade. Nasceu dia 18/05, pertencendo ao signo de Touro com ascendente em Áries.

*:–– Opção sexual *:––:*
Brittany é heterossexual.

*:–– Aparência *:––:*

[ ̶K̶a̶y̶a̶ ̶S̶c̶o̶d̶e̶l̶a̶r̶i̶o̶]
Brittany possui um poder de atração incrível e isto se deve não só a sua personalidade fascinante, quanto ao seu tipo de beleza tão peculiar. Uma beleza exótica, mas que parece uma obra prima, digna de uma pintura de Michelangelo. O formato do rosto de Brittany é redondo, a cabeça bem proporcionada, com traços bem definidos. O queixo fino também dá uma acentuada em sua face. O traço mais marcante de Britty é seu olhar penetrante, magnético. Grande e misterioso, são o destaque do seu rosto! Os olhos são azuis, o olhar parece hipnótico e capaz de ler pensamentos. Os cílios são espessos e volumosos. As sobrancelhas são definidas, de formato bonito e impactante. Os cabelos são levemente encaracolados e finos, num tom castanho normalmente bagunçados. Além disso, são hidratados e sedosos, caindo até a altura dos ombros da menina. O corte de cabelo é médio, repicado nas pontas. Hora batem na altura do seu busto, hora batem no seu pescoço. O nariz é reto, pequeno e pontudo. Os lábios são sensuais, firmes, mesmo que não sejam cheios.


Quando o quesito é beleza, Brittany não brinca em serviço. Britty é alta, mede 1,75 cm e magra, pesando 58 kg. A sua pele é cor de marfim, sensível aos raios solares, com um cheiro que lembra morango. Possui um pescoço elegante e pernas bem formadas e torneadas, pouco bumbum, ancas magras e pés pequenos. Mesmo que o busto seja pequeno, os seios são bem contornados. O quadril é um tanto largo, deixando a cintura bem marcada. A voz é sedutora, grave e forte, com uma entonação que sabe tornar sensual e atraente. A sua presença nunca passa despercebida. Mesmo sendo magra, Brittany não faz dieta, mas tenta se alimentar de forma saudável. Outro destaque do seu rosto é o seu sorriso, e que sorriso! As suas bochechas são magras e os dentes são brancos e perfeitamente alinhados.


*:–– Personalidade *:––:*

Brittany tem uma personalidade forte: ela sabe muito bem o que está fazendo e não se deixa enganar pelos outros. Brit é clara e objetiva, e não precisa de muitas palavras para expressar sua opinião, é difícil alguém que a faça mudar de opinião em uma briga. Teimosa, a garota nunca dá o braço a torcer. Pode se dizer que ela é mais objetiva do que subjetiva, é pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas. Ela é autêntica. Se conhece demasiadamente bem e por isso nunca assume o papel de vítima, é a primeira a admitir um erro e pedir desculpas, não vendo nenhum sinal de fraqueza nisso. Digo, ela não é fraca. Não é muito carismática, mas exala confiança, uma líder nata. Pois, apesar de não falar muito, quando fala é capaz de mover multidões ao seu favor, sabe escolher as palavras para não magoar alguém e é boa com discursos.
Segura de si, Britty não perde uma boa aposta/desafio, e se esforça para chegar em seus objetivos, usando sua determinação, motivação e mente astuta. Com a quantidade certa de recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. No seu andar, denota por toda parte graça, discrição, confiança e altivez. A sua autoestima é alta e a garota está bem consigo mesma. Não é ingênua, podendo às vezes ser maliciosa, e sabe se dar bem socialmente. Às vezes, Brit pode ser um tanto quanto orgulhosa. Pouco se preocupa em ser vista como sensível, então é super sincera e nunca chora na frente de ninguém, mesmo que doa nela ou em você. Não que ela seja fria, mas prefere ser quieta e racional. A garota uma pessoa um tanto quanto reservada, porém curiosa e não desperdiça sua energia atoa. Age sempre com muita cautela.
Menina moleca, Brittany saber jogar qualquer tipo de esporte que você imaginar. Vôlei? Ela sabe. Basquete? Também. Futebol? Com certeza. Corrida? Difícil achar alguém mais rápida que ela. Os únicos esportes que ela não é boa são os ligados à água, ela não sabe nadar. Deposita toda sua raiva acumulada nos esportes. Mas nunca bateria em alguém por raiva. Brit tem energia de sobra! Não é vaidosa, mas isso não significa que ela é desleixada. Qualquer vestido que derem pra ela já está ótimo. Não tem muita paciência para maquiagem, usa apenas a sombra pesada nos olhos.
Para os mais próximos, pode ser uma amiga fiel, boa conselheira, divertida e protetora. Ela tem tendência a escutar mais do que falar, ela não julga as pessoas sem antes as conhecer direito, mas não gosta de pessoas que são grosseiras com ela sem ao menos conhecê-la. É sedutora, charmosa e misteriosa. Para falar a verdade, Brit adora ser galanteada e cortejada, não que ela dependa disso, mas um elogio de vez em quando é sempre bom, né? Quanto ao humor, ela gosta de fazer piadas e está sempre com um sorrisinho no canto da boca. É comum vê-la fazendo trocadilhos, mesmo que estes não façam o menor sentido ou graça. Quando pedir um conselho, não se assuste se ela usar frases de efeito ou citar alguém famoso.
Criativa, Britty é uma pessoa que está sempre com a cabeça cheia de novas ideias criativas para serem colocadas em prática e que está sempre em busca de mais conhecimento. O único problema é que lhe falta coragem para expor essas ideias ao mundo. Curiosa, Britty possui uma sede por conhecimento e histórias, sendo uma boa ouvinte e interessada em outras culturas, na novidade. Também possui uma curiosidade pelo antigo, pelas histórias passadas, pela arquitetura e pintura clássica.
É uma pessoa altruísta, preocupa-se com os outros e faz ações voluntárias para beneficiar os que precisam. Tem uma bondade e caridade no coração que a impede de ter ódio gratuito e a faz importar com o bem-estar alheio, querendo sempre ajudar, tentar animar. É humilde, não fica gritando aos quatro ventos suas qualidades e conquistas, pouco se importa em dividir, visando ao máximo não ser egoísta ou mimada. Brittany é a típica ❝Sou um anjinho, só não pisa no meu calo!❞.



*:–– Pertence a que província? + Casta *:––:*
Belcourt. Brittany pertence a Casta Dois.

*:–– Família *:––:*


[ ̶M̶a̶c̶k̶e̶n̶z̶i̶e̶ ̶F̶o̶y̶]
[Taylor Hill | 14 anos | Meia-irmã | Casta 2 | Estudante.]
É difícil achar irmãs tão unidas quanto esses duas. Taylor depende de Brittany, e ela é como uma mãe para Tay. Criada pela irmã, a garota pode ser um tanto tímida e sensível, podendo até ser carente. Ao contrário de Britty, ela é boa em música e pretende seguir essa carreira quando crescer, seguindo os passos da mãe adotiva. Brittany e Taylor sempre foram muito ligadas, dividindo tudo, cuidando uma da outra. Taylor confia em Brittany todos os seus segredos, como se fossem o porto seguro uma da outra.


[ ̶R̶y̶a̶n̶ ̶G̶o̶s̶l̶i̶n̶g̶]
[David Hill | 35 anos | Pai adotivo | Casta 2 | Treinador de futebol/ex-jogador profissional.]
De família rica e sempre recebendo patrocínios, David se tornou um notável jogador de lacrosse. Teve muito sucesso quando novo, se destacando nos principais times de Illéa. No momento ele é aposentado e leciona lacrosse em uma escola. É doce como a mulher, mas não tolera preguiça. Ele vê grande potencial em Brittany e Taylor, logo as adotou. Está sempre exigindo que a família se mantenha saudável e incentivando diversos esportes as filhas. Brincalhão, não tem como se estar triste perto dele. É super protetor com o par de irmãs.


[ ̶E̶v̶a̶ ̶M̶e̶n̶d̶e̶s̶]
[Jennifer Hill | 34 anos | Mãe adotiva | Antiga Casta 5 | Professora de música.]
Jennifer lecionava música na mesma escola que David e logo se apaixonaram. Ex-jogador profissional, quando se casaram a mulher subiu de nível de casta, passando para a dois. É doce e altruísta. Ama suas ❝filhas❞ e as trata com delicadeza. Jennifer tem um lado doce e um coração gigante, a mãe faz de tudo para manter a família unida, para mostrar o quanto eles são importantes pra ela. Mesmo que nem sempre ela consiga transmitir isso. Uma mulher sensata e humilde, que gosta de transmitir valores à família. Está sempre com um sorriso no rosto e possui um otimismo de dar inveja.


[ ̶L̶u̶k̶e̶ ̶H̶e̶m̶m̶i̶n̶g̶s̶]
[Joe Johnson | 19 anos | Ex-namorado e melhor amigo | Casta 4 | Chefe de cozinha.]
Acima de tudo, Brittany e Joe são melhores amigos. Se conheceram assim que Joe se mudou para a cidade, aos 15 anos, no seu primeiro dia na escola de Brit. Eles ficaram bem próximos e logo viraram amigos. Alguns meses depois, tentaram aprofundar o relacionamento e se tornaram namorados, 6 meses depois o namoro virou rotineiro e eles perceberam que não havia paixão, apenas sentimento de irmãos. Terminaram e, no começo, os dois sofreram muito. Mas, com o tempo, as feridas cicatrizaram e eles voltaram a ser amigos. Visita a garota sempre que pode e saem juntos à baladas de vez em quando. Joe é super protetor em relação à Britty e não olha a meios para proteger e defendê-la. É uma pessoa naturalmente desconfiada e só confia verdadeiramente em Brittany, aquela cujo ele conta seus segredos.

*:–– História *:––:*
Brittany não sabe quem é seu verdadeiro pai -ou se ao menos ele está vivo. As lembranças que tem da mãe ela prefere esquecer, embora a imagem do fatídico dia dela e sua meia-irmã, recém-nascida, sendo entregadas a adoção e a cara de choro da mãe apareçam volta e meia em seus pesadelos. A sua vida com aquela mulher sempre foi muito difícil. De Casta Sete, a verdadeira mãe de Brittany nunca teve muito dinheiro para sustentar-se e, quando engravidou de Brittany acidentalmente, as coisas só pioraram. Mesmo naquela situação, a mulher tentou aguentar até onde podia, criou a menina até os seus cinco anos. Brittany cresceu sem o amor materno, porque a mãe estava muito ocupada tentando arrumar comida para as duas e porque ela a teve muito nova, não tinha maturidade suficiente para cuidar de um bebê. Os olhos de Brittany lembram os do seu pai, outro motivo para mãe odiá-la, já que o homem havia largado-as sem amparo algum.
Brittany tinha apenas cinco anos quando a mãe engravidou acidentalmente novamente. Como não podia nem bancar uma filha, quanto mais duas, a única alternativa que teve foi dá-las à adoção. Foi a melhor opção para as meninas, afinal. Lá elas teriam um lar, roupas, comida e outras crianças com quem elas pudessem brincar. Desde de cedo Britty aprendeu a ter responsabilidade, já que não podia deixar a pequena Taylor na mão, a garota amadureceu mais rapidamente que a maioria das outras crianças. Taylor a vê como um exemplo e elas sempre foram próximas, protegendo uma a outra no orfanato. O tempo foi passando e o par de irmãs foi ficando mais velhas, dificultando a possibilidade de um novo lar, já que ninguém quer crianças mais velhas, eles sempre optam por bebês.
Brit sempre gostou de praticar exercícios para desestressar e logo se destacou em corridas. Sempre apostava com os meninos do orfanato e, é claro, sempre ganhava. Quando tinha treze anos de idade, um casal visitou um orfanato em busca de um par de filhas. Eles buscavam por crianças pequenas, cinco anos no máximo, mas mudaram de ideia assim que viram Brittany e Taylor. O marido, David, era treinador de um time de lacrosse e um ex-jogador muito reconhecido e logo se interessou pelas habilidades da garota. Depois de muita burocracia, Brit e Tay foram adotados e a partir de então receberam todo o carinho do mundo.
Foi difícil para a garota se acostumar com sua nova vida e com os novos pais. Só conseguiu chamá-los de ❝pais❞ depois de oito meses de muita convivência. Embora os seus pais adotivos já tenham falado que, se for preciso, levariam a garota e o irmã para conhecerem seus verdadeiros pais, Brittany prefere não manter contato com a mulher que a gerou. Com o investimento certo de David, Brittany passou a praticar corridas profissionalmente. Já ganhou várias medalhas pelo seu talento.

*:–– Profissão antes da Seleção *:––:*
Atleta profissional — Corredora.

*:–– Gostos e Desgostos *:––:*
(+) Café | Torta de limão | Bolo de chocolate | Observar as estrelas | Tiaras/acessórios de cabelo | Frutas cítricas | Limão | Noite | Calor | Basquete | Futebol | Vôlei | Lacrosse | Praticar arco e flecha (embora só saiba o básico) | Dançar | Cantar | Correr | Ouvir música (exceto as tristes e melosas) | Coisas novas | Mudanças.

(-) Pimenta | Vegetais | Tédio | Pessoas mimadas/metidas | Pessoas que reclamam da vida | Natação | Gatos | Frio | Trovões e raios | Ser passada para traz/trapaceada. | Falsidade | Bibliotecas e livros (ela acha muito tedioso) | Esportes de luta, seja esgrima, karatê, judô, etc.

*:–– Medos *:––:*
01. Brittany não sabe nadar, então morre de medo de se afogar.
02. Escotofobia — medo do escuro: Ela sempre dorme com a luz do quarto acessa.
03. Tem medo de perder alguém da família, principalmente da sua irmãzinha morrer.

*:–– Manias *:––:*
01. Roer as unhas e tirar lascas de esmalte.
02. Mexer nas orelhas sem querer quando está mentindo.
03. Comprimir os lábios quando tenta disfarçar um sorriso.
04. Mania de contar números quando está ansiosa.
05. Sente uma necessidade incontrolável de passear, seja correndo ou andando, sem destino, quando está no tédio ou nervosa.

*:–– Já namorou? Se sim, ainda é virgem? *:––:*
Sim e sim. Com relação a namorados, Britty teve apenas um, Joe, porém o romance acabou virando rotineiro e Brittany levou um tombo feio, já que havia se entregado aquela paixão. Do mesmo jeito que amou, Brit desamou com facilidade e, atualmente, não sente mais nada por Joe. Apesar de tudo, Britty não guarda rancor dele, já que o relacionamento terminou de forma tranquila e, até hoje, Joe visita a família da garota e mantém uma forte amizade com ele. Em relação a virgindade, Brittany ainda é virgem. Apesar do namoro, seus princípios em relação ao namoro são um pouco conservadores.

*:–– O que acha da Seleção? *:––:*
Ainda acha estranha a ideia e quase impossível do príncipe se apaixonar por uma delas. No geral, a Seleção é uma ótima maneira de distrair o povo, um evento que ocorre de tempos em tempos e deixa todos animados - até mesmo ela. Inscreveu-se mais em busca de novas aventuras, de novos ares e para conhecer-se melhor, embora a ideia de viver no palácio, usar vestidos, tiaras e casar-se com um príncipe também a intrigue. A ideia de socializar-se também não é má coisa, quem sabe ela não encontra ali amigas para a vida toda?



*:–– Qual foi a sua reação ao saber o que entrou para a seleção? *:––:*
Brittany realmente não esperava estar entre as selecionadas. Quando eles anunciaram as meninas, ela estava sentada, ao lado de sua irmã e seus pais adotivos, vendo televisão. Ouvir o seu nome no meio das sorteadas foi tão chocante que a menina não soube o que fazer na hora, ficou imediatamente paralisada, sem reação, de boca aberta. A mãe e a irmã levantaram-se no sofá na hora, deram um pulo de um misto de susto e alegria e logo trataram de parabenizá-la com um abraço. Brittany também se lembra da irmãzinha falando ❝Você vai ser princesa, Brit! E nós poderemos morar no castelo!❞, com uma vozinha extremamente infantil e inocente.

*:–– Qual será sua relação com o Príncipe? *:––:*
Brittany está ali para tentar conquistar o príncipe, então obviamente se envolveria com ele. Creio que o máximo que eles chegariam seria uns amassos mais quentes, Britty planeja continuar virgem até o dia do seu casamento, seguindo as tradições. Talvez Britty tente fazer apostas com ele (nunca são para magoar/prejudicar alguém), alguma coisa tipo quem consegue chegar mais rápido até tal lugar correndo, etc. Ela vai sempre estar fazendo brincadeiras, tentando tirá-lo da sua postura séria. Ela admira ele por ser uma pessoa tão inteligente, gentil. Antes de ser sua selecionada, Britty é sua súdita, então sempre o reverenciaria. Brittany quer protegê-lo a todo custo, mas também gostaria de mostrar uma visão de mundo totalmente diferente da que ele tem. Vai ser louca o suficiente para puxar a mão dele em uma noite e sair correndo por aí porque apenas quer passar o tempo com Ben. Vai desafiá-lo a se expressar como ele nunca fez. Brittany Hill vai fazer o príncipe finalmente ser quem ele teve medo de ser pelo pai.



*:–– Daria algum apelido ao príncipe? Se sim, qual? *:––:*
Nada além de ❝Ben❞ ou ❝Vossa Alteza❞, este último porque ela tira sarro da sua posição de futuro rei.

*:–– Qual será sua relação + opinião com o resto da Família real? *:––:*
Bem, eles sabem como governar. Respeita todos eles e os admira por aguentar toda pressão. Em sua presença, vai tentar ser simpática e educada, mas acaba saindo com algum sorriso forçado e ❝Está um belo dia lá fora, né?❞ ❝Esfriou bastante hoje, você não acha?❞. Prefere não falar muito na presença deles, com medo que algo deselegante saia de sua boca. Sempre os cumprimenta. É mais próxima da rainha do que do rei. Embora não admita, ela sente-se um pouco intimidada por ele. Tenta não dar mancada e parecer grossa quando na presença deles. Vai ser educada e sempre responderá suas perguntas com animação. Apesar de não falar tanto com eles, dirigirá sempre um sorriso simpático a eles.



*:–– O que te tornaria parte da Elite?*:––:*
Brittany é autêntica e determinada. Ela é honesta e chegaria até ali jogando limpo. Apesar da sua história, Brit nunca é vista de cabeça baixa. Ela pode se dar muito bem com o príncipe, mostrar uma visão de mundo totalmente diferente da dele.

*:–– O que te tornaria a escolhida?*:––:*
A garota é divertida, então o príncipe nunca estaria triste. Sabe aguentar pressão e sempre foi educada para ter boas maneiras, além de ser uma boa conselheira, seria uma boa rainha. A rainha que o povo precisa. Além disso, ela batalharia muito para chegar até ai, já que é tão determinada.

*:–– Trapacearia para ganhar?*:––:*
Não, honestidade acima de tudo. Pode ser bem determinada quando quer algo, mas nunca prejudicaria alguém.

*:–– Quer ter amigas/aliadas?*:––:*
Por viver em um orfanato a maior parte da sua vida, Brittany sempre foi acostumada a se virar sozinha, mas pode ser que faça amigas. Teria no máximo duas ou três amigas, não é muito de ficar numa grande roda de amigos. Mas é uma pessoa confiável e honesta. Odeia ser o centro das atenções e das conversas e fica brava quando isso acontece, quando falam mal dela pelas suas costas, mas nunca bateria em alguém. Tem consciência de que se fizesse isso seria expulsa, então se controla ao máximo. Se não representam uma ameça, Brittany é (ou tenta) ser simpática, respondendo suas perguntas de bom grado.



*:–– Teria ou tem algum relacionamento com alguém além do príncipe? *:––:*
Não, ela está ali pelo príncipe. Só se percebesse que realmente ama essa pessoa. Pensaria muito antes de deixar o príncipe em segundo plano.

*:–– Qual é o presente que você irá levar para o príncipe? *:––:*
Um beijo e um abraço kjskjkdjd brinks.
Brittany dará dois presentes: um de valor emocional e outro de valor material. Com ajuda de sua mãe, que é professora de música, e dos seus dons para música, Britty compôs uma serenata para o príncipe. Assim como o resto da família, Britty é fã de coisas antigas e clássicos. A garota daria uma vitrola e alguns exemplares de discos de vinil dos mais variados artistas.

*:–– Roupas *:––:*
— Formal;

Brittany usa muitos colares e pulseiras, normalmente mais de um/dois no look. Usar botas faz com que ela se sinta mais confortável que usar saltos (Isso é permitido?). Quando estiver frio, ela usa uma jaqueta de couro preta por cima do vestido. Também usa meia calça sempre que pode. No demais, usa são vestidos comuns. Brittany prefere usar tons mais escuros e neutros como vinho, preto, azul marinho e azul petróleo em suas roupas. Quanto aos vestidos, ela usa igualmente vestidos curtos e longos, normalmente são decotados, com detalhes nas costas e colados no corpo.

— Casual;



*:–– Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva. *:––:*

Levou consigo um desenho feito pela irmã mais nova, Taylor. O desenho foi feito na véspera da Seleção, antes de Brittany deixar a sua província. Pode parecer algo simples, mas tem um significado muito especial para Britty, já que foi feito à mão pela sua irmãzinha. No desenho estão: Taylor, Brittany, Jennifer e David, representando uma família feliz e unida. Junto do desenho, carrega também uma carta escrita pelos pais, para caso a menina sentir saudades de casa, ela vai ter a carta para reconfortá-la. A carta foi entregue antes de Brittany partir, logo depois deles se despedirem:

❝𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙱𝚛𝚒𝚝𝚝𝚊𝚗𝚢,

𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊 𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚊𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚕𝚎𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊𝚜. 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚊̃𝚘 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊! 𝚂𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚑𝚊𝚜 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚜𝚘́ 𝚗𝚘́𝚜 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚣 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚕𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎𝚛-𝚜𝚎 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚎𝚝𝚒ç𝚊̃𝚘. 𝙰𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚃𝚅. 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚘́𝚜 𝚎 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚛 𝚎 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘́𝚜 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛. 𝙾𝚞 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚏𝚊́𝚌𝚒𝚕 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚊𝚕ç𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚟𝚘𝚘 𝚝𝚊̃𝚘 𝚊𝚕𝚝𝚘? 𝚑𝚊𝚑𝚊𝚑𝚊. 𝚂𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚞𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚝𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚕𝚑𝚘, 𝚎𝚞 𝚍𝚒𝚛𝚒𝚊: 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎 𝚖𝚘𝚍𝚒𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖. 𝚃𝚘𝚖𝚎 𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚓𝚞𝚒́𝚣𝚘, 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘. 𝙼𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚊 𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊. 𝙽𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊. 𝙽𝚘́𝚜 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊.

𝚂𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜,
— 𝙳𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊.❞


Ps: Seria legal se houvesse uma quadra de esportes no castelo, provavelmente Brittany passaria o tempo todo lá.

[ ̶E̶u̶,̶ ̶B̶r̶i̶t̶t̶a̶n̶y̶ ̶H̶i̶l̶l̶,̶ ̶s̶o̶u̶ ̶a̶ ̶p̶r̶ó̶x̶i̶m̶a̶ ̶r̶a̶i̶n̶h̶a̶ ̶d̶e̶ ̶I̶l̶l̶é̶a̶]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...