~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

A Seleção: O Príncipe Lobo


Postado


“Quando inverno chegar, você não vai ouvir nenhum leão rugindo, não existirá veados pastando nos campo, não haverá rosas crescendo nos prados, não haverá cobras na areia, os krakens vão congelar onde nadam, os homens esfolados vão apodrecer e murchar, não existirá trutas nadando no rio e nem falcões voando no ar, nem mesmo a respiração dos dragões vai aquecê-lo em seus salões…Somente os lobos uivam na noite…O inverno chegou”


Rainhas são melhores que princesas


.:Nome completo:. Eleanor Rousseau Mirabeau. Significa “a reluzente”, “resplandecente”. É um nome feminino originado a partir do antigo francês provençal Aliénor que, supostamente, teria se originado do grego heléne, que significa “tocha”, através do termo hélê, que quer dizer “raio de sol”.
.:Apelidos:. Leah, Ellys, Ells , El e Ella
.:Idade:. 19 anos. Nasceu dia 16/08 (♌ Leão)
.:Aparência:.
Eleanor possui provocantes olhos cor de mel e longos cabelos ondulados de cor indefinida, já que pode ser confundido com um castanho claro ou ruivo. A garota é alta, medindo 1,70 e magra, pesando 55 kg. A pele é clara, levemente bronzeada. Possui rosto fino e sobrancelhas bem desenhadas.Seus lábios são rosados e finos.





Bridget Satterlee

.:Casta:. Três.
.:Profissão:. Cineasta
.:Personalidade:. Ellys tem uma autoestima muito bem resolvida. É criativa, já que trabalha com cinema e tem coragem para enfrentar qualquer tipo de ambiente. É conhecida por sua autoridade, feita com nobreza e honra.
Intensamente felina em seu rosto, nas suas ações, no seu andar, denota por toda parte graça, discrição e altivez.
Não é ingênua, podendo as vezes ser maliciosa, e sabe se dar bem socialmente. As vezes Leah pode ser um tanto quanto orgulhosa. É normalmente animada e simpática, e sua missão na vida é aprender e fazer com que os demais aprendam. É inteligente e possui mente aberta, estando sempre experimentando novas coisas.
É conhecida no meio do cinema pelo bom trabalho que tem supervisionando e dirigindo filmes, apesar de ter apenas 19 anos, ela trata tudo com imensa responsabilidade e esforço, além de exalar confiança.
.:História:. Eleanor vem de uma família totalmente ligada a arte. A mãe é uma bela atriz e o pai um diretor de cinema. Seus pais se conheceram e se apaixonaram nas gravações de um filme onde Olivia era a protagonista e Peter um dos diretores. Logo se casaram e, um ano depois, nasceu Eleanor. A família se dá bem e, apesar dos boatos de que a mãe e o pai da garota estavam juntos apenas por marketing do filme, a relação deles continua firme e forte. Um ano após Ellys nascer, veio Tomas. Depois do nascimento de Tom, eles pararam de tentar ter filhos, já que já tinham um casal de filhos de idade próximas
.:Família:.

Peter Mirabeau| 42 anos| Casta três| Pai.

Brad Pitt

Relação: El e o pai se dão muito bem. Para ela, ele é sua grande inspiração e quem ela mais admira, tanto que resolveu seguir sua profissão. Ele é extremamente brincalhão e está sempre contando piadas.

Olivia Rosseau| 38 anos| Casta dois, mas mudou-se para a três| Mãe.

Holly Hunter

Relação: Liv exige mais que o pai de Leah, sendo muitas vezes autoritária e mandona sobre todos da casa, talvez seja daí que Eleanor puxou sua personalidade. A filha confia na mãe e não esconde nada dela. Ela cuida do lar e está sempre tentado ensinar bons modos aos filhos.

Tomas Rousseau Mirabeau| 18 anos| Casta três| Irmão.

MrPoladoful

Relação: Tom é audacioso e companheiro de festa de Leah. Eles sempre se deram muito bem, afinal, são apenas um ano de diferença.

.:Gostos:.
-Música, principalmente clássica.
-Desenhar.
-Café.
-Filmes de drama e aventura.
-Liderança.
-Estar com a razão.
.:Desgostos:.
-Discordarem de sua opinião.
-Gente insegura. Ela não gosta dos “eu acho que” e “talvez” ou até mesmo dos “não tenho certeza”.
.:Hobbies:.

Ler, prefere livros de ficção científica e distopias.

Ela ama escrever, já escreveu roteiros para alguns filmes independentes.

Seu amor por livros de ficção científica levaram a garota a pesquisar sobre teorias da conspiração. Sempre sonhadora e criativa, Ella acredita em vida em outro planetas e em seres mitológicos, como dragões e sereias. É comum vê-la discutindo sobre isso e perguntando a opinião dos outros sobre o assunto.
.:Fraqueza:.
É orgulhosa demais e ás vezes acaba passando a aparência de que ela é metida e mimada, mas pelo contrário, ela não é egoísta e é amigável.
.:Habilidades:.

Ela toca piano muito bem e essa seria sua segunda opção de carreira.
.:Fobias & Medos:.
-Perder alguém que ama
-Decepcionar quem ama.
.:Maior Sonho:. Ser reconhecida e premiada pelo seu trabalho como roteirista e diretora de filmes.

.:Príncipe ou Coroa?:. Príncipe.
.:Música que a representa:.
Don't need permission
Made my decision to test my limits
Cause it's my business, God as my witness
Start what I finished
Don't need no hold up
Taking control of this kind of moment
I'm locked and loaded
Completely focused, my mind is open

Dangerous Woman- Ariana Grande


You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
The way it falls on the side of your neck
Down your shoulders and back

Tenerife Sea- Ed Sheeran


See, anybody could be bad to you
You need a good girl to blow your mind

Bang Bang (feat. Ariana Grande / Nicki Minaj)


Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar

Garota de Ipanema- Tom Jobim


Arabella's got a '70s head
But she's a modern lover
It's an exploration she's made of outer space
And her lips are like the galaxy's edge
And her kiss the color of a constellation falling into place

Arabella- Arctic Monkeys


.:Favor da Monarquia?:. Eleanor acredita que, desde que comandada por boas mãos, a monarquia pode ser bem eficaz. Apesar de ter um pé atrás com o fato de governar até a morte. O rei/rainha absoluto consegue controlar muito bem o povo e administrar as riquezas do reino.
.:E das Castas?:. Não, ela é contra. Acho que todo mundo deve ter o direito de escolher sua profissão, não determinado pela casta que vive. A casta é um retrocesso, já que separa os ricos dos pobres, impedindo o reino de evoluir e tirar aqueles da miséria.
.:Roupas:.
– Dia da chegada





- Dia-a-dia no castelo –






– Ocasiões especiais –




– Natal e outras Festividades –





– O Jornal Real –






– Bailes e Festas –





– Festas de Fantasia –




(Particularmente prefiro essa última de fada)

– Convidados no Castelo –





– Refeições com a família real –





– Saídas com o príncipe –



Pode ser usada para qualquer outra ocasião quando o clima estiver frio.




– Pijama –



.:Como se comporta:.
– Com a Rainha – A admira e respeita acima de tudo. Considera Cersei por sua habilidade de coordenar o reino, principalmente depois da morte do marido. Ela tem um pouco de medo da rainha, então mantém uma relação apenas formal com ela, se comportando o mais elegantemente possível quando está perto dela.

– Com Mysa – Eleanor confia em Mysa e, às vezes, é nela que ela crê seus segredos. Longe da família , Leah deposita a saudade dos pais e do irmão em Mysa, sendo como uma irmã que ela nunca teve. Apesar de Mysa não concordar com alguns de seus comportamentos e sua opinião, Ellys tenta ser o mais simpática e amigável possível.

– Com Jorah – Ela rebate os seus comentários e o trata da mesma forma que ele a trata. Se ele é bom com ela, Leah será boa com ele. Se ele for ''mal'' com ela. o seu espírito ousado fará com que ela expresse sua opinião e se defenda dele, contestando-o.

– Com Devan – Eleanor vai tentar ao máximo se aproximar de Devan, afinal, é por ele que ela está ali. Como ele é mais solitário, Leah é quem tentará puxar assunto, desde conversas mais ousadas e sem sentido, até conversas sobre o amor pela arte que ambos tem.Ela vai sempre tentar jogar seu charme a ele, jogando encantos como um sorriso com segundas intenções e convidativos, jogadas de cabelo e olhares sedutores. Vai tentar ao máximo manter pelo menos ter uma conversa que seja interessante com ele, sendo assim quando se encontrar com Devan, vai ouvi-lo com atenção, prestará atenção em suas histórias e dará o apoio que ele merece, quem sabe sendo ouvido ele se abre e Leah atinja seu coração?

– Na presença de qualquer membro da família real – Vai ser educada e sempre responderá suas perguntas com animação. Apesar de não falar tanto com eles, dirigirá sempre um sorriso simpático a eles.
– Guardas – A garota é grata por eles estarem ali garantindo sua segurança e a segurança do reino. Quando algo que seja perigoso acontecer, ela vai recorrer a eles, como um ataque rebelde, por exemplo. Fora isso, ela não conversa com eles, só em caso de necessidade e quando os cumprimenta.
– Criadas – Ela ama suas criadas. Fica deslumbrada pelos vestidos e penteados no cabelo que elas fazem nela. Elas fazem Leah se sentir confortável e em casa. Vai sempre conversar com elas e tentar demonstrar relevância pelos seus assuntos, mesmo que na verdade não esteja interessada, é um meio dela passar o tempo enquanto as criadas a arrumam. Elas são tão alegres que fazem Ellys se sentir alegre e radiante.
– Convidados – Rirá de suas piadas e responderá suas perguntas, sempre tentando rebater as mesmas para que o assunto se prolongue. No geral, ela é comportada e simpática.
– Selecionadas – É o único caso que ela não será aquela a dar o primeiro passo. Ela prefere que elas cheguem até ela e demonstrem interesse, então será amigável e simpática. Apesar disso, nunca prejudicaria ou trapacearia nenhuma delas para chegar até o príncipe, jogará justo.
– Se algum membro da sua família morrer – Como é muito ligada a família, no princípio Ella vai ficar desolada e abalada e sim, ela choraria muito . Mesmo assim, não desistiria da Seleção, só sai dali por opção e decisão do príncipe. A família compreende isso, já que visa sua felicidade acima de tudo.
– Se for traída – A garota pode até perdoar (e provavelmente o fará) mas a amizade/romance nunca mais será o mesmo. Rancorosa, ela sempre jogará os fatos na cara da pessoa e se lembrará do momento da traição.
– Se conseguir se apaixonar por outro no castelo – Se Eleanor percebesse que ama essa pessoa acima do príncipe, abriria uma exceção aos seus princípios e sairia da Seleção. Ela está lá por Devan e sente que se fizesse isso traia ele e iria contra as regras do reino de que uma selecionada deve amar apenas o príncipe, nesse caso, saberia que merece ser castigada. Tentaria ao máximo se afastar da pessoa, para não expandir os sentimentos.
– Irritada – Ellys vai gritar e ficar com a face avermelhada de raiva. Falará coisas que não devia, mas logo que percebesse que está errada, se humilharia e pediria desculpas a pessoa.
– Triste – Normalmente fica triste quando se decepcionada consigo mesma ou quando está com saudades de casa. No primeiro caso, ela se culparia. No segundo, preferiria passar o dia no quarto, sozinha, revivendo as memórias que tem com a família. No geral, ela fica na dela ou toca piano, que a deixa num tom melancólico.
– Feliz – Quanto ao seu humor, ela é uma mistura de humor malicioso com o sarcástico. Ela gosta de fazer piadas e está sempre com um sorrisinho no canto da boca. É impossível não notar seu sorriso de orelha a orelha quando ela está feliz.
.:Escolha um número de 1 a 10:. Um. Confio no número de chamada que tive a vida toda.
.:Sua personagem pode ser eliminada, você sabe disso?:. Yep.
.:Se não comentar em mais de 3 capitulos a selecionada é eliminada, você sabe disso?:. Com certeza.
.:Sua personagem pode morrer a qualquer momento, você sabe disso?:. Sim, mas prefiro acreditar que ela não morrerá.
.:Algo mais?:. Apesar de ser maliciosa, confiante e sedutora, a Leah não é like a bitch como a Celeste. No fundo ela é legal, prometo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...