~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Démystifié - Interativa


Postado


Oh, baby, baby, it's a wild world
It's hard to get by just upon a smile
Oh, baby, baby, it's a wild world
I'll always remember you like a child, girl

► Nome & Sobrenome: Francesco Bertolazzo.
► Apelido: Fran, embora raramente o chamam assim.
► Idade: 17 anos.
► Ano/Série: 2º ano do Ensino Médio, devido a mudança de país e o período de depressão que ficou em casa, os pais do garoto acharam melhor que ele refizesse o 2º colegial.
► Data de nascimento: 28 de junho de 1999.
► Nacionalidade: Italiano (Nasceu e viveu em Lamon até seus 16 anos).
► Signo: Câncer ♋.
► Aparência:







► Photo Player:

Luke Pasqualino

► Sexualidade: Heterossexual.
► Personalidade: Apesar de revoltado com a vida, Francesco prefere ficar na dele. Passa a maior parte do tempo sozinho e quieto. Quando fala com estranhos (aqueles que não são da família e seus raros amigos), pode ser arrogante, hostil e mostrar indiferença. Tem humor depressivo (isto é, perde facilmente o interesse nas coisas). O garoto é demasiadamente sério, ele pode achar que não merece divertir-se e ser feliz. Ele também tende a ter preocupações e a insistir persistentemente em seus pensamentos negativos e infelizes. Fran sempre antecipa o pior e, ao mesmo tempo que se orgulha de ser realista, os outros o consideram pessimista.
Não se aproxima dos outros alunos, prefere ficar longe dos seus comentários e olhares. Também tem medo de sentir-se culpado e ficar com remorso daqueles que são simpáticos com ele. Raramente mantém contato físico com os amigos, sendo raro vê-lo abraçando alguém, tem dificuldades de expor sentimento. Tem dificuldades de obedecer as regras. Possui problemas com álcool ou abuso de outras substâncias.
Quando mais irritado, apresenta ataques de raiva e instabilidade emocional.
O menino é extremamente ansioso e possui dificuldades em se concentrar. No geral, é retraído, introvertido, passivo e inseguro, preferendo seguir os outros ao invés de assumir o comando. Antes da depressão, era sonhador, (um pouco tímido, sim), ligado aos seus sentimentos e emoções, preocupado com o futuro, extremamente ligado a família.
► Qualidades: -Sensível e compreensivo, sabe dar e receber conselhos.
-É cauteloso em tudo o que fala e executa.
-Gosta de proteger as pessoas que ama.
► Defeitos: -É muito vulnerável emocionalmente.
-Se irrita com frequência e passa por muitos momentos de mal humor.
-É inseguro.
► Gostos:
Skate

Fumar

Matérias da área de humanas, principalmente história | Chá gelado | Itália, principalmente sua cidade natal | Família | Gellato | Tiramisù | Bruschetta | Lasagna | Palha italiana | Música clássica | Filmes de romance |
► Desgostos: Situações que ele não pode se proteger | Café | Pessoas metidas | Liderar | Esportes | Biologia |
► Manias: Quando passa por uma situação que não está acostumado, Fran fica com o coração acelerado, transpira muito. | Quando estão desocupado, anda de um lado para outro. Parece preocupação, mas é só mania.
► Hobbies: -Passa tardes em museus, visita exposições de artefatos de civilizações perdidas.
-Possuidor de imensa sensibilidade, se dedica com sucesso a qualquer atividade que envolva criatividade. Adora a cozinha. Curte gastronomia.




► Segredos: X
► Medos/Traumas/Fobias: -Medo de morrer.
-Pirofobia: medo de fogo.
► Par: Sim.
► Relações com:
Par:
Francesco simplesmente idolatra a mulher amada.
Se pudesse, construiria um pilastra para admira-la noite e dia. Costuma ser fiel. É sempre atencioso, carinhoso e vai se preocupar mais com o prazer da mulher do que com o próprio prazer. Na verdade, fazer a amada se sentir bem faz com que ele se sinta no céu! Mas apenas se estiver realmente apaixonado, Fora isso, as garotas não durarão muito ao seu lado, no máximo ficarão até a próxima mudança da lua. Dificilmente é controlador. Na escola, prefere ser mais reservado com o par.
Amigos: Possui um ou dois amigos. É companheiro, apesar de não manter contato físico. Consegue perceber quando os amigos precisam de ajuda e está sempre pronto para ouvi-los. Mas também precisa de amigos que saibam respeitar os momentos em que prefere ficar sozinho. São os que mais conseguem anima-lo, depois de sua irmã. Ri de suas piadas, mas raramente se arrisca a fazer uma.

Inimigos: Prefere ignorá-los e tratá-los com frieza.
Professores: Tem dificuldades em prestar atenção e se mexe constantemente, sendo comum os professores chamarem sua atenção e mandarem ele ficar quieto. Se dá melhor em história e filosofia|sociologia, únicas matérias que ele tem coragem de responder as perguntas. É péssimo em biologia e o professorx o odeia, pois embora já tenha tentado várias maneiras de fazer o garoto aprender, Francesco não sabe nem a diferença de uma mitocôndria para uma carioteca.
Diretora: Apesar de ir contras as regras, prefere não questionar a diretora. Quando não consegue esconder a tempo, a diretora toma seu cigarro e lhe dá uma bronca, exigindo o isqueiro junto, coisa que acontece com frequência.
Colegas: Quase não mantém contato, olho a olho, com eles. Não mexe com ninguém, ao menos que impliquem com ele.
► Classe Social: Classe média
► Música tema do personagem:
Once I was 7 years old, my mamma told me
Go make yourself some friends or you'll be lonely
Once I was 7 years old

It was a big big world, but we thought we were bigger
Pushing each other to the limits, we won't learn them quicker
By eleven smoking herb and drinking burning liquor

7 years- Lukas Graham

Bônus: Burn- Ellie Goulding
Crying Lightning- Arctic Monkeys
► História: Francesco passou a vida toda na pequena cidade de 3.000 habitantes no meio da montanha, norte da Itália, em Lamon. Nunca passou por necessidade e sempre se deu bem com a família, coisa que era muito apegado. Aos 14 anos conheceu Genna, garota da mesma idade, pelo qual se apaixonou loucamente. Eles tinham planos para o futuro e eram extremamente ligados um ao outro, tipo alma gêmea. Porém, há um ano atrás Genna desapareceu, não se sabe como nem o porquê, mas nunca mais encontraram seu corpo. Fran, desolado, entrou em depressão e se fechou para o mundo. Durante um ano, aos 16, o garoto nem sequer saia de casa e perdeu os amigos. Apenas a irmã, Bianca, foi capaz de tirar o irmão de casa. Francesco passou por acompanhamento médico durante um ano e então sua psicologa aconselhou que a família mudasse de cidade. Fran precisava conhecer novos ares e tentar começar uma vida nova sem Genna. Os pais se mudaram para a França e o garoto começará o 2º colegial novamente em Diamant, sim, ele é novato. A família achou melhor que ele recomeçasse o 2º ano devido ao ano perdido na depressão.
► Família

Monica Bellucci

Mãe | Professora de português | 40 anos | Katherine Bertlolazzo.

A mãe se preocupa com a saúde mental do filho e está sempre perguntando se ele está bem. Se frusta quando Francesco nega contar alguma coisa pra ela e insiste até que ele a conte tudo, como por exemplo como foi o dia dele. É uma ótima cozinheira e foi daí que Fran puxou o gosto por gastronomia. Era professora, mas largou o cargo para cuidar dos filhos assim que Bianca nasceu.


Al Pacino

Pai | Fazendeiro | 45 anos | Lorenzo Bertolazzo.

Principal fazendeiro da cidade, Lorenzo é quem sustenta a família desde que a mulher largou o emprego. Não aprovo as atitudes rebeldes do filho, mas prefere vê-lo assim do que deprimido. Odeia Genna pelo fato de ter magoado seu filho. É ciumento com os filhos e os protege com o que pode.


Klariza Clayton
Irmã | Dançarina | 20 anos | Bianca Bertolazzo.

Bianca está sempre radiante pela casa, ela quem mantém todo mundo unido e tenta animar ao máximo seu irmão. Por ser mais velha, sente-se na obrigação de cuidar dele e ensiná-lo tudo que ela aprendeu na vida. Rebelde como o irmão, os pais são receosos pelo fato dela ter escolhido a carreia de dança ao invés de algo que realmente dê futuro.



Kathryn Prescott
Ex-namorada | Estudante | 16 anos | Genna Borelli | Morta.

Como já dito anteriormente, Francesco amava a garota, e ela o amava. Tudo o que o pessoal da escola sabe sobre a vida do novato é que de a sua namorada foi morta, motivo pelo qual o garoto é tão esquisito. Os meninos o consideram frouxos por ser deprimido apenas por causa do fora de uma garota, eles têm teorias de que Genna na verdade fugiu porque não amava ele.


► Que profissão deseja ter no futuro?
Gastrônomo.
► Algum problema físico ou mental? Ansiedade.
► A qual grupo escolar pertence?
( ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes
( ) Descolados e Populares
( ) Queens
(X) Outros- Solitários| Anti-sociais
► Sabe que seu personagem pode ser "-KS"? Sim.
► Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim, cuide bem dele.
► Palavra-Chave: Persons.
► Algo a mais: https://youtu.be/sLhcTAfuNGY (a partir de 0:58)
https://youtu.be/P1WZqIFM6zY


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...