~LiaMiller

LiaMiller
Filha de apolo
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Destinos: Grace Adams


Postado


Because I'm lovesick and there aint no cure

Nome Completo: Grace Davis Adams.
A origem do nome Grace é Latim. Graça, dom. É um nome associado às deusas mitológicas que tinham o dom de agradar. Significa também beleza. Grasiosa.
Apelido: G, Gracie.
Idade: 16 anos.
Data de aniversário: 14/03 (Peixes ♓)
Preferência de Príncipe: Matthew Schreave.
Aparência:






Alexis Bledel

Os olhos de Grace são, de longe, o seu maior destaque. Possuem um tom raro de azul, como o céu, de um brilho que exala ingenuidade. Tem a pele alva e rosada, por isso é comum vê-la com as bochechas coradas naturalmente. Ela é magra e não possui tantas curvas, já que tem apenas 16 anos. A boca rosada e fina vêm sempre acompanhada de um sorriso bondoso e brincalhão. As sobrancelhas são igualmente finas e os cílios são marcantes, como os de uma boneca. O cabelo de Grace vai até a altura dos ombros, e apresenta uma franja que, assim como o resto do cabelo, é desfiada.

Casta: Três.
Profissão: Professora de Educação Infantil.
Província: Zuni.
História: Filha de educadores, Grace foi educada como se fosse uma de suas alunas e aprendeu cedo como escrever e ler. Nasceu e cresceu em Zuni, uma das menores províncias de Illéa, então sempre foi simples e próxima de todos de lá, ou pelo menos cumprimentava e sabia o nome de todos quando os via na rua. Os pais de Gracie não são separados, embora volta e meia briguem e fiquem sem se falar por dias. Na maioria das vezes, é a garota que os obriga a fazer as pazes, sempre tentando deixar a família unida. A menina vêm de uma família bastante mente aberta, já que convivem diariamente com dezenas de crianças e jovens nas escolas. Pode se dizer que comunicar-se bem e o jeito de ver a vida como uma criança veria é o dom dessa família. Da casta três, Grace nunca passou por necessidades e sempre teve o que desejava, não que ela pedisse coisas de alto preço, já que prefere ajudar as pessoas, visando elas acima até de si mesma.
Personalidade:Grace tem uma personalidade excelente.Ela se parece com uma criança,sempre sonhadora,agitada e ingênua. Vai ser muito difícil vê-la de baixo astral. Ela é criativa, feliz e otimista. Extrovertida, adora conversar. Tem uma energia que parece ser inacabável,não consegue ficar parada por muito tempo. Ela não tem papas na língua e está sempre fazendo perguntas bobas, visto que sua curiosidade aumenta por estar num castelo e rodeada por gente nova. Apesar da carinha de tímida, a voz de Gracie é alta e sua risada é exagerada e contagiante, sempre rindo de coisas bobas.
Desastrada e desajeitada, é comum vê-la com algum arranhão pelo corpo. O saltos podem ser um grande problema pra ela.
É ótima em conselhos, já que sempre busca ajudar o próximo, mas quase nunca conversa com alguém sobre seus sentimentos. A palavra que melhor definiria essa garota é a sua inocência, não seria capaz de ocasionar mal a ninguém, não gosta de ser ou parecer grossa,por isso é muito gentil e toma cuidado com cada sílaba que fala,geralmente as pessoas a usam,ela nem nota quando está sendo usada por ser muito ingênua e inocente. Pura, Grace não conhece o que é amor. Raramente enxerga a malícia nas coisas.Seu jeito inocente é seu charme a mais, que ela faz sem perceber. Apesar de criançona, Gracie sabe ser responsável e respeitar o momento em que precisa ser séria, e sabe passar muito bem por situações dramáticas. Ela vê a vida como num conto de fadas, motivo pelo qual se inscreveu na Seleção.

Família:
Jordan Davis Adams | 36 anos | Mãe | Casta Três | Professora de português


Jordan é frustada em relação ao seu filho mais velho, Scott, e sempre se pergunta onde foi que errou, já que sua menininha mais nova é o oposto. Pode se dizer que a mulher é perfeccionista e impõe que o resto da família também seja. Também reclama do marido, que parece passar mais tempo na escola do que na própria casa. Pode ser protetora, motivo pelo qual Grace é do jeito que é, nunca deu muita liberdade pra filha, embora esteja sempre tentando ensinar a ela sobre as coisas da vida, sempre na teoria, nunca na prática.

Robert Adams | 40 anos | Pai | Casta três | Diretor de uma escola

Diferente da mulher, Robb é um tanto quanto irresponsável. O jeito brincalhão de Gracie vem do pai, que está sempre contando piadas aos filhos e levantando o animo da casa. É visível a preferencia dos filhos a ele do que à Jordan. Ele é diretor na mesma escola onde a mulher leciona. As vezes pode dar muita liberdade a seus alunos, o que muitas vezes causa confusão e ele acabe tendo que sair mais tarde do turno para resolver o problema, que resulta em suspensão ou numa advertência aos alunos. Robert e Jordan discordam em vários pontos, principal motivo de briga entre os dois.

Scott Davis Adams | 19 anos | Irmão mais velho | Casta três | Escritor


Ovelha negra da família, Scott é o oposto da irmã. O que a garota tem de inocente, o irmão tem de malicioso. Ocupa seu tempo escrevendo sobre ficção científica, embora nunca tenha publicado um livro de sucesso. Passa a maior parte da noite em baladas. É preguiçoso e desrespeita os pais, em especial a mãe.

Manias: Roer as unhas | Apertar/estalar os dedos quando em uma situação diferente | Morder os lábios | Arrumar a franja, tirando-a dos olhos.
Fobias: Escotofobia: o medo irracional à escuridão
Medos: Medo de violência e do sobrenatural.
Gostos: Chocolate quente | Algodão doce | Doces no geral (prefere eles a salgados) | Crianças | Livros, principalmente os contos de fada como Rapunzel, A Bela e a Fera, Alice no país das maravilhas | Lugares abertos, próximos a natureza | Conversar | Correr | Curiosa, ela ama mexer nas coisas | Observar as nuvens. |
Desgostos: Gente fechada, grossa, egoísta ou maldosa | Café (ela acha muito amargo).
Defeitos: Impulsividade. Devido a sua ingenuidade, Grace pode acabar quebrando a cara. Ela não gosta de contar sobre seus sentimentos mas, uma hora, como uma bomba relógio, eles podem explodir.
Príncipe, Coroa ou Nenhum? Príncipe.
É capaz de trapacear para ganhar? Não, o sentimento de culpa perseguiria ela por toda sua vida.
O que acha da seleção? Para Grace, a Seleção é um sonho. Não que ligue para o status de ser princesa, mas tem a esperança de encontrar seu príncipe encantado e viver feliz para sempre, como nos contos de fadas que seus pais liam quando G era menor.
Se envolveria com alguém além do Príncipe? A garota pode não saber muito sobre o amor, mas de uma coisa tem certeza: nunca trairia alguém.
Como reagiria a um ataque rebelde? A menina preza sempre o bem estar do próximo do acima do próprio, então acabaria ajudando os outros, garantindo que todos estejam sãs e salvos. O seu maior problema seria a escuridão: ela tem fobia disso. Quando no abrigo/banker/qualquer que seja o lugar onde ficam nos ataques, passada a adrenalina, Grace vai ficar com medo do breu: ela pode se desesperar, precisando de alguém para acalmá-la. Não será muito estranho se Grace preferir ficar junto das empregadas/criadas do que com as outras selecionadas, já que entende que estas(as criadas) precisam mais de ajuda.
Criadas:
Martha Johnson | 29 anos.


Tina Desai

Se a mãe de Grace é protetora e rigorosa, Martha é totalmente ao contrário. Comunicativa, ela e G se dão muito bem, não param de falar por um segundo. Considera a garota quase que como uma filha. É possível se sentir triste quando as duas estão juntas. Volta e meia ela dá conselhos para Gracie.
Dakota Jackson | 26 anos.


Clarice Falcão

As vezes é difícil para Dakota acompanhar o ritmo de G e Martha, está sempre repreendendo elas pela gritaria e bagunça. Ela cuida dos cabelos de Gracie, tarefa complicada, já que a garota é impaciente, a criada sempre acaba estressada ou dando um puxão de cabelo (leve, claro) na menina.
» Relação com «

Rei: Quando na presença dos mais velhos, Gracie costuma ser mais receosa. Como ele é rei, a garota o vê como uma figura importante que deve ser respeitada. Não se atreve a falar tanto com o rei Arthur, mas sempre cumprimenta, fazendo reverência, quando o vê.
Rainha: Tem mais facilidade de falar com a rainha do que com rei, sendo mais espontânea e aberta, mas nada muito extravagante.
Austin: Ela tenta puxar assunto com ele, mas é complicado quando ele é um super argumentador e Grace só faz perguntas bobas, normalmente a conversa acaba bem constrangedora. Assim como todos outros membros da família real, ela o respeita e sempre faz uma reverência quando ele passa. Gracie admira sua responsabilidade e bem senso, dizendo que ele seria alguém que sua mãe aprovaria sem pestanejar.
Matthew: O príncipe se encaixa no perfil de gente que ela mais odeia: egoísta e orgulhoso. Mas, por intuição, ela sente que precisa mudar isso nele ( ̶c̶l̶i̶c̶h̶ê̶). Mesmo que saia magoada ou que Matthew tente afastar-se dela, Grace é uma garota persistente e está sempre tentando chamar sua atenção ( ̶n̶ã̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶j̶e̶i̶t̶o̶ ̶b̶i̶t̶c̶h̶), que resulta, é claro, em vários micos na frente de todos. Se ele rir de uma de suas piadas já é o suficiente para a garota ir nas alturas ( ̶m̶e̶i̶o̶ ̶i̶l̶u̶d̶i̶d̶a̶,̶ ̶n̶é̶?̶). Além do mais, por conviver com Scott, seu irmão, Grace sabe como lidar- ou pelo menos aturar, esse tipo de gente. Apesar de tudo, ela admira sua beleza e seus pequenos detalhes.
~LiaMiller aqui~~: Eu acho que, sobre a relação dela com o par, não vai ser nada muito quente. Sem aqueles beijos calorosos e cheio de fogo, já que a menina não tem experiência nenhuma nisso, tudo é muito novo pra ela. Seria mais uma relação daquelas que um abraço, um toque de mãos, um beijo na bochecha seria suficiente pro coração palpitar e ter borboletas no estômago.
Peter: De todos os príncipes, talvez Peter seja o que ela mais se identifique. Tanto pela sua idade, quanto pela sua personalidade. Grace pode ser mais aberta com ele, já que é um dos únicos que dá atenção pra ela e suas piadas. É um irmão que Scott nunca pôde ser para ela.
Sol: Se pudesse escolher apenas uma garota do castelo para ser amiga, Gracie escolheria Sol. Elas combinam e exalam alegria quando estão juntas.
Luna: Ao contrário de Sol, Grace não é muito próxima de Luna. Vive levando patadas quando tenta conversar com ela e reviradas de olhos quando Gracie faz algo constrangedor. G tenta ser simpática, mas Luna não colabora muito.
Outras Selecionadas: É gentil ao máximo, até com as que não simpatiza muito. Algumas das meninas podem achá-la exagerada e escandalosa, mas Grace não liga pra isso. Sempre tenta puxar assunto. Ajuda e anima as garotas quando precisam.
Guardas: Os cumprimenta todos os dias, mas não passa de um "bom dia!".
Criadas: Ela fica preocupada com elas durantes os ataques e as ama como se fossem parte da família.
Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:
You call me a child while you keep counting all your coins
But you're not my daddy and I'm not your dolly
And your dictionary's destroyed
Alphabet Boy - Melanie Martinez


You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh

Little Things - One Direction


If this is what it's like falling in love
Then I don't ever wanna grow up
Maybe I'm just a kid in love
Maybe I'm just a kid in love
Oh, baby
It'd be fine if it's the two of us
But I don't ever wanna grow up

Kid In Love - Shawn Mendes


You keep on telling me I'm wasting time
But to call it wasting time, oh that's a crime
And you think it's crazy what I'm tryna to
Well baby, I'm a fool for you

This Is What It Takes - Shawn Mendes


Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? Sim, cuida bem dela!
Sabe que sua personagem será eliminada caso dê uma de gasparzinho? Yeah.
Favoritou? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...