~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

+❥;do i wanna know?


Postado


❝Aтé oɴde poѕѕo voυ deιхαɴdo o мelнor de мιм...Se αlɢυéм ɴα̃o vιυ, ғoι porqυe ɴα̃o мe ѕeɴтιυ coм o corαçα̃o.❞ — Clαrιce Lιѕpecтor.

+ Nome & Sobrenome Completo;
ℬethany 𝒢onzalez.

ℬ𝒆𝓽𝓱𝓪𝓷𝔂 é um nome feminino, derivado a partir do hebraico beit-te’enah, que pode ser traduzido livremente como ❝casa dos figos❞. Originalmente, Beit-te’enah era um nome de uma antiga cidade localizada no Monte das Oliveiras, de acordo com narrativas presentes no Novo Testamento da bíblia sagrada. Este nome é normalmente utilizado para batizar pessoas nos EUA.
𝓖𝓸𝓷𝔃𝓪𝓵𝒆𝔃: sobrenome de origem espanhola. Na verdade, ele é mais considerado como sendo a forma espanhola de Gonçalves.

+ Apelido;
ℬ𝒆𝓽𝓱: é o seu apelido mais comum, abreviação do seu nome.
ℬ𝒆𝓽𝓪: apelido carinhoso dado pela irmã mais nova, raramente as pessoas a chamam assim.
𝓝𝓲𝓷𝓪̃: apelidada carinhosamente assim pelos pais adotivos, descendentes de espanhóis. Chamada assim principalmente pela mãe. Em espanhol, Ninã significa ❝menina❞.

+ Idade & Data & Signo;
𝒟ezenove anos de idade, nasceu na manhã de 21 de dezembro.
𝒫ertence ao signo de Capricórnio (♑) e tem ascendente em Áries (♈).

+ Sexualidade;
ℋeterossexual.

+ Casta & Trabalho;
𝒞asta Dois — Cantora + Modelo de passarela.

+ Província;
𝒫anamá.

+ Aparência & Descrição;

[Seleɴα Goмez]
❝Olhos de cigana oblíqua e dissimulada.❞ — Dom Casmurro.
𝒪nde mais encontraríamos uma latina com tamanha beleza? A beleza de Bethany é exótica, única. Afrodite, a deusa do amor e da beleza, foi muito bondosa quando proveu sua lindeza, porque só isso justifica tanto encanto e formosura. A pele de Beth é dourada e saudável, mantendo um bronze quase perfeito. As madeixas em tom castanho escuro e natural, são longas e caem em cachos até o busto da garota, sempre muito bem hidratados. Os cabelos tem volume e ondas macias, que transmitem a impressão de ser palpável. Os olhos possuem uma coloração castanha, com poucos e longos cílios. Olhos que são capazes de confortar e transmitir confiança, como duas amêndoas. O nariz é reto ou aquilino, um pouco pontudo. As sobrancelhas são definidas, e de formato bonito e impactante. Bethany possui bastante seio, pouco bumbum e pernas bem torneadas. O corpo é magro, esguio e de estatura mediana, Beth possui 1,69 de altura. O salto alto tornou-se quase uma extensão da moça, de tão usado, por isso sabe muito bem como usá-lo, chegando a praticar esportes com ele ou até mesmo aguentar um dia inteiro de salto sem reclamar. Beta prefere o look natural, então usa pouca maquiagem, carrega apenas um batom rosa claro - quase imperceptível, mas que ela não tira nunca - nos lábios cheios. Raramente usa um olho esfumado em tons escuros, como o preto e o marrom e um blush pêssego nas bochechas. Ela é graciosa, natural e tem traços bem delicados. Possui um cheiro característico cítrico, suave e refrescante, como o limão.



+ Personalidade;

❝Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito!❞ — Clarice Lispector.
ℬethany tem uma personalidade forte: ela sabe muito bem o que está fazendo e não se deixa enganar pelos outros. Beth é clara e objetiva, não precisa de muitas palavras para expressar sua opinião. Cabeça dura, é difícil alguém que a faça mudar de opinião em uma briga. Pode se dizer que ela é mais objetiva do que subjetiva. O que caracteriza ela é o fato de ser praticamente a mesma por dentro e por fora. Ou seja, sua imagem para os outros reproduz, mais ou menos, o que ela é em seu íntimo. Se ela promete que vai fazer uma coisa, ela faz, custe o que custar, não vive de falsas esperanças. Ela é autêntica: se conhece demasiadamente bem e por isso nunca assume o papel de vítima, é a primeira a admitir um erro e pedir desculpas, não vendo nenhum sinal de fraqueza nisso. Digo, ela não é fraca. Não é muito carismática, mas exala confiança e autoritarismo.
𝒜lém disso, a menina odeia ser o centro das atenções, ela não precisa que seu ego seja massageado constantemente. Enquanto os loucos por atenção sentem uma espécie de vazio que precisa ser preenchido diariamente com elogios, Bethany têm não só uma dose de autoconfiança, mas também autoconhecimento. Não faz questão de agradar a todos, motivos pelo qual a garota odeia a hipocrisia e a falsidade, por isso é sincera e deixa bem claro a sua opinião em uma discussão. Se agradou, ótimo. Se não, tudo bem também. Não mede as palavras para dizer a verdade – o que pode causar conflitos eventualmente – e nem costuma mentir para poupar o outro de uma má notícia. Tudo o que você precisar ouvir, ela vai lhe dizer. Mesmo que doa em você - e nela.
𝒫ositiva, Bethany não leva intrigas a sério e não se ofende com situações ou gestos que não merecem ser levados em consideração. Em vez disso, ela tende a direcionar energia para pessoas e caminhos que lhe sejam mais favoráveis. É uma pessoa altruísta, preocupa-se com os outros e faz ações voluntárias para beneficiar os que precisam. Tem uma bondade e caridade no coração que a impede de ter ódio gratuito e a faz importar com o bem-estar alheio, querendo sempre ajudar, tentar animar. É humilde, não fica gritando aos quatro ventos suas qualidades e conquistas, pouco se importa em dividir, visando ao máximo não ser egoísta ou mimada.


𝒮e tem uma coisa que deixa Bethany muito irritada, essa coisa é o egoísmo. Ela perde a cabeça e a razão quando vê alguém sendo grosso, sarcástico ou infantil, sempre corrigindo essas pessoas. Não há fúria maior que a de Bethany quando irritada. Audaciosa, ela não leva um desaforo para casa. Ela grita, fala coisas sem pensar, mas quando percebe que está errada, pede desculpas.
𝒮egura de si, Bethany não perde uma boa aposta/desafio e se esforça para chegar em seus objetivos, usando sua determinação, motivação e mente astuta. Com a quantidade certa de recursos, ela pode atingir qualquer objetivo. Criativa, Beth é uma pessoa que está sempre com a cabeça cheia de novas ideias criativas para serem colocadas em prática e que está sempre em busca de mais conhecimento. O único problema é que lhe falta coragem para expor essas ideias ao mundo. Curiosa, Bethany possui uma sede por conhecimento e histórias, sendo uma boa ouvinte e interessada em outras culturas, na novidade. Também possui uma curiosidade pelo antigo, pelas histórias passadas, pela arquitetura e pintura clássica. Bethany é quieta, mais introvertida do que extrovertida, por isso age com cautela.
𝐸́ geralmente alguém confiável. Uma vez que você conquiste a sua amizade, vai ter uma amiga fiel e protetora para o resto da sua vida. É uma boa conselheira, não fala para os outros fazer o que ela jamais faria. Porque tudo com ela é assim: 8 ou 80. Uma hora ela pode ser a pessoa mais explosiva do mundo, enquanto em outra, a melhor companhia que alguém poderia ter. Uma ótima pessoa para se ter como amiga, mas uma péssima pessoa para se ter como inimiga. Ela não julga as pessoas sem antes as conhecer direito, mas não gosta de pessoas que são grosseiras com ela sem ao menos conhecê-la.
𝐸́ sedutora, charmosa e misteriosa. Para falar a verdade, Bethany adora ser galanteada e cortejada. É uma mulher reverente e independente, sendo considerada feminista. Pende mais para o lado da malícia do que para o lado da inocência. Quanto ao humor, ela gosta de fazer piadas e está sempre com um sorrisinho - muitas vezes interpretado como cínico - no canto da boca. É comum vê-la fazendo trocadilhos - mesmo que estes não façam o menor sentido ou graça - e piadas provocativas, zombeteira.

+ Família;

❝Tenho em mim todos os sonhos do mundo.❞ — Fernando Pessoa.

{ ̶R̶α̶ғ̶ғ̶e̶y̶ ̶C̶α̶ѕ̶ѕ̶ι̶d̶y̶}
{Brittany Gonzalez | Meia-irmã | 10 anos | Futura cantora}
𝒱ocê pode até procurar, mas nunca vai encontrar alguém mais fofa que Brittany! A garota não tem papas na língua e fala até com as paredes, ao contrário de Beth. Às vezes, pode ser sincera até demais. Vê em Bethany uma segunda mãe e se apoia nela em tudo. Beta tenta proteger e cuidar de Britty a todo custo. A garotinha tem energia de sobra e está sempre por ai, inventando histórias sobre princesas e contos de fadas. A inocência de Brittany e suas perguntas nas horas mais importunas é algo encantador. Apesar de serem diferentes em vários aspectos, como na personalidade e na aparência, Brittany e Bethany se amam muito e fariam de tudo uma pela outra, Beth vai sempre considerá-la a sua garotinha. Britty está sempre lá para ajudar Bethany, nos momentos que ela mais precisa - e vice-versa. Inspirada pela mãe adotiva, Brittany sonha em futuramente se tornar uma cantora profissional e não há como negar que a menina possui uma bela voz.

❝A felicidade repartida com o próximo dura para sempre.❞ — Taniguchi.

{ ̶M̶ι̶g̶υ̶є̶ℓ̶ ̶Á̶̶η̶g̶є̶ℓ̶ ̶S̶ι̶ℓ̶ν̶є̶ѕ̶т̶я̶є̶}
{Juan Salazar Gonzalez | Pai adotivo | 32 anos | Jogador de futebol profissional}
Engana-se quem pensa que Juan nasceu em família rica. O homem, assim como Bethany, também vem de uma casta baixa, subiu devido ao sucesso que fazia como jogador de futebol, tornando-se profissional nisso e conseguindo um contrato com um clube no Panamá e patrocínios. Juan costuma dizer que o grande segredo para ele ter chegado onde ele está hoje, foi sua força de vontade e positividade. Por isso, o homem vive alegre. Para ele, não tem essa de ❝cada dia que passa é um dia menos de vida❞, cada dia que passa é um dia a mais vivido, oras! Está sempre de alto astral e animando as filhas e a esposa. Ele fica por conta da parte engraçada da família, portador das ❝melhores❞ (de tão ruim que são as piadas) piadas do mundo. Costuma chamar as meninas de ❝Niña❞ ou ❝Chica❞ e possui um sotaque espanhol forte. Ama Bethany e Brittany como se fossem suas filhas de sangue e as trata da melhor maneira possível. É ele quem incentiva Bethany a cometer loucuras (como quando ele a incentivou a participar da Seleção), deixando a parte responsável para a sua esposa.

❝O coração dá vida a tudo que ama.❞ — Anatole France.

{ ̶E̶r̶é̶̶ɴ̶d̶ι̶r̶α̶ ̶I̶в̶α̶r̶r̶α̶}
{Amaya Valencia Gonzalez | Mãe adotiva | 30 anos | Cantora reconhecida}
Pense em uma pessoa carinhosa e amorosa. Agora multiplique por dez: você terá Amaya Gonzalez! Igualmente animada e divertida, Amaya é responsável pela educação das meninas. Está sempre exigindo que a família se mantenha saudável e incentivando diversos esportes as filhas. Amável, Amaya tenta sempre ensinar o certo e incentivar a bondade nas meninas, por isso está sempre participando de ONGs e campanhas de doações. Ao contrário do marido, Amaya já nasceu em uma família rica e seguiu os passos da mãe, tornou-se cantora. Nas horas vagas, leciona em uma escola próxima à casa, ou seja, também é professora de música. Trata as meninas com uma delicadeza e paciência admirável. É doce e altruísta, embora Bethany tenha mais intimidade com o pai do que com a mãe. Está sempre perguntando para o par de irmãs como foi o dia delas, o que elas fizeram na escola, etc, e insiste até que elas contem tudo! Caso o contrário, ela sente-se frustrada e pensa que fez algo de errado, que as meninas estão bravas com ela.

『História』

『Gostos & Desgostos』

『 Qualidades & Defeitos』

『Manias』

『Objeto especial e o porquê de ser especial → opcional』

『Hobbies』

『Medos/Fobias/Traumas』

+ Opiniões | Perguntas;


➽ O que ela pensa sobre a Seleção?

➽ O que ela pensa sobre o príncipe?

➽ O que ela pensa sobre o governo da Família Real?

➽ Como reagiria em um ataque rebelde?

Se ela se tornar a rainha, que benefícios/mudanças faria para o país?
❝𝓔m primeiro lugar, criaria uma lei de obrigatoriedade de ensino: Educação Básica obrigatória e gratuita para crianças e adolescentes de quatro aos 17 anos de idade, assegurando inclusive escolas públicas para aqueles que não tiverem condições. Todos dentre essa idade deveriam ser obrigatoriamente matriculados em uma escola da província, independente de sua casta. A educação gera desenvolvimento. Um ensino de qualidade geraria futuramente trabalhadores especializados e graduados, futuros cidadãos e profissionais que sejam criativos, inteligentes e tenham capacidade de trabalhar a fim de colocar a economia de Illéa num novo patamar.
ℳudaria também a segurança de Illéa. Proponho que a segurança de Illéa seja melhorada. Sei que a realeza deve ser protegida e vigiada por guardas, mas também há de ter maior vigilância nas castas mais baixas, onde a criminalidade é maior, em pontos de maior circulação de pessoas. Para tal, devem ser feitos investimentos na capacitação e no equipamento dos guardas. Também que haja maior controle de armas e munições, em especial que a proibição seja reforçada, prevendo reações qualificadas aos crimes e a violência. A instalação de câmeras monitoradas em maior ponto de criminalidade também viria a calhar. Por fim, desenvolveria programas para melhorar a segurança nas escolas. Pela lógica, quanto menos ladrões soltos nas ruas, maior seria a segurança dos cidadães e da própria realeza. Para tal ato, a lei necessita ser mais rigorosa -ou até mesmo refeita.❞


➽ Está pelo príncipe ou pela coroa?

Trairia o príncipe com alguém? Se sim, com quem?
𝒩ão. Antes de mais nada, Bethany é sua súdita, trair o príncipe vai contra as regras da Seleção e ela não gostaria de quebrá-las.

+ Relações;


[] Com as outras Selecionadas:



[] Com o príncipe:



[] Com o rei e a rainha:



[] Com a princesa:



[] Com Caster → opcional



+ É virgem? + Tentaria ter relações com o príncipe?;
𝚂im, Bethany ainda é virgem. Nunca se envolveu sentimentalmente com alguém a tal ponto. Quanto a tentar ter relações com o príncipe, Beth apenas o faria se houver consentimento de ambas as partes. Bethany só sente atração sexual por outra pessoa quando eles tem algum vinculo forte. Seja ele emocional ou mesmo intelectual. Ela não irá para cama com alguém a não ser que ela realmente goste de você. Agora, se for só pra dar uns beijinhos, se eles estiverem no clima, ela tomaria a iniciativa sim rs.

【Como seria o encontro perfeito?】

【Como age nos encontros? → desde como seria o primeiro, até quando ela já estiver mais a vontade com o príncipe】

+ Proposta de filantropia + discurso;
𝒜 sua proposta tem como foco a adoção e, principalmente, o melhoramento dos lares adotivos. Se quiser, fique à vontade para usar também as propostas citadas no ❝mudanças caso ela se torne rainha❞, que são a segurança e ensino básico em Illéa para todos os cidadães.
❝𝓝asci em casta baixa e passei boa parte da minha vida em um orfanato. A minha sorte foi encontrar pais maravilhosos que me adotaram e investiram em mim, mas nem todas as crianças de Illéa tem essa sorte.
𝓤m orfanato é um lugar de resgate. E ninguém é resgatado de uma situação boa, se ela está ali é porque algo deu errado em sua vida logo no início da sua jornada. O orfanato não é um lugar ideal para as crianças, melhor seria se elas estivessem com alguma família. Mas é um lugar de resgate para cuidar, amar e tentar fazer de sua infância uma vida melhor. O fato é que se ela não estivesse ali, seria muito pior. Os lares adotivos são muitas vezes esquecidos e maltratados, o que nem faz sentido, já que existem muitas famílias de castas mais altas que desejam ter filhos mas não conseguem engravidar.
𝓟rimeiramente, eu investiria na estrutura desses orfanatos. Doaria dinheiro se possível. Esse dinheiro seria usado para ajudar a pagar a conta de luz, água, salário da equipe, fazendo um bem enorme às crianças.
𝓔m segundo lugar, quando digo em investir nessas crianças, não penso que doces e brinquedos seriam úteis e necessários. Penso em coisas como alimentos base, materiais de limpeza e higiene pessoal, material escolar, livros para colorir ou para desenhar e lápis de cor, jogos educativos. Roupas também seriam uma grande ajuda.
𝓟or último, eu faria campanhas. Campanhas que inspirassem pessoas a se envolver com essas crianças e conhecer a realidade delas. Fazê-las considerar a adoção como uma possibilidade.❞

【Local preferido no castelo】

【Presentes que gostaria de ganhar → opcional】

【Poemas? → opcional】

【Música que define a personagem → opcional】

【Playlist da personagem com o príncipe】

+ Sabe que pode não ser Selecionada?;
𝒮im, mas eu demorei mais de uma semana pra fazer essa ficha. Fiz ela com carinho, dá uma chance pra nóis sz.

+ Sabe que pode ser eliminada? + Como lidaria com isso?;
𝒩em tudo é um conto de fadas, né? São 20 garotas, tenho consciência de que Beth pode não ser escolhida. Se fosse eliminada, engoliria o choro e sairia de cabeça baixa, provavelmente. Primeiramente, se ela fosse eliminada, exigiria saber o porquê de estar sendo eliminada, sinceridade acima de tudo. Mesmo que fosse apenas um ❝Oi, você está sendo eliminada porque te achei chata demais❞ ou um ❝Desculpe, você não faz o meu tipo, a gente não tem química❞. Então ela desejaria boa sorte para o príncipe em encontrar sua esposa e um ❝Espero que você seja feliz❞, recolheria todos os seus pertences do castelo e sairia dali o mais rápido possível, sem fazer escândalo. Azar de Brittany, sua irmã, e de seus pais, que teriam que aguentar a garota choramingando para eles sobre ter sido eliminada.

+ Por que ela deveria ser selecionada ou a Escolhida?;
ℬethany é autêntica e determinada. Ela é honesta e chegaria até ali jogando limpo. Apesar da sua história, Beta nunca é vista de cabeça baixa. Ela pode se dar muito bem com o príncipe, mostrar uma visão de mundo totalmente diferente da dele. A garota é divertida, então o príncipe nunca estaria triste. Sabe aguentar pressão e sempre foi educada para ter boas maneiras, além de ser uma boa conselheira, seria uma boa rainha. Sabe como dar soluções para problemas com praticidade porque é muito inteligente e criativa, ajudaria a comandar o reino. Além disso, ela batalharia muito para chegar até ai, já que é tão determinada. A garota convive com as castas mais baixas, então sabe quais são as necessidades deles. Ela é a rainha que o povo precisa.

+ Sabe que pode não ser a Escolhida?;
𝒮im, estou completamente ciente disso.

➺ Caso chegue a Elite e não ganhar, qual rumo a personagem tomaria?

『Algo mais & Curiosidades → opcional』
+❥;[I wιll вe тнe ɴeхт qυeeɴ].♕.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...