~LiaMiller

LiaMiller
Filha de apolo
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

H I M


Postado


If this is ℓσvє then [/love] is easy
It's the easiest thing to do
If this is ℓσvє, then ℓσvє completes me
Cause it {{fEels}} like I've been missing you


✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Nome & sobrenome Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Rosemary Roberts Thompson

Rose – Abreviação do seu nome.
Rosa – Pois remete ao seu nome e também porque é sua flor preferida.
Rô – Chamada assim apenas pelos mais próximos.
✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Idade & data de nascimento Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

19 anos. Dia 18/11 {Escorpiana}

✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Casta Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Casta três {Cineasta}.

✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Aparência Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧




Rosemary possui um poder de atração incrível e isto se deve não só a sua personalidade fascinante, quanto ao seu tipo de beleza tão peculiar. O traço mais marcante de Rose é seu olhar penetrante, magnético. Pequeno e misterioso, são o destaque do seu rosto! Mesmo que sejam marrons, o olhar parece hipnótico e capaz de ler pensamentos! Os cabelos são lisos e finos, num tom castanho brilhoso e sedoso. As sobrancelhas são definidas, e de formato bonito e impactante. É importante que estejam sempre bem cuidadas para não passar um ar de desleixo, o que Rosemary realmente não admite, jamais! O nariz é reto ou aquilino, um pouco pontudo. Os lábios são sensuais, firmes, mesmo que não sejam cheios. A pele é bronzeada naturalmente e o corpo não é tão curvilíneo. Rô é muito alta, mede 1,79 cm. Mesmo sendo bem magra (54 kg), Rose não faz dieta, mas tenta se alimentar de forma saudável.


✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Personalidade Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Rosemary é uma garota que chama a atenção naturalmente, tem uma beleza que atrai a todos, consegue as coisas sem precisar de esforço. Mas muitas vezes age por impulso ou tem comportamento irresponsável. É uma pessoa tranquila e sensual, que se envolve em vários relacionamentos, podendo chegar num momento em que ela fica dividida entre duas pessoas e não sabe qual decidir. Ela é uma pessoa que se importa com os outros, faz tudo pelos amigos, mas tem um lado muito carente, que quando vê que está sendo deixada de lado, já faz alguma coisa para atrapalhar. Determinada, Rô não mede esforços para conseguir o que quer (De maneira justa, é claro. Ela odeia trapaças). É inteligente, sempre tramando alguma coisa ao seu favor. Romântica, a garota idealiza muito o amor, sonha em encontrar o príncipe encantado e de viver num conto de fadas, faz tudo pela pessoa que ama. Rô tem uma autoestima muito bem resolvida. É criativa, já que trabalha com cinema, tem coragem para enfrentar qualquer tipo de ambiente e possui mente aberta, sempre apta à novas experiencias. No seu andar, denota por toda parte graça, discrição, confiança e altivez. Não é ingênua, podendo às vezes ser maliciosa, e sabe se dar bem socialmente. Às vezes, Rose pode ser um tanto quanto orgulhosa. É normalmente animada e simpática.
Tudo o que Rosa faz, faz com intensidade. Chora demais, ri demais, faz tudo demais. Ela pode parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a de Rose quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de garota que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
Ela tem tendência a escutar mais do que falar, ela não julga as pessoas sem antes as conhecer direito, mas não gosta de pessoas que são grosseiras com ela sem ao menos conhecê-la. É sedutora, charmosa e misteriosa. Para falar a verdade, Rô adora ser galanteada e cortejada. Quanto ao humor, ela gosta de fazer piadas e está sempre com um sorrisinho no canto da boca. É comum vê-la fazendo trocadilhos, mesmo que estes não façam o menor sentido ou graça. Quando pedir um conselho, não se assuste se ela usar frases de efeito ou citar alguém famoso.

✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ História Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

A garota vem de uma família totalmente ligada à arte. A mãe é uma bela atriz e o pai um diretor de cinema. Seus pais se conheceram e se apaixonaram nas gravações de um filme onde Brooke era a protagonista e James um dos diretores. A família se dá bem e, apesar dos boatos de que a mãe e o pai da garota estavam juntos apenas por marketing do filme, a relação deles continua firme e forte. Rosemary é a filha do meio do casal, irmã mais nova de Jéssica e mais velha de Isaac. Brooke e James queriam um menino desde o começo. Um ano após Rô nascer, veio Isaac. Depois do nascimento de Isaac, eles pararam de tentar ter filhos.
Criada cheia de mimos e cheia de amor, Rosemary pode agir de forma egoísta às vezes e querer tomar tudo para si. Por outro lado, esse seu jeito de querer ter tudo pra si, faz com que Rô seja uma ótima amiga e uma pessoa daquelas que querem tomar as dores dos outros.
A garota se inscreveu por vontade própria, em busca de deixar sua cidadezinha para trás, para se aventurar e encontrar novas experiências. E, é claro, acha o príncipe atraente.

✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Gostos & Desgostos Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Gostos: Rosas vermelhas | Maquiagem | Salto alto | Ler | Lugares altos | Lugares abertos | Chocolate |Tragédias românticas | Liberdade | Música clássica | Filmes de romance | Torta de morango | Dançar | Cor vermelha | Chuva | Cinema | Coisas ligadas à natureza.
Desgostos: Lugares escuros e fechados | Limão | Filmes de terror | Pessoas metidas a sabe tudo/pessoas muito inocentes | Cor verde | Café | Calor | Suor | Pessoas prepotentes | Ser chamada de patricinha/mimada.
✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Hobbies Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

—Pintura, ela ama desenhar paisagens.
—Observar as estrelas.
—Coisas ligadas à beleza: Se maquiar, roupas, decorar.
—Cinema: Pergunte o nome de qualquer atriz, qualquer filme, ela sabe de tudo sobre o mundo do cinema.

✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Medos/Fobias Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

—Abissofobia — medo de abismos, precipícios.
—Anuptafobia — medo de ficar solteira.
—Medo de trovões e relâmpagos.
—Medo do ridículo (estar ou ser).


✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ O que ela pensa sobre o príncipe e a seleção? Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Rosemary não é a maior fã da Seleção, mas não chega a ser contra. É uma boa oportunidade para garotas como ela e garotas das castas mais baixas. Sem contar que ela sonha em viver um conto de fadas, casar-se com um príncipe encantado.
Quanto ao príncipe, ela acha que ele não passa tanta confiança, às vezes parece estar sobre muita pressão. Sente atração física por ele, quem sabe não desenvolve uma emocional? Ela o vê como alguém que sempre sofreu muita pressão para ser o ser humano mais perfeito do mundo. Muitas vezes a mesmas se viu pensando em como seria a vida para ele. Um estresse? Tédio? Porém sempre que vê o mesmo com um sorriso fazendo suas tarefas, ela tem certeza que aquilo é amor puro, carinho. Ela o admira por ser alguém que esta continuando algo que os pais carregaram com amor.
✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Está pela coroa ou o príncipe? Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Príncipe, mas prefere poder ser escolhida apenas se for alguém que realmente deixa o príncipe feliz e bem.


✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Relação: Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧

Com as outras selecionadas —
Como dito anteriormente, ou Rosemary ama ou odeia, para ela não existe meio-termo. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente. Mas sempre tenta puxar assunto com aquelas que simpatiza. Ajuda e anima as garotas quando precisam.
Com o príncipe —
Extrovertida, pode ser que Rô dê os primeiros passos, não o príncipe. Quando tem a oportunidade, tira sarro de sua postura séria e sua posição de futuro rei, desafiando ele (de um jeito brincalhão).


✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Chave Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧ 

If this is love then love is easy.

✧゚・: *..Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Algo mais? Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..*:・゚✧ 

Rosemary é vaidosa e maliciosa, mas não retrate ela como uma patricinha mimada que adora rosa, por favor! Não é like a bitch como a Celeste, até porque não teria coragem de trapacear. Além disso, ela gosta de cuidar de quem ama, mas não é tão possessiva e ciumenta à la Taylor Swift.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...